• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

ANTM10 – EP03: A linda menina que gosta de levar por trás por ser negra

Anteriormente, em America’s.Next.Top.Model: As 14 vagabundas chegaram em Nova York, onde foram humilhadas na Times Square, conheceram seu novo loft, se fantasiaram de Marvita e foram ownadas pela mais nova jurada do programa, a elegância incorporada, Paulina Porizkova. No fim, uma loira burra atriz que a Tyra contratou pra desistir desistiu…

E… acho que aconteceu mais alguma coisa, mas nenlembro. Se você lembrar, bota na caixa de comentários, por favor.

No quarto dos belixes, uma aleatória pergunta quem as outras vêem como competidoras de peso (tirando Whitney, rsrs), e Dominique começa a falar um monte de coisas desconexas, como sempre. Obviamente, ninguém a vê como competição, porque, né:
MAS.

QUE.

PORRÉSSA?!

Dominique fala bobagens imensas sobre ser high fashion, e o máximo que todos podemos fazer é rir da cara da coitada. Na manhã seguinte, a campainha toca, pois as participantes ganharam algumas porcarias de graça, como jeans da marca Apple Bottoms, que Stacy Ann resolve exibir com muita classe no confessionário:

Com três minutos de episódio eu só tenho imagens chocantes pra passar pra vocês, desculpem. ;_; Lauren tem um segmento sobre não ser a menina feminina da casa e tal, e eu estou prestes a criar uma imagem própria pra ela, porque sério. Daí todas começam a gritar e rebolar sem parar por terem ganho um par de jeans de graça, o que deixa Allison putíssima:
¬_¬”
Ela está cansada de ouvir as vagabundas em sua volta esperneando, e vomita em cima da gente todos os lugares na Ásia onde ela já desfilou. Como vocês podem ver, Allison está confiante na competição. Ahan, ghata. Claro. Basta jogar um pouco de Fuh-tee-ma em cima dessa puta e a confiança dela segue ralo abaixo. E, oh, vejam só. Fuh-tee-ma aparece do nada e resolve falar com as outras sobre a marca Apple Bottoms, perguntando do que se trata. Mãe do leite explica, usando a bunda de Dominique como exemplo:

Basicamente, a calça Apple Bottoms é feita para que toda mulher possa sentir que sua bunda lembra ligeiramente a da belíssima mulher maçã, o que pra mim, sinceramente, não faz sentido:
almentey mihna apple bottom, kkkk
Após entender o significado da marca, Fuh-tee-ma resolve ser uma vadia, virando-se para a ultra confiante Allison dizendo que a bunda dela, por ser grande, é a epítome da bunda-maçã, já que Allison é maior que as outras no geral. *BANG*

huahuahauahuahauahauahauahuaahuaha. Mas essa Fatíma é uma vagabunda mesmo. Allison sai da sala, tentando jogar Fatíma numa guilt trip: “isso mesmo, diga isso para a garota anoréxica”. Ghata… ela não. se. importa. Nem adianta pegar essa fita métrica e se medir dizendo que o comentário foi como oferecer uma dose de tequila para uma ex-alcóolatra. Desiste, ela não vai se sentir mal. Passagem de tempo nos leva a um “Tyra Mail!!11″, que manda todas para o WallMart cinco da manhã. Adoro que como todos os comentários delas foram feitos pós-makeovers, a produção tentou esconder os estonteantes novos visuais das participantes com bandanas e toucas horríveis:
Olá, stol abalando em campos do jordaum
guardo o carro por dôrreal, tiô!
Tá. Daí elas descobrem por pessoas da CoverGirl que participarão de um desafio de aplicação de maquiagem, nada demais. O legal é que elas descobrem que a ganhadora terá sua foto da Covergirl exposta em todo o país em belíssimos stands como esse:

Nossa, que prêmio. Blabla, elas tem um minuto para se maquiar. Lauren nunca se maquizzzz, Fatima siacha perfeita etc etc etc. Claire ganha a prova, blabla, não vou perder meu tempo recappeando isso. O prêmio da Mãe do Leite é ter sua foto exposta no site da rede WallMart pra que qualquer um que entre nele pra contar calorias dos produtos vendidos olhe pra cara dela e dê aquela risada gostosa. Comerciais.Quando o programa volta, Claire e Dominique estão explicando pras outras como essa oportunidade é mais especial pra elas, por elas serem mães. Afinal, se elas ganharem, esse dinheiro ajudará suas famílias. Dominique explica que ela é forçada a ser a mãe e o pai de seus filhos, enquanto outras pessoas estão peidando pra tudo isso, só querendo um pouco de paz e sossego:
me deixar dormir ninguém quer, né?
Dominique chora:

Ela diz que quer ganhar para sua filha e para toda mulher que já passou por um relacionamento abusivo, para quem não tem auto-estima etc etc etc. DANE-SE ISSO. Vamos para mais um barraco sensacional: No quarto da camona gigante, Allison e Gordelícia brincam com umas barbies que Gordelícia levou para a casa. Allison, com uma barbie negra na mão, resolve encher a bunda da boneca com LENÇOS UMIDECIDOS, pois essa é a única maneira de reproduzir o “rabo gordo de Fatíma”. ISSO NA FACE DE FATIMA. Huahuahauahua. Daí Allison chuta o rabo da boneca e a arremessa longe, por ter uma bunda gorda. Fatíma olha tudo, putíssima, até que Allison despe a boneca e fala por ela:

*BANG* gigantesco, seguido por um close na face de Fatima, indignada. Outro que leva um *BANG* na face sou eu, ao perceber que o rabo da barbie negra foi pixelizado, para que nem mesmo as partes de uma BONECA sejam expostas na tv americana:

Fatíma, puta, grita que Allisonzinha deve calar a boca e parar de falar merda. Essa se justifica, dizendo que Fatíma começou, ao fazer o comentário sobre bundas gordas, e ela estava simplesmente se defendendo. As duas barraqueiam um pouco mais, com Fuh-tee-ma batendo palma e dizendo que se alguém ofender uma negra, ela estará lá para defendê-la. “Eu não quero ter que lidar mais com ela”, diz Fatíma. Guenta só mais uns quarenta minutos, ghata. rsrs. Comerciais.
Quando voltamos, mais “Tyra Maaaaaail”. Estamos no terceiro episódio, é óbvio que chegou a hora das makeovers. Todas as putas rodopiam e se jogam no chão, emocionadas. Antes delas saírem, Stacy-Ann olha para a gigantesca foto de Tyra na entrada da casa, e implora para que Tyra não raspe sua cabeça. Oh, pobre coisinha. As vezes é melhor ter sua cabeça raspada do que ter algumas das cagadas que a Tyra inventa coladas na sua cabeça. Putas são levadas para o renomadíssimo salão da temporada, encontrando lá os Jays e Tyra.
stol a abrilhantar o background

Tyra explica que, na vida real, uma topmodel falida não aparecerá gritando freneticamente o que cada uma vai ganhar como novo visual, já que muitas vezes modelos são enviadas para um salão sem ter a menor idéia do que será feito em suas cabeças. E como Tyra tem um compromisso com a REALIDADE, as putas não saberão de antemão o que será feito nelas. Como sempre, logo após a merda ser feita no cabelo das participantes, elas serão obrigadas a fotografar usando biquínis ridículos que parecem feitos por crianças da quarta série que acabaram de aprender a mexer com papel celofane. Afinal, desgraça pouca é bobagem. Vamos às belíssimas transformações:

TRAMBOLHO HAVAIANO DO NARIZ TORTO:

Anya achou a idéia de manter em segredo o novo visual ótima, pois assim tudo fica igual ao Natal, quando você não tem a menor idéia do que vai acontecer. -_-


Daí que Tyra resolveu deixá-la loira platinada. Significando: descoloriram o cabelo da vaca e transformaram numa palha horrorosa e sem vida. Girlfriend pode simatar, ninguém vai julgar.

GORDELÍCIA

Tyra achou que parecer com Tarja Turunen não era uma boa, por isso resolveu elevar. tudo. ao. próximo. nível, dando para a pobre Whitney uma merda de peruca loira que deixou ela igual a Miss Piggy dos muppets.

oinc.
AIMEE

A fofinha Aimee tem lindo cabelo longo e castanho, que condiz totalmente com alguém que quer ser uma modelo. E não é isso que queremos, certo? Portanto ela ganhará uma franja horrorosa do tipo “sempre quis franja,ai,voufazer. [passam-se 15min] ai,cabelerera.numgostei.quieufasso? [cabelerêra ri e diz: shora e espera um ano, poota!]“. Além disso, o cabelo está acaju piranha. Que maravilha, Tyra. 3 putas, 3 erros já.

Tá, parece bom agora, mas semana que vem já estará deprimente.

MARVITA

Tyra resolve zoar com a nossa cara e dá uma peruca pra Marvita que parece a crina de um cavalo. A fucking crina. de. um. cavalo.

oi, era o acerola e agora sou um cavalo

Ela explica que nunca tinha visto essa merda antes, que ela o inventou. Fim.

LAUREN

A punk terá o cabelo clareado e receberá uma peruca, que em uma semana com certeza estará uma merda pior que a da Brittany C8. Mas até que ficou bonito de se olhar, quando arrumado.

KATARZYNA

Kastlevanya escureceu o cabelo. Hahaha, que legal. Mas como eu sempre elevo tudo ao próximo nível, vocês não verão mais uma dessas merdíssimas fotos side by side, agora com Catargena… mas sim um saboro gif dela rodopiando:

girei,rs

CLAIRE

Claire, que tinha aquele cabelo meio raspado meio ensebado horroroso, realmente é elevada ao próximo nível, ao ter seu cabelo raspado por igual e pintado de loiro.

Surpreendentemente, funciona.
ALLISON

Tyra resolveu foder com a imagem de princesinha cínica de Gossip Girl da vagabunda, dando pra ela um tom de avelã-caixinha-de-tintura.

Ela, que antes parecia Rummer Willis, agora parece Paloma Duarte. Lose/lose situation, y/y?
DOMINIQUE

Tyra diz que Dominique batalhou muito para estar aqui, o que aparentemente faz dela merecedora do sofrimento que é ter um penteado horroroso e que daqui a duas semanas estará completamente sem corte.

shoko a todso com mihna belesa, antes e depois
STACY-ANN

Piu-Piu queria uma peruca gigantesca alà Naomi Campbell, mas no lugar ganha o Mia Farrow Haircut. Até ficou legal, mas a cabeça dela parece GIGANTESCA agora.

ÂNUS

Ânus é uma bosta, e ganha uma peruca loira nojenta que só não perde praquela da Rock-‘n-roooooll do Cycle 7 em podridão.

oi, sol orrível, poaskosasposkaso
FATIMA

Fatíma ganhou o tradicional perucão liso e preto que Tyra sempre dá para uma das negras em toda a temporada. Legal é Fatima achar que isso traz a tona suas origens africanas. AHAN, CLARO. Uma peruca preta levemente ondulada até a cintura com certeza faz isso.

Bitch, please.
MISS J

De longe, a melhor makeover, apesar do sofrimento que colocar a peruca acarretou a ela:
Delicia. Vejam o resultado final, tão rodopiativo quanto o de Katarzyna:
deliciadivinaaaaaa

As putas voltam para a casa e, sim, mais Tyra Mail. Elas terão um photoshoot em breve, claro. No dia seguinte, as vagabundas se encontram com Mr Jay em um barco. Ele explica que elas fotografarão usando lingeries da linha que Elle McPherson criou pra pagá as conta dumês. E do nada, BANG, Elle aparece de trás de uma cortina, chocando a todas.

Oi,rs

A ex-topmodel conversa com as participantes, que em inúmeros confessionários dizem como ela é linda e tal. Elle faz a linha boazinha, que dá inúmeros conselhos e inspira a todos com sua alma caridosa e benevolente. Ela será devidamente ignorada na recap, claro.

As sessões individuais são iniciadas com Fatima, que começa travada, mas logo sua confiança interior aumenta e ela passa a aceitar seu novo eu ou qualquer outra merda que o Jay disse. Anya e Claire parecem se sair bem. Whitney é colocada num corset apertadíssimo pois pelo jeito, diferente de Tyra, ninguém mais no programa acredita que todos os tipos e tamanhos são lindos, pois Gordelícia acabou ficando do mesmo tamanho que todo mundo. Ela apresenta dificuldades para se locomover e respirar, mas quem se importa? Ela. parece. mais. magra.

Ai, sieu peidar, explodo, kkkk

Stacy-Ann aparece aí e nensei o que falar. O fotógrafo quer pegar Katarjína. Lauren é punzzzzzzz. Ela está com medo de demonstrar sua beleza, pois ela não tem os modos necessários. Jay explica pra Lauren que beleza é fruto de genética e muita cirurgia plástica vem. do. interior. Ânus é terrível e Aimee se sai bem. Daí chega a hora de Rummer Willis, que pratica sem parar na frente do espelho. Ela é uma bosta segundo Jay, por não se entregar ao momento e sentir a mudança, simplesmente posando sem parar. Já Allison se achou refrescante, por ser uma vadia desiludida. Dominique vem a seguir e… e… SÉRIO, SEM PALAVRAS:

CLASSE
ELEGÂNCIA
DEMÊNCIA

Sério. O que essa mulher está fazendo aqui? Domiveco se considera HIGH FASHION, mas quando Jay diz que ela foi um lixo, Domi despiroca numa entrevista, pois ela não é comercial e blablabla. Temos um VT rapidíssimo das putas na casa, mostrando Lauren com medo de sair e a puta da Allison dizendo que com certeza continuará na competição. Claro, Cláudia.

Hora.do.Panel. Como sempre, prêmios, jurados, convidado-aleatório-que-não-é-a-Elle.
oi, sou o mr. magoo, rs.

As putas são avaliadas uma a uma, com destaque para as fotos de Marvita e Lauren, ambas ótimas:

SOL SAPATA E VOL T COMER


Como vocês podem ver, Lauren é lindíssima em fotos. UMA PENA ELA NÃO SER ASSIM EM REAL LIFE, NÉ:

*BANG*

Fatima está congelada da cintura pra baixo, e Kastlevania está parecendo demais Natasha uma russa de catálogos de noiva por encomenda. Daí chega a vez de Domiveco, e toda a América se choca com a quantidade de estrias e celulites na bunda dessa mulher, segurem, Berenices:

*BANG*

Anya e Aimee são ok, e daí vamos para Allison. Tyra nota que o rosto da puta ficou muito mais suave com o novo cabelo, o que a faz responder “OMG EU SEI!”, rindo lunaticamente. Os jurados esperam por algum tipo de agradecimento pelo novo penteado mas ele nunca vem. Essa vaca está TÃO fora depois dessa, nem tem graça. Por último, Gordelícia. Tyra explica que ficou tremendamente decepcionada com a foto, pois o corpo de Whitney está completamente escondido. Não é culpa da plus-size, mas do departamento de figurino. Putas deixam a sala, e quando Tyra as chamar de volta, será para eliminar uma vagabunda. As deliberações são a chatisse de sempre, com o único destaque indo para o fotógrafo da sessão, que diz para todos que quando Domiveco apareceu em seu set, ele achou que era a mãe de alguma das outras que tinha aparecido pra supervisionar as fotos. Huahuahuahauahuahua.

As vagabundas voltam para o salão. Tyra tem 12 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas meninas em sua frente, mas somente 11 fotos em suas mãos. As 11 fotos representam as liiiiiiiiiiiiindas meninas que continuam na disputa para ganhar uma capa tosquíssima da Seventeen, stands da CoverGirl em WalMarts e o direito de aparecer no Final Runway Show da temporada que vem se tornar a próxima top model americana. A primeira a ser chamada é…

OBA, continuo na disputa

Lauren! Tyra diz que a foto dela foi a favorita dos jurados, e que ela deveria estar orgulhosa. Marvita é a próxima, seguida por Aimee, Claire, Stacy-Ann, Fatima, Anya, Whitney, Katarzyna, e Ânus, o que deixa Rummer Willis e Domiveco no bottom 2.

ain, é a trava do ciclo, me fodi

Então, quem vai embora? A véia que fala na terceira pessoa e é uma merda em fotos? Ou a puta até que apresentável, com duas fotos medíocres e que não parece a mãe de alguém, mas que não lambeu o coo da Tyra quando esta pediu? Quem continua na disputa é…

DOMIVECO, CLARO. *BANG* na face de Allison, chocada por ter ido pro b2 com um Traveco e ainda assim ter saído. Tyra explica que esse não é o fim, que ela ainda pode modelar e tal. Allison se despede das vagabundas e some da group shot, nos dizendo que nunca quis tanto alguma coisa na sua vida quanto ganhar esta competição.

Poisé, ghata. Tenta muito ser garçonete agora, talvez você consiga.

Mas não é porque uma puta barraqueiríssima saiu da competição que as outras piranhas vão entrar no clima de acampamento de verão, já que semana que vem teremos barracos deliciosos envolvendo Domiveco. Espero ver todos aqui novamente, OK?

Báááááááái, vacas.
About these ads

3 Respostas

  1. Ânus é uma bosta, e ganha uma peruca loira nojenta que só não perde praquela da Rock-'n-roooooll do Cycle 7 em podridão.

    UAUHAUHAUHAUHAUH
    UAUHAUHAUHAUHAUH
    UAUHAUHAUHAUHAUH
    UAUHAUHAUHAUHAUH
    UAUHAUHAUHAUHAUH
    UAUHAUHAUHAUHAUH

    sério, toda vez que leio isso, RACHO de rir.

    E os gifs estão SABOROSÍSSIMOS

  2. Fatima é uma vagabunda sem classe e é por isso que eu adoro a puta \o/

    PS-Não tinha reparado que a bunda da boneca tinha sido pixelizado hauahauahauahauahauahauahu
    Q tosquice

  3. Meu deus vc é o maximo deixou oreality show mais babaca do mundo me fazer rir de forma inteligente OBRIGADISSIMA!

    I LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOU WITH BRIT ACCENT!

    Irish gal so XOXOX

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: