• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Amazing Race América Latina: 5 Motivos para assistir

Daí que o Discovery Channel decidiu comprar os direitos de produção e seguir os precedente de Amazing Race Asia, fazendo uma versão local do reality mais premiado da televisão americana. Isso não é novidade pra ninguém. O que é novidade é que um reality show da TV a cabo, que percorre um continente relativamente homogêneo, e em ESPANHOL, é de fato assistível.

“Oh, mas o blog RSFD não tá cobrindo, não tenho nem porque assistir =(“, os leitores nos diriam. Pois bem, sua reclamação é um desafio, portanto seguem os…

cinco motivos para assistir


Lembrando que só passaram três episódios do show ainda, portanto muitos outros motivos com certeza vão surgir, e óbvio que estarei aqui para apontá-los para todos ao final do programa. Mas por enquanto, vamos começar com o número 5:

5 – os sotaques deliciosos

Os 11 times que competem são de diversos países da América Latina, tornando o espanhol a língua padrão do programa. E, como se o espanhol já não fosse a língua mais hilária do planeta, ainda temos 6 diferentes sotaques, desde os argentinos falando “este paisaje ê marabichôssa” até os panamenhos com thuas inthuportáveis línguaths presaths. Pra melhorar, ainda temos dois times brasileiros arrasando no portunhol com lindas frases como “el más rápido que tu pode dentro del limite de velocidade!”. Delícia.

taral1

4 – os lugares inéditos

Tá, provavelmente vários estudantes barbudos de ciências sociais vestindo quepes vão me linchar e me enforcar com camisetas do Che Guevara, mas vou falar: A América Latina não é dos lugares mais diversos. Pelo menos não no TAR original, onde os episódios não mostraram lá grandes diferenças entre Chile/Argentina/Uruguai (leia-se: tudo país de gente feia que cria gado e/ou peixes e passa frio) ou entre Peru/Equador/Bolívia (tudo país de gente feia andina que usa chapéu e malhas coloridas, toca flauta-de-pã e cujas lhamas mascam folhas de coca.) Daí que o TARAL é uma boa oportunidade de explorar lugares diferentes ignorados pelo TAR como a Colômbia, a Venezuela, a Amazônia e a América Central. Só espero que o programa de fato explore esses lugares e pare de flopar em Buenos Airezzzzzzzzz, pq né.

taral2SÉRIO, NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSA FLOR NO TAR, CHEGA

3 – a gorda argentina caindo

taralt

HUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH se rir de gordos tomando no coo em tv internacional não é motivo o suficiente pra você assistir um programa de TV, obviamente vc é uma pessoa mais madura, bem-comida, e cheia de alegria de viver do que eu.

taral000mais.uma.vez

2 – as  entradas cretinas

Sabe as entradas super fakes e breguíssimas dos times que nos agraciavam nos primeiros TARs? Pois bem, elas estão de volta e com um twist latino, o que as torna ainda mais deliciosamente cheesy. Quer dizer, como não amar o tiozão venezualano sem nenhum senso de ridículo usando shortinho de bicicleta?

taral5

ou Carlos & Daniel posando pra capa de um filme pornô fuleiríssimo da PAU BRASIL?

taral3

Ou Anna & Rodrigo fazendo um lindo passeio embaixo do MASP e tomando um picolé MELONA na Liberdade?

taral7

Ou Ferna & Fran exudindo naturalidade…

taral8

…sapekisse…

taral9

…loukurinha…

taral0

…e classe, garbo e bom gosto ao aparecer na abertura rodando num belo pau-de-puta? (melhor.entrada.ever, a propósito)

taral00Quer dizer.

1 – e o melhor motivo é…

taral4

TEM UM TIME CHAMADO CASILDA & CASILDA. FIM. Não preciso nem dizer mais nada.

Mas, obviamente, nem tudo é alegria nesse continente. Vejamos os…

tres motivos pra nao assistir

(3) Personalidades marcantes….not

Porra, três episódios e eu ainda não sei diferenciar as personalidades dos times além das suas nacionalidades e relação entre si.  Tudo bem, a edição do TAR1 e do TAR:Ásia 1 também demoraram pra engatar, mas tá foda.

(2) Beleza de horário hein

Beleza, o Discovery investe milhares de  dólares numa produção original, tem todo o trabalho de produzir seu primeiro reality show e não só isso, um reality show complicadíssimo como o TAR em termos de logística. Muito respeito. Daí eles vão lá e exibem isso às 10 da noite de domingo. MUITO BOM ËIN GÊNIOS DA PROGRAMAÇÃO.

(1) MAIS UM TAR?

Um reality tão zoável merecia mais atenção, mas não dá nem pra competir com o TAR15 que tá sendo exibido ao mesmo tempo. Ver duas versões de TAR por semana de fato cansa, então quem não é superfã obviamente vai escolher pela versão original. Desculpa ae, irmãozinho caçula. =(

CINCO MOTIVOS PRA ASSISTIR THE AMAZING RACE AMÉRICA LATINA (…e três pra não assistir)Daí que o Discovery Channel decidiu comprar os direitos de produção e seguir os precedente de Amazing Race Asia, fazendo uma versão local do reality maispremiado da televisão americana. Isso não é novidade pra ninguém. O que é novidade é que um reality show da TV a cabo, que percorre um continente

 

relativamente homogêneo, e em ESPANHOL, é de fato assistível.

“Oh, mas o blog RSFD não tá cobrindo, não tenho nem porque assistir =(“, os leitores nos diriam. Pois bem, sua reclamação é um desafio, portanto seguem os…

CINCO MOTIVOS PRA ASSISTIR (imagem)

Lembrando que só passaram três episódios do show ainda, portanto muitos outros motivos com certeza vão surgir, e óbvio que estarei aqui para apontá-los para

todos ao final do programa. Mas por enquanto, vamos começar com o número 5:

(5) Sotaques
“vumbora, vumbora”

Os 11 times que competem são de diversos países da América Latina, tornando o espanhol a língua padrão do programa. E, como se o espanhol já não fosse a

língua mais hilária do planeta, ainda temos 6 diferentes sotaques, desde os argentinos falando “este paisaje ê marabichôssa” até os panamenhos com thuas

inthuportáveis línguaths presaths. Pra melhorar, ainda temos dois times brasileiros arrasando no portunhol com lindas frases como ” “. Delícia.

(vumbora)
“vumbora, vumbora!”

(4) Lugares inéditos

Tá, provavelmente vários estudantes barbudos de ciências sociais vestindo quepes vão me linchar e me enforcar com camisetas do Che Guevara, mas vou falar: A

América Latina não é dos lugares mais diversos. Pelo menos não no TAR original, onde os episódios não mostraram lá grandes diferenças entre

Chile/Argentina/Uruguai (leia-se: tudo país de gente feia que cria gado e/ou peixes e passa frio) ou entre Peru/Equador/Bolívia (tudo país de gente feia

andina que usa chapéu e malhas coloridas, toca flauta-de-pã e cujas lhamas mascam folhas de coca.) Daí que o TARAL é uma boa oportunidade de explorar lugares

diferentes ignorados pelo TAR como o sul do Brasil, a Colômbia, a Amazônia e a América Central. Só espero que o programa de fato explore esses lugares e pare

de flopar em Buenos Airezzzzzzzzz, né.

(flor)
SÉRIO, NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSA FLOR NO TAR, CHEGA

(3) Essa gorda argentina caindo

(queda1)

HUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH se rir de gordos tomando no coo em tv internacional não é motivo o suficiente pra você assistir um programa de TV, obviamente vc é

uma pessoa mais madura, bem-comida, e cheia de alegria de viver do que eu.

(queda2)
mais.uma.vez

(2) Entradas cretinas

sabe as entradas super fakes e breguíssimas dos times que nos agraciavam nos primeiros TARs? Pois bem, elas estão de volta e com um twist latino, o que as

torna ainda mais deliciosamente cheesy. Quer dizer, como não amar o tiozão venezualano sem nenhum senso de ridículo usando shortinho de bicicleta?

(tiozao)

ou Carlos & Daniel posando pra capa de um filme pornô fuleiríssimo da PAU BRASIL?

(c&D abertura)

Ou Anna & Rodrigo fazendo um lindo passeio embaixo do MASP e tomando um picolé MELONA na Liberdade?

(liberdade)

Ou Ferna & Fran exudindo naturalidade…

(bambus)

…sapekisse…

(estrela)

…loukurinha…

(boi)

…e classe, garbo e bom gosto ao aparecer na sua abertura (b)rodando num belo pau-de-puta? (melhor.entrada.ever)

(pau de puta)

Quer dizer.

E o melhor motivo para assistir o TARAL é…

(1)

(1) ELES TEM UM TIME CHAMADO CACILDA & CACILDA. FIM. FIM ETERNO. FIM DO MUNDO. Não preciso nem dizer mais nada.

Mas, obviamente, nem tudo é alegria nesse continente. Vejamos os…

(TRÊS MOTIVOS PARA NÃO ASSISTIR)

(3) Personalidades

Porra, três episódios e eu ainda não sei diferenciar as personalidades dos times além das suas nacionalidades e relação entre si. Exceto os gêmeos mexicanos

irritantes. Tudo bem, a edição do TAR1 e do TAR:Ásia 1 também demoraram pra engatar, mas porra.

(2) Horário

Beleza, Discovery investe milhares de reais numa produção original, tem todo o trabalho de produzir seu primeiro reality show e não só isso, um reality show

complicadíssimo em termos de logística. Muito respeito. Daí eles vão lá e exibem isso às 10 da noite de domingo. MUITO BOM, GÊNIO DA MULTIMÍDIA.

(1) Sincronia

Um reality tão zoável merecia mais atenção, mas não dá nem pra competir com o TAR15 que tá sendo exibido ao mesmo tempo. Duas versões de TAR por semana de

fato cansa, então quem não é superfã obviamente vai escolher pela versão original. Desculpa, irmãozinho caçula. =(

About these ads

11 Respostas

  1. Não sei se eu vou assistir ao programa, mas definitivamente tenho que ver essa abertura, hahahahaha

  2. “rir de gordos tomando no coo em tv internacional” é razão pra viver…

  3. Desculpa ae, irmãozinho caçula. =(

    “..desculpa aê…inveja eu queria estar lá”

    o programa tá ótimo, mas braisileiro é assim, adoram os filmes americanos e o cinema brasileiro é uma “porcaria”….

    Go Go Brasi!Amazing Latin me encanta!

    • Com certeza queria estar lá mesmo! hahahaha Mas o TAR original ainda é superior, não por ser americano, mas por estar a mais tempo no ar. =)

  4. mas tem varias reprises durante smana, entoa n tem como n assistir

  5. Mas, a Discovery tme metade da sua grade com o TARAL. Não é só aos domingos. Sei que na quinta às 21h tb tem. Não lembro o resto.

  6. Programa muito com, extremamene essistível, não perco um espisódio e torço para os brasileiros, as Casildas e Ferna e Fran;

  7. rir de gordos tomando no coo em tv internacional não é motivo o suficiente pra eu assistir um programa de TV, mas rir de argentinos tomando no coo en tv internacional definitivamente é!!!

  8. Ô meu pai, que tenha download dessa DELÍCIA SABOR de programa!

  9. uahauahauhauahauahauhauhau

    PAU BRASIL, q. Que nome mais… original e sugestivo.

    Casilda e Casilda exudem classe. *-*

  10. DIUHASUHDHSUIDHDIHDIUSDHUIDS
    Gente, eu nunca ri tanto num recap. E olha que isso nem recap é. Cara, Casilda e Casilda (L).

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: