• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Solitary v2.0 – sadismo em forma de Reality Show

[mode vozdevacaescrotacomputadorizada on]Hi, my name is Val and welcome to Solitary![mode vozdevacaescrotacomputadorizada off]

Já ouviram falar? Até o mês passado, eu também não. Um reality show composto de um computador falante, cubículos de 3m² e o mísero prêmio de 50.000 dólares não me soava realmente interessante. Mas né, já que eu dei chance a um bando de malucos em ilhas aleatórias no pacífico, vadias insanas que jogam cervejas nas perucas das outras e até mesmo vagabundos fingindo ser piratas, por que não?

Fierce! Impetuoso! Solitary é o mais puro e cruel sadismo retratado na televisão. 9 infelizes – sim, frisem essa palavra – se trancam em compartimentos pequenos e passam a ter suas vidas controladas por um computador totalmente maníaco. Acham Tyra Banks louca? Val é pior. Têm pena dos participantes de Survivor, por passarem por todas as privações de uma selva? Os de Solitary sofrem mais. Val não poupa esforços para transformar a vida dos participantes em um inferno.

Querem saber como as coisas funcionam? Cada participante é lacrado em um compartimento e não tem contato com mais ninguém além de Val, o computador. Eles sabem que os outros estão participando, mas nunca os viram e só os virão na reunião pós-show. A cada episódio, Val promove um “teste” para suas cobaias. Esse teste é, em geral, algo capaz de fazer a sanidade mental de qualquer pessoa ruir em instantes. Que tal conseguir ficar exatas três horas dentro de uma caixa que é um forno – é claro, sem relógios ou instrumentos medidores? Ou memorizar uma mensagem longa, passada inteira em 1 segundo e meio, após mover 100 tijolos de um lado para o outro? O participante que vencer, ganha imunidade do “tratamento”. Aí as coisas pioram. Um teste físico é aplicado nos participantes e, o primeiro que desistir, está eliminado. Mas um não tem contato com o outro, logo… sim, eles não sabem quando alguém desistiu, portanto, têm que aguentar o máximo possível! Que tal ficar em cima de uma cama de pregos, a la faquir? Ou beber um mix dos alimentos preferidos de cada jogador? – incluindo aí, ovos, cereais, panquecas e burritos.

Ah, e antes que de me chamarem de louco, maníaco, sádico ou outros apelidos menos educados, experimentem ver. É uma boa diversão para quando você não está fazendo nada.

Às segundas-feiras, no Fox Reality Channel – e às terças, lá naqueles lugares que disponibilizam episódios de Reality Shows.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: