• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.2: "A Linda Garota Que Fuma a Dois Passos da Academia"

Anteriormente em AusNTM: vadias gritaram “fuck” na passarela, biscates posaram de biquínis com versões gigantescas de flamingos, estátuas e consolos batons, e Laura T. foi eliminada ;-;
Quem será australia’s.next.top.model?


TOMEI GOSTOSO D:


Adele comenta com tanto ânimo sobre como foi estar no bottom two que quase me faz querer que ela volte pra lá pra deixar de ser essa vaca tediosa. Logo surgem cenas aleatórias sobre como Laura T vai fazer falta e blábláblá. Parem de reclamar, foi uma semana só! Vadia só vai ser lembrada por ser a outra Laura da competição (isso partindo do pressuposto que a Laura-Lucy-Liu-Plus-Size vá render bastante).

A eliminação de Laura T foi tão emocionalmente estressante que as vadias decidem sijogar numa buatchy. Mikarla dá um novo sentido para a expressão “balançar o esqueleto”, cantando, ou melhor, gritando Circus da Britney. Ok, só por isso Mikarla subiu horrores na minha escadinha de torcida. Mikarla resolve ainda apiranhar ainda mais, subindo em cima de uma mesa pra dançar, mas Cassi-Fuck sente a necessidade de outshinea-la e também sobe na mesa, dançando.em.cima.dela. Obviamente, surge um depoimento de Mikarla dizendo o quanto odeia a vaca. Bullyng à vista <3

Já na casa, Frankie abre a porta para Sarah Murdoch que pede a ela para chamar as outras piranhas. Mas Frankie fica passada com o fato de ter sido flagrada pela apresentadora com essa cara de coo de quem acabou de acordar.

A vadia esperta entra berrando nos quartos, acordando todo mundo e falando pra todas se levantarem e irem imediatamente encontrar Sarah sem.se.arrumarem. Héh. Se é pra se ferrar, vamos ferrar os outros também, né? Congrats, Frankie.

No fim, Sarah decide falar sobre nutrição. Blablabla, papo padrão sobre como é bom se alimentar e não fumar. Nada muito passível de ser recapeado aqui. Com a exceção de um depoimento da Cassi-Fuck fumante: “Eu vou parar. Vou tentar cortar o máximo possível. Eu vou eventualmente parar quando chegar no fim do pacote. Pacotes”. Ou seja.

Mikarla comenta que não tem uma desordem alimentar. Ok. Então vamos para um flashback, por favor.

Se isso não GRITA anorexia, algo está errado.

As quengas têm então que vestir umas roupas de academia e elas começam a achar que devem fazer exercícios físicos. Que espertas.

Cassi-Fuck então acha relevante compartilhar com o instrutor delas que ela tem calcanhar fraco, problemas de vértebra nas suas costas, e um cérebro de uma ervilha, porque ela acha que vértebra fica aonde? No braço?

As piranhas começam a fazer exercícios e o instrutor resolve humilhá-las mostrando o quão sedentárias elas estão mostrando a idade física de cada uma. Cassi-Fuck ganha um nada surpreendente “41 anos”, reclamando que sua mãe teria um resultado melhor. Cassi: espalhando educação e boas maneiras há 16 anos.

Leah da verruga então finaliza dizendo que todas estão fora de forma e que estão muito preocupadas com as suas respectivas alimentações e saúde. Corte brusco para Cassi fumando a dois passos fora da academia. Isso que eu chamo de ser disciplinada.


Ninguém ta me vendo, rsrs

As vadias recebem a visita de cinco anãs maísas crianças que fazem algumas piruetas e entregam uma Sarah Mail pra elas. A carta diz alguma coisa, mas eu não consigo prestar atenção porque o cabelo da Madison me distrai. Eu já ouvi falar em “dar vida aos seus cabelos”, mas isso é ridículo.

Elas se encontram com Jonathan Pease e mais duas aleatórias, uma ginasta olímpica e uma treinadora/coreógrafa e ele começa a falar sobre os exercícios que elas terão que fazer e MEU DEUS UMA CÂMERA. Adoro quando isso acontece <3

Elas começam a fazer uns exercícios e Cassi-Fuck reclama que ela não consegue fazer um split porque não consegue abrir tanto as pernas. Mas querida, você não é a vadia-mor da casa? Pelo menos isso você deveria saber fazer muito bem.

Eu poderia até descrever a elasticidade das quengas, mas prefiro que vocês vejam por si mesmos.

Cassi-Fuck vê aquele esforço todo e logo pensa “Naonde que eu vou perder meu tempo fazendo isso” e inventa uma desculpa dizendo que distendeu o músculo do braço, ou sei lá. É capaz até de ter dito que distendeu o músculo do braço… no braço, já que ela é um poço de sabedoria.

Mikarla resolve então ir barraquear com ela, dizendo que todas estão se esforçando e dando seu máximo, mas Cassi-Fuck resmunga e Jonathan concorda com ela e empurra Mikarla dizendo “off you go” como se ela fosse um cachorro. Que absurdo! EXIJA RESPEITO, MIKARLINHA! *-*

Jonathan dá início ao challenge, e as piranhas começam suas coreografias. Todas péssimas, diga-se de passagem. Cassi-Fuck concorda comigo, dizendo que, se não tivesse machucada, faria melhor que todas elas. Sim, claro. Porque o cigarro dá uma energia a mais, não é mesmo?

Os jurados então avaliam as garotas e escolhem Clare como a melhor. Em um confessionário de Claire eu finalmente percebo que ela lembra uma versão mais nova de Sissy Spacek. Reparem:

Aposto que nem perceberam que o gif é animado e aparece também a Sissy Spacek como Carrie. Quem diria que Mrs. Spacek era modelesque after all?

Clarrie – A Estranha escolhe Tahnee para aproveitar a recompensa com ela: uma ida ao baile com Sarah. Nossa! Que.divertido.

Cassi-Fuck volta do hospital (e ela tinha ido?) com uma tipóia, resmungando, e as outras garotas imediatamente a recebem dizendo que ela é falsa e que não machucou droga nenhuma e que ela está só fingindo. Mikarla apóia as outras meninas dizendo no confessionário que Cassi-Fuck não machucou nada e que até tirou a tipóia para comer. Ah sim, você é abrasiva com ela só porque ela come, né Mikarla? Entendi.

Mikarla resolve ir tirar satisfação com Cassi-Fuck: “Eu acho que você deveria ter engolido, e feito o exercício mesmo assim, e foi ridículo você não ter feito!”. Cassi-Fuck tenta responder, mas Mikarla rebate todos os argumentos. Cassi finalmente conclui “I’m so fucking hurt ;___;” e vai chorar na varanda.

Finalmente chega a hora de Clarrie – A Estranha e Tahnee aproveitarem a recompensa do challenge. Sarah chega na casa e leva elas de limusine pro ballet. As meninas começam a reclamar e temos o primeiro confessionário de Madison e seu assustador cabelo:


Sem legendas engraçadinhas. A piada é essa mesmo.

As duas vão para o ballet, mas vou poupar vocês do sacrifício de ler alguma coisa sobre isso, então vou pular tudo. Ok. Terminada a apresentação, Clarrie – A Estranha e Tahnee vão para os bastidores conversar com duas bailarinas aleatórias da equipe de dança. Tahnee se impressiona com a postura de garbo e elegância de Clarrie e suas perguntas com “palavras grandes”, e diz para si mesma “faça alguma pergunta, Tahnee, faça alguma pergunta!”. Tudo bem, Tahnee. Ninguém espera que as modelos sejam inteligentes mesmo, RS.

De volta à mansão, elas recebem então uma Sarah Mail presa a balões dizendo “levante o seu corpo e a sua mente”. As piranhas começam a desvendar o que isso poderia significar, mas algumas já estão preocupadas com a eliminação. Também acho. Tem tanta samambaia que deveria sair, que eu só me lembro mesmo de ter falado de, no máximo, cinco vadias.

Hora do photoshoot. As vadias vão para um cais esperarem por um barco que as levará para um lugar chamado COCKatoo Island. Piada pronta? Imagina.

Jonathan (e um chapéu ridículo), aparece junto com uma fotógrafa aleatória e a editora da Cosmopolitan, falando que o ensaio fotográfico será um editorial sobre flexibilidade e será publicado na revista. Jonathan então resolve dar uma aula de matemática: “editorial de 8 páginas. 12 meninas. Por favor, não estejam no bottom 4”. Desculpa, Jonathan, mas ALGUÉM vai estar. Mikarlinha, cruze os dedos!

Agora vamos para o lindo sumário de desempenho das meninas:

ADELE

Vadia precisa ser esbofeteada pra ver se acorda. She looks fierce, mas no resto do programa ela é tão viva quanto a pele de Clarrie – A Estranha.

LAURA

Lucy-Liu-Plus-Size se esforça bastante no ensaio e estabaca a cara no chão várias vezes. Jonathan concorda comigo e diz que “ama Laura pelas caídas que ela deu”. Eu também, Jonathan. Mas nem tanto pelo colchão que amortecia a queda. Pena.

ELOISE

Vadia aparece pela primeira vez no episódio. Tão tediosa que nem merece uma foto. Próxima.

TAHNEE

Tahnee sente tanta dor, que começa o ensaio com uma cara de coo. Depois de um tempo, ela se acostuma com a pose e tira uma foto boa. Sem comentários abrasivos, porque eu gosto dela <3

CASSI-FUCK

Os problemas de vértebra nas costas convenientemente não são um empecilho para a vaca ownar no shoot. Vadia knows her shit. Ela pode ser chata, cheia de desculpas para fugir de challenges, mas… É. That’s it! E é bom que continue assim. Cassi-Fuck é TV gold, Just like íval Paloma c3 <3

GEORGIE

Quem é você? Não merece espaço aqui.

MIKARLA

Eu nem tenho material pra colocar aqui. Vadia apareceu num close e pronto acabou. Só porque eu queria fazer a piadinha de que o trapézio nem se moveu com o peso dela ;__;

MADISON

Madison se comportou com toda a classe e elegância que lhe é familiar.

LEAH

Quenga age como se tivesse em um estado letárgico e a fotógrafa reclama da mesma coisa: “quando ela tenta um olhar sonhador, ela parece estar sedada”. Olha. Como ela não criticou a verruga dela, está além da minha compreensão.

FRANKIE

Frankie é bullyada por Jonathan porque ela tem um chapéu maior e mais ridículo que o dele. Mesmo assim, vadia consegue se sair bem nas fotos graças a sua impetuosidade.

CLARRIE – A ESTRANHA

Clarrie é outra que surpreende no ensaio. Além de ter uma roupa linda, Clarrie ainda diz que o challenge ajudou. “No ballet, elas faziam todo aquele esforço, enquanto faziam um rosto sereno”. Oh-oh. Vagabunda é mesmo inteligente!

LOLA

Se isso fosse ANTM, sempre que falassem de Lola nós ouviríamos coisas do tipo “que mandíbula linda”, “essa mandíbula de Paulina Porizkova” e afins. Mas aqui, felizmente eles não tem dessa frescura. Então, tudo o que ouvimos de Lola é que ela não cumpriu o briefing. Fuén-fuén.

Corte para a mansão e vemos Cassi-Fuck ser mais uma vez bullyada pelas outras piranhas da casa, mas dessa vez pelo seu terrível vestido que vai usar na sala de eliminação. Mikarla e Tahnee detonam o vestido, simulando os comentários dos jurados. Enquanto Frankie grita do outro lado do quarto coisas cujas as palavras que não são censuradas são “fuck”, “shit” e “bitch”. Quer dizer.

Chega mais uma Sarah Mail, dessa vez avisando a todas sobre a eliminação. Ao final, Mikarla solta “see you later, Cassi”. Mikarla <3
Vagabundas adentram a sala de eliminação e ouvem um discurso de Sarah sobre os novos prêmios dessa temporada, que se dividem entre um editorial na Harper’s Bazaar e um contrato em uma agência de serviço de acompanhantes. Algo assim.

Começa a sala de eliminação <3

Das supostas 4 garotas que não teriam suas fotos publicadas na revista, apenas Lola, Leah e Eloise não foram as escolhidas. Ou seja, essa matemática do Jonathan está um pouco errada, não? Abriram espaço porque? MANIPULAÇÃOOOO!1!1CENTOEUM!

Entre alguns comentários feitos, só vale a pena ressaltar o de Sarah quando viu o vestido de Cassi. “You can be much cooler than that”. Bem… Agree to disagree.

Hora de enxotar uma vadia da casa. Laura-Lucy-Liu-Plus-Size é a primeira da chamada, seguida por Cassi-Fuck e Clarrie – A Estranha. Muitas outras quengas são chamadas depois, restando apenas Leah da verruga e Georgie no bottom two. Leah por ser boring e Georgie por ser… boring? Francamente, se a justificativa for essa, então elimina aí pelo menos mais umas três garotas.

Após alguns minutos de suspense, Leah é eliminada. Báaaai, gurl. Cuidado pra porta da saída não bater na sua verruga!

No próximo episódio: makeover! As quengas vão chorar por causa de seus cortes, Cassi-Fuck vai bater (eba) numa parede (awww) e ser bullyada pela Charlotte. Mal posso esperar <3

4 Respostas

  1. OMG, super elásticas! hauahuahua

  2. Nossa, que.delicia. de recap, Marco <3333

    Adorei os comentários sobre Mikarla e Lucy Liu plus size XD

  3. adoro qdo as vacas mais odiadas se saem bem nas fotos, indo longe no programa e matam as outras putas de inveja

    huahuahuahua

  4. Cassie é uma pirralha, extremamente da pentelha, mas precisa continuar pq provavelmente vai protagonizar muitos barracos deliciosos com Mikarla =DDD

    Madison é assustadora. sério.

    Lola é um travesti.

    Tahnee é a mais fofa e minha preferida, até agora!!<3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: