• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.3: "A Linda Garota Que Roubou a Fala"

Anteriormente em AusNTM: biscates floparam estonteantemente na academia; se estapearam em desculpas esfarrapadíssimas; depois se equilibraram em barras no photoshoot e Leah da verruga foi eliminada.

Quem será australia’s.next.top.model?

 


If I were a boooooooy

Mas na verdade a Sarah Murdoch diz que ela vai ficar carequinha igual ao Jay-Z…


Nhaaaaaaaaaiii, Não fode! D:

E é graças a momentos assim que eu me lembro porque eu adoro makeovers <3 Frankie continua com o drama desnecessário pedindo pela sua mãe, falando que vai fazer a Cassandra ANTM C5 e que prefere sair do programa a cortar seu cabelo. Porque afinal de contas ele é lindo e merece permanecer intacto, né?

No fim, ela ganha uma transformação a lá Rihanna, fechando o nosso ciclo de referências a artistas hip-hop do episódio de hoje.

O que me surpreende é a atenção ficar apenas em Frankie e Mikarla (que também não aprova seu tratamento). “Mas e quanto a Madison?” você deve estar se perguntando. Imagino que eles devem ter tentado dar um trato naquele troço onde pássaros carinhosamente se acomodam e criam lares…

Mas simplesmente não.tinha.solução. Muito provavelmente perceberam que o orçamento do show não daria para arrumar aquele caso perdido, e algum cabeleireiro pão com ovo gritou “mete uma chapinha nela e tátudocerto”.

E é nesse momento que eu percebo que há algo nesse olhar psicótico e levemente assustador que me faz simpatizar com Madison <3

Outras biscates também ganharam makeovers, mas não vou mostrar aqui porque as que mais mudaram são aleatórias demais para serem recapeadas (e também porque eu já ultrapassei a minha cota de gifs e jpgs por agora ;-; ).

Dia seguinte, elas recebem uma Sarah Mail avisando sobre um challenge em que elas terão que gravar um comercial para a empresa de cosméticos Maybelline, e elas terão que criar uma frase para esse comercial. E depois que uma vadia usar a frase, nenhuma outra poderá repetir. Cassi pensa na frase que vai dizer (“Not one times, not two times volume, not four times volume, but nine times the volume with new collagen”) e, com muita inteligência, grita para todas ouvirem, sob o pretexto de que “agora que elas sabem que a frase é minha, nenhuma outra poderá usar”. Mas como nós sabemos que as australianas são umas biscates, lógico que haverá drama. E é por isso que eu amo esse show <3

Daí vem o comercial, blábláblá, as putas são filmadas saindo de um carro e aí devem entregar a sua fala. Mais fácil do que andar.

O que realmente interessa vem a seguir, quando Cassi continua a gritar sua frase aos quatro cantos do mundo, e Lola fica pensativa olhando para a vadia. Lola diz que seria divertido se roubasse a fala de Cassi. E eu concordo totalmente. Lola então diz “sssssabotage” e eu vibro com a impetuosidade da puta.

Qual não é a minha alegria ao ver que Lola não só roubou a frase de Cassi, como ainda chutou a bunda de todas as biscates, fazendo um comercial brilhante. Com isso, eu tenho uma breve vontade de criar um templo de adoração à Lolinhaaaa *-*

Mais delicioso ainda é ver a reação de Cassi quando descobre que sua fala já foi dita e que ela não pode mais usá-la.

Priceless <3

Puta não consegue se reerguer e faz um trabalho shitty. O diretor então, cansado de tanto tempo perdido, enxota a vadia do set e mal podemos esperar para o momento em que Cassi irá pular em cima de Lola e arrancar a cabeça dela, num ímpeto de raiva e abrasividade.

A vadia fumante se encontra com Lola e grita VOCÊ SABEEE O QUE ACONTECEUU e depois vai fofocar para as outras gurias sobre o “mau-caratismo” da nossa imediata musa. Cassi continua reclamando NÃO VENHA CONVERSAR COMIGO PUTA!NEM.TENTE.

Ela então corre para o elevador e proporciona esse lindo gif que abrilhantará os nossos dias:

Eu quase consigo sentir o câmera man se afastando dela e protegendo a virilha, mas ela depois admite que “precisa parar de bater nas coisas”…

Como se já não fosse o suficiente, Lola ainda é escolhida como a vencedora do challenge e Cassi praticamente engole os dentes de ódio. Lola pensa na possibilidade de dividir o prêmio com Cassi, mas depois pensa melhor e percebe que não é a melhor opção. Lola infinite love! O episódio já poderia acabar aí e ainda assim seria deliciosíssimo <3

Hora do photoshoot e as vacas devem participar de um ensaio que pede por beleza natural (já vi que teremos certos problemas, hein Frankie? rsrs).

Algumas vadias ownam tanto que ganham espaço até em câmera lenta.

Enquanto outras flopam tanto que… também ganham espaço em câmera lenta, mas com outro propósito.


Sinta a minha suavidade, rsrs

De volta à mansão, as vadias decidem confrontar Frankie, dizendo que ela é uma vadia (?). Cassi, Mikarla, Lucy Liu Plus Size e Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bundchen bullyam Frankie falando que ela falou coisas ruins demais sobre elas. Mikarla e Cassi então gritam com Frankie, acusando ela de ser uma vadia. Putas, não sejamos hipócritas. Se Frankie é uma vadia, vocês são o quê? Bitches… please!

Hora da eliminação \o/

Mais uma vez,discurso de Sarah Murdoch. Mais uma vez, os prêmios. Blábláblá, contrato de sei lá quantos anos com Priscila Model Management e algo bizarro que envolve uma bolsa de puta cheia de dinheiro. Provavelmente, uma entrada como uma prostituta de luxo. Vai saber.

Durante a avaliação das fotos das biscates, Sarah reclama com Cassi que a raiva dela transpareceu no comercial ridículo que ela fez, e Charlotte diz que a pequena vadia não pode deixar suas emoções tomarem conta dela. Óbvio que Cassi imediatamente chora ao ouvir esse conselho. Ou seja…

Os jurados então aproveitam para reclamar com Lola sobre ela ter roubado a frase de Cassi no challenge e comem.o.coo dela… ;-;


Lolinhaaa ;__;

Chega a vez da Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bundchen, e ela simplesmente O-W-N-A. Jurado avulso baba pela foto e depois comenta que “se eu parecesse com você, eu sairia pela rua ganhando tudo de graça”. Quer dizer. E depois não me venham culpar por fazer associações entre modelos e putas. Eles praticamente me entregam a piada pronta…

Escolhida a eliminada, eles chamam as vadias de volta e chamam Tahnee em primeiro lugar. Logo depois a Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bundchen, e em seguida, Cassi. O resto é chamado rapidamente, sobrando apenas Mikarla e Georgie (?) no bottom two. QUEM.SERÁ.QUE.SAI?

Georgie é eliminada. Bái, aleatória! Cuidado para não se tornar mais bland e esquecível na sua saída do programa.

No próximo episódio: vadias vão desfilar nas ruas, vadias vão desfilar para Sarah Murdoch, vadias vão desfilar num feirão de frutas. Será que vai ter catwalk lessons? rsrs

3 Respostas

  1. Eu gostava da Georgie…alguma coisa no rosto dela me lembra a Nat BBB8<3 e isso por si só, já é motivo pra eu gostar.

    Pela primeira vez, Cassie me fez rir. A cena dela quase quebrando a mão ao dar um soquinho no elevador, foi mto boa! Lola ganhou um espaço no meu coração, mas mesmo assim, não há condições de torcer pra ela.

    No momento, continuo com Tahneezinha e Eloise. Acho que gosto da Clare, mas ainda não tenho certeza.

    Eu nunca tinha visto AusNTM, mas nossa…supera horrores as últimas temporadas de ANTM.

  2. HUAHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHA

    Uma delícia, Marco XD

  3. ótimo recap!!

    Lola é o máximo.
    Melhores depoimentos e ainda faz isso com a pessoa + irritante/doente da temporada!!

    Lolinha s2

Deixe uma Resposta

