• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.4: “A Linda Garota do Andar Trainwrecklicious”

Anteriormente em AusNTM: quengas sofreram com os makeovers, Lola marcou os nossos corações ao roubar de Cassi no challenge, e Cassi marcou seu punho na parede de tanto ódio. Tahnee e Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen ownaram o shoot e Georgie (?) foi eliminada.

Quem será australia’s.next.top.model?


Nhaaaai, parabéns miguxa

Daí que o nosso querido programa inicia da maneira mais nonsense possível: um pequeno robô de salto alto surge caminhando em direção a casa das vadias para um anúncio. WTF? E eu achava que maísas pulantes fosse o mais bizarro que esse show pudesse alcançar!

O robô entrega para elas uma Sarah Mail, mas eu tinha quase certeza de que ele super ia fazer os robôs da CLAMP e chutar a bunda das vadias, mas enfim… Fica para a próxima D:


Mim… destruir… vocês rsrs

A carta diz algo sobre passarela (desculpe por não ter prestado atenção, ainda estava em meu devaneio a là Isaac Asimov) e as biscates ficam nervosas. Mikarla pede ajuda a Cassi, mas depois que vê que ela é uma merda, ela desiste e diz que “alguém que anda daquele jeito não vai ensiná-la a andar”. Sim, nem mesmo ensinar a sorrir, porque né.

As vadias então vão pro local do challenge e ficam chocadíssimas ao ver tantos junkies juntos. Lola então dá um depoimento dizendo “sim, bem vindas a Kings Cross, rsrs”. E eu começo a pensar que Lola fala como se ela fosse das quebradas. Lola então diz que elas deveriam entrar num pub chamado Kit & Kaboodle, que ela já conhecia. E eu começo a ter certeza de que Lola é das quebradas.

Elas se encontram com Sarah “Dos Discursos” Murdoch que fala para as biscates sobre a importância de se ter um catwalk decente. Ela então chama a ajuda de Mink Sadowsky, também conhecida como Mink With Lasers, porque né. Vadia scares the shit out of me.


MORRAM, BISCAS!!11!!1ONZE

Tyra tem competição…

Clarrie – A Estranha é a primeira a desfilar para Mink With Lasers e é impressionante como a piranha sempre arrasa em tudo. Puta é irritantemente boa em tudo. Vai, Clarrinhaaaaa *-*

Cassi vai sacanear a puta, dizendo que ela tem uma passarela ruim, mas daí que logo após nós vemos um vídeo de Cassi desfilando e bem… Ela é uma merda e nem sabe.

As outras vadias começam a desfilar e vão recebendo críticas e humilhações públicas uma a uma. Sobra espaço até mesmo para a Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen, que é criticada por não ter uma personalidade (Hum… I FELL AN ELIMINATION FOR LACK OF PERSONALITY, rsrs).

Madison é a próxima a desfilar e eu começo a entender o porquê de gostar tanto dela: ela é tão desengonçada, feia e desajeitada que eu tenho vontade de pegá-la no colo, levar pra casa e ficar brincando com ela. Mais ou menos como aquele brinquedo, o Furbie. Para aqueles leitores antigos que não tiveram sua infância nos anos 90, Furbie é tipo um gremlin, mas numa versão que se parece com um pássaro bizarríssimo (Sim, esse não é um blog como qualquer outro que, a qualquer sinal de nostalgia, começa com “porque nos anos 80… *-*”. Quer ler sobre os anos 80, vá comprar o último best-seller overrated e oportunista no sebo mais próximo).

Diga se não são parecidos?


Só acrescentar um fuá como cabelo, um bronzeamento artificial e é tudo a mesma coisa.

ENFIM… CHEGA DE DIVAGAÇÕES.

Daí que Madison começa a desfilar e todos nós caímos em desespero pela quenga ter uma passarela tão.ruim. Mink se preocupa com ela e diz que o andar trainwrecklicious dela é parecido com o de um homem. Madison vai e volta várias vezes, mas Mink se cansa e enxota a vadia dali.


*rola os olhos*

Quando você acha que nada pode ficar pior, Mikarlinha surge com um andar ainda mais ridículo. Mas Sarah não está preocupada muito com o catwalk dela, e sim com a falta de postura da vadia. Sarah diz: “ela está começando a me irritar”. Oh-ho. Irritar a apresentadora nunca é uma coisa boa…

Elas então tem que trocar de roupa e usar peças mais complicadas e que poderiam atrapalhar na passarela delas. Madison, a mais bullyada pela Mink With Lasers, recebe a roupa mais difícil e é IMPOSSÍVEL descrever a reação das juradas quando elas vêem pela primeira vez Madison tendo sérios problemas com sua roupa.


Sim, muito bom, e… Q MERDA É ESSA?

Nada de muito diferente no segundo desfile das quengas: Clarrie continua indo bem, Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen continua sem personalidade, Madison continua nos abrilhantando com seu walk e Mikarla continua irritando Sarah.

Dia seguinte e as quengas vão para o mercado de frutas para desfilar. Sim, desfilar no mercado de frutas. Charlotte e Jonathan comentam que isso faz parte de uma modelo e blablabla. E também faz parte da vida de uma modelo ser objeto de lascívia e devassidão dos peões que pegavam seus celulares pra ficar tirando foto e filmando as piranhas fazendo gracinhas. Quer dizer, existe algo mais top model do que isso?

Novamente, como ninguém aprende a andar da noite pro dia, as vadias continuam a mesma coisa: Clarrie continua arrasando, Cassi continua falando mal das outras sendo que tem um péssimo catwalk, Madison continua com seu shitty walk e Mikarla continua irritando os jurados. Na verdade, a única coisa que mudou foi o figurino das putas, que agora se assumiram como putas. Só que putas de classe de Amsterdam. E se antes Mikarla tirou Sarah do sério trapaceando no desafio, agora ela tirou Charlotte do sério caindo da passarela no final do desfile.

Ao passo que Charlotte abrilhanta nossos dias com sua imitação.

Eles escolhem Tahnee como a vencedora do desafio e ela ganha 10 mil dólares pra gastar em uma loja de roupas. Mas tem uma twist: ela deve escolher uma vagaba pra ir fazer compras com ela, e deve decidir quanto dos 10 mil ela emprestará para a quenga gastar junto com ela. Tahnne escolhe Adele, que se diz preocupadíssima, já que pode fazer compras com 1 dólar. No fim das contas, Tahnee se mostra mais generosa que isso, emprestando 1 mil (de 10). Such.a.nice.girl…

Nós então temos uma linda seqüência das vadias indo fazer compras e experimentando milhões de roupas. Como se Tahnee e Adele fossem Julias Roberts gravandos cenas para a seqüência de banho de loja em Uma Linda Mulher.

Para vocês não se perderem: o número de referências a piadas sobre putas: 3 agora.

Cassi cansa de ser acordada durante o seu sonho de beleza por vadias que resolvem tomar banho no banheiro. Quer dizer. Que absurdo, não? Como elas ousam tomar banho às 9h da manhã e acordar a pequena fumante? Cassi se irrita e resolve bullyar a vadia que a acordou, no caso, Clarrie. Mais tarde todas as piranhas se voltam contra Cassi e tudo o que ela tem a dizer é: “se isso voltar a acontecer, eu vou te arrancar da ducha pelos cabelos”. E tudo o que nós temos a esperar é que isso volte a acontecer, para termos mais uma amostra da classe da piranha impetuosa <3

Hora do photoshoot e as vadias têm que incorporar movimento em suas fotos. Nada de muito relevante ocorre, tirando Franky dizendo que não gostou muito da sua maquiagem, porque ela se sente como “uma versão drag da Beyoncé”.


Gente, mas a Beyoncé não É uma drag? Choquei agora.

E Madison finalmente owna um phtoshoot


Madison random love <3

De volta à casa, Tahnee e Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen preparam um pacote e um refrigerante do McDonald’s cheios de cinza de cigarro e posicionam em cima da cama de Mikarla. Vadia fica lokadocoo e diz “MAS ELAS TAMBÉM COMEM JUNKIE FOOD”. Ela decide então confrontar as duas e diz que Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen engordou e que Tahnee é gorda. As duas ficam chocadas e reclamam “COMO VOCÊ OUSA DIZER ISSO???” e Mikarla fica indignadíssima com a postura de vitimização delas e rebate “EU FALO O QUE EU QUISER, VADIA!!!”. Lola conclui o segmento dizendo: “quem precisa de televisão, quando se tem tanto drama dentro de casa?”. E é exatamente por isso que existem programas deliciosos como esse! <3

Surge Sarah Mail avisando sobre eliminação e Lucy Liu Plus Size dá a sua “Roberiada de Ogum” e diz que será uma eliminação dupla. Ok. Você diz isso baseado no que?

Sarah “Dos Discursos” Murdoch nos surpreende com mais um discurso. Ela aproveita e dá uma pincelada sobre os prêmios: editorial na Harper’s Bazaar e uma viagem para New York, onde as quengas poderão ficar pulando nos capôs dos táxis. Pelo menos é o que eles insinuam.

No panel, os jurados caem de amores pela foto de Madison (yay) e dizem que Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen não tem mostrado uma boa expressão facial. Oi? Vocês se lembram da maravilhosa foto da semana passada? Francamente…

Após a deliberação, Sarah espera chegar ao bottom 3 (Cassi, Mikarla e Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen) para revelar que será uma eliminação.dupla. Ou seja, perderemos alguém interessante de qualquer jeito ;-;


*BANG*

Dado um tempo de suspense, Sarah salva Cassi e elimina Mikarla e Aleatória-Que-Agora-Lembra-Gisele-Bündchen. Francamente, jurados, agora vocês fizeram merda. Porque eliminar as duas e deixar as tediosas Laura M e Adele? Isso não foi justo ;___;

No próximo episódio: algo com animais da fazenda e viagem para deserto, mas não será um episódio tão bom sem Mikarlinha… Pelo menos teremos Madison <3

2 Respostas

  1. Tb odiei muito essa eliminação…tanta gente pra ir na frente.
    Não me conformo com a Franky ainda fazendo parte do programa.
    E logo agora que Eloise resolveu aparecer, bullyando Mikarla. =~

    Agora, Mink With Lasers, foi ótimo! Recap maravilhoso, as usual. <3

  2. Uma merda a safadíssima Mikarla sair tão cedo. ;__;

    Se segurassem um pouco mais o double boot, poderiam eliminar só a avulsa. Ela deu muito azar, todas as merdas foram bem essa semana. u_u

    ótima recap, como sempre /o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: