• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.5: “A Linda Garota que Tem Pé de Traveco”

Anteriormente em AusNTM: biscates desfilaram em uma feira e Mikarla seguiu a tendência de frutas e caiu da passarela como uma linda jaca. Madison conquistou nossos corações com seu shitty walk. Vadias bullyaram umas as outras e, em uma dupla eliminação bangueante, Mikarla e Aleatória-Que-Agora-Não-Lembra-Mais-Gisele-Bündchen-Já-Que-Foi-Enxotada-do-Programa foram eliminadas.
Quem será australia’s.next.top.model?


TÔ.PU.TA

O programa continua exatamente após a injusta eliminação de Mikarla e Aleatória-Que… (ah, cansei de escrever esse apelido dela) com cassi loucadocoo porque ela acha que Mikarla era uma das biscates que mais se esforçava ali dentro, enquanto ela não fazia porra nenhuma. Não diga isso Cassi, você nos entretém com seus barracos. Isso é válido (y)

Ela então começa um drama desnecessário dizendo que quer sair do programa, mas é ÓBVIO o que vai acontecer, né? Ela sabe que não vai desistir, nós sabemos, as outras vadias sabem, Sarah Murdoch, Tyra Banks, Fernanda Motta, até Stefhany Absoluta sabe que ela não vai desistir. Então, pra que continuar nisso, né? Prossigamos.

Novo dia, as quengas são acordadas pela produção e dão de cara com uma fazendinha com animais em miniaturas que tem seus rostos tampados pelas caras delas que foram impressas e recortadas por tesoura sem ponta e coladas com cola Pritt. Por um momento eu sinto pena delas, já que elas TÃO NA ROÇA.


Se quiser mandar Lola de volta pra cidade, ligue pra Porteira de Voz número 666666…

As vacas então vão para uma fazenda onde deverão participar de tarefas complicadíssimas e, uma a uma, serão eliminadas pelo Fazendeiro, escolhido semanalmente e… (ok, ok, parei ;__; )

Sarah Murdoch encontra as quengas e fala que é hora do photoshoot. O fotógrafo diz que o shoot será bem artístico e seguirá uma abordagem haute-couture, Italian Vogue, etc. Ok. Para quem não está familiarizado com esse termo, haute couture é uma descrição para aqueles ensaios fotográficos que tem uma temática bem conceitual. Tipo esse:

E não este:

Claro que tudo é feito só pra enganar as vacas, testando o nível de profissionalismo delas, e dizer no final “enganei um bobo, na casca do ovo rsrsrsrs”, e pra nos deliciarmos com ofensas gratuitas, como o fotógrafo dizendo para que Franky que ela seria “um pássaro, um pássaro muito feio”, que Lola tem “pé de travesti” e que “Cassi é uma decepção e que a foto ia ficar uma merda por culpa dela”. Drama desnecessário <3

Depois de se humilhar abraçando porcos gritantes e se esgueirando em merda de galinha, as biscates voltam para a cidade e são recebidas por Jonathan que explica que elas deverão trabalhar como manequins exibindo jóias que são “expensive” (e eu já posso prever que alguma piada será feita no panel pelo/para Alex Perry). Mas há um extra: elas deverão posar com blocos de gelo.

Algumas vadias seguram os blocos de gelo e dão depoimentos sobre como elas sentiam sua pele queimando. Enquanto isso, Lola, um verdadeiro gênio, decide que seria interessante meter a cara no bloco de gelo. Hum… BAD.IDEA!


ESTOL DERRETEMDOO

A vadia sai de lá e deixa a marca do seu crânio e da sua orelha no bloco de gelo, impressionando todos os socialites avulsos da alta roda de Sidney. Lola é elogiada por todos e, lógico, ganha o challenge. Ela recebe como prêmio um colar avaliado em 2 mil dólares e Cassi, lógico, faz pouco caso e dá mais uma de suas desculpas: “é bonito, mas eu prefiro ouro, e não diamantes. Eu me impresisono com o quanto essa vadia reclama e, lógico, quero que ela continue para barraquear ainda mais.

Na mansão, Cassi liga para sua mãe e depois diz, em um depoimento, que sua mãe está gritando, berrando e não está apoiando a vadiazinha pela milionésima vez na vida dela. Sim, eu posso ver a estupidez e a seqüência de argumentos ignorantes que beiram a irracionalidade:

Quer dizer…

Cassi ainda diz “eu só não quero te decepcionar…;__;” ao passo que a mãe dela responde:

E eu decido que amo a mãe da Cassi <3

Hora do photoshoot e as vadias viajam para o outback australiano. Q Survivor? Mudamos mais uma vez de programa? Quem será voted out in the tribal council tonight? risos

É hora do photoshoot e elas são apresentadas ao famosíssimo fotógrafo Russel James, que já fotografou para NTM, tirando foto das duas gordas abrasivas (Whitney ANTM c10 e Demelza AusNTM c4). Lucy Liu Plus Size sorri com a presença dele, porque ela sabe que se tem uma hora para usar a sua gordice a seu favor, a hora.é.agora.

Jonathan diz que elas irão fotografar com um male model e eu já começo a ter devaneios imaginando as quengas vestidas como Bonnie Tyler dançando desesperadamente ao som de Holding Out For a Hero com lasciviosíssimos modelos vestidos de caubói rodeando a vadia.

Mas eu lembro que esse show realmente se leva a sério e que jamais teremos uma coisa trash como essa. Para momentos como esse que temos o ANTM (ou Britain’s NTM, porque né, pior NTM ever y/y?)

Durante o ensaio, Clarrie – A Estranha mais uma vez vai muito bem.


Puta knows her shit

Incrível como essa vadia arrasa em todos os shoots. Já é a minha torcida pra levar esse prêmio, enquanto que Madison surge como a linda 2nd runner up que perde por não.saber.desfilar. Falando em Madison, vadia não vai muito bem no photoshoot porque as moscas atrapalham ela. Por favor, Madison! Não seja uma bosta como sempre ;__;

Russel chama Lucy Liu Plus Size de “voluptuosa”. E nós sabemos que “voluptuosa” é um eufemismo para “gorda”, assim como “estiloso” é eufemismo para “viado”, e “bonitinho” é eufemismo para “esqueça, nunca vai rolar”.


SIMTAN MIMNHA VOLUPTUOSIDADEE

Cassi vai mais uma vez bem no photoshoot e revela para as biscates que não vai mais desistir. As putas ficma indignadíssimas com a postura Tahlia ANTM c12 da vagabunda: de querer desistir, quando não está indo bem no programa, e depois de querer ficar, quando vai bem. E se parar para pensar, até que essa comparação faz sentido. As cicatrizes de uma substitui os dentes tortos da outra…

Hora do panel, desta vez num casebre ridículo localizado em lugar nenhum. Sarah Murdoch comenta sobre os prêmios, um contrato com a agência Priscila Model Management e o que parece ser um computador com fotos de mulheres.

Entre alguns comentários feitos pelos jurados, podemos destacar Alex Perry dizendo que Adele vende “expensive sex” na foto dela. E eu só consigo pensar em Puta de luxo (o que nos leva mais uma vez a trocadilhos infames sobre modelos e prostitutas, mas continuar nisso seria redundante…).

Durante a deliberação, Alex estraçalha Madison e diz que ela simplesmente “doesn’t have it”. Começo a temer pelo futuro de Madison… Ele repete “kill me now, kill me now” e Charlotte se voluntaria. E eu farei o mesmo caso Madison seja eliminada.

Na hora da chamada, Clarrie é a primeira, seguida por Adele e Tahnee. As outras quengas são chamadas uma a uma, restando apenas Madison e Lucy Liu Plus Size. Sarah continua com mais um discurso sobre cada uma delas, mas estou tenso demais para prestar atenção. A apresentadora então revela que a eliminada é…


MADISON ;______;

Ok, eu já fiquei indignado quando Laura T. foi eliminada na primeira semana, mas relevei. Mikarla e Aleatória-da-Gisele-Bündchen também foram perdas terríveis pro programa. Mas eliminar Madison? Tá certo que ela é uma merda e que tem uma passarela terrível, mas ela era deliciosa demais ;-;

Esse ciclo precisa parar de eliminar minhas favoritas em seqüência…


We will miss you, Madie <3

No próximo episódio: fashion one on one com o que parece ser a editora da Harper’s Bazaar. Finalmente hora do delicioso fashion disasters da série!

3 Respostas

  1. NAAAAAO…A MADISON NAAAAO

    ELA ERA MINHA FAVE, COM SEU CABELO UM POUCO VOLUMOSO RISOS!!1!11!
    VAI FAZER FALTA…ESSA MERDA PERDEU A GRAÇA JÁ!!!!!

    MADISON FOR PRESIDENT!1111111111111

  2. a comparação com a Fazenda foi genial. AHAUHAUAHUA

    achei o melhor recap de AusNTM feito por marco até agora.

    só que Madison mereceu rodar porque ela tinha um Godzilla na cabeça.

  3. Awwwww, Madie <3

    Madie é assustadora de um jeito todo especial e vai ficar no meu coração até o próximo ciclo, qdo espero ver participantes mais bizonhas que ela.

    Mas, realmente ela não estava preparada para vencer. Seria traumatizante vê-la na final, pior do que ver Teyona Buthead vencendo ANTM C11.

    Agora, Lola ganha meu coração cada vez mais com seus depoimentos.<3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: