• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.8: “A Linda Garota que Leu o Livro Antes de Matar”

Anteriormente em AusNTM: as biscates floparam estonteantemente nas entrevistas coletivas; Cassi realizou o nosso maior sonho e foi gratuitamente escravizada por Franky, Lola tirou a sua melhor foto, mas não foi o suficiente pra ser poupada, resultando na eliminação mais triste dessa temporada (e a primeira vez que eu torço para alguém que roda antes do top 4).


EU? TÁ DE BRINKS, NÉ?

Quem será australia’s.next.top.model?

O programa começa exatamente de onde acabou o último: com a eliminação da Lola ;__;

Cassi dá o seu depoimento dizendo que “esperava que ela fosse embora há muito tempo. FINALMENTE, ELA SE FOI”. Depois ninguém sabe porque eu odeio essa vaca, né? Franky finaliza o momento de comentários dizendo que “ela não suporta Clarrie – A Estranha, Tahnne não suport a Ruiva Tediosa, e todas odeiam Cassi. Ou seja, todas formam um grande círculo de ódio”. E eu só posso esperar que alguém aproveite esse ódio todo e desconte na Cassi, porque essa messalina precisa vazar ASAP (As Soon As Possible).

Logo a câmera corta para uma vadia aleatória cantando ópera. Sim. Cantando ópera.


WHAT.THE.FUCK

Oriental entrega uma Sarah Mail para as vadias informando sobre um challenge de atuação. E aí, produção, custava ter chamado Michelle Yeoh ou Gong Li? ;_;

As biscates então se encontram com Jonathan e dois professores de atuação que farão algumas atividades com elas sobre a arte da interpretação: gritar PUSSY PUSSY PUSSY PUSSY na cara do outro sem rir. Oh, o legado de Marlon Brando…

Na outra atividade, a professora diz que as vadias terão que simular uma eulogia a Jenny, uma garota imaginária que morreu, com um objeto que tenha a ver com a relação entre elas e a defunta. Todas as vadias dão suas palavras finais, mas a de Clarrie é a que mais se destaca. Ela diz em seu depoimento “Jenny, sempre a garota popular, dona de toda as atenções… Mas agora não mais, e esse foi o livro que eu li a ela antes de matá-la”…

Todos se chocam e eu imediatamente lembro o que deve ter acontecido à Clarrie pra ela ser tão psicótica assim. Dica: envolve baile de formatura e sangue de porco.


*Simulação toscolicious*

De volta à casa, as vadias ouvem “barulhos shakespereanos” (o que diabos seria isso?) e descobrem que há um show de marionetes na sala informando sobre adivinhem o que? Sarah Mail!


Um viva para as aleatoriedades \o/


– Que boniti… MEU DEUS ESSE CACHORRO TÁ CAGANDO UMA PESSOA

As biscates se encontram novamente com Jonathan e com Adrian Hayward para um desafio de atuação. A vitoriosa ganhará o papel principal num comercial da Telstra, que Jonathan diz ser “a maior marca australiana”. Eu NUNCA tinha ouvido falar, mas enfim. Tá valendo.

As vadias serão divididas em duplas e simularão uma conversa entre amigas, experimentando vestidos, tirando fotos, passando maquiagem e depois saindo de uma limusine e indo para um tapete vermelho. Nada que valha a pena ser recapeado aqui. Resumindo: Ruiva Tediosa é tediosa, Cassi é uma bosta, Clarrie tímida demais, Franky vai bem e Tahnee owna todas as quengas.

No fim, Tahnee é declarada a vencedora, e Franky e Clarrie como as coajduvantes do comercial. Adrian diz que a disputa entre Cassi e Clarrie foi apertada, mas que eles deram preferência à loira piscopata e que ela pode ser substituída pela messalina dos dentes tortos caso seja uma merda. Mas é claro que Clarrie arrasa como sempre e Cassi fica chupando o dedo sem fazer nada *-*


Easy, breezy, beautiful… Covergirl rsrs

Dia seguinte, as vacas vão para um estúdio para o ensaio fotográfico da semana. Jonathan as recebe e avisa que elas devrão posar ao lado de carros representando uma década e um ícone daquela época (photoshoot do BrNTM c2, alguém? risos). Antes de começar o ensaio, no entanto, Sarah Murdoch tem um aviso para as vadias: VIAGEM INTERNACIONAL! LONDRES! \o/

A twist: 5 quengas, mas apenas.4.passagens. Ou seja. Work.it.out.

Jonathan então avisa quem elas representarão. Franky faz a Malana e ganha Grace Jones. E ela diz que não a conhecia. Filha… Só se olhar no espelho.


Separados na maternidade

Tahnee ganha Elizabeth Taylor, mas não faz a menor idéia de quem seja.

Apenas uma estrela famosíssima, intérprete de “Cleópatra”, “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, “Gata em Teto de Zinco Quente” e ganhadora de 2 Oscars. Nada demais…

Clarrie faz a Maíra e ganha Twiggy. A quenga imediatamente se gaba por ser a única que conhece o seu ícone.


In your face, bitches

Cassi ganha a Posh Spice como referência. Hum… Agora ficou fácil para ela, já que as duas tem algo em comum: fingir que são boas. Risos.

Ruiva Tediosa é a próxima e ganha Greta Garbo como referência, além de uma maquiagem escrotíssima.


VEJAN COMO ESTOL BELA

Ruiva Tediosa finaliza dizendo que não se sentiu bonita durante o shoot (pudera) e queria ter impressionado Sarah, mas que acha que não conseguiu. E não conseguiu mesmo, filha.

Logo depois temos Tahnee ownando mais uma vez. Vadia conseguiu emular Elizabeth Taylor…

IN

EVERY

SINGLE

SHOT

Clarrie faz mais um bom trabalho, embora seja criticada por ter entregado apenas um look, enquanto Cassi é esculachada por ser muito posy, muito técnica. Cassi então surge num depoimento dizendo que “ela tentou o máximo que pode, mas não sabe o que aconteceu” e blablabla. Vocês sabem… Dando desculpa, como sempre…

Por fim, temos Franky dizendo o que acha de Grace Jones: “ela é muito alien, meio animalística” dentre outras coisas que definem muito bem Grace Jones. Ou seja, vadia conhece seu ícone e deve se sair bem no ensaio. O que acaba acontecendo:

Pausa para um momento tiete da Tahnee torcendo pra sua bff.

De volta à casa, Cassi diz estar decepcionada com seu ensaio e que quer desistir, não quer viajar para Londres e quer ser eliminada do programa. Sério. Biscate, desiste da vida. Para poupar esforços, vou deixar que vocês mesmo completem meu pensamento:

Cassi é uma vadia ____________ que irrita Deus e o mundo por causa de _________. Ela deveria ter sua cabeça arrancada por javalis famintos porque ____________ e ir fazer companhia para Michael Jackson.

Hora do Panel!

Basicamente todos concordam que Tahnee foi muito bem, que Franky surpreendeu, que Clarrie tirou uma boa foto, que Ruiva Tediosa deu pouca variação em termos de expressão e que Cassi entregou uma foto bonita (Charlotte ainda OUSA compará-la a Claudia Schiffer), mas que tem problemas de insegurança.

Enquanto isso todos na sala de espera concordam que Cassi é uma bosta, já que ela não desistiu do programa como disse que faria. E alguém ainda acreditou?


ACONTECEU QUE VOCÊ NASCEU *BANG*

Durante a chamada, Clarrie é a primeira, seguida por Tahnee. Cassi choca a todos fugindo de.mais.um.bottom.2. Os jurados podiam deixar MENOS CLARO a óbvia preferência que eles têm por ela. Ridículo.

Ruiva Tediosa e Franky formam o bototm 2 da semana, resultando em mais uma eliminação injusta: dessa vez, a de Franky. Negra era uma merda, mas foi muito bem no challenge e foi uma das melhores no photoshoot, mas mesmo assim foi eliminada contra alguém que é tão modelesque quanto ela, que é tão divertida quanto um pregador de roupa e foi uma merda tanto no challenge quanto no ensaio fotográfico.

Vamos estragar logo com essa temporada de uma vez, né?


Adiós

Próximo episódio: How come every time you come around my London London bridge wanna go down… /o/

4 Respostas

  1. Justo a quenga que eu torcia saiu :(

  2. – Que boniti… MEU DEUS ESSE CACHORRO TÁ CAGANDO UMA PESSOA

    HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHA

    Que refrescante. E adorei a montagem da Claire também.

    E nunca pensei que a eliminação de Franky pudesse ser tão injusta, mas puta merda, foi. u.u

  3. Por mais louco que possa parecer, tb achei mto injusta a eliminação.

    Olha a foto que *Lolinha* colocou no twitter (não sei se eh fake, mas pelos comentários ácidos acho bem provável ser dela).
    Cassie bitch with lasers exterminando Lola.uahuahuahauhauha
    http://twitpic.com/8u4ga

  4. Os recaps estao otimos.. vcs so esqueceram de mencionar o fato de que a Tahnee é uma vaca gorda XD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: