• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S05E01 – Um recap saboroso e nutritivo

Nota do editor: Eu, Mairon, ADORO que a quenga simplesmente resolve postar no blog e nem se apresenta direito. Pois bem, teremos como nosso saboroso colaborador cobrindo essa temporada de Project Runway, Pedro, mais conhecido como NICOLE D’AMATO. E chamamos essa quenga para cobrir algo inédito aqui no blog….

THIS IS PROJECT RUNWAY, VIADAS!

Oi meninës tudo jóia? KKKKKK Pois é agora estou aqui fazendo recaps super saboros de Project Runway flopadérrimo para esse blog e sem receber um centavo rs. Mas vamos direto ao que interessa porque o chefe aqui já quer minha cabeça em uma bandeja risos.

Todo começo sempre meio boring vamos a apresetação dos personagens, primeiros que vemos é:

tehno estilo rs

Veja bem, viada começou sua carreira como modelo e ele sabe do que é capaz e vai levar tudo.ao.próximo.nívelzzzz. Pede profundas desculpas e que vai eliminar os outros um.por.um. Ok, próximo.

Oi sou uma viada pão com ovo e passo cheddar no meu cabelo kkk

Certo, já tivemos uma passiva e feminina na temporada passada, mas essa nunca vai ser são fierce quanto Christian Siriano. Next!

Söu hétero e pai de família beijos

Pois é gente, eles existem, nem eu sabia. E outra, já vimos héteros de nome nessa carreira? Fikadika. A cena muda e entra uma música com guitarras super pesadas para apresentar a próxima participante:

söl do metau, rsrsrs

Gente, a Véia Metaleira *-* com cara da Cher, já imaginaram uma coisa dessas? Pura delicia isso. Em seguida mostra o videozinho da véia dizendo que já fez roupa pra rockeiros famosos.. 8-)

tenho down e disfarço com sombra rs

(pensando em alguma coisa que possa dizer sobre ela)… Errrr… Próximo!

sol uma pin-up

Kelli *-* Tem uma butique, diz que é muito difícil, mas que não tem como fazer diferente. You go, girl! A próxima é Terri, uma negra tão aleatória que nem tem uma apresentação propriamente dita. Ela chega, diz oi e o nome dela. Fim. Logo após temos Jerry, um oriental genérico para preencher a cota de orientais no programa.

Em seguida uma coisa estranha aparece:

söl contemporâneo, trendsetter e falo na terceira pessoa kkk

Oi comofas/ Alguem consegue me explicar o que vem a ser isso? Pica-pau mudou sua crista pra azul? [/Tya do Matte]. “Suede is gonna rock, yeah!”

Olha só, uma total injustiça da produção deixar esse próximo participante tão apagado nessa apresentação, só por isso ele vai ganhar um destaque maior rs:

Risos pras menos ousadas, mas Keith Bryce é uma delicia.

I’m the guetto queen and true african

Veja bem, “Korto”. FIAHCE! Ela quer ser a primeira afro-americana a ganhar a competição.

oi rs sol eu denovo

Já não te vi antes, gatha? Pera aí gente, acho que me confundi…

te enganei bobinho kkkk


Jura? Mas é a cara da outra participante. Ai gente, não… ela é a “the silent fashion assassin”. OK. Em seguida tem Emily, uma puta aleatória qualquer. Nota do editor: EMILY NÃO É UMA PUTA QUALQUER OK. ELA NÃO É A CARA DA HELENA BONHAM CARTER?? \o/ Depois é apresentado o Daniel, um viado aleatório qualquer. Depois é apresentado o Wesley, um viado aleatório qualquer.

Pois é, esses foram todos os participantes. Pera, acho que tá faltando um…

Sol vintage hai-féchion

Juro que nem te vi, meninë.

Heidi e Tim esperam as viadas, o hétero e as mulheres na lage do hotel, anunciando que este será sua casa para esta temporada.

* aplausos de felicidade aleatórios *

Tim fala que eles foram os designers encolhidos dentre vários, pois eram os melhores, blah blah blah, e pra não desaponta-los. Então Heidi pergunta a Tim se eles estão prontos para o primeiro challenge, Tim devolte a pergunta pra ela e putas gritam entusiasmados que sim, quando Heidi nos abrilhanta lindamente com suas expressões:

    REALLYYYYYYYYYY?? D:

* putas dizem que sim *

RÁÁ! Pegadinha do malandro risos

Heidi que eles vão ter que esperar até amanhã pra descobrirem, porque agora é hora de encherem a cara e todos serem putas amigáveis umas com as outras!

Tim abre a garrafa e a tampa voa pra longe, Heidi corre até o parapeito e olha pra baixo preocupada se a tampa atingiu em alguem rsrss. Putas conversam entre si, Tim e Heidi perguntam algumas coisas referentes a moda pra eles, é apresentado o perfil de mais alguns, e eles falam como eles são realmente bons e como se envolveram com o mundo da moda.

cheers! rs aiquinojo beijei uma véia viada boqueteira kkkkkkk

No outro dia Tim vai acorda-los as 4 da amanhã, se fuderam, foram encher o coo de espumante agora tão tudo de ressaca rs. Ele disse que quer que todos se reunirem no hall para que ele possa anunciar o challenge. Putas se vestem, passam desodorante, arrumam a make e a peruca e se jogam pro hall.

Eles saem do hotel e andam um pouco pela rua até pararem na frente de uma loja, onde Tim diz que será parte do challenge e algumas putas lembram da primeira temporada. Mas não para por aí. Tim diz que eles terão uma pessoa que os explicará melhor como será o desafio:

aiiiitolokadomeucu

Reconheceram? Mais uma ajuda:

Sol phyna i elegant

Austin Scarlett. Ele explica que eles teram que criar belíssimos looks usando materiais comprados nessa mercearia. Depois se vangloria dizendo que na primeira temporada ganhou esse challenge com um vestido chiquérrimo feito com palha de milho seco rs. Tim informa que eles tem meia hora pra pegar tudo que eles precisam e que tem até meia noite para finalizar o look. Putas são liberadas e correm desesperadas pela rua sem nem ao menos olhar pros lados. Perigo minha gente, já pensou se acontece um acidente? Cruuuuuuuzes. Eles entram na loja e uma edição rápida acontece como se eles estivessem super com pressa pra conseguir logo o material que querem. Alguns dão entrevistas dizendo como pensaram sobre o look. Terri diz que sua estatégia é não usar nenhum produto “vivo”, Korto já pensa ao contrário, afro-americana se joga logo nos legumes para fazer uma roupa super saborosa e nutritiva:

Cumida padá dicumé pas quiança

Tim aparece falando no microfone pros designers se apressarem, pois já está acabando o tempo. Véia Metaleira vai fazer um look com sacos de lixo rs. Todos prontos, vão ao caixa, parece que encheram a cesta de coisas que nem vão usar. Direto pro estúdio de costura!

Chegando lá, cada um já tem sua mesa com um cartão com as medidas das modelos e Tim volta a informá-los que eles tem até meia-noite pra terminar o look e que o vencedor do challenge vai ganhar imunidade pro próximo.

Nada de muito importante acontece. Alguns dão entrevistas dizendo que estão ali para vencerem. Véia Metaleira fica puta pois os sacos de lixo que comprou são finos demais e fica resmungando que vai ter que mudar a idéia inicial blah blah blah e não sabe o que fazer. Enfim.

Tim aparece, e vai falar com a “pão com ovo”, da qual diz que quer apresentar o Tim para a Girlicious:

arrazei amiga, bate o/

Tim parece não estar muito impressionado com Girlicious. Kelli arrasou na saia feita com papel que ela mesma texturizou e Tim aprova. Tim vai até a Véia Metaleira, e ela começa a reclamar novamente dizendo que está vivendo um dilema, pois o saco de lixo é muito fino e vagabundo e ela não tem suficiente, se fodeu, beijos. Korto resolve pegar um pano de cortina e jogar de qualquer jeito. Tim vai visitar mais um designer quando descobre que ele está usando toalha de mesa também, e começa a reclamar que eles foram pelo lado mais fácil e não procuraram se arriscar e chama eles de preguiçosos. Putas sorriem. Suede continua falando em terceira pessoa.

Véia Metalera reclama DENOVO. Viado aleatório diz pra ela parar de reclamar e que ela faça alguma coisa decente pois ela é capaz.

Designers voltam pro hotel, e já estamos no dia seguinte, ondem eles tem que dar os toques final e preparar as modelos para a passarela. Modelos chegam, alguns fizeram alguns errinhos. Outros falam mal dos looks dos outros. Modelos são levadas ao salão pra arrumar o cabelo. Tim avisa que eles só tem mais 5min pra terminar tudo e deixar as modelos no ponto pra desfilarem.

O desfile começa, vamos algumas roupas:

ADORO o estilo tapete entrando pela xoxota, beijos.

Agora os copinhos de prástico da sua festa viram um look futurístico, VAK.

Essa é pra você que não tem confiança no seu gramú: Se enrola numa TOALHA DE MESA e aposta nas luvas amarelas de faxineira pra não sujar as mãos com QBOA, gatha.

Essa é pra você que gosta de fazer a linha Robério de Ogum: Um vestido cheio de borra de café para você sair na rua e ciganas revoltosas de cabelo roxo preverem seu futuro em plena parada gay de Joinville

Um vestido nutritivo e refrescante, assim como Ceasar Salad saboreada ao som de BAJOFONDO a meia luz em algum restaurante cult de sua cidade. Para pessoas cultas e conceituais como você.

Se você sempre ouviu a expressão “Parece que tá usando um saco de lixo”, agora você pode levá-la ao pé da letra, em todos os sentidos. (Piada retirada do ZORRA TOTAL, rizoz)

depois os seis com as melhores e piores notas ficam: Korto, Blayne, Kelli, Véia Metalera, Oriental aleatório e Daniel. Jurados falam um pouco sobre os looks, alguns são severamente criticados (e com razão) e depois eles saem para que os jurados possam deliberar. Na volta, Korto é liberada, Kelli vence o challenge ganhando imunidade para o próximo. Daniel é liberado, Blaynelicious é liberado, ficando o B2 entre Véia Metalera e Oriental aleatório.

Heidi fala que o look do Oriental Aleatório não era usável, mas que era memorável, de uma maneira ruim. Véia Metalera quis ir pelo caminho mas fácil, mas não conseguiu, e eles não estão certos de quem ela é como uma designer. Oriental Aleatório é eliminado e vocês nem viram a cara dele no blog \o/. Véia Metalera continua por ser uma véia metalera péssima, que vai causar muitas loucurinhas e confusões no programa kkkkkkkkkk [/Danni Carlos].

Para quem quiser acompanhar, o programa vai ao ar no People+Arts, todas as quinta-feiras, 21 horas.

10 Respostas

  1. Suede é o pior tipo de bicha possível, a rolls eyes. Sabe? Essas que sempre falam com cara de Icantbelieveit.
    Tava assistindo essa temporada e desisti no meio, tô quase retomando só pra poder usar o apelido 'bicha bronzeada'mais algumas vezes \o/

  2. Ah, e boa sorte na vida com o blog, Nicole!!!!!! :)
    (Pedro|Pedro, Bruno|Bruno, Felipes… vocês escolhem as pessoas do blog/fórum de propósito pra deixar tudo equilibrado em harmonia yingyanísticamente ou se trata de um transtorno bipolar coletivo?)

  3. Olha, duvido que acharemos um MAIRON pra fazer par comigo ahhaha

  4. Ótima recap Nic! o/

    Agora vou ler diariamente sobre PR aqui <33

  5. péssimo recap, nunca mais volto aki … nem sei qm fez qual vestido

  6. Adeus \o/

    Não precisamos de leitores que precisem que a gente indique QUEM FEZ CADA VESTIDO.

  7. GENTEEEEEEEEE, Nicole Delic.. D'AMATO fazendo o recap deste grande FLOP! Só ela pra abrilhantar essa porcaria! O PROGRAMA, CLARO!

    Mas enfim, quem é aquela benção sem camisa? (6)

  8. Mairon & Marco, dupla sertaneja do blog rs

  9. Nic, AMAY sua recap. Engraçadíssima! Ahaza no blog, queridan!!!

  10. AHAHAHAHAHAHAHAHA perdi a pose.

    AMEI o recap. e fiquei curioso pra saber qm é o chinês…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: