• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

AusNTM 5 – Ep.9: “A Linda Garota que se Sente Como Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher'”

Anteriormente em AusNTM… As vadias participaram de um desafio de atuação onde Clarrie – A Estranha mostrou toda a sua psicopatia interna. Tahnee ganhou o challenge e protagonizou um comercial com toda a sua “sweetheartness”. Vadia sweetie também ownou o shoot com ícones das décadas, junto com Franky. Infelizmente para Franky, tirar uma foto boa não foi o suficiente, já que ela foi eliminada, quando CLARAMENTE havia gente mais indicada pra sair (cof cof Cassi). Mais uma eliminação injusta que fez os telespectadores dizerem:

Quem será australia’s.next.top.model?


My London bridge is definitely down! =(
Clarrie começa o episódio dizendo que o fato de Cassi continuar no programa é um insulto a todas as outras messalinas que estavam na competição e que foram eliminadas. “Ela já desistiu duas vezes, quantas outras chances vão dar pra ela continuar aqui? ISSO É RIDÍCULO”. Clarrie infinite love <33333
As biscates estão arrumando as suas malas e são interrompidas por Sarah que diz que elas serão recebidas por Gerry Deveaux, um guru stylist que participa do Britain’s Next Top Model. Ou seja, tremei espectadores. BNTM é.uma.merda. Esperem por photoshoots ridículos, ok?
Ao chegarem em Londres, elas são fotografadas por paparazzO. Sim. No singular. Já começou o festival de tosquice.

Ainda no aeroporto, as quengas conhecem Gerry. E nós já podemos deduzir que ele é a versão britânica do Mr Jay de ANTM, porque né…


Transpirando masculinidade

Nesse meio tempo, nós já aprendemos um pouco sobre a cultura britânica. Lá eles não dizem que estão “surpresos”. Pelo menos segundo Gerry, já que quando ele viu as prostitutas ele disse que estava “agradavelmente escandalizado para sempre”. Hum, classy.

As vadias então chegam ao Hotel e descobrem que ficarão hospedadas em uma cobertura. Chegando no quarto, Tahnee enxota Cassi da suíte principal e diz que vai dividir o quarto com Clarrie, e imediatamente temos um depoimento de Ruiva Tediosa dizendo que agora vai ter que dividir a cama com Cassi.

Finalizando esse segmento, temos Clarrie dizendo que “se sente como Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher’, mas depois dela ser uma puta viciada em crack”. Não me lembro de crak no filme… A única droga que lembro do filme é do fato de… Bem… Ele ser uma droga?

Dia seguinte, as biscates vão ter um encontro com Gerry, onde ele ensinará sobre a moda londrina. Mas antes, outro momento classy com a mona britânica…


ACHOU! risos

Será que agora cada aparição dele seguirá um tema? Ele está substituindo as aleatoriedades do Sarah Mail nesse episódio?

Entre algumas andanças, que as quengas classificam como Window Shopping e que eu classifico como Não-tenho-dinheiro-mas-to-doido-pra-comprar-uma-roupa-nova-vou-olhar-as-vitrines-e-sofrer-com-a-minha-falta-de-planejamento-financeiro-que-ocorre-sempre-quando-eu-estouro-o-limite-do-cheque-especial, elas chegam numa loja e dão de cara com Elle MacPherson \o/


Oi rs

Elle então começa a dar uma palestra sobre o que é a moda, que tentarei simular em uma linda seqüência quadro.a.quadro.

Muito elucidativo, não? Quer dizer, quem acha Cassi bonita é no mínimo INSANO. Porque né.

Elle tenta dar um jeito na vagabundinha [/xingamento de novela das 20h] dizendo para ela não fumar, porque ela pode perder a linda tonalidade da pele dele. E o que Cassi faz? Vai fumar, obviamente. Explicado por que não gosto dela, né? Gente que torce para Cassi 0 x 1 Pessoas com bom senso e que odeiam a vaca.

Mais tarde, elas recebem uma mensagem no celular, avisando sobre quem ganhou o challenge. Sarah Murdoch surge em um vídeo celebrando a tecnologia.


Hello angels. rs

Sarah diz que o paparazzo que as fotografou fazia parte do desafio, e quem tirou a melhor foto vai para o tapete vermelho da estréia de um filme. Sarah diz que Ruiva Tediosa vence e ela escolhe Cassi para ir na festa com ela, porque messalina do dente torto é uma inútil e nunca ganhou nenhum challenge, muito menos participou de uma recompensa. Humpf. Sorte a nossa, não?

Nem vou me dar ao trabalho de recapear nada disso, porque né. Tenho mais o que fazer. Principalmente, porque dia seguinte é dia de… GO SEES \o/

Na primeira agência, Storm, as biscates são avaliadas uma a uma.

Velha Loira do Casting diz que gosta muito da Clarrie. Diz que ela tem boas fotos, uma linda personalidade (OIQ) e que ela tem uma beleza versátil que serve tanto para o lado editorial, quanto para o lado comercial.


E olha, eu sei fazer biquinho!

Velha Loira do Casting também gosta de Tahnee, e diz que ela tem um rosto e um corpo muito lindos. “Apesar de que acho a beleza dela mais voltada para o lado comercial, mas não que isso seja uma coisa ruim, tem mercado para todas. Não só as garotas do estilo Vogue”. Ela também comenta sobre a Ruiva Tediosa, que ela evoluiu durante a competição. E só.

Velha Loira do Casting diz que Cassi é uma no-brainer (yay), mas que ela a pararia no meio da rua para contratá-la (awww :( ). Ela resume dizendo que precisa de dar um trato nos dentes. Bom, pelo menos nisso a gente concorda, né?

Na segunda agência, Premier, os bookers vão um pouco mais além e pedem para as vadias desfilarem. Ruiva Tediosa é a primeira, mas eu me distraio com a televisão ao fundo.


Já pensaram em comprar uma lareira de verdade?

Booker-bonitinho-mas-só-fim-de-festa sentencia dizendo que teme que Ruiva Tediosa seja alta demais, apesar de ter uma boa passarela.

A outra booker, também uma velha loira, comenta que adora o look de Clarrie, mas que ela precisa tomar cuidado com alguns erros no seu catwalk.

Booker-bonitinho-mas-só-fim-de-festa me decepciona dizendo que adora o visual de Cassi e que ela foi a primeira que ele notou quando as quatro chegaram, mas que ele não.tolera.desculpas. A Outra-Velha-Loira-do-Casting diz que ela é muito linda, mas que o walk dela é uma bosta. Yay \o/


High Five, bitch o/

Booker-bonitinho-mas-só-fim-de-festa então conclui seu segmento dando sua opinião sobre Tahnee: ela tem uma curviness, que nós já aprendemos anteriormente que é eufemismo para “gorda”. Ele elogia a passarela dela, mas diz que ela serve mais para ser atriz, porque ela não terá essa mesma preocupação com medidas. *BANG*

Chega disso. Vamos pular logo para o photoshoot que será, adivinha onde? Nas ruas de Londres! Finalmente agora poderemos apelar para os estereótipos londrinos.

Big Ben!

Cabine telefônica!

Ônibus de dois andares!

… Hum… Casas?

E daí que nós já podemos perceber o quão Londres NÃO deve mais ser visitado em futuros NTMs, porque meter o povo da edição britânica no meio é pedir pra sair trabalho ruim, porque né. Basta ver as fotos. Ch-ch-chek it out.

O HORROR

A DESGRAÇA

A FEIURA

A HUMILHAÇÃO

Apelando muito a gente pode dizer que a única foto mais ou menos daí é Tahnee, mas mesmo assim ainda é uma foto bem medíocre. Linda a direção de cena de Gerry Deveaux, hein? POR FAVOR, CONTINUEM NA AUSTRÁLIA!

Pelo menos os jurados também admitem a péssima qualidade das fotos. Sarah diz que Adele está posando como se tivesse em uma revista masculina e faz o vesitdo parecer barato, Charlotte diz que Clarrie já tirou fotos melhores, Alex diz que Cassi parece que está pronta para pedir as passagens (porque ela está em um ônibus, Alex é tão esperto…) e Jonathan diz que a foto de Cassi é “uma das piores que ele já viu nesta temporada. No rosto”. Não só no rosto, em tudo mesmo, Jonathan. Não tenha medo de “trashtalkear” Cassi (y).

Hora da chamada. Clarrie é a primeira da lista, seguida por Cassi, resultando no bottom 2 entre Ruiva Tediosa e Tahnee. Temos um tempo de suspense, mas todos nós sabemos que é hora da Ruiva sair, né? Já deu.


Tchazzzzzzz

Próximo episódio: As 3 finalistas participam da fashion week com um shoot na chuva (nossa, quanto “sh”). Quem.será.o.final.two???

 

 

6 Respostas

  1. Pior. Eliminação. Da. Season.
    MORRA, CASSI!

  2. GO CLARE! O programa agora já é dela!

    PS – Uma semana atrasado, mas a eliminação da frankie foi bem justa. Ela era uma bela bosta.

  3. HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHA

    Amei Dominique participando da recap. Recap esta ótima, Marco, como sempre. <3

  4. Hehehehe. Sempre me acabo de rir aqui.

    Mas só uma coisa: acho que Paparazzi é o plural de paparazzo, e vc disse o oposto.

  5. Nossa, Adriano vc está coberto de razão. DESFARSSA rsrs.

    Valeu pelo aviso o/

  6. AUHAUHAUHA amei a recap

    E enfim, eu to achando o ciclo muito bom, apesar de TODOS OS PESARES rsrs. Ainda tem a <33 Clarrie <33 e Tahninha plus size de pessoas torcíveis e decentes.

    E bom, independente de qual for o resultado, Clarrie é a vencedora moral do ciclo, por ser a vaca mais modelesque a passar pelo programa desde… Alice divão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: