• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S05E02 – Couro, spikes, espadas e muita reclamação

Oi rs, estöl de volta com um mais um maravilho recap de Project Runway Season 5. Primeiramente quero me desculpar por algumas falhas ocorridas em meu primeiro recap (sabe como é, primeiro e tal…), e bom, pra quem não sabe meu nome é Pedro a.k.a Nicole D’Amato. E quero agracer ao maravilhoso número de comentários que recebi no ultimo recap. Chega de papo e vamos ao trabalho!

No último episódio conhecemos os participantes. No challenge eles teriam que criar um look usando produtos comprados em uma mercearia, Kelli foi a vencedora e Oriental Aleatório foi o eliminado.

THIS IS PROJECT RUNWAY
söl bem comida e cheia de alegria de viver rs

Começamos com Suede chocadíssimo porque seu companheiro de quarto, Oriental Aleatório, foi eliminado e ele não esperava MESMO por isso. Aham Cláudia, senta ali.
Enquanto isso Véia Metaleira nos encanta com sua beleza e eloquência (bye bye trema):

To loka rs

Kelli diz que está feliz por ter imunidade e logo em seguida os designers vão ao encontro de Heidi para selecionar as modelos. Jennifer pega a modelo de Jarell e a viada se sente insultadíssima com tamanho ato. Manda prender, gente. Ocorreram mais algumas trocas, mas foram tão sem graça que nem tiveram edição. Por fim as modelos são todas escolhidas, Heidi anuncia o próximo challenge chamando as modelos de volta e designers ficam sem entender nada. Ela anuncia que as suas modelos serão suas clientes e eles tem que fazer um cocktail dress pra elas.
Designers se reúnem no estúdio de criação e Tim dá as últimas informações e diz que as roupas serão feitas com tecidos “verdes”.
Tim explica que tem a ver com questões relacionadas ao meio ambiente por isso usarão esse tecido e ele disse que ainda.tem.mais. Assim como em Project Runway 1, as modelos que compraram o tecido nesse challenge. * BANG * na cada das viadas.
Véia Metaleira diz que ninguém merece que alguem que não sabe de porra nenhuma sobre tecidos vá comprar pra ela (mermã, tu usou saco e lixo da última vez, cale a boca aí). Eles começam a falar com as modelos para que elas façam um serviço bem feito:
As putas vão até a loja de tecido e ficam loucas pois não tem a menor idéia do que comprar. Não sabem o tipo de tecido e nem quantos metros.

se fodeu, quenga.
amiga vou aproveitar essas penas de pavão pra fazer minha fantasia da escola de samba rsrs

Essas vacas parecem completamente perdidas, um horror. Finalmente Tim se cansa e diz que o tempo delas acabou e deverão voltar ao ateliê. Kenley fica puta com a quenga pois ela comprou um tecido que que não se usa em um cocktail dress.
Keith fala que a modelo escolheu tecidos que não combinam muito bem juntos e ficou sem saber o que fazer com as penas de pavão.
Jerell diz pra modelo que adorou os tecidos que ela comprou. Viado aleatório 2 reclama que não gostou do tecido que a modelo comprou:
Suede diz que vai por um pouco de Suede no vestido (?). Véia Metaleira reclama que a modelo quer uma roupa bem fresh e orgânica e Véia diz que ela não sabe fazer isso pois o estilo dela é urbano e gosta de formas que se ajustam ao corpo. Essa Véia só reclama pqp.
O tempo com as modelos termina e agora eles tem que por a mão na massa (ou nos tecidos rs). Kenley pergunta quem vai usar preto, Viado Aleatório 1 diz que vai usar e ela se dá conta que eles tem o mesmo fuckn’ tecido, depois vaca diz que vai usar o tecido champagne. Korto quer um vestido que lembre o jeito africano. DENOVO a Véia reclamando que a modelo quer uma coisa e ela NÃO VAI FAZER ISSO, pois os jurados precisam saber quem ela é.
Suede continua falando na terceira pessoa e diz que terá uma longa noite de trabalho. Leanne diz que mais dois designers estão usando o mesmo tecido que ela e decide fazer novas formas pra diferenciar. Kenley diz que está preocupada com o vestido de Leanne:
Vaca com cara da Helena Bonham Carter prova sua própria roupa:
Tim chega e vai verificar como está o progresso dos designers. Korto mostra seu vestido até agora:
Korto diz que esse é a parte externa do vestido. Tim fica chocado:
Tim vai até Suede e pergunta como ele tá indo, ele responde e se depara com isso:
Só mesmo estando louca de bala pra fazer um vestido desse, né meninë. Tim tenta desfaçar e diz que está preocupado com o tempo. Tim anuncia que não haverá imunidade para esse challenge e que o vencedor terá seu vestido manufaturado e vendido na moscaazulpontocom. Depois temos uma cena da Viada Pão com Ovo falando que a Véia Metaleira queria que tudo que eles fizessem eles usassem couro, daí a cena muda pra Véia ela dizendo que queria couro, spikes e ferro, e que poderia fazer um belo vestido de couro right now. Resumindo, a velha queria isso:

Elegância e sedução esbajnando masculinidade

E isso:

Sou a Véia Metaleira original. Cai fora, vadia!

Véia Metaleira questiona Viada Pão com Ovo sobre quem ele pensa que é pra falar mal dos couros dela, mas no final os dois se abraçam… zzzzz
Nada de mais interessante acontece, apenas aquilo que vocês estão acostumados, modelos chegam e são preparadas para a passarela. Então vamos para o mais importante!
Ai gente pera aí, não poderia deixar esse momento escapar:

Suede sendo tosco:
Véia Metaleira dando show de sensatez:

ai bunita na bunda não!!1!1

Agora sim, podemos seguir para o maravilhoso desfile onde os seis designers que sobraram conseguiram as maiores e as menores notas. Para esse Challenge teremos Natalie Portman como guest judge. Who is gonna be america’s.next.top.model. Oi, errei o programa rs. To loka!
Então vamos lá. Kenley é a primeira a ser chamada, e Heidi mostra sua melhor foto, ops seu vestido:
Nina Garcia diz que adorou o vestido, com uma silhueta simples apenas com um simples detalhe e o colarinho nesse estilo; Natalie Portman diz que está maravilhoso; Michael Kors diz que está chique. Já Nicole D’Amato acha que deve ser a última moda colocar papel de docinho de aniversário na gola do vestido e sair desfilando lindamente num Shopping Center da cidade com um copo de espumante na mão.
Próxima garota a ser chamada é: Viada Aleatória 2, este é o seu vestido:
Natalie gosta da gravata quase borboleta, está muito fofo, mas que o vestido não a veste bem; Heidi diz que deu uma das menores notas ao vestido, está completamente mal executado e cheio de ondas; Michael diz que está curto demais; Nina diz que apertado, brilhante e pequeno é o caminho mais rápido para ser barato. Nicole acha que vestido feito pra alguma mulher fruta da vida é o caminho mais rápido para o abismo.
Nossa próxima linda garota, que já não é mais uma garota, Véia Metaleira:
Michael diz que gosta do detalhe do laço na lateral e diz que foi muito importante ela colocar seu gosto pessoal no vestido; Natalie diz que está bem feito; Nina diz que ela melhorou bastante desde a última vez. Nicole acha que a Véia anda metaleira demais, não que isso seja uma coisa totalmente ruim, mas não sabia que colocar cadarço de tênis no vestido era elegante.
Heidi pede para Korto dar um passo a frente, vamos ver seu vestido:
Natalie diz que os detalhes da parte de cima estão bem feitos, mas os detalhes da parte de baixo estão parecendo um jeans; Nina pede pra ver a bunda da modelo, ela diz que a parte da bunda não está balanceada e que parece que tem asas ali. Nicole diz que papel de presente dourado não é a melhor opção em um vestido, pois amassa muito.
Com muito entusiasmo, Heide chama por Suede:
Natalie diz que amou o vestido e que está um doce; Nina diz que gostou muito e que é criativo; Michael adorou que Suede trabalhou no vestido transformando-o em um novo tecido; Heidi diz que se fosse 10 anos mais nova usaria o vestido. Nicole acha que bater uma massa de bolo e fazer várias formas com glacê ninguém quer, né?
Leanne, esse é a sua melhor foto:
Heidi pergunta pra modelo se esse era o vestido que ela queria, modelo diz que definitivamente não; Michael diz que existe milhões de formas ali e que parecem 5 vestidos em 1; Nina diz que está tudo fora de lugar. Nicole diz que achou tudo uma merda completa.
Heidi pede para que os designers deixem a passarela, pois agora os jurados vão deliberar loucamente sobre os vestidos.
Enquanto isso nos bastidores:
Então Heidi chama os designers de volta para anunciar o vencedor e quem será o(a) eliminado(a). Véia Metaleira está salva. E agora o vencedor do Challenge: Suede. Heidi diz que o vestido será vendido na moscaazulpontocom e Suede comemora na terceira pessoa. Kenley continua. Korto também continua e deixa a passarela, ficando o B2 para Viado Aleatório 2 e Leanne. Korto chega chorando na salinha de espera:

E foi uma merda do mesmo jeito, risos.

A cena volta para a passarela e Heidi chama o nome dos restantes e diz que um deles vai sair. Heidi diz que o vestido de Viado Aleatório não tinha forma e que não vestia bem, já para Leanne ela diz que ela teve idéias demais, eles pediam por alguma coisa fashion e ela fez um projeto escolar. Leanne continua e Viada Aleatória 2 é eliminada.

5 Respostas

  1. Sacanagem com o viado aleatório 2. Ele era bland, mas era muito delicinha ;__;

  2. Vestido do Suede parece pizza de supermercado

  3. ESTOU UM POUCO LOUCA

    faleci.

  4. ain…Velha Metaleira me lembra tanto a Gretchen…uó.

  5. não gostei dessa eliminação, ele era tão lindinho…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: