• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S05E03 – Eu vou te comer

Olá meninës!
No episódio anterior, os designers teriam que criar uma roupa para suas próprias modelos, usando tecidos ecologicamente corretos. Suede foi o vencedor do Challenge e Viado Aleatório 2 voou pra casa. Who will be eliminated tonight? *BANG* na nanana na nana

THIS IS PROJECT RUNWAY
to muito louca kkk

Viado Aleatório 1 diz que está muito triste por Viado Aleatório 2 ter sido eliminado, pois os dois estavam tendo uma conexão boa. Hmmm arrasaram lindas, é isso aí.
Véia Metaleira continua dormindo, e algumas participantes tentam acordá-la pois precisam estar prontas logo para o começo do dia, mas Véia insiste em dormir mais um pouco.
Eles se encontram com Heidi para a escolha das modelos, como Suede ganhou, ele escolhe primeiro, podendo continuar com sua modelo, trocar pela do que eliminado ou escolher entre as outras. Respondendo em terceira pessoa, Suede vai continuar com sua modelo.
Heidi então avisa que eles estão trabalhando demais e que merecem um pouco de diversão, mas não revela que lugar eles irão, e que Tim irá encontrá-los logo em breve para dizer onde vai ser, enquanto isso alguns designers devaneiam sobre:
Finalmente Tim chega e diz para todos se prepararem. Tim também avisa que eles terão que usar capas e botas de chuvas:

elegância e glamour na chuva

Pin-up detesta a idéia:
Então Tim bangueia todas as viadas dizendo qual a direção e apontando para:
Pois é… um ônibus de turismo de dois andares. Ninguém entende muito bem, e Blayne pão com ovo dá um depoimento revoltadíssima:
Bom, Tim explica que o Challenge será o seguinte: eles terão que criar um look da escolha deles, baseado na noite nova iorquina. Vão ter uma hora para tirar fotos e se basear na foto escolhida. Véia Metaleira diz que nunca esteve em um passeio desse antes porque achava brega, mas mudou de idéia, pois estava se divertindo muito.
Os designers são divididos em grupos, o primeiro grupo é Suede, Viado Aleatório 1, Leanne, e Jennifer no Columbus Circle. Suede diz que Nova Iorque é super inspiradora, que tu pode encontrar de tudo lá e que já mora lá há muito tempo e ama.
O próximo grupo é Blayne pão com ovo, Keith, Véia Metaleira, e Kenley na Times Square. Kenley diz que todas as luzes é muito Blayne. Korto, Hétero e Kelli param na Biblioteca Pública de Nova Iorque. O último grupo fica com Terri, Jerell e Emily na Greenwich Village.
Jennifer tem como inspiração um relógio, como a cidade que nunca dorme:

contando as horas pra tu ser eliminada rs

Véia Metaleira fica louca pois não sabe usar a câmera, e fica perguntando a Blayne pão com ovo como usa o zoom. Kelli se inspira em em umas paus pretos com prata, dizendo que é uma coisa meio “fim do mundo, Mad Max”:

oi eu sou o fim do mundo D:

Bitch com cara da Helena Bohan-Carter faz umas fotos conceituais dos carros em movimento. Terri tira uma foto de uma caixa cheia de adesivos e a foto fica toda embaçada. Keith delicinha fala um pouco de sua vida, que cresceu em uma família com irmãs e como foi difícil pra ele ser gay na cidade que nasceu, Salt Lake City, Utah.
Finalmente eles voltam ao ateliê para receber as últimas instruções. Enquanto eles imprimem as fotos, Tim avisa que eles tem meia hora pra escolher as fotos e fazer os croquis e terão 100 dólares para comprar os tecidos.
Blayne pão com ovo escolhe uma foto bem arco-íris super extravagante e vai mostrar pra Véia Metaleira, logo pra ela e com a voz super falsa ela responde que está maravilhoso. Keith diz que quer uma coisa bem sexy e com volume, pois ele gosta de volumes e também fala que quer ser o TOP3, o vencendor.
Tim volta e avisa que dessa vez eles poderão escolher seus próprios tecidos. Véia Metaleira diz que isso foi maravilhoso:
Véia Metaleira fica gritando louquíssima perguntando quem irá ajudá-la. Alguns dizem como que vai querer o tecido, bla bla bla. Tim avisa:
Chegando novamente ao ateliê, Tim diz que tem boas notícias e eles terão até 1 hora da noite para concluir o primeiro dia de criação e que o vencedor do Challenge vai ganhar imunidade. Suede começa a falar em terceira pessoa felissíssima por ter ganho o challenge passado e beija seu próprio vestido:
Então Suede diz que Suede vai começar a trabalhar na silhueta do vestido, baseando-se na foto que tirou. Leane diz que depois de estar no B2, dessa vez ela quer mostrar aos jurados que ela é uma designer excelente. Tudo parece ir perfeitamente bem, até que temos um momento tenso:

vem nimin brinks

Véia Metaleira escolhe uma coisa totalmente óbvia pra fazer.
E começa a bater um martelo irritando a todos:

brutalidade rs

E obviamente ninguém aguenta tanto barulho.
Já comentei que acho tudo a música pra edição da Véia? Hahahahaha adoro. NOT!
Blayne pão com ovo diz que o martelo da Véia deixa ele putíssima:
Véia se revolta e manda eles tomarem no coo:
Tim volta ao ateliê para chegar o progresso dos designers. Primeiro ele vai até Jeniffer, e fica preocupado pois ela ainda tem muito o que fazer e não sabe se terá tempo. Viado Aleatório 1 diz que não parece nem um pouco chique. Tim vai até Kenley e acha que seu vestido está um pouco fantasia. Terri acha que seu vestido é “urbano-hi-fashion-chique-funky-hip-hop é tudo em um só”. Tim chega pra Leane ela se preocupa dizendo que tem muito trabalho a fazer, ele pega na saia e diz que está maravilhosa. Tim está desapontado com o vestido da bitch com cara da Helena Bohan-Carter e vaca pouco se importa dizendo que tem seu próprio senso de criação. Logo depois ele vai embora.
Nas cenas seguintes vemos o designers trabalhando. Keith diz que quer fazer um vestido ambicioso e que os jurados notem que ele tem um ponto de vista. Blayne diz que a pressão em terminar o vestido está deixando ele um pouco perturbado (como se já não fosse). Todos voltam pro hotel.
Próximo dia começamos bem, com nosso delicioso Keith exibindo seu corpo:
O que com certeza deixará todos eufóricos de excitação assim como nossa deliciosa LaToya Jackson tomando um choque de um teaser, ficando molhadíssima e gemendo de prazer nesse estonteante vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=gRl1x3EKfcc

Voltando ao ateliê, Tim chega e avisa a Keith que sua modelo caiu fora e que eles já providenciaram uma nova.
Modelos são mandadas para o salão, e logo Tim chama todos para a passarela.

Temos agora os seis designers com as melhores e piores notas, como guest judge da semana temos Sandra Bernhard, comediante, cantora, atriz e autora:

tenho alegria de viver

Vamos ao julgamento:

Kenley é a primeira a ser julgada.
Sandra diz que que a modelo precisa ser alta para vestir um vestido desse. Michael diz que é um vestido muito “power bitch”. Nina diz que adora a brincadeira com o volume. Nicole acha que pegar um sorvete de menta, fazer um sundae e jogar uma cobertura de uva ela não quer.

O próximo é Keith.
Michael diz que quando viu o vestido pela primeira vez achou que fosse papel higiênico cortado em uma tempestade. Heidi diz que não tem uma forma, parece um monte de pedaços grudados e não pode ver o corpo. Nina diz que não parece polido. Nicole acha que o vestido daria um ótimo pano de chão de banheiro.

Agora é a vez de Terri.
Sandra diz que o vestido parece de uma mulher cheia de atitude, que anda em uma rua escura segurando uma gilete e dizendo: vou te cortar todinha sua quenga. Heidi adorou o visual. Michael acha que ela tem o penteado certo, a atitude certa e ela é a garota que você quer conhecer.

Vaca com cara da Helena Bohan-Carter é a próxima a ser chamada:
Sandra diz que o vestido até muito chá-chá e over the top. Nina diz que está muito Carmem Miranda. Michael diz que esse fuá aí na frente não tá no lugar certo. Nicole diz que se ela quer fazer um vestido de travesti, que faça um longo, pois ela mesma poderia usar em um dos shows, e não ma coisa cafona e brega como essa.

Leanne é chamada.
Sandra pergunta se é uma saia e um vestido, Leanne confirma e diz que é muito legal pois parece um vestido. Michael diz que adorou a idéia do vestido. Heidi diz que usaria o vestido e parece que ele acabou de sair da loja. Nicole acha que usar discos de vinil pra fazer uma saia é super vintage e high fashion.

Jeniffer é a próxima.

Michael disse que não entende esse surrealismo trazido pro vestido e que a saia está errada. Heidi ficou impressionada, mas não de uma maneira muito boa. Nina acha que o vestido está ok, mas tem um ar chato nele. Nicole acha que o “time goes by so slowly” e que já passou da hora dessa vaca sair do programa rrsrsrs.

Heide pede para os designers se retirarem enquanto eles deliberam e logo os chamará de volta. Na volta, quando todos se posicionam na passarela, Heidi diz que Terri está dentro e pede pra deixar a passarela. E para o vencedor: Kenley é a escolhida, e ganha imunidade para o próximo challenge. Leanne parece não ter gostado da idéia:

vaknojetaputaescrota morra ;_;

Na sala de espera, Kenley comemora com asamiga chorando e dizendo que foi lindo ter ganhado esse challenge:
Voltando a eliminação, Leanne é salva, e sai da passarela seguida de Keith, o próximo a continuar no programa, deixando o bottom two entre Jeniffer e Bitch com cara da Helena Bohan-Carter.
Heidi diz que o vestido da Bitch era distrativo e clichê e ela não mostrou ainda seu ponto de vista. Já para o vestido de Jeniffer, Heidi diz que ela falou que seu vestido era surreal, mas na verdade parecia chato e imaturo. Músicas de bagns, câmeras bangueando faces e… Jeniffer fica, e Bitch com cara da Helena Bohan-Carter é eliminada. Vaca fica revoltada em seu depoimento dizendo que seu vestido era lindo e mostrava toda sua personalidade. Linda, fia, uma maravilha de viver. Deliciosamente belo e cheio de garbo e elegância.

4 Respostas

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHA

    Nicole, sempre mimijo toda com seus recaps.

    Continue assim, gurl!

  2. contando as horas pra tu ser eliminada rs

    HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHA

    Ótima recap mesmo, acho que a melhor até agora.

    E sobre o Viado Aleatório 2 ter sentido saudades do Viado Aleatório 1… Parece que eles estão namorando. PP me disse

    \o/

  3. Sim, parece que eles ficaram juntos mesmo, mas não mostrou isso no programa.

  4. eu gostava da VAK eliminada ok.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: