• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S05E04 – O babado é certo!

No episódio anterior, as viadas tinham que criar um look beaseado na noite nova iorquina. Kenley Vintage levou a melhor, e Bitch com cara da Helena Bohan-Carter se fudeu.

THIS IS PROJECT RUNWAY

Söl rainha da bateria beijos arrazei


O programa começa com os designers acordando, nada de muito interessante então vai uma imagem do Keith sem camisa só pra por ele sem camisa e ser aleatório como Gelecia (ou Mairon):

Logo após Korto dá um depoimento dizendo que foi triste por Helena Bohan-Carter-like sair, mas que é assim mesmo, é uma competição e ela tem que dar o melhor dela. Longo em seguida Kenley diz que se sente bem por ter ganhado um challenge e ter imunidade.

Eles vão então ao encontro de Heidi para a tradicional escolha de modelos. Kenley como venceu o Challenge passado, é a primeira escolher, e opta por continuar com sua modelo, fazendo a outra ser eliminada da competição.

ain mim fodi

Não temos a escolha de modelos ou a edição cortou, enfim. Heidi fala pra eles voarem dali pra dark mais próxima para o andar de baixo que Tim vai falar do próximo Challenge. Chegando lá, Tim pede para eles o seguirem, eles saem e entram em um carro. Joe fala que ninguém sabe para onde Tim está levando eles, e que estão especulando muito.

Ao passarem por um hospital, Kelli fala que está rezando pra não criarem roupas pra enfermeiras, pois ia ser o fim. Que nada amiga, eu ia achar o máximo:

haute couture avant-garde

Enquanto isso Tim pergunta a Blayne Pão com Ovo quando ele se bronzeia normalmentzzzzzzzzzzz. Suede fica chocadíssima com tamanho do lugar (aham, Cláudia, tu nunca viu uma coisa grade na tua frente, senta ali):

Bom, eles chegam em um ginásio olímpico e do nada um patinador aparece belíssima dando a volta na pista:

OI QUEM?

Ele fala que os designers deveram criar uma uma para a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Verão. Ok, veja bem.
Viado Aleatório 1 diz que nunca assistiu uma abertura de alguma cerimônia de jogos olímpicos e que imagina alguém loucamente em um campo com uma tocha na mão. Tim explica que apesar de na cerimônia ter homens e mulheres, eles vão fazer apenas roupas para as mulheres. Bom, é isso, Tim fala que eles tem meia ora pra fazer os croquis e que o Apolo vai ser o guest judge. Designers saem reclamando que isso vai ser uma.merda. Joe, que é hétero, diz que assiste a cerimônia das olimpíadas desde que tinha uns 12 anos e acha que é uma boa oportunidade pra mostrar sua sportwear [Hmm, achei que tu ia mostrar outra coisa, risos]. Véia Metaleira diz que adora couro e pele de animais [espero que sintéticas, VAK, senão tu vai apanhar] e pensa em uma coisa “progressiva”, “aerodinâmica” *roll eyes*. Logo em seguida a edição muda e eles estão na loja comprando os tecidos para as roupas. Korto decide dar uma de Véia Metaleira e usar um courinho.
Tim, chocado, pergunta pra Véia Metaleira se ela vai usar preto:



Terri fica puta porque Keith pegou o tecido QUE ERA DELA, ok.

VAK fala rolando os olhos que pegou essa merda e colocou sobre a mesa, que já estava cortado pra ela e não acreditou que ele fez isso e diz que está vendo sinais de mudança nas pessoas oiq.
Eles voltam para o ateliê e começam a trabalhar nas roupas. Véia Metaleira diz que este Challenge vai mostrar como eles mostram a América para o mundo e esse negócio é sério.

Leanne diz que tem vergonha de admitir, mas foi já foi uma cheerleader e disse que era só porque fazia dança. Não mente pra gente, bonita.

Joe, como um hétero que é, diz que já jogou futebol. Viado Aleatório 1 diz que nunca foi muito de esportes, pois os uniformes parecem deixar as pessoas muito genérias [sei, tu gostava de por plumas e paetês e saltitar com muita eloquência pelas carteiras da sala].

Blayne Pão com Ovo diz que está se sentindo cada vez mais fraco (?) e que até o final da temporada morre. Morre antes, colega!

Máquinas de costura, rostos tensos, tecidos sendo cortados, designers trabalham arduamente. Terri diz que quer alguma coisa em que a América se sinta orgulhosa. Leanne acha que Terri está fazendo coisas demais. Viado Aleatório 1 pergunta para a Véia Metaleira porque ela tá fazendo essa roupa toda preta, Blayne interrompe respondendo que é porque ela está fazendo uma roupa depressiva, ela diz que não, e fala que porque é moderno. Depois ela dá uma entrevista dizendo que o preto seria um risco, mas não quer fazer nada seguindo padrões.

Leanne acha que o look de Véia Metaleira não tem nada a ver com nada e que parece uma roupa que se vai a um clube gótico noturno.

Joe, o hétero, diz que o sorriso de Kenley é muito irritante, Korto também parece não gostar:

Jerrel muito menos:

Korto começa a falar da sua vida, seu passado na África, porque veio pra América, e a edição mostra belíssimas fotos que vou compartilhar esse momento com vocês:

Foi aqui que ensinei meu amigo Cascaquitcho a arte da casquinha de sorvete, risos

nóis era pobri mais filize

Ela continua falando que foi muito dolorida a época que viveu na África, e que a América foi como uma nova chance pra ela blah blah blah.
Então Tim aparece para conferir o progresso dos designers. Tim fica preocupado com o look de Blayne Pão com Ovo, ele diz que se inspirou numa coisa meio Beatles Across the Universe, depois fala que é uma coisa mais progressiva [eu diria passiva kkkk] e no final das contas não sabe mais nem o que tá falando.
Há um pequeno desentendimento entre Joe, o hétero, e Viado Aleatório 1. Joe diz que viada pegou a máquina de costura dele, Viada disse que não sabia. Joe se estressa. Viada lixa as unhas.

Suede fala que tá pouco se fodendo pra essas putas. Joe fala que tem drama demais porque tá veio de viadinhos por perto.
No outro dia, eles acordam, e Jerrel se deu conta de que todos devem ser eliminados exceto por ele.

Kenley depois só fala que está preocupada com Viado Aleatório 1 por causa da cor da roupa que ele escolheu. Logo em seguida Tim chega e diz que eles tem que aprontar as modelos para o desfile.
Designers apresentam seus looks e os 6 com as melhores e piores notas são julgados, como guest judge teremos Apolo, que já foi apresentado então não vai ganhar mais airtime aqui no meu recap. Vamos então aos comentários!
Heidi quer começar com a Terri.

Apolo gostou das cores e que parece muito América. Nina diz que adorou a versatilidade de Terri. Nicole acha que jogar um chantili com cobertura de morango no pescoço de alguem é abusar da boa vontade.
Em seguida temos Jennifer.

Heidi diz que não vê nada de moderno, olímpico e América de jeito nenhum fodendo. Nina acha que é difícil pra Jennifer separar o challenge do seu gosto pessoal e que perdeu o ar atlético que foi pedido. Nicole concorda com Heidi e complementa dizendo que tá uma merda completa.
Joe.

Apolo diz que adorou, que mostra o físico da mulher. Nina diz estar feliz por alguem ter colocado detalhes atléticos no challenge. Michael diz que ele teve uma ótima idéia. Nicola acha que colocar um óculos de mergulho e dizer que está atlético é demais pra uma pessoa só.
Heidi chama por Viado Aleatório 1.

Apolo diz que é incapaz de notar alguma coisa de atlético na roupa. Nina diz que isso não tem porra nenhuma a ver com o Challenge e pergunta como que iriam saber que esse é o time dos EUA, Viado se revolta dizendo que o tecido é azul, Nina disse que nunca que isso vai ser azul. Heidi indaga sobre a camisa roxa que ele tá usando e diz que é da mesma cor do vestido. Michael pergunta-se de onde a puta seria. Nicole tá de tanto saco cheio dessa viada que quer jogar um balde de água gelada pra ela se tocar que é uó.
A próxima é Korto.

Nina diz que adorou a jaquetinha de couro branco e que seria um time muito chique. Heidi acha que a América ficaria muito orgulhosa. Apolo acha que a roupa é muito confortável e funcional. Nicole acha que essa calça é tão grande que falta encher de ar e estourar.
E por ultimo, Jerrel.

Apolo acha o look único, mas que não grita atlético. Nina diz que não sabe o que dizer. Michael diz mostra uma forte, poderosa e moderna mulher com esse chapéu, está bom, não parece não estar lá. Heidi que por mais diferente que seja, tem idéias boas. Nicole acha que essa viada quer é dar o coo e não sabe como expressar isso direito por isso fez essa roupa horrorosa.
Depois da deliberação, designers voltam e Heidi prepara pra chamá-los. Joe é o primeiro e está salvo. Korto vence o Challenge e ganha imunidade para o próximo. Em seguida Heidi chama Terri e pede pra ela deixar a passarela. Jerrel é o próximo a deixar a passarela, ficando o B2 entre Jennifer e Viado Aletório 1.
Heidi fala pra Viado que eles pediram um vestido que representasse alguma coisa atlética nas olimpíadas e ele fez um vestido de coquetel horroroso. Virando para Jennifer, Heidi diz que ela está presa no passado como designer e eles estão olhando para o futuro. Heidi anuncia, e Jennifer está eliminada!
Jennifer fala em seu depoimento que não acha que seu vestido está preso no passado, mas que provavelmente ela deveria ter ido em outra direção.
– Auf Wiedersehen, Jennifer!

P.S: e pro Guto que tá achando ruim essas 2 singelas piadas internas, venha aqui e reescreva o recap, obrigado.

3 Respostas

  1. Eu gosto de piadas internas

    Guto VAK que VÁ LER OS RECAPS DO TE DOU UM DADO?

    http://img9.imageshack.us/img9/2228/chegavak.jpg

    ESSA AQUI FOI A MELHOR, sério

  2. Quando a nerd diz que já foi líder de torcida eu só pensei "Anham, Cláudia, senta lá"…

    PS- Velha metaleira <33

  3. UHAHUAHAHAHAH Nicole pra jurada de Project Runway \o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: