• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

FORA DA REALIDADE – Indo além dos realities 13/08/09

SIM. Novo endereço, NOVA COLUNA. Pode se emocionar mais que a…

PUTA DO DESMAIO!11!!!

O RSFD resolveu abrir AS PORTAS DA ESPERANÇA e trazer tudo para o próximo. nível. Como o título já diz, vamos expandir nosso conteúdo com essa coluna que trará nossas opiniões sobre filmes, séries, livros, músicas e até a CRISE ECONÔMICA QUE A GRIPE SUÍNA VEM CAUSANDO. Se você é um daqueles que abre uma crítica de cinema e SÓ VÊ QUANTAS ESTRELAS a coisa recebeu, você também tem lugar aqui com nossa feliz escala de preferência em AWESOME SMILEYS.  Agora, vamo que vamo.

CINEMA,

por Guto Franco

Se você viu Borat no cinema e morreu de constrangimento rir, então provavelmente você deve tá rodando a cabeça em 360º  a là Regan MacNeil pela biografia de BRUNO CHATEUBRIAND.

Realmente, HIGH SOCIETY.

Ok, o personagem real nem é tão gay assim. A história do filme é um reporter muito loukinho que sai pelo mundo fazendo pegadinhas que nem João Kleber em seus tempos áureos de TARDE QUENTE faria, como ir num programa no nível mais baixo que Marcia dizer que trocou um iPod por um bebê, o que deixa as Lakishas do guêto revoltadas. Veja bem.

Sem contar que ele sai e balança a bundjinha no findisemana, né [/Gyzzzzzelle BBB8].

ToToYa Jackson, nossa fame-whore preferida, tinha gravado uma participação para o filme COMENDO SUSHI ERÓTICO. Sim. SUSHI. ERÓTICO. Aquele que abrilhantou o Faustão anos atrás. Pena que essa cena foi cortada, já que um irmão qualquer dela morreu. =(

AICU, VOU TER QUE APELAR PRA CINDERELA BAIANA 2 AGORA.

Só que esse não foi o único corte. Parece que o filme foi picotado no Brasil para diminuir a censura e permitir que mais pessoas pudessem assistir o filme. E o pior: não diminuiu censura nenhuma. Ou seja, KEYBOARD CAT.

O filme estreia no Brasil amanhã (sexta, 14/08). Quanto à crítica, ninguém aqui é Pai Galo pra ver o filme por TELEPATIA não. Porém, no RottenTomatoes.com o filme tá com 69% de aprovação até agora. Tem nem graça a piada do 69 porque né. Melhor deixar o filme como Não Avaliado mesmo ok.

Avaliação:

DVD,

por Mairon

Opa. Como alguém pode ter perdido esse filme no cinema? Com o marketing colocado em cima dele, é de se esperar que o Brasil inteiro tenha assistido. Vamos lá: Mulher de Wolverine morre, ele resolve se revoltar contra seus criadores, pede ajuda pra Gambit e os dois fazem o vilão tomar no cu, não sem antes descobrir que sua mulher tinha tomado uma vacina que na verdade fez ela só simular que ela estava morta, pra depois ela morrer definitivamente. Genial. Agora insira no meio de tudo isso cenas de luta sem inspiração alguma, interpretações péssimas, participação do cara do BLACK EYED PEAS que tá no filme só pra morrer em uma cena e você terá…. uma bomba que não corresponde as expectativas dos fãs dos outros filmes da série. Sério. Enquanto o primeiro filme foi ótimo, o segundo maravilhoso e o terceiro muito bom, esse aqui  falha em todos os sentidos. É uma decepção sem fim.

Avaliação:

(se você for mulher ou viado, caso o Hugh Jackman te faça ovular, por ter o c* do Wolverine aparecendo em uma cena)

(caso você seja heterossexual ou o Hugh Jackman não te faça ficar molhadinho/a)

Abraços aê e continuem acompanhando essa linda coluna que abrilhantará o blog todas as semanas.

2 Respostas

  1. genial é pouco pra vcs…

  2. Adorei!

    Guto F, vc está escrevendo cada vez melhor. Sua primeira vez foi meio han…né… mas agora tá arrahzando! [fernandamortta]CONGRATIULEICIU!![/fernandamortta]

    Achei X-Men Origens uó, também. Mas o que mais me deixou p*&¨% foi terem QUEIMADO totalmente um personagem lindo, charmoso e com um senso de irônia estratosférico como o Gambit. Mesmo assim, a bundinha do hugh totalmente valeu o ingresso!xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: