• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top Chef S03E07 – O bebê da casa

No episódio anterior de Top Chef! Os dez participantes foram divididos em cinco duplas e deveriam vender uma refeição congelada no mercado, Aniston brilhou muito ganhando imunidade e chegando ao Top com sua dupla Dale, porém, os vencedores foram Cj e Tre. Do outro lado, tivemos Hung passivo diante de seu parceiro gordinho e Howie se sentindo ofendido por alguém pior que ele criticá-lo, no final, Joey saiu pela sua teimosia e 9 chefs restam, quem vai rodar hoje?

Sou tão sssssaborosa quanto Heidi beijas

No já habitual *se arrumando de manhã para o quickfire* os chefs comentam a dramática eliminação de Joey e Dale diz que já sente falta de todos e não vê a hora de acabar pra encontrar com os eliminados, ele diz que sempre foi o gordo baixinho, gay e bullynado bullyado na escola, então pra ele Top9 já é um orgulho.

*QUICKFIRE CHALLENGE*

Assim que chegam na cozinha os participantes vêem uma figurante virando sorvete em uma chapa fria e logo deduzem o que vão fazer mas antes o que foi Padma apresentando o juiz da semana que NINGUÉM conhecia, tanto que o também habitual *depoimento de participante puxando o saco do juiz da semana* foi o seguinte:

Tre: “Ele é um chef talentosíssimo e é afro-americano o que a gente não vê muito por aí.” quer dizer, não tinha nem o que comentar.

O desafio é o seguinte, em 45 minutos criar uma mistura para o sorvete, bem simples, o melhor mesmo foi Aniston engolindo toda sua baba ao ver o sorvete…

Deixa escorrer não gatha

O tempo começa e Howie explica que escolheu frutas vermelhas porque é um clássico e não tem como errar enquanto Hung resolve inovar

Vai um pouco de TEXTURA aí?

E ainda zoa, “Qualquer IMBECIL faz um sorvete com frutas vermelhas né, porfavô me poupe” Dale também resolve apostar em outras texturas mas ele resolve usar peras e castanhas. Outra que foi zoada é Aniston que simplesmente vai usar um molho de pimenta na hora de misturar, olha eu acho que ela já se sente segura o suficiente pra SACANEAR porque não é possível. *TEMPO PASSA, PESSOAS IGNORADAS, TEMPO ACABA BOOM* AHUAUHUAUH só eu adoro essa edição louca? Uma hora mostra o trabalho de alguém super detalhado e aí BANG você pisca passa uns cinco frames de cenas random e tudo acaba com Padma surgindo pra degustação.

Na hora da degustação Tre, Howie e Dale são elogiados e Hung questionado pelo seu gosto, porque será né, o cara praticamente fez uma SOPA de legumes ao invés de um sorvetinho mais classy, tem é que tomar no rabo mesmo. E aí chega a vez de Aniston, que achei melhor ilustrar por imagens.

Oie, lá de onde eu vim a gente enfia pimenta em qualquer coisa, aí quis testar. ^^

To fudido

hehehehehehehheheheheheheheheh

hmmmmmm tava baum amiga

O negócio é tão pesado que ele precisa de uns segundos pra se recuperar

Exorciza essa pimenta de mim peloamor..

Todo mundo siacaba de rir no fundo e depois disso é hora da decisão

No bottom ficam Hung e Casey claro. E no Top, Howie com as simples frutas vermelhas e Dale com peras e pecans, e quem fica imune é DALE!

You go guuurrl \o/

Tava na hora né? Quase no fim e não tinha ganhado NADA.

*ELIMINATION CHALLENGE*

Padma diz que para o desafio deles, eles estarão LIVRES! *boom* Eles vão poder aproveitar a noite de Miami QQQQQ

Todo mundo pula de alegria porque finalmente vão poder se arrumar e descer até o chão lokosdebala na buatchy

AMIGA VAMO BATE O CABELO UHUL

Eles voltam pra casa pra se arrumar e aí vemos vários momentos de japinha e Dale sendo super bffs dançando juntos, escolhendo roupas, falando que se amam e blablabla, depois de todos estarem belíssimos uma limusine os aguarda pra levá-los até o local, tudo lindo, todos emocionadíssimos e aí ÓBVIO né que eles não iriam dançar em lugar algum. check it out.

UHUU VAMO FICA MUITO LOKO!!11!1

Até que alguém solta. “OMG AQUELA É A PADMA?”

OIQ

RISOS =]

UHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHU todos ficam com a face.no.chão

Padma: “Boa noite pessooal ^^

Padma: O desafio de vocês é ficar aqui na porta servindo o pessoal durante a noite com lanches da madrugada.

Padma: Dale, como você está imune, VOCÊ VAI PRA FESTA! E VAI JANTAR COM GOVIND (juiz da semana).

HAUHAHUAHUAUHAHUHAUHUA sério, bitch is pissed

Eles serão divididos por sorteio em dois times que são;

Preto: Hung, Tre, Brian e Sara

Laranja: CJ, Howie, Japinha e Aniston

Todos do time preto ficam felizes por não estarem no grupo com Howie que sempre arrasta quem está com ele pro bottom, até japinha sabe que está com problemas e olha se até ela que é a invisível aparece pra falar é porque não vem coisa boa por aí.

Eles seguem para o mercado depois de decidirem o que vão fazer, mas eu poderia muito bem dizer que só o time laranja foi pro mercado porque do outro time não apareceu quase nada, quer dizer, apareceram celebrando suas escolhas enquanto do time laranja; Japinha corre de um lado para o outro frustrada porque ninguém escuta ela e Howie e CJ lutam pela liderança, enfim, aí nem precisa ser viciado em reality pra saber que eles vão perder né…

De volta ao local de serviço eles começam a preparar tudo e enquanto trabalham alguém no fundo solta “Como será que está o Dale?”

Guest judge furando o olho do Tom *BANG*

E por falar nele, Tom surge pra dar aquela pressionada básica em cima dos chefs, mas dessa vez é tudo bem rápido e ele só comenta que preferiu a comida do time laranja por achar que eles entenderam melhor a idéia do desafio. Japinha começa uma argumentação com Howie, ela pergunta por gelo pra por em seu milkshake, e ele diz que não se faz milkshake com gelo, é só leite e sorvete vak, e aí Sara faz a magoadinha e fica de mimimimi em depoimento.. sério ela só sabe choramingar cansei já dela. O tempo acaba e chega uma massa de gente colocadíssima de álcool atrás de comida grátis imagina que agradável deve ter sido.

MINDA TAMBEM

Tudo vai dando certo com o time preto, a comida sai rápido e Brian fica o tempo todo do lado de fora do trailer agitando a galere, eles tem até um fundo com uma trilha sonora feliz e vitoriosa, e aí quando muda pro lado laranja a trilha muda pro suspense e vemos japinha toda enrolada e lerda pra montar os hambúrgueres que ela fez, Tom aparece pra provar e fica lá plantado, o melhor de tudo é CJ tentando enrolar..

TOM ESTÁ AQUI!!! CADÊ A COMIDA? rsss não tem

Eventualmente todos os juízes são servidos, as pessoas terminam de comer, elogiam etc.. etc..  até o evento acabar, Japinha com muita razão diz que está preocupada porque sabe que não foi bem, enquanto o time preto exala confiança.

Hora da ELIMINAÇÃO \O/

Sem nenhum suspense o time vencedor é o preto e todos eles são chamados, como Hung fez um prato fraco (anel de cebola e cozinha de frango frito) e Sara… bem é a Sara que a gente conhece, a decisão fica entre Brian que fez uma ceviche e agitou o povão e Tre que fez um prato(aveia com queijo e camarão enrolado no bacon) que agradou bastante ao juízes, e o vencedor éééé….

.

.

.

.

TRE!

É a vez do time laranja agora e Padma começa perguntando o que eles acharam do desafio, Aniston diz que achou um a-b-s-u-r-d-o ter que cozinhar toda arrumada daquele jeito e Tom caga e anda pro fato;

Tá filha, arranja uma desculpa melhor.

Mas Japinha leva tudo pro.próximo.nível falando que achou um HORROR, porque ela se sentiu DESMORALIZADA por terem feito ela correr pelo mercado de SALTO ALTO vestido uma blusa com um decote até o umbigo.

OIQ exagera MENOS por favor.

Eles são questionados pelo trabalho em equipe e Howie logo ataca a japinha falando que ela é lerda e que não saía por causa dela ela se defende com alguma desculpa horrível como sempre e Aniston logo interrompe dizendo “Wow eu nem sabia que tinha acontecido algo, comassim?”

Por último eles perguntam a CJ porque ele não tomou conta da situação, ele responde com “Quando vi do jeito que estavam as coisas eu não ia conseguir mudar o rumo das coisas” *Bang* Japinha sente a indireta e faz a Aniston, “Isso é tudo uma surpresa pra mim! Ninguém me falou nada na hora” ahan claúdia, ” E eu queria fazer outra coisa mimimimi ;___;”

Tom. bitch please, se você queria fazer outra coisa, você deveria se impor e falar VOU COMPRAR O QUE EU QUERO CAGUEI PRA VOCÊ GORDINHO OVERRATED.

Japinha. ;_; mas é culpa do Howie que não sabe trabalhar em equipe..

Howie. Ela é o bebê da casa, as coisas têm que ser feitas pra você, sabe. Se você vai apontar pra mim e disser que eu fui o motivo da SUA derrota …

Japinha. CHEGA. CHE-GA.

Howie. CHEGA DO QUE?

Japinha. DE VOCÊ. *booom*

Eles são dispensados e enquanto os juízes decidem tem mais drama acontecendo na salinha de espera.

Japinha não se conforma de ter sido chamada de bebê, e Howie mais falso impossível diz que não quis dizer aquilo, ela fala que foi idiota ter dito aquilo e agora ela se sente uma idiota, CJ e Aniston defendem ela enquanto Howie continua na defensiva. Eles são chamados de volta e quem vai rodar?

Aniston que não prestou atenção no que acontecia a seu redor?

CJ que deveria ter assumido o controle da equipe?

Japa que foi lerda e não soube impor suas vontades?

Howie que constantemente arranja problema quando trabalha em equipe, é ruim e  sempre desanima sua equipe?

Tom dá a vez para Padma anunciar e

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Japinha deve guardar as facas e ir embora. *boom* Japinha foi eliminada completamente pela sua personalidade, foi impressionante como do nada esqueceram o hamburguer dela. Bem,  adeus japinha também não sentiremos sua falta ^.^

5 Respostas

  1. GENTE VEJAM ESSA VIDEO SO SURVIVOR SAMOA É INTERESSANTE PRA QUEM QUER CONHCER MELHOR OS PARTICIPANTES TEM UMAS CENAS HILARIAS SE POSSIVEL BEM QUE PODIAM COMENTAR :D

  2. Hamburger dela tava bom, mas parece que ela teva servindo uns 5 por hora. E eram mini!

    Mas pra falar a verdade esse foi o episódio mais difícil de seguir. Você não tem idéia de como foi o ritmo das equipes porque gastaram todo o tempo do programa mostrando o drama Howie-Japa.

    A única coisa que entendi é que o time preto foi rápido porque primeiro considerou os recursos do trailer e a Sara, apesar de ser merda, não deu bola para as roupas, sendo mais eficiente no fim. No laranja não se deram ao trabalho de ver o que o trailer tinha (Howie decidiu fazer um sanduiche de chapa sem checar se o forno tinha chapa), metade do time nem tentou trabalhar por causa do decote, e CJ pulou a vara para ser o host, um trabalho que a Rachel tiraria de letra.

    Resumindo: Time preto tinha um hosta tão gay que anima até funeral com chefs em suas devidas estações do trailer, com uma mulher que não se preocupa com decote (provavelmente por ser inútil para ela), servindo tão rápido quanto é requisitado. Time preto tinha um host que foi um não animou ninguém nem teve o bom senso de substituir uma das garotas mimadas na cozinha, um chef fazendo um prato sem os recursos necessários e duas garotas que estavam tão preocupadas em não sujar a roupa que uma trabalhou em ritimo de lesma e a outra não se deu ao trabalho de prestar atenção em nada.

    Ou seja, a pior combinação possível! Mude apenas um dos elementos e os times ficam absurdamente mais balanceados.

  3. Exatamente, bem no início do serviço a Casey até está do lado de fora e vem um tiozão dar em cima dela, mas não explicam porque ela volta pro trailer, se ela tivesse ficado do lado de fora e CJ assumisse a sobremesa dela talvez as coisas tivessem saído melhor, porque o CJ lá dentro com certeza iria por a pressão necessária naqueles dois.

  4. Tava bem na cara que a japa ia sair… A mulher nunca aparece e de repente ganha uma avalanche de depoimentos?

    Torcendo pra Aniston, pro cover do Ty Pennington e pro Hung (aliás, é incrível como ele sempre fica no bottom… não acho que ele vá fazer a linha “cozinheiro VAK mas competente” tipo Stephen e Marcel ;_; )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: