• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

ANTM 13 – Ep.1: “A Linda Garota que Mia em seu Catwalk”

Com o fim do faveladíssimo ciclo 10, nós começamos a ter esperança de um ANTM melhor (apesar de uma shitty vencedora, néam), mas daí chegou ciclo 11 e bem… O mais profissional, mas um dos mais borings também. Ciclo 12 nem se comenta. Cast tedioso, photoshoots ridículos: todo mundo estava peidando legal. Então, nós deveríamos esperar alguma coisa do ciclo das anãs lindas meninas verticalmente prejudicadas?

antm1

Mas né, nunca que vamos desistir dessa merda. Até mesmo depois de ver as vencedoras decaindo ciclo.após.ciclo… Só não é pior do que isso:


Perucas flopadas, y/y?

Tyra começa o blablabla sobre ser modelo e mostrar que existem lindas garotas de diferentes tamanhos e alturas e cita Kate Moss. Gatha, há uma razão para Kate Moss ser tão famosa por ser uma supermodel baixinha, e a razão é: ELA.É.A.ÚNICA.

Vamos direto para o casting, com modelos aleatórias dando depoimentos sobre como a Tyra é uma mulher dubein, uma pessoa de corassaum baum por dar essa chance para elas, e de como ela vai mudar a indústria da moda… Anham, Cláudia, senta lá.

Daí temos um típico teatrinho que ninguém dá a mínima, já que todos esperam pela chegada de Tyra.

Mais uma leva de “OMG TYRA É DEUS” e corta pra as putas conhecendo Mrs e Mr Jay que irão tirar as medidas dela numa tyraescala.

antm4

Sério, já deu de screencaps do egocentrismo de Tyra.

Os dois Jays começam a testar as meninas, um com a passarela e outro tirando as polaroids, e temos depoimentos a torto e a direito de uma puta que nunca ficou tanto tempo longe de seu filho, da vagaba que ama Jesus Cristo, da quenga que dá aulas de modelagem e não poderíamos nos esquecer da piranha da perna quebrada.


SUA ALEIJADA HIPÓCRITA!!11 *BANG*

Temos seqüências aleatórias das messalinas falando que farão história com esse ciclo (zzzzzzz) e sobre virgindade e práticas sexuais (oiq). Eu até poderia estender esse assunto sexual, mas como eu sou uma pessoa amargurada porque não faço isso com a mesma freqüência que gostaria frígida, deixarei esse momento passar em branco.

Começamos o panel com Jennifer, a japa que nunca conseguirá seguir os lindos passos de April Ciclo 2. Principalmente com esse seu olho imitando emoticons.

antm6

Da asiática, conhecemos melhor a piranha da perna quebrada. Ela diz que quebrou a perna durante uma apresentação de líder de torcida, mas que ela engoliu a dor e continuou com a coreografia.

antm7
É uma competição de baixinhas ou de chipmunks? Porque sério

Caipira nº 1 aparece dando depoimentos sobre sua vida rural somada a suas necessidades fisiológicas, que seria algo do tipo usar o quintal pra mijar e ir num posto de gasolina ou McDonald’s quando for fazer o número 2. Classy.

Bianca, a negra careca, dá continuidade com as entrevistas, falando sobre como foi estar em uma relação abusiva e que raspar a sua cabeça foi uma sensação libertadora e blablabla. Tomara que esse papo não surja de novo, senão terei que fazer o Bruno C. e criar isso para cada vez que ela começar com essa ladainha:

antm8

Brittany, uma loira matemática, fala sobre como ela é analítica e Tyra interrompe dizendo que a vaca precisa aprender a ser mais artística porque that’s is what modelling is about. Tá bom Tyra, cada hora você me surge com uma…

Depois da loira tediosa, nós descobrimos uma quenga chamada Sundai. SUNDAI. SÉRIO. A puta começa a falar sobre sua infância que foi praticamente uma história de Charles Dickens: abandonada pelo pai, era espancada pela mãe, depois parou num orfanato… Ela até ilustra o amor por sua família em seu vídeo de incrição.

antm9
HAUAHAUAHAUAHUAHA Que delícia

Mesmo assim, Banana Split ainda é uma linda menina que sonha em ser modelo, mas com essa altura.é.praticamente.impossível.

Depois nós temos um pseudo barraco entre Bianca e Amber, uma puta chapadíssima, que resulta num confessional da drogada dizendo que jamais deixará de ser ela. E torcemos para isso mesmo, porque senão nunca teríamos isso:

Tyra: Que merda foi essa, gatha?

Puta chapada: Meu catwalk… ME-OW

Todos: risos

Ela diz que é cristã e dá uma palhinha </Flora> cantando sobre como Jesus Cristo é amigo dela. Melhor do que isso só ela dançando mesmo.

antm12

antm13

Erin, a blandelícia da vez, surge com uma história que eu nem prestei atenção de tão interessante que ela é. Próxima.

A tediosa dá espaço para Kara, que já vejo como a saborosa trainwrecklicious desse ciclo.


Pure love <3

Kara diz que atualmente mora em Costa Rica, mas que já morou em Fiji e que castrava ovelhas lá. Kara completa dizendo que é um espírito livre e que vai para onde o vento a levar. Que poético. Que refrescante.

Lulu é a próxima e se apresenta.

antm15

Ela tem uma tatuagem com o nome da rasha dela (Roslyn), mas ela diz que quando o namoro acabar pode “apagar e escrever Brooklyn rsrs”. Sim, gatha, vai ser bem fácil apagar tatuagem, porque você sabe né, as pessoas fazem isso sempre.

Bom, antes Roslyn que Joslyn, né?

antm20
O que uma letrinha não faz

Logo após, a câmera corta para as quengas se reunindo e conversando no hotel sobre dar uns pegas em mulheres como se elas fossem chicleteiros em churrascos, e de repente eis que surge a  diva, a fabulosa, a exuberante…

antm16

Nicolícia resolve compartilhar suas experiências e diz que adora a sua gargantilha porque tem um olho, e ela tinha um olho sangrento quando pequena, e esse acabou sendo o apelido dela.

Todas se chocam com a declaração, principalmente Bianca.

HAUAHAUAHAUAHAU Sério, essa reação é tão maravilhosa que merece ser propagada pelos MSNs da vida. E graças ao RSFD, vocês podem.


<3

Vadias aleatórias começam a pipocar na tela e nem vou me dar ao trabalho de recapear, já que é óbvio que nenhuma dessas vagabundas entram na competição.

Surge uma puta dizendo que só foi parar no ANTM porque ela estava na audiência do show vespertino da Tyra e que foi chamada pelos produtores, após o cabeleireiro da Tyty apontá-la na multidão. Mas ela é tão sem graça, que prefiro pulá-la direto para a exuberante Nicolícia que não faz muito além de transformar oxigênio em gás carbônico, mas que conquista nossos corações com sua estoicidade.

Caipira nº 2 dá as caras e Tyra imediatamente manda a quenga se arrumar de forma high fashion. E é isso que os Jays fazem com ela:

antm21
High Fashion QQQQ

Caipira nº 2 nos ensina como se castrar uma vaca, mas a menos que você conheça uma puta que precise de uma lição ninguém quer saber disso, né?

A próxima quenga que continua com as entrevistas é uma loiríssima de olhos azuis chamada Rae. Ela comenta que foi abusada sexualmente e é hora para mais uma tyrapia.

antm22

antm23

Rae dá espaço para uma puta dos olhos esbugalhados aparecer. A quenga diz que era bullyada e que todos chamavam ela de “Bambi eyes”. Mr Jay diz que ela aparece um desenho animado e eu concordo.

Vocês veem </reforma ortográfica> assim:

antm24

Mas eu vejo assim:

antm25
Puta.é.idêntica.ao.Jigglypuff

Tia-que-dá-aula-de-modelagem surge e preenche o espaço do episódio com alguma ladainha, mas ela nem sobrevive ao corte então flopará nessa recap.

A vadia que surtou logo no início quando viu Tyra aparece e surta de novo.

Ainda bem que você vai receber um Keyboard Cat na fuça e nem vai ser selecionada.

Dia seguinte (?), as vagabas vão se encontrar com os Jays e eles avisam que 20 lindas garotas continuarão na disputa para se tornar America’s.Next.Top.Model, mas que 12 putas rodarão ali mesmo. Elas tem que conferir se seus cabides tem roupas. Se não tiver, a puta sifudel.

As quengas correm desesperadas e no meio desse caos uma vagaba ESTABACA.NO.CHÃO.


HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Logo após a correria, descobrimos que a Tia-que-dá-aula-de-modelagem  não foi selecionada, assim como a Puta-contratada-pra-surtar.

antm28

Daí que a próxima tarefa das quengas é se maquiar e fazer quatro poses em seqüência ao fim de uma passarela. As putas correm desesperadas novamente, não sem antes atropelar a Piranha-da-perna-quebrada.

Claro que algumas vagabas nem se importam muito com essa prova e cagam legal.

antm30

antm-31

E eu também não, então vamos pular essa palhaçada de Tyra imitando franceses aleatoriamente e ir direto para o Call Out.

antm32

antm33

Jennifer, a japa, é a primeira da chamada. Seguida direto pela blandelícia Erin e a Jigglypuff. A saborosa trainwreck Kara é a próxima e a sapata Lulu fecha o top 5.

Rae, a Vaca-que-foi-chamada-no-programa-vespertino-da-Tyra e Brittany, a loira aleatória e analítica também são chamadas. Bianca, a negra careca, assim como a Piranha-da-perna-quebrada são selecionadas.

Faltam.4.nomes… A próxima é… Nicolícia.

antm34
REAJA, VAK!!11

Puta chapadíssima é a próxima da lista. Caipira nº 2 (que agora evolui para simplesmente Caipira) é a penúltima da chamada.

Falta.1.nome.e.7.meninas. Quem.será.a.última.quenga?

 

MCCOLOSSO!


MORRI PARA TODO O SEMPRE

Tyra dá adeus para as putas que não foram chamadas e as quengas continuam com a chateação “não posso ser igual a uma modelo alta, tenho que ser melhor”, “não vou decepcionar Tyra”, “essa é a única chance que tenho” e “essa vai ser a melhor temporada ever”. Olha, eu espero que sim, viu…

E assim temos as nossas 14 lindas garotas.

 

Não percam a próxima recap, onde continuaremos com a segunda parte da premiere. Esperem <3

10 Respostas

  1. NICOLÍCIA <3333333

  2. Puta, quem está chapadíssima é VOCÊ. Comassin gostar da Ânus C10 2.0 que provavelmente vai flopar semana que vem? Ela é ruim demais e parece ter 30 anos, além de ser extremamente boring.

    Mas tirando isso, maravilhoso recap

    <3 Mc Flurry de Ovomaltine <3
    <3 Japa chapadíssima <3
    </3 EMBER [/piranha da comunidade de ANTP] </3 vou sentir saudades ;((((((

  3. NICOLICIA my ass. Aquela lá é lokademais. Tomara que seja eliminada logo, depois de ser humilhada por Tyra no panel.

    Molestada, Blandlicious e Travecão FTW!

  4. Saborosíssimo o recap, marcop! Adoro as expressões da Tyra nos prints!

  5. Marco, estava ótimo, principalmente todos os gifs de putas caindo e sendo pisoteadas *-*

    Torcendo pra Casquinha Mista *-*, e nem vou me importar com a futura vitória da Japa sobre a vak estóica <3

  6. o q é aquela vaka do me-oww??!!fala sério, jesus cristo deve ser o nome do traficante dela!!

    GO BIANCA, GO!!!
    careca fierce forever!!!!!!!!1

  7. Careca fierce forever [2]

    (L) Nicole LOKADIFUMO
    (L) Rae
    (L) Bianca

  8. NICOLÍCIA <3333333 [2]

    Aliás, vcs vão fazer recaps do BrNTM tb??? Vããão nééé??? Pra eu poder descarregar todo o meu amor por aquela idiota da favela que começa todas as frases com "Eu não…"???
    (To até vendo um icon a) Clitoris da Futeehma pra ela, aiai.)

    • Bom, o meu plano atualmente com o site é cobrir BrNTM3. O problema é que NINGUÉM disponibilizou na internet, nem a Sony no site. Aí dificilmente vão sair os recaps.

      Só que se sair os eps na internet, pode ter certeza que vão ter recaps!

  9. ri HORRORES aqui

    teu melhor recap ;) bateu até o AusNTM. e q decadência né? ñ vale o download, ou vale? ehehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: