• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top Chef S03E08 – Falhando miseravelmente juntos

No episódio anterior de Top Chef! Todos acharam que iriam bater o cabelo completamente bêbados na buatchy para esquecerem um pouco da competição, porém, na verdade estavam indo direto para o elimination challenge onde foram divididos em dois grupos; do grupo vencedor TRE foi eleito o melhor, já o grupo perdedor, japinha bland foi eliminada por ser… BLAND. 8 chefs restam, quem será eliminado hoje?

Não serei eu claro porque já garanti meu bitch spot =]

Já nos primeiros minutos temos que aguentar Howie se justificando mais uma vez, ele aceita ser eliminado por merdas que ele fez, não por conta dos outros e Sara está se sentindo sozinha com suas BFF’s sendo eliminadas uma.a.uma mas a questão é

O QUE ESSA MULHER AINDA FAZ AQUI?

*QUICKFIRE CHALLENGE*

Assim que chegam na cozinha todos imediatamente reconhecem o juiz da semana e ficam just like Narcisa “AIIII QUE LOUCURA, AAAAIII QUE ABSURDO ESSE CHEF AQUI” como sempre. Padma explica o desafio, que é simplesmente criar o melhor hambúrguer se baseando em um menu do restaurante merchan da semana, antes de dar a partida ela explica que a partir de agora não haverá imunidade para o vencedor.

LuciVAK fazendo escola

Padma dá a partida e Hung resolve fazer um hambúrguer de camarão, Sara uma versão mais light usando caranguejo e acrescentando algumas frutas e abdicando das fatias de pão e Brian lembra que ganhou um desafio fazendo linguiças de frutos do mar, então por que não fazer hambúrgueres também? Ou seja, EXTREMAMENTE criativo.

Brian querido, pra você[/dannicarlos] IT’S TOP CHEF! THIS IS NOT AMERICA’S.NEXT.TOP.BEST.SEAFOOD.CHEF. CJ também resolve usar peixezzZZZzz e camarãozzzZz e Dale ATUM, sério, cinco feitos com coisas do mar e o franguinho coitado completamente bullyado e esquecido, ou sei lá… Hambúrguer de PORCO, existe isso? Só mesmo a divíssima Aniston e o boring Tre estão usando carne bovina mesmo.

HAMBURGÃO DE VAK FTW!!

O tempo acaba, Padma e o juiz começam a experimentar um por um, sem muitos comentários, só mesmo uma leve enrabada no Brian pra ele aprender a fazer outra coisa…

Tudo bem que ele reclamou do pão e não da carne, mas mesmo assim, ele tá merecendo um bottom 2 da Tyra pra aprender a fazer.outras.poses e parar de nos dar fotos de perfil./recaphojecheiodereferências

Hora do resultado! No bottom ficam: Sara e Tre e no top: Hung, Howie, Dale e CJ.

de oito, seis serem citados, era melhor ter comentado de todo mundo de uma vez. Aniston e Brian flop total e só agora o de Howie tinha sido mostrado ele acabou usando VAK também, mas nem foi ele que ganhou então whatever.. o vencedor é CJ

Uau, to aqui SALIVANDO POR UM HAMBÚRGUER DE PEIXE COM TANGERINA DDDDDDDDDDDDDDDDDD: NOT. Ainda acho que qualquer um de vak estaria melhor. CJ não está imune, mas vai ter uma vantagem pro elimination!

*ELIMINATION CHALLENGE*

O desafio da semana é o favorito dos participantes que passam por Top Chef, é a deliciosa guerra dos restaurantes onde dois grupos serão formados, vão ganhar um espaço para decorarem como quiserem e fazer um menu da noite como se estivessem abrindo um próprio. CJ ganhou o quickfire e vai escolher sua equipe!

CJ + TRE + BRIAN E ANISTON

<3333333 Aniston está salva <3333333

Os participantes restantes formarão outro grupo rs

Sério, tem alguma chance de um time com HUNG + HOWIE + SARA E DALE dar certo abrindo um restaurante? Howie já brigou com Sara no episódio da comida congelada e por mais que tenha se comportado nos últimos episódios, Hung quando resolve ser uma VAK gratuita fica insuportável e Dale nunca teve um episódio de destaque, aposto que não terá nesse também.

Eles são levados para a área vazia onde ficará o restaurante, onde terão que planejar o tema do restaurante e nomear do grupo quem será chef executivo, sub chef, designer e um gerente que ficará no salão recebendo os convidados.  Os dois grupos começam a trabalhar nas idéias e o grupo de Hung, ele e Dale ficarão a frente do restaurante e pasmem Howie e Sara vão cozinhar com SARA sendo a chef executiva. O time de CJ, ele e Tre cozinharão e Aniston e Brian ficarão a frente no salão.

No dia seguinte eles saem para as compras, enquanto uma dupla do grupo vai ao mercado, a outra vai comprar itens de decoração, CJ fica aliviado porque Aniston e Brian tão decorando já que com toque feminino é mais fácil e esses dois tem de sobra. rs

Terminada as compras eles têm quatro horas para cozinhar e preparar tudo antes de abrir o restaurante e como até agora o episódio está lento e ruim de screencaps, em homenagem ao elegantíssimo Mairon que tem um fraco por afazeres domésticos em realities…

BRILHA MUITO NO ESFREGÃO AMIGA

Olha fora isso, nada muito relevante acontece fica aquela edição frenética de gente martelando parede e no frame seguinte batatas assando  *literalmente* e etc. Até que o tempo acaba e chega a hora de abrir os restaurantes.

Os juízes começam as avaliações pelo restaurante April ( o de CJ) e de início eles servem ostra com molho de melão que é muito criticado por não ter sabor algum. Logo em seguida, Padma avisa a Brian que os pratos ainda estão com POEIRA.

MORRI

O próximo prato é vieira selada com milho, que aparentemente está torrado, mais um *BAANG* para o restaurante April. Quando finalmente as coisas parecem engrenar com um prato de frutos do mar com alcachofra falta talheres para os juízes e Brian se desespera fazendo com que Aniston saia da cozinha pra ajudar no salão, ela serve; filé mignon com crosta de gorgonzola e batatas defumadas que pro gosto dos juízes está defumada demais a única parte que aparentemente se salva são as sobremesas, um sorbet de manga e uma tartetain de maçã.

Eles chegam ao restaurante The Garage agora (Hung) e logo vemos Dale sendo uma lady com todo mundo, amável e carinhoso, porém, no backstage do lugar…

VAMO CAMBADAAAAA

Os juízes logo percebem o cheiro das velas aromáticas que Dale comprou e todos ficam decepcionadíssimos porque nenhum chef quer outro aroma competindo com o da sua comida *BOOM*

O primeiro prato a ser servido é tartar de atum com vinagrete de azeite e ovo, que é muito elogiado, na verdade é o primeiro prato salgado elogiado da noite *BANG* na minha cara que falei que iriam se dar mal, eu sei que provavelmente merecerei levar um ataque no meu lombo da corrente de amor da Sailor Vênus por ficar fazendo previsões erradas aqui, mas claro, isso se ganharem mesmo. O segundo prato é um risotto de cogumelos que passou do ponto e ficou pesado, e a seguir servem costela de cordeiro com purê de batata que consideram pesado demais também e ainda mais por ser servido após um risotto tão… RICO. E pra terminar, vem um crepe de chocolate e laranja, ou seja, foi um show de carboidrato pra entupir qualquer um mesmo. O jantar acaba e os juízes agora irão escolher o melhor e o pior.

*ELIMINATION ROOM*

Além da opinião dos juízes, nós ficamos sabendo que tinha uma blogueira crítica de comida infiltrada no restaurante dos dois e a opinião dela vai ajudar na eliminação de hoje.

O primeiro tópico que eles discutem é decoração e ambiente e o preferido deles é o de CJ já que o outro restaurante estava infestado com o cheiro da vela aromática, seguindo para as preparações eles elogiam o tartar de atum de Hung e criticam o risotto de Howie e as batatas defumadas de Tre, por fim, eles comparam o serviço de Brian e Dale sendo o segundo eleito ligeiramente melhor já que Brian não soube segurar as pontas nas situações complicadas.

O restaurante April é chamado só que Padma avisa que eles não são os vencedores, Padma lê a crítica da blogueira e pra são ficar repetitivo ela basicamente diz o mesmo que os juízes disseram na hora de experimentar os pratos, ou seja, ostras sem gosto, batata muito defumada, serviço de Brian foi lixo e etc. Tom faz uma última pergunta, se eles acham que Brian deveria levar a responsabilidade  e ir embora, todos defendem Brian e eles são dispensados.

O restaurante The Garage é chamado e também não são os vencedores. Padma começa a ler a crítica da blogueira que é a mesma que os juízes também, eles questionam as velas e o senso de estética de Dale que escolheu toalhas de mesa da cor preta, ele se defende dizendo que tem um olfato ruim e que o prato branco se destaca numa toalha preta, pode até ser verdade, mas não convence os juízes, os próximos a serem questionados são Sara e Howie quanto a composição do menu,  Sara diz que é responsável pelo menu e Howie fica na defensiva quanto ao risotto grudento que preparou, eles são dispensados.

Os juízes ficam perdidos foi tanta coisa ruim que aconteceu que eles não sabem quem foi o melhor e quem deve sair. Padma chama de volta Dale e Brian, os únicos que não cozinharam. Quem deve sair?

Dale que montou um restaurante feio e piorou por deixá-lo fedorento.

Brian que levou sua equipe pro abismo com um serviço ruim.

Tom da a vez para Padma anunciar e…

Ninguém! Tom quer REPETIR o desafio e dessa vez quer algo decente vindo das duas equipes, portanto…

Até semana que vem!

5 Respostas

  1. OMG, jurava que o Brian iria sair;

  2. Essa me impressionou também. Sou o único torcendo pelo Howie? Você bem que poderia ter mencionado o como Hung, apesar de ter ficado no segundo plano, esteve o tempo todo criticando TUDO o que todo mundo fazia para as câmeras. Ele até que tava certo, mas não no que ELE dizia (afinal, ele TÊM alfato e apoiou a escolha de velas, ao invés de dar um tapa na nuca de Dale).

    A Blogueira julgou como se fosse o Yahtzee, o crítico de games que só vê o que há de ruim. Mas ela nem era engraçada no processo… Aliás, só eu que notei um cara zé-ninguém que criticava de TUDO em voz alta? No segundo em que ele viu as velas ele fez cara de que ia vomitar e jogou a da mesa dele fora.

    Brian parecia fazer merda o tempo todo! Achei que ele tinha experiência para esse tipo de trabalho, mas deixou prato EMPOEIRADO passar por ele? Mas também os juízes devem ter escolhido retardados para ser garçons, pois eles eram que estavam encarregados em NÃO deixar isso acontecer.

    O restaurante April, aliás, nem pareceu participar da competição. Eu sinceramente não lembro de nada sobre o que aconteceu na cozinha além do Trê lamentar as batatas queimadas e torcer para os os JUIZES ESPECIALISTAS EM NOTAR DETALHES não perceberiam. Eu jogaria as batatas fora.

    AH, é. Nisso você está absolutamente certo. O QUE DIABOS A SARA AINDA TÁ FAZENDO AQUI?! DE NOVO ela bombou no quickfire e DE NOVO ela fez um menu criticado no elimination (essa é qual? A 7ª vez?), Tirem essa vaca logo! Ela não oferece sex appeal, não oferece conflito, não oferece talento, não oferece personalidade, O QUE ela está oferencendo ao show?

    Talvez seja só para oferecer o prazer sádico de ter alguém que sempre podemos saber que os juízes vão meter o cacete… quem sabe?

  3. ah eu curto o Howie, pessoal tb ciscmou com ele

  4. Oh, esqueci de dizer. Teve uma hora que o Hung disse uma besteira ENORME.

    A bicha-loca, ao notar que o Howie tava tendo dificuldade em achar o ponto do risoto, foi e falou “OMG! Arroz é tão simples, zentem. Qualquer um deveria saber fazer um. O que ta demorando tanto?”

    Hung, sendo asiático, deveria saber que arroz branco, fácil é, mas fazer um risoto bom é difícil pacas. Muitos chefs têm receitas secretas guardadas a 7 chaves de um risoto único. CALA A BOCA bicha-loca.

  5. “eu sei que provavelmente merecerei levar um ataque no meu lombo da corrente de amor da Sailor Vênus por ficar fazendo previsões erradas aqui”

    ahuahauahauahaau q aleatório

    adorei <3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: