• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

No Limite S04E16: Lago de Lágrimas

Previamente em No Limite Ceará:

SANDÃO E INDIÃO TOMARAM NO CU UMA DEPOIS DA OUTRA, FAZENDO ESSE PROGRAMA FLOPAR MAIS QUE A COBERTURA DE PARINTINS FEITA NA BAND.

Fim.

Seis putas restam. Quem será eliminado… hoje?

O programa começa com uma linda retrospectiva dos melhores momentos de India, que se resumem a ela batendo buceta na água com JessiVAK,

16-1

já que não tivemos algo sensual e refrescante como isso:

16-2

E sabe, acho que vou abrir meu coração com vocês. Existem momentos na vida em que você está fazendo alguma coisa, qualquer coisa, e me dá vontade de fazer essa cara: ={. Ou simplesmente usar ela no msn. É quando você está andando na rua e vê uma criança passando fome. Quando você entra no MSN e sua melhor amiga diz que ganhou na Mega Sena e não. te. dará. um. centavo. Quando só está você e uma senhora que adora jogar bingo no fim de semana em um elevador e ela obviamente soltou uma bufa que pode te matar afogado em 20 segundos. É quando você está assistindo No Limite e vê que, pela vigésima vez em 16 episódios, a prova envolve correr num circuito com cordas e depois cavar alguma coisa.

16-3

É a cara que você faz ao ver que apesar de tudo, as provas ainda são decididas pela sorte, nessa droga de programa.

16-4

É a cara que você faz quando Zeca Camargo anuncia que você vai se emocionar com alguém ligando pra casa e você só consegue rachar o bico da cena.

16-5

É a cara que você faz quando todos estão chorando por causa da ligação que a criatura fez.

16-6

16-7

É a cara que você faz ao ver eles abrindo uma latinha de salsicha e sabe que não é pra enfiar em seus respectivos cus.

16-8

É a cara que você faz ao ver o clone do ZINA do Pânico ir numa pousada e ser atendido pelo Paulo Coelho.

16-9

É a cara que você faz ao ver o mesmo clone do Zina do Pânico enchendo a cara de sidra barata achando que é champanhe na piscina da pousada.

16-10

É a cara que você faz ao ver o mesmo cover do Zina enchendo a piscina com suas lágrimas.

16-11

É a cara que você faz ao ver que a outra prova da semana também envolve passar por cordas preso nelas, pela 69ª vez no programa.

16-12

É a cara que você faz ao ver que Osmar não morreu e, sim, ganhou a prova de imunidade mais uma vez:

16-13

E que cara você faz quando JessiVAK se encontra com seus descendentes diretos no Exílio?

16-14

Ou então quando ela vira um saboroso pedaço de ALCATRA AO ALHO ASSADA NO BAFO:

16-15

Esse é o máximo de adrenalina que você consegue ver nesse episódio.

Afinal de contas, alguém ainda se choca com a beleza e deslumbrância de JessiVAK?

16-16

Ou com o fato de Ronalduxo estar pesado 200kg? *BOOM*

16-18

Marcelo apostou na pilcha gaudéria pra homenagear Yeda Crusius, que quase pegou fogo na semana passada. Tá uma semana atrasado no figurino fantasia, mas ainda conta, acho:

16-17

Ainda não sei se Taritza merece um ={ pelo seu elegante visual. Mas como estou mais pelo sim do que pelo não, ela ganha. Aliás, Taritza é um ={ ambulante, já que cada dia que passa nos entoxica com seu visual e com sua semelhança com Taylor Swift. É uma versão balzaquiana da mesma, mas ainda assim, é.

16-19

O cúmulo do flop é você ser eliminado do programa, não saber reagir e tomar um ={ no cu, com um voto da pessoa que você era aliado até semana passada e ainda deu uma imunidade pra ela, que ela mesma tinha acabado de dar.

16-20

Não entendeu? Eu explico.  Guimarães e Luciana viraram BFF e foram juntos pro Exílio. Lá, acharam uma imunidade, que ficou com Luciana. Ela, se sentindo ameaçada (WTF) deu para Guimarães a imunidade, fora do Portal. No Portal, Guimarães devolveu pra ela a imunidade. E agora, uma semana depois, ele é eliminado com o voto dela. Mas No Limite é assim: Tão sem estratégia que vira um dos programas mais estrategicos de todos os tempos. Se você não tem saúde pra acompanhar, só tenho algo pra te dizer: ={{{{{{{{{{{{

17 Respostas

  1. ={

  2. Essa recap ficou muito, MUITO, MUITO boa. E eu nem assisto essa merda.

  3. Achei q vc ia comentar a cara de :O (na verdade essa cara nem parece tao retardada quanto a dela) q luciosvaldo ficou o portal INTEIRO

  4. Realmente, esse episódio foi bem deprimente… Mas ver o Guimarães super carismático saindo, valeu a pena.

    Olha a felicidade de India e Sandi… Acho que alguém conseguiu bater buceta sem mosquitos e depiladas… ou não! ahahaha

    • HAHAHAHA!
      “Guimarães super carismático” ( OIQ – ) ????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      putz amiga então cê tem um amor encubado por ele pq de carismatico esse maconheiro nao tem nada, anda feito um frango e mal sabe falar direito tinha mais é que voar! >:D

  5. no limite virou uma coisa tão zzzzzzzzzzzzzzzz
    q a melhor parte é ver as quengas do júri brilhando mto em seus figurinos!!

  6. Eu só tenho uma coisa a dizer:
    http://natelinha.uol.com.br/2009/09/22/not_25550.php

    Fim. Foi demais pra mim.

    • UAHAUHAUHAU eu tô sentindo sua dor, amiga.

      • O melhor é q é a notícia mais completamente aleatória ever, hahuauhahuauha.

        Toda a vibração de amor entre ela e Sandão no programa, a tensão sexual, a, a… era apenas pra disfarçar o amor dela pelo… pelo quem msm?? Desperdício.

  7. “Na verdade, tenho pena dela, ela é mal resolvida. A Índia é o oposto do que eu sou. Ela existindo ou não, é indiferente para mim”.

    Sandão diva <3

  8. Ahahahah, não aguento Indião apaixonada por Marcelo. Ia até comentar outra coisa, mais diante dessa notícia preciso me recompor. COMO ASSIM INDIÃO NÃO BATE BUCETA, MINHA GENTE? :-o

  9. EU adoro No limite…
    Só ñ gosto desses luxos q eles dão pros participantes !
    MAs esse recap fiko bom msm (=

  10. to rindo até agora da foto de indião na reportagem

    de resto, ={

  11. Como tem sido desde o início, é muito mais interessante ler o recap do que assistir o episódio em si

    AHAZOU Mairon!

  12. Claro que Indião põe a aranha pra brigar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: