• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

ANTM 13 – Ep.3: “A Linda Garota que Esperava Alguém Dizer que era Brinks”

Anteriormente em ANTM: 14 biscates receberam makeovers e viraram verdadeiras modelos e Amber, a puta chapada, foi substituida pela Suplente Latina. Chanel Iman resolveu estragar com a sua carreira e credibilidade ao “guestjudgear” o ensaio da semana em que as quengas recriaram fotos de quando eram bebês. Tyra enrabou Bianca, mas foi Suplente Latina quem levou a bota.

antm1

Quem será America’s.Next.Top.Model?

PS- O recap desse episódio demorou MUITO para sair por causa de problemas técnicos (meu pc deu pau e tive que instalar todos os programas de novo, instalar codecs, plugins e tudo mais ;__; ), mas foi um caso excepcional, ok guuurls?

Daí que começamos com a recicladíssima abertura do ciclo 11. CICLO.11. Tyra, deixa de ser preguiçosa e vá filmar uns inserts novos. Ninguém quer ver seus peitos pulando e socando a sua face durante 3 temporadas seguidas.

O episódio começa a partir do final do último. As putas estão saindo do panel e Biancão comenta que foi a sua grande boca que a levou para o bottom two, mas que isso não se repetirá ever again.

antm2
Anham, Cláudia. Em meia hora a gente conversa.

Dia seguinte e as messalinas se arrumam para um casting na agência Wilhelmina. Adoro que a Elite simplesmente cagou pra Tyra nesse ciclo. A reunião entre eles deve ter sido algo desse nível:

Elite: Ok, Tyra. Daí que agora agenciamos um traveco, um cogumelo ambulante, uma gorda, o coringa versão feminina e o ET de varginha. Já deu de preencher cotas. Não tem mais nada pra você inventar, certo?
Tyra: Na verdade, eu pensei em criar uma temporada de anãs. Que tal?
Elite:
Tyra: =)

E aí Wilhelmina Models entrou na jogada.

Nigel chega e diz que o presidente da Wilhelmina se encontrará com as putas e esse será o momento em que elas encontrarão com seu chefe.em.potencial. Por um momento, eu espero por ela:

antm3

Mas me deparo com ele:

antm4

Mais uma decepção…

Aí surge novamente aquele típico discurso de “mulheres são lindas de todos os tamanhos e formas” blábláblá. Nigel ainda diz que Tyra teve que procurar seis agências em LA. Ele completa “and Tyra is 5’10” (1,80m)” . 10 toneladas, né Nigel? Vamos combinar.

E se você estiver falando de quando Tyra ainda modelava, você esqueceu de citar que a moda de LA é muito mais comercial do que fashion. Um mercado onde a altura nem importa tanto assim. Ou seja, wrong again.

Mas né, quem está prestando atenção nisso? Eu.

As entrevistas começam e as vagabas começam a se destacar. A Sapata, por exemplo, diz que “ama moda *-*”, mas na hora de citar um fotógrafo diz que “não presta muito atenção em fotógrafos”. Adoro que a edição dá um close muito sugestivo em Nigel. O que será que ele estava pensando?

antm5

antm-7

antm6

Japa ganha seu espaço na edição dizendo que está com medo porque perdeu a forma de expressar emoção com seu olho esquerdo (OIQ) e por isso ele é meio caído. E porque isso veio virar assunto, só agora? No casting já dava pra perceber o talento natural que ela tem para simular o: O__o

Jigglypuff vem a seguir e Nigel aproveita o histórico teatral da vaca e pede para ela fazer uma performance musical. Vagaba simplesmente fica em silêncio olhando para o nada e causando vergonha alheia em todos nós.

antm8

Aleatórios continuam com a entrevista com o dono da Wilhelmina até o momento que ele diz “CHEGA!” e decide que uma puta.não.está.preparada.e.será.eliminada.i.me.dia.ta.m.e.n.t.e.

 E ela é…

JIGGLYPUFF!

antm-9
HAUAHAUAHUAHAUAHAUA Tomou, safada

Algumas quengas ficam chocadas, mas não demora muito para a vaca sumir completamente da nossa memória.

Hora do challenge. E para isso as putas vão se encontrar com fotógrafo aleatório que obviamente servirá como plataforma para que Tyra mostre todo o seu egocentrismo num segmento que eu gosto de chamar de:

antm10

Adoro que a puta simplesmente acha que modelar é imitar o Lion-O e leva tudo.para.o.próximo.nível. Adoraria ter o meu programa de gifs funcionando normalmente para ilustrar essa recap com maravilhosos momentos de Tyra Super-Heroína, mas acho que isso funciona muito melhor:

antm11
Super Smyze minha bunda, prefiro TYGRA!! \o/

A quenga ensina as vadias a pensarem em coisas como pizzas, bolinhos e macarrão de carne (depois não sabem porque os americanos estão obesos, NÉ?) para que elas consigam “smile with the eyes”.

Tyra tem um lapso de bom senso e resolve prosseguir com o resto do challenge vestida normalmente. O desafio é basicamente as putas batalhando em duplas para ver quem melhor sorri com os olhos. E já que estamos em uma vibe oitentista, vamos continuar com esse tipo de referências.

antm12
YOU WIN

Obviamente que tudo é subjetivo e isso só serve mesmo para Tyra escolher quem ela queria, porque né.

As vadias vencedoras vão jantar com o dono da Wilhelmina Models, enquanto que as perdedoras vão trabalhar na cozinha lavando a louça. Mas como as putas só choram e não barraqueiam (saudades de AusNTM ;_; ), continuarei com essa recap como se nada tivesse acontecido.

De volta na casa, Biancão resolve que vai lavar os pratos na máquina de lavar assim que eles acabaram de serem limpados. Japa discute com ela, mas Biancão rebate dizendo que “ISSO AINDA NÃO ESTÁ LIMPO”. E depois de alguns resmungos, Negra Careca diz que estão implicando com ela porque “estão se sentindo intimidados”. Gatha, não colou com Dominique, não vai colar contigo.

antm13
Adoro tirar prints das pessoas fazendo caretas enquanto falam =)

Dia seguinte, elas se encontram com Mr. Jay num centro hípico ou sei lá o que, falam sobre Seabiscuit, um cavalo pequeno que surpreendeu a todos e blábláblá. Chega.

Daí que elas irão posar topless, enquanto contracenam com um cavalo e um singelo jóquei que já prevejo como o participante vencedor que entrará numa outcast twist no meio da temporada e ganhará o programa por preencher as cotas de anão e homem. 

antm14

O shoot ocorre normalmente. Japa reclama de seu olho caído, Vocalista do La Roux (Ex Piranha-da-Perna-Quebrada) não acha que deu seu melhor porque foi pro ensaio com a bota, Biancão não foi nada feminina… Nenhuma novidade a ser recapeada.

De volta a casa, Vocalista do La  Roux continua reclamando do Mr Jay porque ela tirou fotos com a bota e que isso não a fez sentir-se bonita. Morena Aleatória discute falando que ela não deveria dizer isso, mas Vocalista do La Roux encerra dizendo que “vai falar o que ela sentir vontade de falar”. *BANG*

Hora do panel, mas antes, uma observação…

antm15
ESSA PUTAS NÃO TEM SALTO, NÃO?

Francamente, ficar de rasteirinha em um ciclo só de vadias abaixo de 1,70m é o cúmulo.

Avulsashley logo é enrabada por ser muito over e exagerar nas poses. Tyra diz que sua melhor foto foi a test-shot e diz que isso é um big no-no (mas quando Marjorie ciclo 11 fez a mesma coisa, todos elogiaram a capacidade modelística dela… Vá entender).

Quando chega a hora de Biancão ver sua foto, ela diz: “eu quero ver essa loira”. E surge um close aleatoriosíssimo em Mrs. Jay fazendo uma cara de choque.

antm16

Já posso imaginar Biancão sendo enrabada novamente.

Vocalista do La Roux mais uma vez discute sobre usar a sua bota no ensaio. Que sem graça, sério. Já deu disso. Nem vale a pena receber esse espaço todo no episódio.

Call out \o/ Finalmente, já pensava que isso nunca fosse acontecer. A primeira é…

LOIRA ALEATÓRIA

loiraaleatoria

MORENA ALEATÓRIA

morenaaleatoria

CAIPIRA

caipira

NICOLÍCIA

nicolicia

TRAVECO TRAINWRECK *-*

traveco

JAPA

japa

MCFLURRY

mcflurry

MÃE PLATINADA (depois da Banana Split? porque? o.o)

maeplatinada

SAPATA

sapata

e por último, NEGRA AVULSA (e cara da produção rs)

negraavulsa

Assim, sobram duas lindas meninas no bottom two. Quem será que sai?

Vocalista do La Roux? A linda menina que se sabotou durante o ensaio e desistiu? (And Tyra doesn’t like a quitter)

ou Biancão? A linda menina que, segundo Tyra, continua reclamando do styling que recebe nos photoshoots por ter dito que “queria ver a loira em sua foto” (OIQ, como que isso é uma reclamação?).

Difícil de saber, né?

BIANCÃO

biancao

Báaaai, Vocalista do La Roux! Nem precisei me preocupar em pensar em um apelido mais curto pra ti.

antm17
Rodei =(

8 Respostas

  1. HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA

    Valeu a pena esperar, marco, sério. O começo com a Willhelmina foi excelente, assim como todo o segmento da super SMYZE*-*. Parabéns, e estou aguardando o quarto episódio <3

  2. hahahahha! amei t.o.d.o.s os comentarios =D

  3. Nigel <3 (666)

  4. “ESSA PUTAS NÃO TEM SALTO, NÃO?”
    OIHGEOIEHPOEHEPOHEPOEHPOEHEPOHEPOHE

    ai como eu amo esse blog <3

  5. Sério, Tyra está passando dos limites.
    Precisam interna-la NOW.
    smyze my ass.
    Fora que o ‘desafio’ foi uma coisa roubada e sem nexo algum.

    Muito triste com a saida de Jigglypuff, com certeza ela renderia várioos gifs e algumas fotos mediocres.

    Go Travecão e Caipira!

  6. Muito triste com a saida de Jigglypuff, com certeza ela renderia várioos gifs e algumas fotos mediocres. [2]

    Meeeu, ele mandou ela cantar! Ela devia ter mandado um Jiiiiiiiiiiiiiiii-gly-puuuuuuuffff Jiglyyyyyyyyyyyyyy-yyyyyyypuuuuuuf

    Ia fazer a Tygra dormir pelo menos \o/

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qual o objetivo de colocar uma peruca loira numa negra?

  8. Por que nao:)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: