• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

No Limite S04E18: Uma final de acordo com o nível do programa.

Previamente em… No. Limite: 20 (que acabaram virando 23) estranhos foram tomar no cu em uma linda praia em um dos locais mais exóticos já visitados pela franquia Survivor e suas divisões mundiais:

18-1

…. O Ceará. Após uma grandiosa jornada de 62 dias, apenas quatro pessoas continuam na disputa:

18-2

Gabriela, a sensual psicóloga mineira, com uma participação irretocável que inclui desde participar do jogo com uma unha encravada até ter armado do jogo para tirar as maravilhosas Sandiva e Smurfette Cangaceira do jogo.

18-3

Zina, que achou que faria uma aliança com os pobrinhos do programa e isso seria suficiente pra chegar até o final.

18-4

Luciana, que nos intrigou com sua eloqüência, alegria de viver e charme, toda vez que tomava um voto ou tinha que executar tarefas complexíssimas como… falar.

18-5

E JessiVAK, que arrebatou nossos corações com sua beleza intoxicante e que estava mais preocupada em roçar sua xavasca insaciável em alguém do que em jogar.

O programa começa logo com uma sensual prova, prestem atenção:

18-6

Quem sentar o cu com mais volupia nos quatro pauzinhos ganha!

Hm, ok, não era isso, era…

18-7

Atravessar lindas passarelas carregando pesados baldes de água pra encher um tonel. Já tivemos uma prova assim, mas vamos fingir que não. E… As duplas sendo Gabriela e JessiVAK vs Zina e Luciégua, já poderiamos dar adeus para toda a sensualidade de Gabi, certo?

Errado.

18-8

Por algum motivo obscuro Por ter uma aliança com as outras duas, a BombeiVAK nem carrega água nenhuma, fazendo Zina tomar no cu.

O melhor de ele ter sido eliminado?

18-9

AUHUAHUAHUAHA as melhores shock faces ever!

A próxima prova (e eu jurando que seria F3…) envolve:

18-10

Roçar a xoxota compulsivamente em milhões de cocos secos,

18-11

Deixar a xaninha molhadinha e macia para quem quiser visitá-la,

18-12

Tentar dirigir um carro podendo se olhar em um espelho e ver que você tá mais parecendo uma versão pós apocaliptica da Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo e, por último, mas não menos importante,

18-13

Contemplação da natureza, em uma belíssima plantação obviamente artificial de coqueiros.

18-14

Claro que Gabriela samba na cova das outras duas, principalmente porque ela achou a chave do carro no meio dos cocos em 2 minutos, enquanto as outras passaram meia hora lá procurando.

18-15

A face de Rafão já anuncia o que vem por aí: ADEUS, JESSIVAK.

18-16

Mas não sem antes um saboroso barraco onde Gabriela (sempe ela!) conseguiu o feito de jogar JessiVAK contra LuciVAK, após discutirem se uma tinha prometido levar outra ou sei lá o que para a final.

18-17

Não falei? Adeus, Jessivak, o No Limite não seria o mesmo sem sua esplendorosa beleza.

Bom, depois disso, nada de muito interessante acontece no programa né. Com as perguntas do Juri para as finalistas e tal, temos…

18-18

Osmar sendo ownadíssimo por Gabriela, tendo que degustar as próprias pregas do cu com seu ridículo discurso de “após passar o programa inteiro defendendo a pessoa e ser votado por el…”, com ela colocando a criatura em seu lugar, mostrando que se ele quisesse ter defendido ela, não teria votado nela mesma em, sei lá, 5 portais.

18-19

India, que apesar de ser tosquíssima, provou que consegue ficar elegante e esbelta, indo pela mesma escola de estilo de Taritza, conseguindo aparecer nesse episódio como uma versão setentista mista de Mara Maravilha com Françoise Forton.

18-20

A maravilhosa Sandi que chegou chocando a todos com um inebriante O CANCER VOLTA, que ficará eternizado para sempre em nossos corações como a melhor frase de reality show nacional ever, depois de TO SAMBANO PROCÊ MARCELA, claro. Gabi ficou tão chocada que nem reagir conseguiu a essa delícia:

18-21

AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

18-23

Marcelo e seu inegável charme gaudério, pronto pra virar pra você e soltar um “Mas bah, chinoca, se te pego de jeito, te dou uma tunda de reio e te coloco no caminho!” para logo depois te botar quatro e te fazer mulher *BOOM*

18-24

Rafão, que estava mais preocupado em saber se Gabriela falou para a Marina da JessiVAK e… Que? Quem é Marina? A primeira eliminada do programa que na abertura aparecia carregando uma melancia? Esclaresçam.

18-22

E, claro, como esquecer da esfuziante beleza não-convencional de Taritza, que nos abrilhantou nesse meio tempo com seu charme, estilo irretocável, glamour e sensualidade? Quando ela apareceu na tela eu sentia uma suave e refrescante brisa de primavera batendo em meu rosto e então eu sabia que poderia ser feliz, mesmo nesse mundo caótico e desregulado de hoje em dia.

Aí chega a hora da votação que é dominada de mágoa de miguxa. A única pessoa realmente sensata foi Gilson, que falou que os perdedores deveriam enfiar o dedo no cu e rasgar saber enxergar que Gabriela, mesmo tendo botado eles pra fora, merecia o prêmio justamente por No Limite ser um jogo de traição.

Basicamente foi assim:
Guimarães: “Voto por mágoa de miguxa em Luciana =(”
Felipe (quem?): “Voto em Luciana por mágoa de miguxa por Gabriela não querer ter dado pra mim no Exílio =(”
Smurfette Cangaceira: “Voto por mágoa de miguxa e por ter sido alfabetizada EM ESPERANTO em Luciana =(”
Ellen Degeneres Culkin Meneghel: “Voto por mágoa de miguxa e por estar chapadíssima de Rivotril em Luciana =(”
Osmar: “Voto por mágoa de miguxa e por ser emo em Luciana =(”

18-25
Sintam a alegria da lobotomizada por vencer.

18-26

Gabriela apenas mantém a dignidade, afinal de contas já esperava que num mundo dominado pelo miguxismo e coitadismo dos reality shows nacionais, não teria nenhuma chance. Mas mesmo assim, você foi a melhor pessoa a ter passado por esse programa e ter mostrado como se chega numa final com classe, elegância e garbo. Se estivessemos em um Survivor, os perdedores reconheceriam quão bem você jogou e te dariam o prêmio, mas temos que aturar essa porcaria de vencedora tão flopada quanto o próprio programa. Espero sinceramente que esse programa jamais volte para a tela da TV, se for pra ser um lixo como foi. Pensando bem, a diversão não intencional foi tanta que ele até pode voltar sim, desde que traga pessoas realmente memoráveis como a saborosíssima e irrefutável…

PICANHÍSSIMA NA BRASA <33333333333333333333333

Sendo assim, encerro minha cobertura de No Limite por aqui. Terminarei os episódios atrasados de Project Runway 5 e também cobrirei I Love Money 1 que está passando agora na VH1. E, claro, sugiram algum reality que vocês gostariam que eu cobrisse (tirando realities musicais e de dança, claro, rsrs). Até!

19 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FINAL FLOPADISSIMA!!!
    VERGONHA ALHEIA TOTAL! FOI PRECISO O XECA CAMARGO DIZER PRA ELES COMEMORAREM E O PIOR FOI O PROGRAMA ENCERRANDO DE VEZ COM UM BEIJO DE JESSIVAK E RAFÃO *BOOOOM*

    AMEI A MENÇÃO HONROSA Á DEUSA PICANHA NA BRASA!!! ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES!
    FOI A MELHOR COISA QUE TEVE NESSE PROGRAMA .-.

  2. O MELHOR TBM FOI O VISU DO POVO DA FINAL
    INDIA TAVA UMA MISTURA BIZARRA DE MARA MARAVILHA , ZACARIAS E PRETA GIL
    OSMAR PARECIDISSIMO COM AQUELE VELHO CARECA DA FAMILIA ADAMS E TARITZA COMO SEMPRE BRILHANDO MUITO NO ISTILO

  3. Poxa, cadê o segundo de Samoa?

  4. pior final da história ever!!

    caguei p/ esse bando de miguxos recalcados e p/ Lucianta parecendo o TARSO CADORE!!!

    to Gabi, Gilson e Taritza my infinite luv <3333

  5. VC FECHOU COM CHAVE DE OURO HOMENAGEANDO A INESQUECIVEL, BOMBÁSTICA E IMENSURAVEL SIBELINHA PICHANHA NA BRASA!!!!!!!

    PICANHA…ONDE VC ESTIVER, NOSSOS CORAÇOES BATEM COM O TEU!!!!!

    PICANHA 4EVAH!!!!

  6. Deveria ser proibido esse tipo de reality show no Brasil. Quando a grande estrategista é vencida por uma múmia letargica, temos sreios problemas no conceito de reality! Na boa pq que brasileiro tem essa necessidade de buscar a “moral” e a bondade nos participantes de reality? Gabitch tinha que ter ido com ellen pra final pra kick her in the fucking ass!

    ps: Marina é uma aleatória de fora do programa, que a gabitch conhecia e rafão pegou, mas achou que pegou mal ele ter fama de amante latino pegando jessivak e corneando a menina aqui de fora… eu acho que é isso

  7. o titulo do post explica tudo……

  8. aff velho eu fikei me matando em casa kkkkkk foi ridiculo esse no limite ! kkkk td foi um desastre meu !! a unica coisa q salvava era a gabi e a sandi e claro a lida dos recaps aki no site \o/ parabéns e obrigado pela PACIENCIA de assistirem e nos dar esses unicos momentos de prazer do programa kkkk

  9. Não tinha como acabar de maneira pior, Gabi foi inteligentíssima e mereceu realmente vencer, mas vamos fingir que ela ganhou e ignorar todo o resto.

    Muuuuuuuito bom o recap, arrisco dizer que foi um dos melhores desde os barracos maravilhosos envolvendo India e Sandi.

  10. Quando Gabizinha enxotou o feirante, logo vi que ela ia tomar na lomba. Gilson me surpreendeu tb por ter sido o único sensato e inteligente o suficiente para entender do que se trata esse jogo. E ela nem emulou NENHUM JOHNNY FAIRPLAY e tals, nem precisou dizer que sua vó morreu ou coisa parecida… só fez o necessário pra se manter viva no jogo, portanto, vencedora MORAL dessa joça. O que, não quer dizer muito, mas…

    Realmente, vc disse tudo…se fosse Survivor….

    Foi um dos piores programas exibidos, coroado com o pior final. Só os recaps salvaram!

  11. Querido, pleeeease, faz recap de Descabelados (Shear Genius)?

  12. LINDA foi a cara do osmar qdo o zina saiu neh, mas anyway.
    Nem vi o programa na tv, axo q o primeiro ep. mesmo NA FÉ DE QUE IA SER UM MEGA-HIT mas né, flopou.

    Cobrir i love money, gente, imagina A BARRAQUEIRAGEM q vem por ai.

  13. Deus, Mairon. Você SALVOU essa bosta. Ela não teria sido um terço do que foi sem seus inebriantes recaps (e a belíssima Jessivak, claro). Parabéns pelo trabalho, conseguiu superar o Aprendiz Universitário <33

  14. Gabi podia ter me fudido legal no jogo, que eu num tava nem aí, votava no capeta mas num suportaria votar na personificação da eloquência. ¬¬”

  15. Olhaaaaaaaa D:

    Sabia que Mairon sentia aquele calorzinho quando via Marcelo! Mas eu não condeno ele não, o homem tem um certo charme e algo que chama a atenção! \o/

  16. O grande problema da Gabi foi ter levado as historinhas da Sandi para o lado pessoal. A estrategia dela era perfeita, mas ela mesma crucificou o jogo estrategico, o que fez com que se passasse por mentirosa, ao inves de boa jogadora que blefa. Na minha opiniao, ela so nao ganhou por causa da Sandi. Ela ia muito bem, under the radar, mas sempre fazendo a cabeca de todo mundo discretamente. O problema foi quando ela percebeu que Sandi fazia isso melhor que ela, e que ja tinha eliminado Taritza, Gilson e Marcelo. Jogou merda no ventilador, xingou Sandi de tudo, disse que era jogo sujo. Assim que Sandi saiu, ela continuou com o mesmo jogo, so que ja nao era tao discreto assim. E a contradicao dela foi evidente.

    O jogo dela foi perfeito, mas por Sandi estar no jogo, A PROPRIA GABI convenceu os outros miguxos que jogar do jeito dela e de Sandi era jogo sujo. Foi nessa jogada que Gabi perdeu o jogo, e fez todo mundo achar que aquilo nao era um jogo, que tudo era pessoal…

    Enfim, Gabi perdeu pra ela mesma. Luciana so aproveitou, e teve meritos sim: deixou que os outros participantes se matassem na guerra de vaidades, de quem eh mais justo, mais sincero, mais sei-la-o-que… India eh tao idiota que podia ter aproveitado a situacao da mentira do colar de imunidade pra eliminar a Luciana, mas preferiu fazer uma “roda da sinceridade”…

    Isso que da fazer um cast BBB, com uma galera sarada que esta afim de muita curtição…

  17. RECAPS DE NO LIMITE DO MAIRON <3

    RIMUITO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: