• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top Chef S03E10 – “Eu prefiro ir pra casa”

No episódio anterior de Top Chef! Os dois restaurantes se enfrentam mais uma vez, a equipe de Sara, Howie, Hung e Dale sai vitoriosa com a primeira chocando a todos por ganhar o desafio da semana. Pela outra equipe, mesmo com Tom na cozinha vendo CJ não querer assumir nenhuma responsabilidade ou Brian ajudar na criação de qualquer preparações quem leva o boot é Tre por ter feito o pior prato de salmão da sua vida. 7 chefs restam! Who will be eliminated tonight?

“Consegui uma colocação pior que Sara e Rachel =(“

Enquanto todos se arrumam para sair Brian diz está louco pra voltar pro seu macho com muitas saudades da mulher. Hung que estava meio sumido da edição nesses últimos episódios, volta pra nos abrilhantar com seus típicos confessionários Hungísticos “Eu só aceitaria perder pro Tre e agora que ele se foi, comolidar/” e mais toda aquela arrogância de sempre. CJ SABE que fudeu com a vida de Tre assistindo ele afundar na cozinha fazendo pratos horríveis e agora a vak está com a consciência pesada.

Cuidado vak, karma is a bitch

*QUICKFIRE CHALLENGE*

E aí que foi até um challenge interessante, eles tinham que ir ao mercado com DEZ dólares e só poderiam fazer compras em certas seções do mercado que foram determinados em sorteio;

Hung -> Cereais

Howie -> Sucos de caixinha, fruta enlatada e etc.

CJ -> Condimentos e molhos.

Aniston -> biscoitos, pães.

Brian -> peixes enlatados.

Sara é ignorada como deve ser…

E Dale fica na maravilhosa seção de sopas em pó e família. E nós sabemos muito bem que sempre perto daquele estonteante SOPÃO KNORR SABOR GALINHA CAIPIRA COM AZEITE estrategicamente posicionado estão os

MIOJOS \O/ *KABANG*

Brian no mercado diz que quer largar esse estigma de dizerem que ele só faz seafood e no meio dos enlatados ele acha SPAM, eu não faço idéia do que seja, se alguém aqui já provou uma latinha de SPAM, por favor, compartilhe a história na caixa de mensagens.

De volta a cozinha como é um quickfire eles tem apenas vinte minutos e Howie infeliz com o que preparou e com a falta de tempo resolve sabotar a si mesmo e simplesmente não apresentar nada. Os outros apresentam na seguinte ordem;

Sara prepara um ravióli recheado com feijão branco e ervilhas, Padma experimenta e solta, “Até que não está tão ruim como achei que estivesse”

oiq

Dale que faz um suculento…

MIOJO COM FEIJÃO PRETO, OVO e um queijinho ralado DDDD:

AUHAUHAHUHUAUUHAHAHUA olha, esperava muito que o miojo tivesse seu dia de glória no Top Chef, só que DEFINITIVAMENTE não foi hoje.

?????????????????

Sério, acho que eu preferiria encarar o feijão com miojo a isso, além dessa aparência ENTOXICANTE ele diz que trocou o açúcar pelo sal. Não dá pra ficar pior.

Aniston está boring hoje e faz uma sobremesa bem blé. Caguei pra ela. E por último Hung:

Tá de sacanagem né? Tipo a Aniston tacando pimenta no sorvete, ainda bem que o juiz da semana é passivo-agressivo com a “arte” de Hung e ele toma no rabo pra deixar de ser uma vaca escrota porque os juízes nem chegam a provar, só bebem o Nescau que ele fez. *FOA FOA* *FUEN FUEN* na sua cara Hungvak.

E aí Brian ganha e no bottom ficam Howie que DESISTIU e CJ.

*ELIMINATION CHALLENGE*

No desafio da semana eles tinham apenas $350 para fazerem um evento para sessenta pessoas e o prêmio de Brian era de uma relevância sem fim, ele podia decidir quem era o Chef executivo da equipe uau. Óbvio que ele se escolheu para o cargo, afinal É O TRABALHO DELES. Com $50 por chef para gastar no mercado, eles debatem bastante sobre o que vão fazer e Sara e Aniston resolvem fazer sobremesa e sobremesa sempre.dá.merda já que nenhum deles é chef de confeitaria, mas Aniston acha que assumir riscos é o que vai fazê-la ganhar a competição. You go gurl você ainda é minha única torcida. Dale tenta comprar queijo de cabra, só que pra economizar ele acaba desistindo e comprando iogurte, assim ele pode fazer o prato de galinha com Hung.

Eles descobrem que vão cozinhar em um iate o que é um problema para CJ já que ele realmente quase NÃO CABE no lugar;

“nem me ferrei né”

Nada de importante acontece no pré-preparo das coisas, apenas Tom perguntando sobre a sobremesa e Sara persiste firme afirmando que o menu precisa de algo doce e Howie dizendo que sabe trabalhar em equipe sim, por isso, vai ficar na sua e não reclamar de nada. Chega a hora de servir e eles descobrem que o cliente deles é um suposto estilista famoso, nem sei quem é, pra mim é uma bee louquíssima total attention whore.

“Não consegui dar pinta no Project Runway”

Sara tem um bom começo com seu pudim de pão e tomate com creme de manjericão e logo depois sem nenhum review eles comem isso;

Hoje esses pratos estão assustadores, eu passaria longe de algo que lembrasse côcô de cachorro, coisa do Howie.

Brian prepara um Ahi poke que basicamente é uma salada com atum e pela reação de Padma, acho que não foi dessa vez também pra ele.

DDDDDD:

Hung e Dale preparam uma pasta de frango com curry em cima de uma torradinha e Hung sozinho prepara esse prato.

Ambos pratos são bem sucedidos e parecem garantir Hung na próxima semana. Mais uma preparação é avaliada;

Profiterole com iogurte e tomate zuchinni

Lixo. Se deu mal justamente pelo iogurte. Próxima é Rachel que faz um Carpaccio e se torna o favorito da bee importantíssima.

Ahazou amiga!

O segundo prato de Howie é uma massa folhada recheada de prosciutto, aspargo e parmesão. ISSO SIM deveria estar uma delícia, mas nego reclama que está oleoso demais e não sei como não ficaria já que massa folhada é só gordura. Por fim, seria a hora da sobremesa que seria uma mousse, mas elas fizeram uma merda muito bizarra, primeiro compraram mistura pronta só que essa mistura não daria pra todos e aí pra render mais enfiaram creme de leite fresco que desandou o negócio todo, resultado; Dinheiro no lixo e convidados sem sobremesa, a festa acaba com a bee já exalando luxúria pra algum random que ele catou na festa.

*JUDGES TABLE*

Os juízes começam a discutir e no geral estão decepcionados com todos pela falta de inspiração, eu diria pela falta de dinheiro, mas né. Howie e Brian são criticados e CJ e Aniston elogiados, e pela primeira vez eles chamam todos para as perguntas.

As chicotadas começam em Brian, mas ele fica na defensiva genérica dizendo que achou tudo bom, que tudo foi uma decisão do grupo e blá blá blá, ele só fica calado quando Tom questiona sua liderança já que ele podia ter barrado o prato de Howie. O próximo é Hung que é criticado pelo prato de salmão que ele fez estar ultrapassado.  Ele defende dizendo que é um clássico as pessoas comerem aquilo e ainda comem por “300 ANOS, TO CERTO OU TO ERRADO?” Tom não curte uma ousadia dessas e joga na cara…

T. VAK, esse é seu melhor prato?

H. Claro que não.

T. ENTÃO, isso que eu queria ouvir, SÓ TEM SETE CHEFS CADE  O MELHOR DE VOCÊS?

*Bang* na cara de todos.

Próximo é Howie, pra ele estava tudo do jeito que queria tirando a aparência do prato de cogumelo, o juiz da semana dá uma enrabada daquelas nele soltando, “No quickfire você não quis apresentar nada por não estar feliz e querer mostrar integridade, então porque agora você mandou LIXO pra nós?”

“VAK”

Essa doeu até em mim, Howie diz que fez dois pratos pra poder impressionar já que não tinha feito nada no quickfire. Por último é Dale, eles querem saber qual foi o do iogurte nojento e ele explica que economizou para fazer o prato de galinha com Hung. Tom fica extasiado com tamanha flopagem desse cast, e pergunta a todos qual é o pior prato da noite e como ninguém quer comprometer ninguém nessa altura da competição permanece o silêncio até que Howie não agüenta tamanha humilhação e resolve falar.

Primeiro ele fala um discurso tosquinho sobre como cada um tem que sair pra apenas restar um e etc., mas o que importa é

H. “AO INVÉS DE TIRAR ALGUÉM QUE SE MOSTROU SER UM LÍDER FODA *aponta pra Brian* EU PREFIRO IR PRA CASA E EU MESMO DEIXO A COMPETIÇÃO”

QQQ

Padma responde que é uma decisão deles, não de Howie. *Todos são dispensados*

Howie está putíssimo e diz que ELE CONTROLA SEU PRÓPRIO DESTINO. “FUCK THEM” *BANG*

Eles são chamados de volta e eles anunciam primeiro o vencedor da semana, que é nossa amada <3 RACHEL CASEY GREEN <3 junto com ela Sara e CJ são dispensados, QUEM RODA?

Dale que fez merda com o iogurte?

Hung que afirmou que não fez o seu melhor?

Howie que pediu pra sair?

Brian que decidiu liderar, porém não soube tomar as rédeas da situação?

Tom dá a vez para Padma anunciar e…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Howie deve guardar as facas e ir embora. Talvez ele tivesse continuado se não tivesse chutado o balde, mas Tom é tão impiedoso quanto Tyra Banks, bitch gave up. Já era. Até a próxima semana.

11 Respostas

  1. Sacanagem. Esqueceu de avisar que uma das reclamações dos juízes é que o Brian deveria ter aproveitado o dinheiro para fazer apenas uns 2 ou 3 canapés om a equipe toda. Se ESSA era a intenção, porque deram 350 US$? Essa quantia PEDE para ser dividida por 7.

    Também foi hipocrisia dos juízes criticarem tanto no quickfire. Ele vivem dizendo que se o chef não está feliz com o prato, melhor não servir, e na primeira vez que alguém faz isso, eles dizem que é melhor tentar que desistir… mas Howie se sabotou ao tentar se redimir. Se ele tivesse se concentrado num só canapé (e o dinheiro já estava baixo) teria se saído bem melhor. Mas talvez ainda chutasse o Balde. Pena, o cara é talentoso. Queria ver o que ele faria para face-off do final, quando o chef está livre para fazer o que bem entender. (Se bem que sei que seria porco ou javali)

    Realmente, a do Hung de que “O Tre era o único à altura dele” só podia ser piada. O Hung toma na cara o tempo todo. Ele é o Chef mais abilidoso, é certo, mas é o menos criativo. Ele não é Chef, ele é cozinheiro. Não melhor que o cara na chapa do Ême Cê Donáldis que segue uma receita.

    Aniston e Sara mostraram outra vez que Duas cabeças toscas ainda pensam toscamente.

    Pois bem, eu tinha apostado com amigos que as finais seriam Howie, Tre, Dale e CJ. 2 já foram pro saco….

    Ah, é. Quase esqueci: TIREM A VAK DA SARA! Coisa sem cabimento ela estar aqui até agora. Devia ter rodado antes to caipira do início.

  2. Muito show o recap. Go Aniston.

  3. Olá! Acompanho o blog já tem bastante tempo, mas nunca cheguei a comentar. Sou fã do Top Chef desde a primeira temporada.
    Ah, SPAM é apresuntado enlatado. Eca.
    =***

  4. spam: presunto enlatado

    o termo spam de email vem de uma esquete (??) do Monty Python, que tinha algo a ver com muitos presuntos (??)

  5. Eu também torci pro Howie chegar até a final, claramente ele é melhor que Brian, Sara e Dale mas pelas críticas esse realmente não foi um episódio bom pra ele, mas ainda acho que se ele tivesse ficado quieto acredito que Brian teria saído, o Tom não gosta MESMO dele. Todo epísódio ele acha alguma coisa pra cutucá-lo.

    Ps. obrigado pelo esclarecimento do presunto enlatado, aposto que o sabor deve ser uma MARAVILHA de tripa de porco + conservantes. D:

    Ps2. eu dei um up novamente nas fotos, espero que tenha voltado ao normal, aqui parece tudo certo.

  6. cara eu tava torcendo pro Howie D:

    eu achava q eles não iam eliminar o Howie só de pirraça por ele ter pedido pra sair kkk

  7. Spam é uma marca de apresuntado que existe lá fora e aparentemente tem um gosto horrível.

    ;)

  8. <3 Aniston <3

  9. Gente…adoro esse programa, mas não pude ver o episódio de ontem e nem verei as reprises. Adorei saber que você faz esse serviço social.

    Só para constar eu achava que o Howie era o mais talentoso (apesar de bronco) e depois dele torcia para o Tre…agora estou sem favorito.

    • Eu também, mais o CJ e o Dale para as finais (quando 2 são eliminados). Agora só tem o Dale…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: