• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BrNTM3EP2 – A Linda Menina que Quer Cair na Porrada

Previamente no BREUZIUS. NECKIS. TOP. MODEU.

Liana queria impedir Gihohvahnnah de tilintar clitóris!

Piu-Piu voltou para o cast de Looney Tunes!

Aleatórias foram ludibriadas e eliminadas antes do shoot!

E o Top13 foi escolhido depois de muito bate-boca e lambeção de carpete!

Quem irá chamar Gugu e voltar para. a. sua. terra. HOJE?

O episódio com a abertura melancólica todas as participantes muito felizes por terem entrado na casa, tanto que acham que a casa pode fazer milagres.

Pode ainda não, risos risos. Só que, como todo programa desses, elas ficam porque “ai, nunca vi uma casa dessa na minha vida XD” ou “quero ter uma passarela na minha casa para não ter utilidade nenhuma =}}}”.  Só que Nazaré Liana tem um discurso totalmente diferente e compreensível.

ME CHAME DE NAZARÉ DE NOVO QUE EU TE JOGO DE UMA ESCADA OK

Sapata reclama que tá uma energia muito negativa na casa, mas ninguém liga porque a gente quer ver a negatividade mesmo.

Só que isso é uma hipocrisia da parte da Sapata pois Rafaela das Orelhas de Abano diz que ela mandou a vak fechar o bico na frente de todo mundo. Só que eu nem ligo para isso porque a Sapata simplesmente despreza Dumba e pega nos peitos de uma forma totalmente aleatória.

Com medo de ser atacada pelo peito da Sapata, Rafaela simplesmente reclama por NÃO PODER BATER. *BOOOOOM* e isso ainda vem seguido de uma bitch face representada nesse gif tosco e deformado:

ARRANCA AS TRIPA

No outro lado da casa, Cidade de Deus começa a chorar e dizer que tá sofrendo racismo por ser assim: da cor do pecado, q.

BrunaVAK diz que isso tudo é perseguição, chora bagarai e volta a LAVAR LOUÇA como se nada tivesse acontecido.

A direção, achando pouco o drama da casa, ainda faz o favor de colocar uma cama a menos. *BANG*, o velho truque para provocar barracos. Sapata resolve dormir na sala porque é perseguida por lamber carpete e é melhor evitar essa confusão. Géssykah, totalmente avulsa à confusão, continua atualizando sua página no OrkuPET como se nada tivesse acontecendo na casa.

INTERNET, QQQQQ.

No dia seguinte, uma equipe aparece para fazer as medições das participantes e Bruna-Mãe-Diabética reclama que tá inchada por causa da… INSULINA. Aham, dê uma cambalhota aê agora. Até Nazaré sabe que isso é mentira.

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

O cara da edição ainda sacanea e mostra ela depois de encher o toba de comida e ela tá bem… NÃO-INCHADA DE INSULINA.

ARROTANDO INSULINA HEIN

Depois da avaliação, elas tem aula de passarela com Naime. Sapata é masculina demais, Cidade de Deus nunca andou de salto, Fabiana é gostosa demais (isso é uma crítica? oi?) e  Liana Sorrah é tosca por default mermo, precisa nem de opinião diferente. No geral, essa temporada é a pior temporada em termos de desfile.

Claro que essa aula nos leva para o challenge onde elas vão ter que desfilar no alto de um prédio vestidas de…

SIM. ISSO MESMO. ELAS VÃO DESFILAR VESTIDAS DE LADY GAGA. Ou o que essa merda que Miss Naime Alexander esteja usando seja.

O cara da edição que sacaneou Bruna há pouco tempo, sacanea a gente agora. Simplesmente não dá para saber quem é quem desfilando porque:

  1. É o primeiro episódio para valer, ou seja, a gente só sabe o nome da Sapata e de BrunaVAK.
  2. Elas tão com uma peruca.
  3. ELAS TÃO COM A CARA ESCONDIDA NÉ EDITOR.

Por causa disso, só dá para destacar durante o challenge uma coisa: Pazzeto dando um esporro em uma aleatória por OLHAR NO MONITOR. Algo mais ou menos assim.

Camila Giratória, a Japa, vence o challenge. Você diferenciou ela das outras? Nem eu. Como prêmio, ela ganha 90 pares de Melissa e a oportunidade de abrir um desfile que elas vão fazer amanhã.

As participantes ligam pela primeira vez para casa e é aquele drama desnecessário como se tivesse há 30 anos separadas da família. E, quando se fala em drama desnecessário, nós temos…

BrunaVAK! *-*

Sapata resolve exttravasar (Claudia Leitte feelings) a sua saudade em fazer o que mais gosta: coçar o saco imaginário bater buceta!

No outro dia, Nazaré não desaponta e começa a fazer confusão graças à sujera que a casa se encontra. Nossa, geralmente em ANTM isso só acontece lá para o F8. Mal chegaram na casa e já deixaram tudo na merda? Isso é um recorde.

O shoot dessa semana é tirar foto na parada da frente na passarela, com os jurados assistindo. São três fotos: garotinha, feirante andrógeno e chique. Isso é claramente uma perseguição contra Nazaré, já que fica meio difícil ela fingir ser garotinha. Como nada de importante acontece durante o shoot, vou direto ao panel.

Fernanda Motta apresenta todos os jurados fixos e apresenta a mãe de uma avulsa de No Limite como jurada convidada.

FAMÍLIA FAME WHORE

Ou seja. As críticas começam e Japa Giratória manda bem. Dumba vem depois e diz que tá preocupada porque não parou na hora da foto, mas eu só consigo ficar focado na asa orelha vazando no cabelo dela.

Fabiana vem depois e é parabenizada por fugir da aparência comercial, AÊ, vai Fabianinhaaa *-*. Mirian Acéfala recebe críticas por ser tediosa, que surpresa.Rafa-Girafa é a próxima e consegue ficar quase do tamanho de Godzilla em comparação aos jurados.

Mãe Diabética é elogiada, ou seja, drama desnecessário por, pelo menos, mais um episódio. Segundo os jurados, ela foi a única que seguiu o briefing e achou a luz. Ela finge que fez isso de propósito e aceita o elogio.

ainda bem que notaram meu esforço, rs =)

Cidade de Deus e Sapata são criticadas. A primeira por acharem que ela não confia no que faz e a segunda porque coçar o saco demais. Juliana é criticada por… ser bland demais. Realmente, uma novidade hein jurados. Outra que recebe críticas é Bia, que mexeu na maquiagem. Ninguém é elogiado nesse programa não?

Géssykah aparece e leva tudo para o próximo nível, com auto-críticas, dizendo que ela tá parecendo uma retardada, um frentista e um NADA. Na boa, eu acho que ela tá parecendo uma retardada nas três.

Camila, a que não gira, brilha muito. Finalmente, Nazaré é criticada por ficar dando desculpa e por ser uma merda, né. Só que ela discorda e simplesmente faz sua própria versão da Covergirl de ANTM.

A deliberação a gente pula porque os jurados só falam de impressão. Fernanda chama todas, anuncia os 300 prêmios e é hora do call-out. A primeira. liiiiiinda. garota. é…

CAMILA NÃO-JAPA!

JAPA GIRATÓRIA!

Fabiana! *-*

Bruna Diabética do Drama!

Dumba Bitch!

Chantal Brasileira!

Cidade de Deus!

Gihohvahnnão a.k.a. Sapata!

Acéfala Miriazzzzzz!

Bia, a audaciosa que mexeu na maquiagem!

Rafa Girafa!

Ou seja, Nazaré e Géssykah ficam no bottom 2. Quem roda? A engraçada, mas meio apagada? Ou a véia porém barraqueira? Quem recebe a última foto é…

JOELMA. OIQ, quem julgou essa eliminação? Tyra Banks? ANTM feelings total deixar a véia barraqueira mas WHO CARES. Barraco por, pelo menos, uma semana. Tchau, Géssykah, foi um prazer te conhecer.

NOT

Que ótimo esse ciclo, TENHO NEM PALAVRAS. Finalmente BrNTM ficou assistível. E, semana que vem, MAKEOVERS! CACHAÇA LIBERADA! DRAMA DESNECESSÁRIO! Tudo na Sony aqui no RSFD!

10 Respostas

  1. auahuahauhauahuahauhauhauahua meu Deus do céu gutooo ficou bom demais, recapeou com muita classe e devassidão, ficou demais!!

  2. hauahuahuahauhauahuahauhauahuaua

    ótimo demais esse post. Disse tudinho!

  3. Tá ótimo msm Guto.

    <3 Rafa Bitch <3

  4. aww *-* gutinho ownando nos recaps

  5. KKKKKk Muito show!!

    Go Japaa!!

  6. ahushaushuas
    a Camila não-japa e a fabiana tiraram as 2 ultimas fotos do mesmo jeito!

  7. Eu morro de rir com seus posts oakskopaokaokpsa

  8. amoo seus posts. senti falta dos belissimos gifts. =(

  9. Ótimo recap, só senti falta de destaque pro calaboca que a Fernanda atrás-damoita deu na véia barraqueira.

  10. Meu Deeeeus, não sei o que foi melhor, o coraçãozinho-mãe-to-na-globo da foto da Cidade de Deus ou a cara de ***menininha*** da Giovana huauhahuahuauha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: