• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

I Love Money S01E04: Galinhada

Previamente em.. I. Love. Money.

Demi Moore perdeu a virgindade pros dedos de Bombado Aleatório =(

3-1

Continuou se entregando aos prazeres carnais, saboreando uma refrescante coxa de frango na piscina:

3-16

E no fim das contas, o bombado foi mandado embora só porque o eliminador do outro time queria comer Demi Moore.

3-30

Quem. Será. eliminado… HOJE?

Bom, o programa já começa mostrando que não é só em ANTM que em duas semanas sua peruca já fica parecendo um ninho de ratos:

4-1

Se bem que aqui é até mais aceitável, visto que as participantes são quase que em sua totalidade stripers, jogadoras de sinuca em bares onde a ceva é vendida a R$1,99 se você estiver solteira ou atrizes pornô hardcore.

E agora é a hora da maravilhosa:

4-2

… Tão sólida que vai se desfazer até o fim desse episódio.

Aliás, nesse episódio a prova veio bem mais  cedo que o normal, e todo o contexto pra ela acontecer é interessantíssimo.

4-3

4-4

4-5

4-6

*BOOOOOOOOOOOOOOM*

Em homenagem a esse momento tão especial, a prova envolverá atirar frangos semi-cozidos de uma catapulta, enquanto os outros membros do time tentam pegar os frangos. AUHAUHAU sério. Além disso, cada time precisa montar sua própria catapulta. Só que o plano de Mr Boston e Meganzinhaaa é justamente perder a prova pra eles poderem votar ou o Negão Anoréxico, ou seu irmão blandíssimo, ou o Careca pra fora.

4-7

*BANG* a puta nem finge que tá cagando pra prova.

Bom, fato que a equipe dourada tá ownando as putas de verde né. Tanto que eles podem se dar ao dissabor de ter Helô Pinheiro levando uma GALINHADA NA CARA:

Ter uma galinha literalmente lambendo outra é o mais próximo de lesbianismo REAL que esse programa vai ter, né. Até porque o time dourado vence e já vai partindo pra putaria:

4-9

Claro que a resposta da Mulher de Bar não foi essa, visto que dois segundos depois eles estavam se comendo em cima da mesa com os saborosos frangos crus:

4-10

Na volta pra casa os manos resolvem aterrorizar Mr Bostonzinhoo *-*

4-11

OIQQQQ dormindo nu, quanta classe. Mas enfim, nem o CACHORRO DE MEGAN aguenta mais esses dois:

4-12

Ele resolve aproveitar o momento pra ir tomar banho e a edição te faz pensar que a puta que tava no banheiro tava gritando por odiar ele ou algo assim, ma na verdade ela estava VIBRANDO por alguém resolver comer ela mesmo sabendo que ela é um poço de clamídia e herpes genital:

4-13

Hora de estratégzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4-14

*BOOOOOOM* Meganzinha VAK mudou de aliança.

Hora de barraco *____________*

4-15

4-16

4-17

4-19

*BOOOOOOOOOM* Falta de controle é refrescante e devassidão em estado bruto né. Mas esperem, ainda não acabou.

4-20

4-21

4-22

O bombado (líder da equipe dourada) então, resolve se reunir com Mulher de Bar, Atriz Pornô e a Puta do Cuspe pra revelar que está pensando em votar a piranha loira pra fora, ao invés de Destiney ou Mr Bostonzinhoo *BOOOOM*

4-23

Isso faz a Puta do Cuspe ficar louquíssima da xoxota e ela sai batendo a porta com mais volúpia e intensidade do que Thammy Gretchen bateu buceta a vida inteira:

Só que isso não é suficiente e a puta continua, colocadérrima de Rivotril, com um belíssimo momento digno de entrar nos anais da humanidade (ou pelo menos nos próprios anais dessa vagabunda, né? o que eu acho que ela acharia maravilhoso):

AHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAU sério.

Bom, hora da eliminação. Mas antes, como sempre, vou lembrar vocês de quem é o Bottom 3 da semana:

4-26

Demi Moore =(, Mr Bostonzinhooo e a Piranha Bêbada.

Antes da eliminação, porém, a Piranha Bêbada resolve jogar toda a merda no ventilador. Ela começa falando que Mr Boston perdeu a prova de propósito, mas que não iria citar nomes de quem mais entrou nessa de entregar a prova, junto com eles.

4-27

*BOOOOOOM* Nesse momento fica óbvio que a outra pessoa não citada é Megan, o que faz ela FUZILAR a Piranha Bêbada enquanto ela coloca seu cachorro pra dormir entre seus seios naturais:

4-28

Aí um classy barraco começa. A Piranha Bêbada fala que preferiria ser uma atriz pornô do que uma piranha mentirosa *BOOM*. Mr Boston devolve falando que preferiria bater uma do que comer uma puta suja como ela. *BOOOOOOOM*.

A Puta então fala que preferiria ficar com caras que sejam bonitos e que consigam manter uma trepada por mais de 10 minutos *BOOOOOOOOM*. Ele então responde que consegue mandar ver por 5 horas numa noite *BOOOOOOOOOOOOOOOOOM*. E… Teve mais coisa, mas vamos logo ao primeiro cheque chamado, que foi o de Demi Moore, deixando a Puta Bêbada e Mr Boston no bottom 2. Quem vai embora é…

4-30

Awwwwwwww. Ele termina falando que vai voltar pro Havaí e sair com seus amigos de verdade, chorando e com uma linda música de despedida. Awwww =(

7 Respostas

  1. Nossa, mas isso foi uma delícia. A prova dos frangos voando exudiu elegância.demais.

    Mas o ponto alto foi a puta querendo dar um bang maravilhosíssimo e a porta abrindo, e ela toda “risos risos, vou fechar agora, risos risos”. *-*

  2. Esse último barraco existiu mesmo?

    I need to dload this shit!

  3. nossa mairon arrasou no recap,demora + sai otimo!
    ainda bm q tenho a vh1 pra acompanhar essa perola da tv e charm school rock of love meu novo vicio
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    megan ou brandi c tem q ganhar!!!!!!!!!

  4. AAAAAAAAAHAHAUHAUAHUAHU
    essa semana tive o prazer de assistir pela primeira vez essa bomba e é sensacional. as recaps tão no nível de entretenimento do programa.

    Meganzinha *-*
    Pumkinzinha *-*
    Brandi C. <3

  5. desculpem a demrora nos recaps, mas eu to tentando fazer um a cada dois dias +________+ tá complicado
    se tudo der certo, amanhã sai mais um!

  6. Meganzinha <3
    Demi <3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: