• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top Chef S03E12 – ALELUIA IRMÃO

No episódio anterior de Top Chef! No quickfire mais safado da história desse programa, os chefs enchem o rabo de Padma de pão com ovo para depois saberem que viajarão para New York onde prepararão quentinhas de avião no elimination também mais safado de todos os tempos. Ignorando o fato de ser o 69° bottom 2 de Sara, os juízes cheiradíssimos resolvem mandar CJ embora por causa de um acompanhamento. Agora 5 chefs restam? Quem vai ser eliminado hoje?

Pior motivo de eliminação ever


Pela primeira vez não precisamos vê-los acordando como todo episódio tradicionalmente começa porque vacas estão fazendo um lindo e gracioso passeio por NY até fazerem uma parada numa barraca de espetinhos de frango, e aí magicamente eles surgem já uniformizados chegando em um restaurante para o quickfire numa cena porcamente editada onde eles quiseram dar a entender que no fim do passeio eles chegariam no lugar, mas na verdade sabe se lá quando aquilo foi gravado, enfim é meio irrelevante mas ficou bem WTF.

*QUICKFIRE CHALLENGE*

Chegando ao restaurante eles são apresentados ao dono do lugar que será o guest judge da semana. Eles são convidados a sentar e provar uma das suas criações e todos começam a ter ataque de pelanca simplesmente por estarem no mesmo cômodo que o velho já todo capenga que não deve ta ligando a mínima pra ninguém ali. Padma diz que o desafio é recriar o prato que eles comeram que é…

Um peixe enrolado em umas fatias de batata por cima de um alho-poró com um molho aí… de ostras acredito.

Como a cozinha do restaurante está no meio do serviço normal, será um chef por vez e assim que chegam lá ficam intimadadíssimos pelos cozinheiros de lá, mas quem não ficaria também com um cidadão claramente mal comido e sem alegria nenhuma de viver te encarando assim:

Antes de começar o chef executivo do lugar indica onde estão as coisas e pergunta se alguém tem alguma dúvida, e aí Hung pergunta em qual número do fatiador era pra fatiar a batata…

_|_ Hung

Tipo oi? Claramente o chef só quis saber se alguém tinha alguma dúvida do tipo; onde fica o papel higiênico? Ou Cadê as frigideiras teflon? Porque não faz sentido nenhum o cara ajudar, pelo menos ele dá uma enrabada em Hung dizendo que aquilo era um equipamento francês e que não tinha número nenhum. O único problema é que encorajou os outros a perguntarem também, Hung é o primeiro a ir e se dá bem, aliás faz até pouco caso do prato do vélho dizendo que mais simples era impossível, quando ele volta Dale pergunta como ele fez o prato e Hung apenas responde que não vai dizer porque né começou a temporada como uma vaca tem que terminar como uma também. Os proximos são Dale, Brian e Casey. Dale não tempera o prato dele direito e Brian não soube enrolar o peixe na batata, já Casey além de ter que lidar com a pressão normal teve que aguentar todos os machos da cozinha praticamente comendo ela com os olhos já que é raro mulher em cozinha desse tipo…


Ela se dá bem também e Sara é a última a entrar e fica perdida lá dentro além de se sentir inconveniente por estar atrapalhando o serviço dos outros, ela acaba ficando sem tempo pra cozinhar o peixe e manda praticamente cru. Na hora do resultado, Sara fica no bottom e Hung e Aniston no top, infelizmente ele acaba escolhendo Hung como vencedor.

*ELIMINATION CHALLENGE*

No dia seguinte eles encontram Padma em uma escola de culinária francesa e ficam sabendo que o desafio é usar ingredientes básicos que são batata, cebola e frango e fazer o prato da vida deles. Depois das compras feitas eles voltam imediatamente para o preparo, Hung como ganhou o quickfire começa primeiro e tem meia hora a mais de tempo de preparo. Ele começa a fazer peito de frango sous-vide (cozimento em sacolas de plástico a VÁKuo) e acha que o challenge já esta no papo, Anistonzinhaaa nos lembra que Hung já fez uns cinco prato sous-vide e não entendo o que tem tão especial nisso.

Tom aparece pra saber o que cada um está fazendo e tem a melhor reação da temporada ao ouvir que Brian está fazendo uma versão de torta de frango.


*nojinho*

E o Dale que por um segundo ficou HOT sem aquele moicano horroroso, suado e com cara de orgasmo..

OIQ

O tempo acaba e chega a hora de servir para Hung que não teve ajuda nenhuma para montar os pratos. Karma.is.a.nasty.bitch.

Hung serve frango sous-vide com bolinho de purê frito, pele de frango crocante e uma salada. No geral só é críticado pelo bolinho que foi mal feito.

Sara prepara um fricassé de frango com temperos jamaicanos com cebola confit e risotto de cuscuz e batata. Os juízes não sentem nenhum sabor jamaicano e o prato em geral é um FLOP* além de alguns juízes receberem frango mal passado.

Dale prepara um dueto de frango com purê de batata e cebola que os juízes não conseguiram sentir sabor nenhum. Dale depois diz que esqueceu de colocar um molho no seu prato e que tem CERTEZA que vai rodar.

Apesar da aparência de um cocozão de um recém-nascido, os juízes amam a “torta” de frango de Brian e praticamente já garantiu seu lugar na finale.

Aniston faz uma versão de frango coq au vin com purê e legumes salteados e apesar da simplicidade é bastante elogiada pelo sabor.

Depois do serviço, Sara e Dale estão com o coo na mão de tão nervosos que estão, mas agora só resta se defenderem na frente dos juízes e Aniston dá uma de HungVAK dizendo que ali só mesmo o prato de HungVAK pode ter sido melhor que o dela, humildade passou longe depois que ganhou dois challenges né.

*JUDGES TABLE*

Na deliberação, os juízes dessa vez comentam os positivos e negativos de todos, começando por Hung; teve um prato com técnica elevada no frango porém no bolinho de batata faltou justamente uma técnica maior, o prato de Dale não fez sentido algum pros juízes e o fato dele ter deixado de fora um dos molhos torna tudo incompleto. Sara serviu frango mal passado e faltou tempero no prato. Brian fez o prato mais saboroso da noite, porém a linguiça de faisão acabou dominando o sabor mais que o frango e Casey fez um prato bom no geral, Tom só acha que não foi um Coq au vin.

Eles são chamados e juiz da semana diz para Hung que ficou impressionado negativamente pelo bolinho e a desculpa dele é que como não teve ajuda para colocar no prato e os bolinhos murcharam. Tom ainda ta com fogo no brioco por Casey ter chamado de coq au vin sendo que.não.era ela acaba dando a sua versão da história, mas parece não convencer. Sara começa a defender seu prato e sobre a falta de temperos ela diz que não quis exagerar e deixar os temperos dominarem o prato, Padma diz que juíza recebeu frango borrachudo, porém e outro prato Gail recebeu frango mal passado. comofas///


WTF

Sara diz que ela mesma cortou todos os pedaços e que não tem como, bitch fica confusa e só pede desculpas porque né, já era agora. Mas devo dizer que quem ta louca nessa história é Gail, a edição iria dar um close no frango rosa na hora se tivesse mesmo e a cena que temos é um segundo e pra mim não tinha nada cru, olhaí…

Bem, por último Tom critica o dueto de Dale e ele concorda dizendo que foi uma ideia estúpida, mas que ele está ciente dos erros deles. Eles são dispensados e na volta quem vence é…

HUNG! Que está na finale.

Casey e Brian também vão a finale. Então quem roda?

Dale que pensou demais no seu prato e acabou voando longe?

Sara que está no bottom pela 766º vez por não saber temperar sua comida? Tom da a vez para Padma anunciar e…
.
.
.
.
.
.

Sara tem que guardar as facas e ir embora.

Olha, eu poderia gritar que FINALMENTE ESSA VÉIA TOSCA pode ir embora, mas na altura da temporada tirando Casey, só restou gente chata e claramente inferior a Hung, ou seja, não importa se fosse a Sara, Dale… ou Brian eles são ruins no mesmo nível… Só Casey pode ganhar dele, se ao menos tivessemos Howie e Tre ficaria mais emocionante, por isso, PREFERIA a Sara arrastadíssima até a final do que a bee blandissíma que é Dale.

5 Respostas

  1. EU NEM ASSISTO ESSA BUDEGA,
    MAS TORÇO P/ JENNIFER ANISTON!!!=]]]

  2. nossa, ver Brian na final é chocante…

  3. É um ALELUIA IRMÃO mesmo.

    Mas essa temporada teve muita gente boa saindo cedo. E Anistom não é tão boa assim para ir de cara a cara com Hung. É só o Hung ir e pegar uma das suas receitas orientais de 15 gerações que fez trocentas vezes na infância enquanto o pai o ameaçava com um Nunchuk na mão e o face-off final provavelmente vai para ele. Só espero que ele se FODA na final. Faça um erro estrondoso e voe. Podem ter reclamado do espirito de equipe do Howie, mas o cara aprendeu e fazia maravilhas. O HUNG nunca se deu ao trabalho de trabalhar com os outros e NUNCA aprendeu nada… mas… com a competição como está e o fato da Sara ter demorado isso TUDO para sair, o futuro está negro feito Fava Flav.

    O Dale tem feito algumas coisas interessantes, talvez ele consiga nos surpreender, e se o Brian tiver a liberdade de usar peixe, ele também pode acabar fazendo bem. Da Aniston não sei o que esperar, ela parece fazer pior quanto mais liberdade tem, o que é estranho… tudo depende de quem serão os eliminados das finais.

    Quero ver um face-off pelo menos decente… dependendo dos Twists que eles (tirarem do cu) arranjarem para o face-off, isso ainda pode ser equilibrado até certo ponto.

  4. Jesus, que merda verde é essa? o.O

  5. Torço para o Dale… Mas realmente, o único que faria frente ao Hung era o TRE… Acho que ele já levou: os outros nao tem capacidade para surpreender…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: