• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Fora da realidade: refrescantíssimo comparativo de novos singles *BOOM*

daí que você é uma viada ou piranha de muita classe e categoria e resolve se jogar colocadíssima no google em busca de uma dica sobre como animar sua festinha, seu sexo ou seu velório com os novos singles das divas pop, ou simplesmente entra aqui no site porque não consegue viver sem nossa lascívia e se pudesse, nos cheiraria como se eu fosse cocaína de primeiríssima qualidade e você, kate moss.

e por isso eu vos trago um maravilhoso comparativo dos novos singles das deliciosoas:

oiqqqqq

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Sim! Cada uma lançou um single especial para cada momento: Animar a buatchy caída, na hora de um sexo eishperto ou pra animar o velório da sua tia avó que morava em Charqueadas e nos deixou semana retrasada, mas que gostaria de ver todos muito felizes mesmo nesse momento de muito pesar.

Britney Spears – Three

Bom, eu realmente queria poder falar algo bom sobre esse novo single da Britney, mas vâmo combiná, né. A voz dela tá horrível, é como se tivessem enfiado um ovo galado na frente dela e falado “canta piranha, ou vai comer esse ovo!”. obviamente ela ficou tão chocada que nem cantar conseguiu. E assim, quem ainda dá a mínima pra Britney querendo lançar uma música falando de sexo a três? Certeza que nem com UMA pessoa ela consegue trepar, meu.  E a capa?

Britney-Spears-3-Song

Total “Pega uma foto minha qualquer, aplica um efeito aí que NINGUÉM VAI PERCEBER que photoshoparam meu cu até me deixarem mais magra do que Lindsay Lohan, coloca aí um degradê porco no COREL DRAW, escreve qualquer coisa do lado e manda pra gráfica, rs”. Sério. Quem sabe você consiga animar um velório com essa merda, mas não vai muito além disso não. Britney, dica: Volta a ficar louquíssima do cu, vira sapatão e diz que só vai atender pelo nome de Miss Scania e vai dar close nas melhores buatchys do mundo, onde você vai provavelmente ouvir essa música:

Lady Gaga – Bad Romance

Olha, eu preciso falar que fiquei UM POUCO decepcionado com o fato de essa música deliciosa ter entrado em um relançamento de CD. Vamos combinar? A Gaga vai lançar o The Fame Monster com OITO músicas inéditas. Custava samplear umas músicas velhíssimas da maravilhosa La Toya Jackson, gemer em cima dos samplers e lançar como outras três músicas? Pronto, você tem 11 músicas, mais que suficiente pra lançar um CD novo, sem precisar enfiar numa merda velha e recicladíssima. E vamos combinar que ela, a cada single que lançou, só vem melhorando né. Comparem a tosqueira de Just Dance, onde ela pagava de piranha bissexual jogadora de bilhar brilhando muito nas festinhas de sorority, pra Paparazzi, onde ela exala sexo, devassidão e sensualidade no clipe inteiro. E óbvio que isso não serve só pra música dela, mas também para seu visual e tudo mais. Ela incorporou o personagem atormentado pela fama, afinal esse é o tema do TFM, não só na música, mas no seu dia a dia. E (uma das) capa do CD?

fame_monster

Uma delícia, claro. A peruca falsíssima adiciona e muito para o visual. As lágrimas de rímel barato, também. E o T em forma de cruz é simplesmente intrigante. Essa mulher pode fazer o que quiser, porque, no momento, ela pode. Mas mais delicioso que você rachando o grelinho enquanto desce numa garrafa ao som dessa música na buatchy só você levar um bofe (ou uma racha) deliciosíssimo pra casa e botar ele pra funcionar ao som de ….

Rihanna – Russian Roulette

Bom, tá todo mundo falando mal dessa música e eu vou levantar um questionamento aqui: O  que esperavam? Uma nova Umbrella? Uma nova Shut Up and Drive? Rihanna já tinha mostrado que estava indo para um lado mais… obscuro, vamos dizer, em Disturbia. E aí teve todo aquele babado de ter levado uma surra de pau mole do Chris Brown. ÓBVIO que no primeiro single do próximo cd dela ela ia cantar sobre isso. E o que estavam esperando? Uma música louquíssima pra se acabar na buatchy? Uma baladinha tosquíssima? Bom, pra ser sincero eu esperava um desses dois mesmo. Mas ela foi lá e fez uma música maravilhosa, extremamente densa e… madura. Eu estou torcendo pro CD inteiro ser maduro como essa música. A batida combinada com o som que lembra uma roleta rodando ao fundo (ou alguém engatilhando um revólver) dá um clima de outro mundo e eu fico TENSO só de prestar atenção nessa batida aqui. Tá certo que a letra em alguns momentos (duas ou três linhas) fica devendo, mas também não podemos esperar que a mulher cante só desgraça da maneira mais trágica possível.

russian roulette

E essa capa? Deliciosa. Estou torcendo para que, na festa a fantasia de halloween que eu vou encher meu cu de bebidas de primeiríssima qualidade, tenha alguém vestido dessa maneira, mas construída em baixíssimo orçamento, apenas para meu deleite. Bom, se você gosta de música na hora do sexo, eu super indicaria essa música pra você se jogar, principalmente pela tensão da letra, do ritmo, da batida sensualíssima. Até porque não, você não vai ouvir essa música em uma buatchy, a menos que seja num remix babadeiríssimo e batedor de cabelo (o que eu espero que não aconteça, uma vez que ultrajar essa música maravilhosa com beats horríveis seria demais pra minha saúde).

Notas finais das músicas:

Britney Spears – 3:

Lady Gaga – Bad Romance:

Rihanna – Russian Roulette:

14 Respostas

  1. você é deliciossisimo haha
    adorei as reviwes, apesar de que 3 é mt divertida GÖ BRIT 1!1!1ELEVEN

  2. ai queria tanto coments sobre project runway (que ja vai pro décimo episodio) e brazils next top model (que hoje passou o sexto) e americas (que ontem passou o oitavo) :D

  3. adorei!!! uahau apesar de ter gostado mto mais de 3 do que de Russian Roulette. Bad Romance é simplesmente orgasmática \o\ dá vontade de bater minha bacurinha no chão toda vez que ouço(tá, se eu tivesse uma eu bateria). XDDD

  4. achei Russian Roulette uma merda, mimimi. mas adorei as reviews assim mesmo! daria um blog bom, Pop Singles for Dummies risos risos

  5. Bad Romance é babado forte mesmo!!!
    Perfeita pra se jogar na buatchyyyyy!!!

    E eu gostei da Russian Roulette tbm e até que gosto de 3, apesar de achar bem bobinha!

  6. gostei dos reviews, só acho Bad Romance e Russian Roulette no mesmo nivel, e 3 é uma merda. só faltou falar de TiK ToK da deliciosa Ke$ha :*

  7. bad romance > 3 > russian roulette

    e ainda bemq vc falou de bad romance e não ALEJANDRO pq né. flop total…

  8. meldels russian roulette é muito ruim pqp e 3 é perfa demais <333

    Bad Romance eh just ok.

  9. Gostei mto de Russian Roulette e ctza que vai fazer sucesso, não é baladinha melosa, mas é “balada” que cola nas rádios sim…

    Agora, Bad Romance, PQP, kd o queijo kd o ferro pra eu me sentir uma diva lindaaa? Vontade de jogar o bofe no chão e slap slap fdp

    3 nem baixei pq Britney eu cansei quando eu tava com, sei lá, uns 15 anos rs

  10. e um adendo nonsense: RR meio vibe Alanis: LETRAS BOAS E QUE MULHERES SE IDENTIFICAM
    hahahaha

  11. juro que nao tinha reparado no som do revolver no fundo da musica da rihanna..anyway, até curti tb…mas demorou pra sair um remix ORGÁSTICO pra ver se finalmente a musica “pega”…pq o cd dela e da lady gaga vao sair NO MESMO DIA e se continuar assim, ela vai flopar lindamente perto de fame monster <3

    e 3 da britney é show, por meia hora, dps enjoa.

  12. Estou viciado em Russian Roulette. Não sei porquê. ;_;
    3 é boa também, mas enjoa e Bad Romance enjoa um pouco também. RUSSIAN ROULETTE <33333333
    Ok, eu ODEIO a Rihanna e viciei nessa música, oi rs.

  13. Miacabo com “3” na balada. É a melhor das três pra mim! Bate cabelo, padê.. ATÓRON!

  14. Só sei q no começo do clipe da 3 a cena da Britney passando perfume parece merchan do Nivea Energy no BrNTM.
    E a música da Rihanna… um refrão menos escandaloso seria ideal. E a Lady Gaga, bom, pra mim só importa q ela me enfiou o Eric do True Blood num clipe dela…

Deixe uma Resposta

