• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

ANTM 13 – Ep.7: “A Linda Garota que Põe a Sandália na Mesa”

Anteriormente em ANTM: Traveco virou a mais nova VAK da edição ao detonar com Nicolícia. Japa, Mãe Platinada e Traveco ganharam o challenge de dança e Negra Chata não.gostou. Durante o ensaio, Chicabon surpreendeu a todos, enquanto que Negra Chata foi uma merda pela 54738393723ª vez e finalmente tomou no brioco.

antm1

Restam apenas 8 quengas. Quem será. America’s. Next. Top. Model? *KABOING*

O episódio começa sem o tradicional drama de bottom 2 da Traveco de tão relevante que ela é. Em vez disso, temos Kibon putíssima porque não teve a sua verdadeira melhor foto de tão ruins que LoiraVAK e Nicolícia foram. Por causa de seu desempenho, Nicolícia chora num cantinho decepcionada consigo mesma. Awwwww vai lá, Nicolíciazinhaaaa ;_;

Daí que Caipira começa a ter a sua edição de vencedora dizendo que “é uma garota da roça, mas que.não.deve.ser.subestimada”. Morra, sua tosca! Mãe Platinada começa a imitá-la, mas como é bland flopará lindamente em minha recap.

Mais tarde, as quengas se reunem para trashtalkear <3 Nicolícia <3. Traveco toma a dianteira e diz que:

antm2

Quer dizer. Só gente odiosa nessa temporada. Daqui a pouco até Moreninha Matematicazinhaaa *-* se junta a essas vagabundas pra falar mal de Nicolícia. FLOPE ESTONTEANTEMENTE, CICLO 13!!!11

Dia seguinte, as biscates se encontram com chefe Wilhelmino, da Wilhemina Models, e chama Modelo Japonesa Aleatória Nº 45 pra explicar como ela é uma modelo de apenas 1,70m de muito sucesso. Adoro que só chamam modelos japonesas pra falar do sucesso das baixinhas. Talvez eles tenham esquecido que japonesas já são naturalmente menores (ou será que eu estou alucinando? o.o ).

Ele faz um discurso introdutório, mas nem importa porque finalmente chegou o GO SEEEEEEEEE \O/

Wilhelmino e Modelo Japonesa avisa que elas terão de usar um mapa e todas reclamam.

antm3

E quando dizem que modelo é burra, acham que é preconceito.

Elas tem que se dividir em duplas e os grupos ficam:

Japa e LoiraVAK,
Morena Matemática e Traveco,
Cornetto e Mãe Platinada,
e Nicolícia e Caipira.

E, obviamente, o lembrete mais manjado de todos: não.será.tolerado.atraso. Claro que pelo menos uma quenga vai se atrasar. Sempre tem uma, né.

Momento para um…

antm4
Reloginho delícia </Bruno C.>

Vamos fazer uma lista de WHAT NOT TO do que aprendemos nos castings?

antm5

antm6

antm7

antm8

antm9

Quer dizer, boa sorte ao tentar escapar da eliminação dessa semana, rs. Tivemos também uma outra recomendação, mas essa deve ser simulada via gif.

gif-sandalia

Pronto. Era só isso. Ou seja… A estilista fica lok do edí e diz que “é rude botar a sandália em cima da mesa”. Sério. Se ao menos a vaca tivesse botado a sandália NO MEIO DA TUA FACE aí sim você teria motivos para reclamar.

De volta à agência, as duplas chegam uma a uma, mas ainda falta.um.grupo: Mãe Platinada e Picolé Dragão. *KABOOOM*. Tomou no toba, quem manda dirigir que nem uma vaca setentista tipo Suzana Vieira?

antm10

Daí que Wilhelmino e Modelo Japonesa fazem as críticas generalizadas e dão a vitória a <3 Nicolícia <3 . Traveco é pura alegria:

gif-traveco1

HAUAHUAHAUAHUAHAUAUAUHAU Mais um emoticon vindo a caminho…

kara1
pronto *-*

De volta a casa, Nicolícia diz estar feliz com esse challenge, porque ela precisava de uma confirmação de que pode ganhar e agora.conseguiu. As outras messalinas, no entanto, estão Maíra da vida </Scully>. O recalque é tamanho que Traveco e Eskibon estão na sala imitando a estoicidade de Nicolícia.

antm11
Maior manifestação de putas odiosas por temporada yet, y/y?

 Esse episódio tá tão sem graça que até o shoot tá meio déjà vu.

antm12
Revival de BrNTM Ciclo 2?

Durante o ensaio, nós ainda temos espaço pra mais um drama desnecessário: Nicolícia está socializando com Traveco, enquanto ela faz a egípcia e finge que não está ouvindo nada. Traveco ainda diz em um confessional que “está puta por Nicolícia ir tão bem. Ela fala devagar, meio robótico… E se Nicolícia está indo tão bem, ela obviamente não vai ter futuro, porque ela não é nem um pouco parecida com Nicolícia”.

antm13
You got that right!!11 *KABOOOM*

Hora do panel.

Tá certo que tá tudo uma merda, mas pelo menos tivemos um agrado essa semana com todos flopando a opinião de Nigel Barker (Nigel Babacaquer -q).

antm14

antm15

Tomara que Tyra enrabe ele, tire do panel e traga <3 Paulina Amor Eterno <3 de volta *___*

Assim não teremos que aturar mais momentos como esse:

antm16

Ok, fim do sonho, começo do Call Out.

NICOLÍCIA

antm-nicolicia

CAIPIRA

antm-caipira

MORENA MATEMÁTICA

antm-morena

LOIRAVAK

antm-loira

JAPA

antm-japa

MÃE PLATINADA

antm-mae

E assim temos Traveco e McFlurry no bottom. Quem será que continua?

McFlurry? A linda garota que posa.sempre.do.mesmo.jeito?

ou Traveco? A linda garota que…

Ah, nem dá pra ter suspense, né?

antm17

Ops, screencap errada rs

antm-mcflurry

Flope aí, Traveco, e suma de nossos monitores *-*.

antm18

9 Respostas

  1. Fiquei meio -qqq quando vi o peito pixelizado da Brittany tbm O.o

  2. ao menos Traveco será lembrada como a vak mais vesga da história de ANTM

  3. eu super querendo entender até agora pq eles pixelizaram só depois da Tyra ter falado que o decote dela era grande auhauahuaha

  4. Fui citado na recap *-*

    Adoro que os episódios de go-sees deixam descarado quais putas realmente podem ser modelos e que o resto é tudo cannon-fodder. Mas ainda assim. as. modelos. não. ganham. </3

    PS.: Adorei Traveca tomando no rego *-*

  5. :O a Sony tá reprisando TODAS as temporadas de ANTM e só agora eu descobri!! A chance de ver TODOS os barracos q eu havia perdido tão perto, e eu empacada no trabalho…. pelo menos a chance de cair td no youtube agora aumenta, acho…

  6. nossa, ainda nao peguei todos os apelidos…meio que me perdi..e esse foi um dos photoshoots MAIS TERRIVEIS que eu ja vi…soltarem 3 fotos juntas ficou meio BLAH

    ANYWAY, ESSE CICLO TÁ DELICIOSISSIMO….pelo menos em comparação com A BOSTA do ciclo anterior…PQ NÉ?

    • Olha, pra mim fica no mesmo nível. O que o outro ganha em barracos, esse ganha em shoots, já que Allison = Nicolícia *-*

  7. todo episodio que tem go-see é bom e Nigel so dando fora no panel tbm foi um ponto alto da flopaçao…

  8. Esqueci de falar: faltou comentar a guest judge safadíssima que teve a audácia de falar mais que a Tyra e de dar ainda opiniões reais, Q. Aposto que Tyra ficou putíssima e vai dar um jeito de acabar com a carreira da mulher, fazendo ela nunca mais aparecer na mídia. *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: