• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

A Fazenda 2: Especulando as sapatas.

Tá. Você acompanha o nosso blog e já sabe qual o cast especulado pr’A Fazenda 2. O que não sabe é que o Flavio Ricco resolveu parar de jogar bingo com suas companheiras de asilo pra falar, também, que vamos ter duas sapatas no programa.

O que fazemos? Juntamos 2+2 e …

caminhoneiras

Bom, a primeira da lista  que fomos stalkear foi a fofa Maria João, repórter do Amaury Junior. Dando uma procurada no google, não achamos nada muito incriminador (tirando, claro, aquela foto da tatuagem horrorosa de lágrima dela).

O mais próximo que encontramos dessa puta  foi: “Maria João assume namoro com…” mas não assumiu namoro com nenhuma mulher. Era com um homem. E em outro site, Tinha relacionado o nome dela junto com Michelle Rodriguez, que, pra quem não sabe, é a definição da sapatão moderna:

michelle

Então, levando em conta esses fatos,

sapata1

A próxima a ter sua vida esmiuçada por nós foi Andressa Oliveira, Ex-Theo Becker. Menos associações ainda. Sempre achamos em alguma página ela relacionada com o fato de terem selecionado uma lésbica para o BBB e duas para A Fazenda, ou seja,

sapata2

Aliás, essa é ela mesmo? Tão anônima que eu nem sei se essa foto que achei no Google é da pessoa certa.

Depois de investigar essa piranha, partimos pra Karina Bacchi. O máximo que achei foi um site do tipo Yahoo Answers onde alguém acusa ela de ser lésbica e Rodrigo Santoro de ser gay. Como todo mundo sabe que o Rodrigo Santoro curte mesmo ficar de 4 e pedir leitinho e onde tem fumaça, tem fogo, ficamos com uma pulga atrás da orelha.

sapata3

A próxima foi Ana Paula Oliveira. No primeiro link da busca, ela nega ser sapata. No segundo link, pessoas comentam boatos de ela ser sapata. Ou seja. Prestenção:

sapatas4

Gente, segundo a DESCICLOPÉDIA, Sheila Mello é lésbica. Então, como nós gostamos de acreditar em fontes super confiáveis como essa e vocês nem vão se preocupar em checar ou não, acredita na gente:

sapatas5

Adriana Bombom é ex-mulher do Dudu Nobre. Tem que gostar MUITO de pau pra aturar um cara chato daqueles. Sendo assim,

sapatas6

Na verdade, é meio obvio que nenhuma dessas mulheres parece ser sapata. Então comofas// *BOOOOOOM* na sua face, viado safado. Nós descobrimos quem são as duas lésbicas que farão parte do cast e não. foram. divulgadas. por. lugar. nenhum:

sapatas7

Maria Gadu, cantora. Não basta elevar o estereótipo de caminhoneira safada que curte beber gim tônica e ouve samba-rock a enésima potência, como vocês podem ver acima. Mariagaduzinha também gosta de orgias temáticas, strip poquer e ainda faz cover apenas das melhores músicas da MPB. Logo, super vai fazer a Danni Carlos na casa. Esperamos que ela vire pra Bombom e solte um “Bombom, querida, pra você. Eu tava na dúvida, mas agora tenho certeza.”

sapatas8

Tizuka Yamazaki, diretora. Ah tá, vamos fingir, então, que ela não foi o motivo da separação de Marvelcro Matos e Maria do Velcro MeneHELL.

Tá, essas especulações, infelizmente, são todas mentiras. Nem sabemos se Tizukinhaaa e Mariazinhaaaaa são sapatas, gente. Mas assim que o cast for confirmado, pode ter certeza que nós escancararemos a porta do armário das vagabundas que forem sapatas de verdade. A menos que Maria Gadu seja REALMENTE uma das participantes, aí não tem nada pra ser escancarado né.

sapatas9

Tá tudo escancarado pra vocês.

6 Respostas

  1. Falando em Tizuka, já que chamaram Andressa ex-Théo Becker, poderiam chamar aquela filha goxxxtosa da Tizuka que teve a sex tape vazada na net.
    Vai que a puta resolve fazer a versão 2.0 com… sei lá… Mc Leozinho (substituto de Buchecha)? Err…

  2. UHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUUA

    Esse promete <3

  3. A sapata pode ser a aquela filha da gretchen…. sendo a participante surpresa que nao foi divulgada ainda…. será que teremos um casal lésbico!!??!?!

  4. Gostaria muito que a Dani BOlina do Pânico na TV. Entrasse na Fazenda 2
    pq é linda d morrer, e Concerteza pegaria uma mulher facio facio,

  5. essa fazenda é a maior piada ta tv brasileira, porque não colcoam pessoas normais nessa fazenda ta enchendo o saco colocar pessoas de te tv

  6. Nem sem o que eh A Fazenda, mas poxa gente, precisa esculachar a mulherada assim? Ficam chamando todas de ”puta” e ”vagabunda” eh tamanha falta do que fazer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: