• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top Chef S03E14 – America’s Next Top Chef is…

Nesta refrescantíssima temporada de Top chef, você acompanhou 16 ou 18 vaks lutando pelo título do programa. Durante o caminho você viu gordinhos abrasivos gritando com japas indefesas, uma véia sendo deliberadamente arrastada só pra causar mais vergonha a aqueles eliminados antes dela e uma bee safada que só sabia fazer um tipo de prato flopando a um passo da final além de vários aleatórios saindo sem deixar um registro em nossas mentes de tão boring que foram. Tudo isso pra nos levar ao top 3…

Oi, tudo bem? Voei abaixo do radar a temporada inteira e só ganhei uma vez rsrs. Dale pode surpreender em uma maravilhosa twist onde ele magicamente aprende a cozinhar coisas decentes??

Anistonzinhaa *_* bisca que cativou nossos corações ganhando ou ficando no top 3 de todos os desafios a partir do meio da temporada. Casey pode manter o ritmo de vitórias superando toda a biscatisse gratuita de Hung?

HungVAK foi aquela VAK escrota, porém, competente que se achou durante a temporada toda, até mesmo quando perdia adorava rebater qualquer crítica. Hung pode simplesmente manter o nível pra ganhar? E depois sambar diante dos dois perdedores dizendo SO GOSTOSA DEMAISSS MOHAM =]

Ou será que a tradição de Top Chef vai continuar com a piranha odiosa perdendo na final? (aka TiffanyVAK e Marcelrose Bickerstaff).

O episódio começa com os três chefs indo se encontrar com Tom e Padma no alto da montanha em Aspen. E o desafio é o que sempre esperaram, simplesmente cozinhar o.que.quiser. Hungvak vibra pois finalmente vai fazer o que sempre quis e não pode que é Asian food. Logo após uma breve cena da criação do menu de cada, chega a hora de escolher os chefs que vão ajudá-los na final e no sorteio Hung tira nº1 e como tradição é sempre alguém que foi eliminado que volta pra ajudar, só que dessa vez são chefs de verdade *BOOOOM*

HungVAK fica lokodebala ao ver que pegou um chef deliciosíssimo.

Enquanto isso, Aniston fica com uma que se intitula como “RAINHA DO PALADAR” meu deus imaginem como essa pessoa é delusional pra manter um cargo de tamanha relevância. É disso que esse programa precisa.

Rainha safada do paladar pra próxima temporada *-*

E aí Dale que é avulso, acaba ficando com um mais avulso ainda, se liguem na expressão de felicidade…

Na cozinha todos começam a trabalhar e o chef que exala luxúria achou que estaria lá só pra fazer figuração no programa mas, HungVAK vomita suas 989 tarefas e aí ele percebe que infelizmente vai ter que trabalhar.

Enquanto isso Dale simplesmente rebaixa seu sous-chef para ajudante ralé mesmo, ignorando seus 901 restaurantes e 933 prêmios e colocando-o pra picar cebolas e limpar a carne.

Já Aniston quer preparar o bacon cru para jogar em bee’s safadas que vão pro parque ser mais femininas que Ney Matogrosso com a desculpa de estarem fazendo um flashmob de forma que fique crocante, o que preocupa a maravilhosa rainha do paladar…

Mexer com bacon cru não é pra qualquer um e ela acha que Aniston.vai.flopar. Tirando isso bisca continua perdida e nervosa em relação ao resto do seu prato.

E aí durante o comercial, temos um momento DAS FAMILHA E US AMIGO ;___; de HungVAK e não é que na torcida dele simplesmente a própria personificação de toda a safadeza e piranhagem desse mundo está lá em pessoa.

VAK torce por VAK

Sim, se não conhece ainda esse é Marcel que é simplesmente AMADO pela produção já que durante a temporada ele apareceu mais até que pessoas da temporada atual.

De volta à cozinha Dale tem problemas pra fazer uma massa de gnocchi e Aniston reclama que a água não ta fervendo de jeito nenhum por conta da altitude, quando surge nossa <3 Rainha calando a todos com tamanha sabedoria.

Fazendo com que todos voltem a trabalhar AHAUHHAUUHAHUAAHU sério essa puta é deliciosa <3

Temos um último confessionário com cada um dos três defendendo seus respectivos chefs e vou deixá-los apenas com mais uma imagem do Rocco <3

No dia seguinte faltando apenas uma hora pra servir, Tom aparece bem a la project runway e diz que eles precisam fazer um prato extra e a ajuda dessa vez é de gente eliminada. No sorteio Hung fica com Sarinha tia do queijo <3, Aniston fica com Howie gordo abrasivo e Dale com CJ velho sem saco. Só Casey tem problemas pra decidir o que fazer, o que atrasa um pouco mas no fim todos conseguem montar seus pratos.

Como os três fizeram quatro pratos, acho muita coisa pra colocar aqui, então vou colocar só o desempenho deles.

Primeiro prato:
Os três começam equilibrados e são elogiados igualmente sem nenhum destaque em especial.

Segundo prato:
Dale manda o seu prato extra e é o favorito de todos, Hung manda um prato faltando acidez e Aniston é uma merda. Dale na frente pela disputa.

Terceiro prato:
Hung manda um prato considerado perfeito, até nossa rainha do paladar diz que fica com invejinha *Boooom*

Dale manda seu gnocchi com curry que é bombardeado de críticas negativas e Casey seu prato com o ex bacon cru que também não fez sucesso e passou do ponto.

Hung passa a frente e podemos basicamente dar adeus a Casey.

Quarto prato:
Todos elogiam os pratos de Dale e Casey, e a sobremesa de Hung não é tão elogiada, mas também não é um desastre.

O serviço acaba e logo eles seguem para a decisão.

*JUDGES TABLE*

No último judges table da temporada eles querem ouvir como cada um fez cada prato e começando por Dale, é criticado no primeiro prato pela quantidade de foie gras; no segundo prato Tom diz que estava impecável, no terceiro prato foi um desastre pelo gnocchi com curry e o último prato que foi um cordeiro é outro prato considerado sem defeito nenhum. No fim das contas de quatro, dois ótimos, um regular e um péssimo.

Casey Aniston… dá até um desânimo, bisca foi completamente arrasada pelos juízes começando pela desculpa da altitude, e tentando justificar que seu primeiro prato teria alho poró, mas Tom diz que TINHA e que ele mesmo viu..

*CHUIN*

No segundo prato ela diz que sua lagosta era grande demais para o prato, mas os juízes reclamam que do caviar no prato. Casey reclama que perdeu controle na hora de montar o prato, Padma solta;

– Mas essa era sua finale né amiga. *BANG*

Claro que é gatha *climão*

No terceiro prato, o bacon cozinhou demais e ficou seco, ou seja,

*kataploft* dá pra ficar pior?

No quarto prato, SIM ESTAVA UMA DELÍCIA PARABÉNS GATHA. Como você fez amiga??

Eu não fiz, foi tudo por conta do Howie.

*BOOOOOOOOOOOOOOM*

Alguém poderia ter se fudido mais do que ela em uma finale? Sério. Que decepção…

E aí vocês sabem o que vem a seguir, uma lambeção de saco pra Hung e suas MASTER SKILLS!!111! Enfim, os juízes só não queriam ter visto um bolinho de chocolate no fim.

A refeição da noite é escolhida e no fim fica..
Primeiro prato -> Peixe de Hung
Segundo prato -> Peixe de Dale
Terceiro prato -> Pato de Hung
Quarto prato -> Cordeiro de Dale

E aí quem vence??

Dale ou Hung??
.
.
.
.
.
.
.
.

HUNGVAKINHAAAA.
Sério que frustração não ver essa puta tomar bem no meio do brioco, mas não tinha como também, seria muita forçação Dale ganhar.

Então é isso, fim de cobertura. Espero mesmo que tenham gostado e muito obrigado por todos os comentários. Enquanto Top Chef 4 não aparece por aqui, eu vou continuar Project Runway 6 <3 AEW FLW VLW.

Por último só deixar aqui minha escadinha de vencedores.

Harold classudo >>>>>>>>>>> Ilan >>>>>>>>>>>>>> Tia do queijo > Hungzinhooooo. Qual a de vocês?

14 Respostas

  1. g-zuiss
    Aniston totalmente fuenfuen!!

    vou encher a cara de rivotril com essa,
    vitória de HungVakíssima é demais p/ mim!

  2. E aí durante o comercial, temos um momento DAS FAMILHA E US AMIGO ;___; de HungVAK e não é que na torcida dele simplesmente a própria personificação de toda a safadeza e piranhagem desse mundo está lá em pessoa

    Não me lembro de ter visto isso o.o

    PS- Aniston ;____;

    Minha escada fica Harold > Hung >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ad eternun >>> Ilan

  3. 1 gente esse rocco é tudo de bom..quase me excito só de ver pictures do sorriso dele

    2 na tradução da sony..naum era bacon cru e sim barriga de porco (sei la se o bacon vem da barriga…..kkkk naum entendo de anatomia suina)

    3 na sony tb NÃO vi Marcel…acho q cortou ..ou eu e o amigo do andar de cima dormimos no mesmo momento

    4 amei a parte da avaliação da Casey…kkkk .. meu gordinho lindo (qqqqq) naum chegou na final mas fez o único prato decente

    5 valew lek por cobrir este reality por muitos desprezados mas q eu, vc e algumas pessoas amamos….AMEI seus recaps…. mas acabou :( terei q me contentar com top desing..kkkkkkkk

  4. Valeu Amanda <3
    E nem imaginava que a Sony tinha cortado as entradas ao vivo da Padma, mas nada interessante acontecia, ela só falava coisas pra chamar um intervalo e uma dessas chamadas ela mostrou Marcel na torcida de Hung.
    Ah eu tava ciente disso, bacon é só a barriga de porco defumada, e fora que bacon cru é bem mais fabulificante que barriga de porco xD

  5. sim, Vini fez um ótimo trabalho recapeando essa temporada *-*

    parabéns, vinilícia <3

  6. De fato, quando assisti deu uma impressão forte que o episódio tinha sido editado fortemente. Depois descobri que o episódio era um especial de quase 2 horas e que a sony nem se deu ao trabalho de encurtar os comerciais aqui, o que nos fez perder mais da METADE do episódio. Fui atrás e achei o episódio completo, e parece que a maior parte dos cortes eram algumas gafes do Hung, os momentos ao vivo e 70% dos comentários…

    Anyways, uma coisa que foi cortada foi mostrar o Hung falando que não queria o CJ porque o cara odiava o HungVAK e Hung não sabia porque (por que será? Heim, VAK), e Howie por ser um chef desastrado. Peraí? Howie o desastrado? Foi ele que derrubou um lagostin no chão no segundo episódio? Foi ele que andava louco pela cozinha com uma faca apontada para o coitado que se atrevesse a barrar o caminho do HungVAK? Foi ele que derrubou ingredientes no meio da cozinha no que parece ter sido metade dos eliminations? Foi o Howie que derrubou um vidro de azeite no meio do hotel durante o quickfire dos liquidificadores (quando ele nem tava mais participando)? Hung, tu é esculhambado pacas, se enxerga.

    Nas minhas previsões: acertei parcialmente. Dale não venceu, mas supreendeu, como disse que tinha capacidade. E Aniston, quando dada tudo à sua disposição, se perdeu em meio a tudo. Quanto ao Hung, achei que ele faria pratos sem inspiração, e enquanto foi verdade para o último (qualé, bolo de chocolate vindo de um chef é foda. Sei que tava preso com a Sara, mas podia fazer melhor e mandar a arrastada ficar quieta num canto), e parcialmente verdadeiro para os dois primeiros, parece que ele tinha sim algumas cartadas de originalidade escondidas.

    Mas o caso da Aniston foi realmente cruel. Eu disse que o Howie seria mais interessante e estava certo, com uma hora apenas fazendo às pressas um prato que nem foi escolha sua fez um prato melhor que os outros três dela juntos, ainda tendo que ajudar nesses, e com ela ignorando o último prato. Mas a crueldade mesmo foi com rainha achadíssima Michelle. No último prato da Casey, ela disse que era o prato mais verdadeiro ao estilo dela, mais natural e franco da Casey… o prato que ela mal levantou um dedo para fazer. E sequer é uma das partes cortadas, houve duas chances de evitar essa humilhação da Aniston com edições e ninguém fez nada. Não era fã dela, mas foi cruel.

    Esqueceu também que Brian teve a dúbia honra de ser um dos juízes convidados para provar os pratos, mas o cara não fedeu nem cheirou e foi ultimamente irrelevante.

    All in all, as recapitulações suas são muito divertidas. Faz ter uma camada mais interessante assistir ao show. Não vou com a cara de realities, mas o Top Chef chamou minha atenção pelos focos diferentes e suas análises me fizeram perceber pontos que ignorava. Até a 4ª temporada Vini C, ou até o reencontro que supostamente apresentarão essa quarta. (Será que a Sony vai tentar correr atrás do prejuízo para alcançar a sexta temporada?)

    • Ainda assim, me pareceu um tanto injusto. Pelo que percebi, o final foi:

      Casey:
      Bom
      Ruim
      Ruim
      Ótimo

      Dale:
      Bom
      Ótimo
      Ruim
      Ótimo

      Hung:
      Bom
      Bom
      Ótimo
      Médio (mas completamente sem inspiração)

      O Dale pode ter feito um ruim, mas acho que dois ótimos e um bom deveriam vencer um ótimo e dois bons. O bolo pode ter sido médio, mas considerando, era um pecado tão grande quanto um prato ruim, principalmente porque foi justamente no prato em que se deveria mostrar mais espontâneidade e criatividade (Bolo de chocolate? Sério, isso é espontâneo?)

      Talvez seja só eu, mas realmente me incomodo com o maldito bolo de chocolate vindo de um Chef.

  7. MARCEL VAK ADOOOOOOOOOOOOOOOORO <33333 até hoje não me conformo que vak perdeu pro Ilan OHOR ;____________;

    E amei a rainha do paladar <3, Hung LOKADASDROGAS quando vê o chef hot… enfim, recap lindo Hung >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ad eternun >>> Ilan.

  8. …. meu comentário saiu todo cagado, cortou metade do que eu disse, oiq ;___;

  9. Tadinha da Casey. ;-;
    Poderia ter comentado que ela disse que OWNOU TODOS DURANTE UM BOM TEMPO huhu <3

  10. Como assim HUNG ganhou? o.O”

    De qualquer jeito, parabéns pela cobertura, Vinni <333

  11. ai agora tudo fica mais claro..juro q fiquei me perguntando pq fizeram um programa ao vivo só pra falar o ganhador no ultimo bloco…fiquei pensando..gente sera q essa pessoas sairam de casa só pra ouvir : oi o ganhador e hung pronto cabo

  12. Gente adorei esse blog, pena que descobri a existência dele já nos últimos episódios. Adorei a cobertura…que venha a 4ª temporada.

  13. huahuhauha adorei os recaps!!!

    q pena, só vi bem depois, já até acabou a 4ª temporada na Sony… Agora tem o Top Chef Masters, mas não tem momentos tão engraçados (exceto o tiozão lavando o macarrão com água de banheiro) rs

    A juízaVAK é a melhor, sério.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: