• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model: Boas Notícias + ANTM GOODIES

Pra você que não güenta mais esse ciclo horroroso de ANTM, onde os principais momentos de destaque foram…

antm1

antm2

Sim, esses foram  dois momentos de destaque, e isso que foi no “remembering” de temporadas passadas. Mas Melrose tomando no cu sempre é ótimo de se destacar. E Whitneyzinha melhor vencedora ever *-* também. Mas vamos ao que teve de bom de verdade nesse ciclo:

“Tô toda trabalhada no lança perfume, louvando a Jesus, sendo classy e high fashion”

antm4

Teve NegraVAK das sobrancelhas eloquentes nos abrilhantando com suas faces que não precisam dizer mais nada (mas reparem, também, na mãozinha de choque).

Teve também… mais Puta Louquíssima de Lança Perfume \o/

Mi-au! E, claro, ela mostrando que é super versátil e haute couture:

antm6

Teve essa puta aqui, que obviamente tomou no cu:

antm7

Amber vai dar uma dica pra ela:

antm8

E, pra finalizar os “bons” momentos dessa merda, tivemos essa safada empurrando uma vagabunda e depois rasgando a foto da mesma:

antm9

“Tá achando que eu vou te entregar a foto de mão beijada, vagabunda? =) Sonhou, né?”

*BANG*.

Bom, agora esqueçamos toda essa merda tosca, porque as notícias são boas mesmo. Primeiro: Tyra decidiu mandar Miss Jay e Nigel pra puta que pariu.E o melhor? Não sentiremos a menor falta:

antm11

Ah, realmente. Talvez em um episódio tenha sido engraçado ver ele com essa rede de fritadora de coxinha na cabeça, mas agora…? E essas mangas que aumentam? No ciclo que vem ele viria com o que?  O diâmetro anal dele aumentaria a cada participante eliminada?

antm12

“Sim Tyra, tudo que você falar é a mais absoluta verdade.” Por isso ele tem que sair. E também porque não tem mais graça o fato de Tyra anunciar ele como “Notável fotógrafo de moda”. Notável as in “pode ser notado e apontado por qualquer um que passar na rua né? Porque ninguém obviamente conhecia essa merda antes de ANTM. Porque Tyra não traz o seu amicíssimo GILLES BENSIMON pro panel? ESQUEÇAM TUDO ISSO, ACABARAM DE ME FALAR QUE NIGEL NÃO VAI SAIR =))))))))))))))))))))

Bom, se essas duas bostas vão sair do panel, vocês se perguntam “Ainnn, mas quem vai entrar no lugar? A Lady Gaga? *-*” e eu respondo: “Claro que não, bicha burra, é algo muito melhor”:

antm13

antm14

antm15

Pra quem não conhece essa maravilha de pessoa, aqui vai uma pequena biografia:

Ela é uma alpinista social safada que tem uma marca de roupas flopadíssima e só quer saber de ficar bêbada e sair por aí sendo aleatoriamente sem vergonha e tem seu próprio reality show contando sua vida (atestado-mor de biscate: DETECTED!). Além disso, ela foi jurada no primeiro ANTM e desde lá já se mostrava ser completamente sem noção, indo obviamente colocadíssima de Rivotril para os panels.

Além dela, tem também uma bicha diretora ou algo assim de uma revistinha qualquer de moda, chamada Vogue *BOOOOOM*. Sim, isso deve ter pego todos de surpresa. Será que podemos sonhar com a vencedora de ANTM14 na capa ou, pelo menos, com um ensaio na Vogue? Isso seria mais bangueante do que a única pessoa que merece ganhar o ciclo atual dessa bomba. Aí sim quem sabe isso pelo menos faça essa temporada não ficar no fundo do poço na MARAVILHOSA ESCADINHA DE MELHORES TEMPORADAS DE TODOS OS TEMPOS, porque atualmente… Ela tá conseguindo ser pior que a 8. Sim, tá ruim assim.

antm16

E como hoje eu tô levando tudo ao próximo nível de lascívia e sensualidade, cliquem aqui pra baixar MARAVILHOSÍSSIMOS. RINGTONES. *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*:

ringtone1

ringtone2

(sim, esses são do ciclo passado, mas who cares? *-*)

ringtone3

ringtone4

Aliás, uma puta acabou de me avisar que os ringtones tem que ser em formato MP3 ou sei lá o que. BOM, NÃO NO MEU CELULAR DE GENTE RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E FINA, quem quiser que converta aí pra MP3, pq eu não consegui, abraços.

Mas esperem, ainda não acabou. E, pra deixar vocês ainda mais exasperados com minha lascívia e vontade incontrolável de trabalhar, vocês ainda ganham de brinde saborosérrimos emoticons prontíssimos pra você esfregar na cara de alguma puta no msn:

Eu, se você fosse, salvaria os dois de Amberzinhaaa *-* junto com o ringtone, e faria um maravilhoso combo no MSN Plus, com os emoticons + o som, chocando a todos com sua classe, luxúria, devassidão e louvor a Jesus.

16 Respostas

  1. Amber *_*
    Tomara que a Tyra consiga salvar Antm com Kimora e Vogue \o/

  2. Tomara que isso seja verdade. *-*

    Nem acredito que Tyra tomou vergonha na cara e vai dar uma mexida em ANTM. E o cara da Vogue tem potencial também, ele até chamou a Oprah de gorda no programa dela.

    • GENTE, mentira, posso atualizar os links ali????? <3333333333333333333333333333333333333333333

  3. Nossa, q pessoa positiva!!

    vc acha q o diâmetro anal da bee fritadeira de coxinhas ainda pode continuar aumentando!
    assim, logo vai virar um buraco negro gigante, capaz de engolir Tyra!!
    Booomm…fim de ANTM!

  4. *_* um ringtone da alliezinha no meu cel… own chorei litros!!!

    XDDDDDDDD

  5. agora só falta eu descobrir comofas/ pra colocar no meu celular kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Adorei as notícias! Mas bem q a Janice podia voltar! Ou a Paulina! Ou mesmo a Twiggy omg. Espero que a bicha da Vogue cause loucamente.

    E C13 nem tá tão merda, vlw? No mínimo está melhor que as macumbas q foram C11 e C12!

  7. Na minha opinião o panel devia ser formado pela Kimora,Janice *pra elas se matarem em todos os episódios* e a bee causadora da vogue.
    e será que finalmente ANTM terá alguma credibilidade com alguém da vogue sendo jurado de lá,E PUTZ seria legal que a Ann boquete seja limada pra nunca mais do programa

  8. LÓGICO!

  9. Podiam trazer ATOOSA RUBENSTEIN de volta, só por ser linda *-*

  10. C13 tá é muito melhor que os 2 últimos, finalmente a melhor vai ganhar, ou vai dizer que não?!

  11. AMBER É VIDA !!!

  12. Bem que podiam trazer a Amber de volta no alto duma pirâmide Maia no C14, na maior safadeza e cara dura à la Stephenie LaGrossa.

    *-*

    -n

  13. RISOS
    ri muito com a amber fazendo a kanye west

    e ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA Q ELA VOLTA NUM ANTM FUTURO? y/y?

    eu axo q essa temporada tá ÓTIMA ou é TOPS TRAUMA da BOSTA que foi a temporada anterior?

  14. Amberzinhaaaa obviamente voltará no C14 e vai ganhar, Jaslene-style.

    Ou assim eu espero. *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: