• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

A Fazenda S02E02: Adeus ao velcro =(

Tudo bem, entendemos e aceitamos que a Fazenda tá meio parada, afinal de contas é só a primeira semana, mas ter que lidar com a Sapata que morreu na explosão do shopping em Torre de Babel é foda

Ainda mais que agora ela nem exala cheiro de velcro

Nem Juliana Paes =(. Aliás, aproveitem os recaps das propagandas enquanto é tempo né. Ou talvez vai ser isso mermo que vai restar, se Bombom não voar em alguma puta e arrancar a peruca dela igual a Miss Brasil Gay 2009

*BANG* Claro que isso só entrou no post pra eu fazer o emoticon dessa maravilha pro MSN

quer dizer, curtimos muito merchan repetido. E temos certeza que o cachorro não vai cagar na cama de Bombom só pra ela atacar o animal com um buquê de flores e ele emular Saaphyri em Flavor of Love e berrar na cara da puta “YOU SHOULDN’T HIT ME WITH FLOWERS”

Claro que a mais cachorrona de todos os tempos já ficou assanhadíssima com a presença do vira-latas na casa né.

Mas já que eu falei tanto em velcro no começo do episódio, finalmente temos um momento digno de nota:

*_________________________* Bandeirão e Maria Carpetão quase engatando para nosso deleite. Tô sentindo o cheiro de velcro tostado daqui. Pena que toda essa velcroliciosidade promete durar pouco, já que as enquetes apontam que a Bandeiruda vai ser eliminada =( Sim, SPOILER DA VOTAÇÃO *BANG*

Falando na votação, ela foi cheia disso:

Pessoa que não sabe aceitar votos = não é humilde = as véias bingueiras que acompanham essa merda te expulsam, gata. Ficadica. E ainda se somam os torcedores do CUrinthians que estão putos porque o time perdeu alguma merda por a safada ter anulado gols do time e você já tem a eliminação quase certa.

Mas vâmo falá de coisa boa. E por coisa boa eu quero dizer Sheila despirocando com muita classe por uma barata voadora pousar na xoxota dela:

UAHUAHUAHUHUA todo um belo momento de compenetração estragado por um mísero insetinho ;___;

Mas ainda na votação, o que odiamos é gente babaca. E por gente babaca, entenda isso:

“Vou trocar meu voto com uma safada qualquer porque não quero me comprometer rsrsrsrs.”

Não basta ter visto que quem fez isso da primeira vez tomou no cu, né? Tem que repetir pra tomar no cu de novo. Não que eu ache que LEOZINHO tenha qualquer chance nesse programa, votando desse jeito ou de qualquer outro.

Agora vamos a uma pequena aula de como constranger pessoas:

Tente fazer caras e boas e justificar seus votos da maneira mais tosca possível, fazendo todos de casa pensarem “Gente, essa pessoa não basta ter vencido o BBB9 numa das decisões mais injustíssimas de todos os tempos, fazendo as sensualíssimas Priscilinhaaa e Franzinhaaa ficarem de runner ups =( mas aposto que foi porque elas não colaram velcro =(“

E aí Brittinho, que resolveu melhorar esse ano e ficar mais ágil, numa vibe muito mais Bial que antes, resolveu virar Bial de vez. Contextualizando, a votação até aqui tava 4 a 3 e a Bandeira de Velcro estava, até então, fora da roça. Só faltava André SeGAYtti votar e…

E como a puta tem mal gosto e vocês podem comprovar pela camisa dele e tudo mais,

Aí, claro a piranha da Sheila, que já tinha votado em Bandeirudão, foi lá e votou nela de novo. Ou seja…

E aí, pra completar o pacote do paredão, a Cachorrona foi lá e votou em…

Avulsíssimo! Tão avulso que nem sei como ela lembrou dele pra votar.

Aí na hora de explicar porque devem ficar no programa, Bandeirão fica tão fula que tá quase SOLTANDO UM YOGA FLAME pela boca:

*BOOM*

E Bombom queimando a cara no carpetão da Bandeirão depois da votação? JURO que não entendi. Afinal de contas, ela votou na safada e a safada foi emparedada.

Bom, nossa torcida obviamente é pra Bandeirão. Mas se ela continuar do jeito que tá, só exalando cheiro de mariscos da buceta, vai ficar foda de torcer pra ela né? Ela podia chamar logo a Maria Velcrão na chincha e as duas rodopiarem pela casa enquanto lambem a frigideira uma da outra.  Mas nem isso, né? Ficar fazendo cara de VAK por ter tomado dois votos até Francielly Freduzzzzzzzzzzzzzzzesky fez né.

Emoticons pra MSN:

(sim, esse episódio foi fraquinho de emoticons)

3 Respostas

  1. RISOS RISOS RISOS
    a primeira imagem não tá aparecendo

    ri demais com sheilinha e juliana paes beijas

  2. Meu Deus!! O avulso tem que sair;

  3. Talvez com a primeira festa (presença de álcool na casa) comece a acontecer alguma coisa e Bandeirão faça aquilo que todos esperamos *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: