• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

A Fazenda S02E03 – Bandeeeira branca, amor.

Novos peões, novas provas, novas indicações, o mesmo apresentador de sempre. A Fazenda está de volta ao RSFD, com a entoxicante eliminação e o resultado do fazendeiro da semana.

Britto Jr., sempre emanando conforto, simpatia e charme juvenil.

Por mais que eu adore descer o pau em todo e qualquer reality show, tenho que aproveitar esse espaço para um elogio. Algum ser de muita luz e maturidade percebeu que episódios de quatro horas não rolavam e decidiu tornar A Fazenda muito mais assistível e menos enrolado. Parabéns.

Enfim. Como todo mundo sabe, Avulso, Tô virando Água e Bandeirão foram para a roça e nos deixaram completamente loucos da buceta, ajoelhando no milho e rezando pela permanência da sapata. Não que ela tenha feito muita coisa, mas só a cara de quem queria pegar todos que votaram nela, botar no óleo fervente e empanar com farinha de rosca e maionese Hellman’s Deleite, já valia à pena.

Aí o povo brasileiro votou e, como não gosta de mulheres que queimam a cara em uma caranguejeira, nossa querida “pôs o pé na estrada” e vazou do programa.

Bandeirão, tamo junto, conta com a gente pro que precisar – menos se quiser uma noite de sexo ardente, porque né.

Em uma inovadora e refrescante – ou não – twist, agora o eliminado tem que escolher o novo fazendeiro a partir de um dos dois indicados. Isso tende a deixar o jogo mais agitado, mas hm, não sei. Tenho um pressentimento ruim. O anjo me contou. [/menina pentelha de Mulheres Apaixonadas]

Brilhando muito com o vasinho de violetas.

Voltando ao que importa, Bandeirão indicou Avulso para ser o novo fazendeiro porque se identificou com ele quer se vingar de ter sido eliminada matando todo mundo de tédio.

Vlw flw lek.

Basicamente foi isso que aconteceu durante a semana. Ontem até teve uma discussãozinha entre Modelo Aleatório e Max BBB reloaded, mas os dois são tão tediosos, mas tão tediosos, que eu vou fazer um resuminho. Não precisam me agradecer, também amo vocês.

Os peões estavam jogando bola na piscina e começaram a discutir as regras, porque “se for assim nós vamos ficar em desvantagem, mimimi”. Bombonzão rolou os olhos, Karina Bacchi não entendeu e Sheila Mello tava mais preocupada em virar água. Todos os homens começaram a discutir e, no fim, nenhuma decisão foi tomada e a brincadeira foi por água abaixo – trocadilho detected. Mais tarde, durante o almoço, Modelo Aleatório falou que ficou tremendamente incomodado com a atitude de Max BBB, sendo respondido com um simpático “os incomodados que se mudem”.

Pois é, nem brigando eles conseguem brilhar mais que o charme de Valium da Sheila Mello.

É isso, gente. Até o próximo pared… ops, roça, risos.

Fiquem com Bandeirão dando um banho de solidariedade ao convidar suas empregadas para recebê-la na saída do programa.

12 Respostas

  1. Atentem pra camisa do Maximize-se: WAR DO BOROGODÓ
    Caiu como uma luva pro programa, y/y?

  2. O anjo me contou. [/menina pentelha de Mulheres Apaixonadas]

    Brilhando muito com o vasinho de violetas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. recap maravioso! e o anjo me contou que o recap pode ser uma delícia – pelo menos no BBB seria mto bom

  4. adeus Bandeirão … vc fará muita falt … ops, naum vc e nem ninguem desse programa fará falta.

  5. Sem contar que na hora do pedido de desculpas o Max BBB9 citou o tal WAR DO BOROGODÓ

  6. obviamente recap muiiiiiito melhor e mais engraçada que o programa em si…

  7. Adooooooooooooro os recap. de vocês!
    Vinha sempre ver BrNTM, mas tô acompanhando tb os da A Fazenda!
    Tudo de bom!

    p.s: Amei o: “O anjo me contou. [/menina pentelha de Mulheres Apaixonadas]” …foi inspiradíssimo!

  8. HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHUAHUA

    Mas que delícia. “Não que ela tenha feito muita coisa, mas só a cara de quem queria pegar todos que votaram nela, botar no óleo fervente e empanar com farinha de rosca e maionese Hellman’s Deleite, já valia à pena.”, de longe o melhor pedaço pra mim. *_*

  9. mulheres que queimam a cara em uma caranguejeira

    HAUAHIOUAHUAOIHAOUIHAOUIHSOUIAHUISHAIOU

  10. segundo reality que vou acompanhar pelo blog sem nem sequer LIGAR A TELEVISÃO PARA ASSISTIR ESTA MERDA.

    obrigado, amo esse blog beijas.

  11. Adolorooo, né, loucas???
    Delícia de Recap.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: