• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Recapeando o clipe: Rihanna – Russian Roulette

Depois de bater cuceta com Sargento Bandeirão ao som de Bad Romance e ficar mais entediado do que se estivesse assistindo A Fazenda 2 com 3, chegou a hora de recapearmos mais um clipe ardente e sensual. E o escolhido de hoje para o nosso…

é…: TEU BEIJO É TÃO BOM DAS SEXY DOLLS *BANG* Russian Roulette \o/

E o clipe começa e Rihanna tá demais né. Prestenção:

Bom, e como se não bastasse ela estar GRITANDO “OLÁ SOU DEPRESSIVA” em todos. os. segundos. desse clipe, ela ainda força a barra pra caralho, querendo que a gente não ria dessa peruca linda dela:

Quer dizer. Parece que tá no bottom 2 de ANTM e sabe que vai rodar, perdendo pra VAK carregadíssima da temporada, que tá em seu quarto bottom e mermo assim vai continuar no programa.

E isso é um flagra de um bocejo dela, no próprio clipe. Quer dizer, nem preciso traduzir, a imagem diz tudo. Só faltou uma legendinha no canto “gostaria de estar assistindo ao making off do paparazzo da geisy uniban” [/spoiler]

Gente, sério. 50% do clipe a muié tá jogada no chão com a peruca gritando PASSEI NEUTROX E SAÍ ASSIM DE CASA, ACHANDO QUE ERA CREME LEAVE-IN, roçando o rabo na parede (que deve ser mais gostoso que bater buceta) e dando um jeito de mostrar a teta a qualquer custo. Daqui a pouco ela levanta e começa a bater cabelo pulando num pé só e pedindo sua marmita de presidiário pq né..

Tentando seduzir o carcereiro, né? Safada!

Olha, acho que até JULIA PAES fingindo que gosta de bater buceta com Thammy Gretchen tava mais natural que isso aqui…

Até o gato dela ficou chocado com a má-interpretação da safada.

“Pega essa arma e mete uma bala na minha sambica que eu não güento mais essa bosta de clipe”

Tá tudo aqui da CARTILHA BÁSICA PARA SE FAZER UMA CENA ARDENTE E PICANTE EM UM CLIPE DE BAIXÍSSIMO ORÇAMENTO: Roupa da cor do corpo pra incitar nudez; cruzada de pernas Sharon Stone; machos se masturbando ao fundo *BOOOOOOOOOOM*

E aí os dois cus da parede que estão ao lado dela simplesmente começam a exalar peido com cores. Quer dizer, todo um conceito elaboradíssimo e sensual que eu não consegui captar.

E o peito da puta explodindo? JESUS. Isso que nem silicone ela tem, imagina se fosse uma SHEYLINHA HERSHEYS da vida? A tela teria inundado de lascívia e prazer.

Sente o conceito do negócio: Os cus nas paredes na verdade são bucetas (e quem sabe a fumaça branca de antes é porque elas curtem pompoarismo e tavam tragando um charutão por ali) e agora elas estão menstruando de baixo pra cima *BANG*

E esse passinho, aqui? Nem tem nada demais, mas eu achei extremamente tosco e o fato de ela estar vestida igual Demi Moore em As Panteras Detonando só adiciona à ridicularidade e luxúria da situação:

Olha, mas apesar da tosquice do clipe, ele TEM COISAS BOAS. Como por exemplo, essa cena:

EU achei muito boa, MOHAM SE NÃO GOSTARAM. O problema é: Qual a conexão dela com o resto do clipe? Pois é.

E aí se você pensa que o clipe vai terminar com ela tomando um tiro nas fuças pra nos livrar dessa cloaca de galinha ao molho pardo ou que pelo menos GEISY DA UNIBAN vai fazer uma ponta pra salvar o mesmo, pode tirar o cavalinho da chuva. Ele termina da maneira mais escrota possível. Vejam:

A luz simplesmente se apaga. E nada  mais acontece. Melhor assim, não precisamos ficar sofrendo com introduções e epílogos horríveis, porque nada conseguiria salvar essa bomba.

BRILHE MUITO COM OS EMOTICONS PRA MSN:

9 Respostas

  1. Jesus, esse clipe tá um lixo mermo. Ele só serviu mesmo para esse maravilhoso parágrafo ser criado:

    “Gente, sério. 50% do clipe a muié tá jogada no chão com a peruca gritando PASSEI NEUTROX E SAÍ ASSIM DE CASA, ACHANDO QUE ERA CREME LEAVE-IN, roçando o rabo na parede”

    Que. delícia. *____*

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rialto, pelo clipe nao imaginei q criariam um recap tão engraçado XD rialto

  3. (e quem sabe a fumaça branca de antes é porque elas curtem pompoarismo e tavam tragando um charutão por ali)

    AI.QUE.MARAVILHA. AHUHUAHUAHUAHUAHAUHA eu ri demais e vou morrer de soluço, licença!

  4. Eu até gostei da fotografia quando a luz refletia na parede das bucetas sangrentas.

    Sério, achei a luz meio azulada + a própria parede um cenário legal, fora as bucetas peidorentas sem sentido, lógico. Agora podem atirar as pedras

    E vc não está sozinha, senhora; eu tb ADOREI a parte das balas n’água, achei digno.

  5. PASSEI NEUTROX E SAÍ ASSIM DE CASA, ACHANDO QUE ERA CREME LEAVE-IN,

    Olha, minha AMIGA ( hm) disse que o cabelo coça quando isso ocorre …………

    • tô ligado que a gente sempre usa MINHA AMIGA pra falar de nós mesmos, tinha uma BFF nosso que faleceu que falava que A AMIGA DELE ENFIAVA CASQUINHAS DE SORVETE NO COO *BOOOOOOM*

  6. gente, VIDEO PHONE snt

  7. E a música também não é boa, não ghostei.

  8. só eu curti esse clipe?

    HAHAHAHA mas mais delicia ainda pelo recap, THATS OBVIOUS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: