• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top 15 Maiores Bagulhos de ANTM! – Parte 2

Anteriormente, no delicioso…

Descobrimos que Glória Maria e Chris Rock já participaram do programa, que a vencedora do ciclo 4 tem barba e que parecer um gremlim não é algo ruim para Tyra. Quem vencerá essa incrível lista? Momentos de tensão.

Antes de começar a contar quem são nossas lindas participantes posicionadas na parte de cima do top, preciso sentar e conversar com vocês, leitores. Apesar de concordar com todos que ela (ele?) é um bagulho da pior espécie, Isis King não entrou, pelo simples fato de… bom, de ser homem originalmente. Regras do jogo, só valia mulher. Mas acreditem, se valessem travecos, anãs nipônicas ou piranhas vestidas de “Grande Pavão Azul” no Carnaval, ela com certeza estaria lá no alto.

Enfim, chega de papo e vamos à elas!

#8: Jenah Doucette (C9)

Quem? Sucessora da peruca-alien dada para Brittany Hatch, também é conhecida como Cavalo Manco, o que fica nítido na foto acima.

O que precisa para melhorar? Comprar uma dentadura nova e aprender o que é um shampoo.

Ponto alto no programa: Jogar na cara de Tyra que ela não precisa ser tosca e ridícula para ser uma Covergirl. E ser eliminada logo em seguida.

#7: Kara Vincent (C13)

Quem? Vaca tediosa que só tirou fotos lixo e mostrou para a América que ser vesga não significa nada. Nada além de feia, é claro.

O que precisa para melhorar? Comprar um olho de vidro novo que não fique sambando na sua órbita.

Ponto alto no programa: Os lindos frames que a edição teimava em colocar, mostrando quão bela torta a vaca é.

#6: Wendy Wiltz (C6)


Quem? Patinadora do Carrefour que foi comparada à Jennifer Lopez (sério, piada tem limites), mas sempre viverá em nossos corações como o “Trambolho narigudo”.

O que precisa para melhorar? Uma rinoplastia urgente, porque esse nariz é uma ameaça à humanidade.

Ponto alto no programa: Deixar a família para trás durante o furacão Katrina para tentar ser America’s Next Top Model e flopar lindamente na segunda semana porque Tyra gosta de ser escrota.

#5: Lluvy Gomez (C4)

Quem? Puta tosca que tentou fazer o signo de Peixes de forma high-fashion em um photoshoot, mas acabou parecendo um bagre morto da peixaria mais próxima.

O que precisa para melhorar? Sei lá, digivolver de Linguado para Ariel? #pequenasereiafeelings

Ponto alto no programa: “A pior foto na história de America’s Next Top Model”, é claro.

#4: Magdalena Maria (C3)

Quem? Tia velha que errou o caminho para o asilo e acabou no cast de America’s Next Top Model.

O que precisa para melhorar? Lifting, botox e preenchimento de colágeno. Ou umas boas porradas nessa cara para ver se desentorta.

Ponto alto no programa: Sua refrescância e beleza que ficaram marcadas na mente de todos, mesmo ela sendo eliminada no meio do primeiro episódio.

#3: Dominique Reighard (C10)

Quem? BRAZILIA! diz tudo.

O que precisa para melhorar? Melhorar? Você não pode ser melhor que Dominique.

Ponto alto no programa: Vários. A presença de Dominique, em si, é um ponto alto. Sua falta de dentes também.

#2: Brandy Rusher (C4)

Quem? Negra aleatória, eclipsada por Tiffany e sua elegância.

O que precisa para melhorar? Passar a trabalhar como manicure e reclamar com a “Creuzodete” que o preço do desinfetante tá muito caro, “nem tá dando pra passar um rodo na varanda, menina”.

Ponto alto no programa: Olha, no programa eu não sei, mas no pós-show… sério, que merda de fotos são essas? Propaganda de salão de cabeleireiro dos anos 80?

#1: Tahlinha Tostadinha (C12)

Quem? Garota propaganda do Grill George Foreman.

O que precisa para melhorar? Vir lavar a louça aqui de casa que já tá criando crosta.

Ponto alto no programa: Quando Hebe Camargo Celia resolveu “take responsibility for herself” e jogou na cara da Tyra que Tahlinha Queimadinha *-* queria desistir e não merecia o FCO.

E assim concluímos nosso maravilhoso top… opa. Esperem um instante. Existe uma linda garota que fez questão de entrar, mesmo não sendo participante. E ela merece. Ela merece o top, ela merece o ouro, ela merece uns bons tapas na fuça por me assombrar toda vez que aparece na tela do computador enquanto eu assisto ANTM.

Vencedora Moral: Ann Shoket (Inferno)

Quem? Um nariz. Não consigo ver mais nada além disso.

O que precisa para melhorar? Morrer. Ou simplesmente parar de aparecer em ANTM e me assustar mais que fotos da Preta Gil pelada.

Ponto alto no programa: Os episódios que essa monstra não aparece, é claro.

Se vocês conseguiram chegar até aqui sem furar os próprios olhos, parabéns, meus heróis!

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios, já sabem, é na caixa de comentários.

25 Respostas

  1. Aeeee, Tahlia tostadiha!!! *-* Só falta Salixo aparecer!

  2. =O ai que absurdo amaury1!!!!1!11 a jenah é linda *_*

    • Olha, eu adoro a Jenah, mas ela é tudo, menos linda né. Ainda mais com essa peruca mal-cuidada.

  3. e a aminat devia estar BEM mais alto nessa lista.

  4. tahlia COVERGRILL *-*

    melhor participante ever

  5. Ann Shoket justíssima na primeira posição. *-*

    Fiquei chocado demais com o pós-show de Brandi, wtf. O.O

  6. “O que precisa para melhorar? Comprar um olho de vidro novo que não fique sambando na sua órbita.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala sério…Jenah na lista foi BOOOOOOM demais pra mim.
    Mais injusto do que a vitória de ANTM 9.
    Cadê Jade? Cadê Teyona? Cadê Celia? Cadê meu rivotril e minhas barrinhas de cereal….?

    auhhauhuahuauhauhaaa

  7. Após ver Dominique… Nada mais vale a pena!

    Dominique, te amo pra sempre! Brazilia! Muah…

  8. Allan, faço minhas as suas palavras.

    Só faltou falar do cabelo sedoso que dá um toque de classe nessa atmosfera sensual e fina que rodeia nossa diva. Dominique me inspira.

    Pedro… sinto falta da Paris pegando no consolo cravejado de diamantes…=~

  9. Concordo com quem acha q faltou Teyona e que Jenah não merecia estar na lista, mas Ann Shoket ser o primeiro lugar compensou tudo isso. SAIA DE MEU MONITOR, MACUMBA O_O

    Aliás, eu tenho um medo ABSURDO da Kara a partir de hoje… é vesga DEMAIS pra existir, Deus.

  10. Kara não é feia, tá :(

    rs

  11. E pra mim a Celia entraria só pelos recaps deliciosos que vcs msmos nos proporcionaram

  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA shoketão hors concours.

    Faltou só a Teyona Beavis

  13. Savastano brilhando mto na imparcialidade *-* colocando Jenah cara de cavalo na lista!

    Demorou tanto pra sair a continuação q eu jurei q ele tinha esquecido de terminar.

    Enfim, mto bom o texto e escreva mais. Não é pq vc é uma modelo agora q vc deve escrever pouco aqi gatha!

    • Poisé, viu. Até eu que adoro a Jenah sei que ela é completamente torta.

      Demorou tanto o cacete, só duas semaninhas ;-; É o meu jeitinho.

  14. Fala sério…Jenah na lista foi BOOOOOOM demais pra mim.
    Mais injusto do que a vitória de ANTM 9.
    Cadê Jade? Cadê Teyona? Cadê Celia? Cadê meu rivotril e minhas barrinhas de cereal….? (2)

    heuehuehueheueh Não concordo com Kara tão up na lista n, tem bagulhos piores!

    Shocketzinha lindaaa heuehueheuheuehueheuheheeuheh

  15. My god que refrescante!!
    Dominique, me savla desse mundo perdido!!!!

  16. HAHAHAHHA AIIII MORRIII, PEDRO!!!

    tahlinha tostadinha é tão elegante!! como você mesmo disse, coverGRILL of the week! já sinto o cheiro de carninha grelhada

  17. Poxa, CORYN? CADÊ A CORYN:?

  18. Ninguém é melhor que Dominique!

  19. essa lista super merece um ADENDO e várias menções honrosas neh galere?

    como que o ET da teyona nao entrou? COMO? JOSLYN CYCLE 11? COMO? COMO ASSIM FO-DEU NÃO ENTROU? COMO?

    jenna deveria ter ganho o cycle dela <3

    só eu curto a Ann Shoket? BEIJAS.

  20. A Jenah é linda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: