• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

RuPaul’s Drag Race 2: Meet the Cast \o/

Quem não assistiu o maravilhosíssimo RuPaul’s Drag Race não sabe a ansiedade que todos nós passamos durante o ano inteiro. O reality, que tinha tudo pra flopar lindamente devido ao orçamento baixo e cast pequeno, foi a maior sensação de 2009. Quem poderia esquecer a bitch carregadíssima Akashia, a soberba Shannel da peruca de cobras voadora, a sweetheart soropositiva Ongina e as estonteantes e étnicas Nina Flowers e Bebe Zahara Bennet? Desde o fim da primeira temporada, estamos todos nos coçando por mais barracos de travestis, montação tosca utilizando frutas, perucas voando e lipsynching for their lives.

Daí que hoje, do nada, como uma travesti que cai do teto fazendo uma abertura, foram divulgadas as transformistas [/Sílvio] da segunda temporada *booom* Infelizmente o site da Logo decidiu ser uma bitch e não deixar que os brasileiros assistam os vídeos do cast (caso alguém possa nos ajudar, deixe um comment. ;_____;) – Mas o RSFD não é de desistir fácil e portanto nós stalkeamos loucamente uma.por.uma fomos atrás de vídeos no youtube pra avaliar as divas. ESSE É O…

Jessica Wild

Quem? Porto-riquenha, tatuada, entrou no cast pela escolha da audiência, e tem dificuldades com inglês. Nina Flowers 2.0? Talvez, mas a sensualíssima latina (qqqqq) ainda tem um quê de Nicole Scherzinger misturado com Jaslene Gonzalez.

Previsão RSFD: Se foi votada pelo público, vai durar. Capaz de pegar um segundo ou terceiro lugar, e provavelmente vai ser nossa favorita.

Versão Drag de:

Jujubee

Quem? A drag oriental da vez, Jujubee tem tudo pra ser a nova Ongina mas mais feminina, mais cheia de curvas e mais mulher. A laociana (qqqqqqq) tem tudo pra ganhar se souber se destacar e inventar um drama pessoal pior do que ter AIDS e esconder da família.

Previsão RSFD: RuPaul vai simplesmente se esquecer dela no callout e ela vai ser eliminada lá pelo meio.

Versão Drag de:

Morgan McMichaels

Quem? Morgan é linda, famosa, roqueira, e tá super confiante da sua vitória. Ela faz parte de uma trupe conhecida de drags californianas e costuma desfilar por aí com roupas de pirata estilo Lady Gaga. Torcemos muito para que ela faça a Shannel e seja uma vaka cheia de auto-confiança.

Previsão RSFD: Não vai cumprir as expectativas e sai cedo por ir a algum bottom 2 e não saber a letra da música.

Versão drag de:

Mystique Summers Madison

Quem? Tosca. Tosca. TOSCA. Pô, nem é preconceito com as plus-sizes, mas assistam o vídeo acima. Vak só fica lá em cima recolhendo os dinheiros e balançando o braço com sua atitude ghetto. Isso até eu faço. Sem contar que a cinta preta não favorece e quem maquia a lá vitiligo feeling não merece respeito da comunidade LGBT.

Previsão RSFD: RuPaul não seria previsível de eliminar a plus-size primeiro DE NOVO, então apostamos nela como segunda eliminada. Ou então vai ser carregadíssima, pq NÉ.

Versão Drag de:

Nicole Paige Brooks

Quem? Pão-com-ovíssima, tem 14 anos de experiência e continua essa merda. Na entrevista ela solta o maior clichê de realities: “I’m not here to make friends” então já deu pra sacar que ela vai se isolar de todas e se autoentitular uma Godéss pra poder criar drama a lá Sandra ANTM12.

Previsão RSFD: Por ser um misto de Akashia e Rebecca Glasscock, vai rodar lá pela metade.

Versão Drag de:

Pandora Boxx

Quem? A drag “comédia” da temporada, a lá Tammie Brown mas menos assustadora. Olha, pelo fato dela não ser engraçada, não saber atuar, e não ter nenhum vídeo no Youtube dela fazendo lipsync, já dá pra imaginar que a vadia foi selecionada só pra ser o alívio cômico da temporada e durar no máximo três semanas.

Previsão RSFD: Ela não vai conseguir nem isso. Primeira a rodar.

Versão Drag de:

Raven

Quem? Diva das fantasias, Raven é conhecida por ter a boca suja e falar na lata. God, esperamos que isso signifique muito mais barracos de traveco do que na temporada passada. Mas a pobre Ravenzinha pode ter problemas porque sabemos que RuPaul curte drags fofinhas e light.

Previsão RSFD: Vai soltar alguma merda no panel e receber um HOW DARE YOOOOU na fuça.

Versão Drag de:

Sahara Davenport

Quem? Cha-cha divaaaa, ela é experiente em jazz, balé e dança moderna. Não que isso conte muito, mas né. Parece uma drag padrão, porém com capacidade de fazer aberturas e dançar ritmos latinos. Vai fadear no background e nem vamos lembrar que ela existe, a lá Kelly de Samoa.

Previsão RSFD: A música-tema da Casa dos Artistas no início do vídeo acima não é um sinal: ela roda antes da viagem internacional (qqqqqqqq)

Versão Drag de:

Shangela Laquifa Wadley

Quem? OUSADA. Shangela só é drag tem quatro meses e já tá na competição. Ela é uma mini-drag in the making, um diamante bruto [/BrNTM] pronto pra ser lapidado à imagem e semelhança de RuPaul. A vak é triste, nenhuma coreografia ensaiada, toda trabalhada no improviso.

Previsão RSFD: Terceiro ou quarto lugar. Vai durar só por ser inexperiente e agregar drama à temporada.

Versão Drag de:

Sonique

Quem? Não, infelizmente não é aquela Sonique flopadíssima da década de 90 que faz a dança do robô dentro de uma piscina de laser. Mas pasmem: é ainda melhor. Essa sulista é uma ex-ginasta divíssima que dança Circus melhor do que a própria Britney – o que não é difícil, mas vamolá – e faz acrobacias no palco (vide 2:20). Morremos.

Previsão RSFD: É de longe a nossa favorita, e se evitar fazer a Shannel, pode muito bem ganhar. Ou assim torcemos. *___*

Versão Drag de:

Tatianna

Quem? A mais nova da competição, com apenas 21 anos, e com um físico intimidador. E poxa, temos que dar crédito pra uma drag que veste uma saia de vinil roxa e uma estre-la-do-mar na cabeça, na foto oficial. Mas, tirando isso, não tem muito o que se dizer a respeito de Tatianna. Esquecível.

Previsão RSFD: Outra que roda cedo por não ter personalidade. Triste.

Versão Drag de:

Tyra Sanchez

Quem? UAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA. Melhor nome de drag da história. Ty-ty se diz barraqueira e aparentemente é boa na costura, o que significa que mesmo com pouca experiência, ela pode se dar bem na competição – conforme vimos no primeiro ciclo, ser boa costureira conta. E muito.

Previsão RSFD: Vamos arriscar e dizer que ela vai ser Runner-Up, mesmo se não merecer.

Versão Drag de:

E é isso aí. RuPaul’s Drag Race 2 estréia ano que vem na TV americana, e o RSFD com certeza vai estar aqui pra cobrir e torcer por uma versão brasileira comandada pela Ssssstriperella. Beijas.

20 Respostas

  1. DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA DELICIA FINALMENTE O MELHOR REALITY SHOW DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ DE VOLTA, TÔ MENSTRUANDO ALOE VERA COM ISSO

  2. RuPaul’s Drag Race de volta é uma maravilha!!!! Morri com Ana Maria Braga vestida de Madonna + Capa de Sofá haha

  3. Dessa vez eu não perco!!!

  4. *_* chorei kolene com esse cast auhauahauhauhauah Sonique e Jujubee for the win!!!! auauhaah

  5. gozeeeeeei

  6. eu não vi a 1ª e tava super ansiosa pela 2ª, só avisei quando começa e onde pegar pras ver hihihi

  7. sou TEAM JESSICA WILD já.

  8. onde eu baixo a 1a temporada???

  9. Nunca tinha ouvido falar nesse programa…mas parece ser fabuloso.
    Além dos barracos,qual a idéia principal do reality?
    São travestis costureiras? qqqqqq

    • são drag queens… basicamente uma mistura de Project Runway com ANTM na época boa. Todas as drags fazem as próprias roupas e tal. E tem provas deliciosas tipo “pegue essa sapatona caminhoneiríssima e transforme ela em uma mini versão de você” ou “crie roupas incorporando mangas. sim, a fruta. sim, a fruta de verdade.” etc

  10. Torcendo horrores para Jujubee (por ser clone da eternamente maravilhosa Tila Tequila)!!!1

    Adooooro!!!

  11. meu deeeuuusss, em que canal passa essa maravilha????? Preciso assistir depois desse recap!

  12. Dessa vez eu não perco!!! [2]

  13. Temporada 1 tem em algum lugar?

  14. aaaaaaaaainnnnnnnnnnnnn….

    onde eu encontro a primeira temporada?

    disponibiliza pra gente??

  15. Tenho uma foto com a Victoria “Pork Chops” Parker, a primeira eliminada da primeira temporada! haha

  16. postei a 1ª temporada em rmvb e os 4 primeiros episodios da 2ª na comunidade Ru Paul no orkut é so ir la baixar

  17. E aqui, mas somente aqui você encontra os episódios da segunda temporada LEGENDADOS em português!
    Os episódios, serão adicionados sempre no mesmo post do blog: http://www.elesquefazem.blogspot.com/2010/04/drag-race.html

    Sashay, até logo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: