• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

THE AMAZING RACE: TOP 15 MELTDOWNS DELÍCIA (parte 2)

No post anterior: Peixes-espadas, cancelas assassinas, mamas italianas, cantoras country sendo jogadas toboágua abaixo, modelos morrendo na ré, e perucas rasgadas. E aí Joyce, curtiu o penteado novo?


Restam 10 deliciosos meltdowns na nossa contagem. Quem vai bater na esposa…. hoje?

 

# 10 – O dia mágico de Nate & Jen na Croácia (TAR12)

Oiq? Um dos melhores casais briguentos da história, após barraquearem num barco a remo, perdem a liderança na corrida porque o taxista não os deixa entrar molhados no carro. Daí eles decidem pegar carona com um aleatório e são penalizados tendo que fazer tudo.outra.vez.

Por que é uma delícia? É a desintegração de um relacionamento bem na frente dos nossos olhos. Nate: “honey, it’s okay!” Jen: “it’s not okay, OUR RELATIONSHIP SUCKS.”

Ponto alto: O casal tomando susto com os canhões do pit stop duas.vezes.

 

# 9 – Mirna, a louca da madrugada (TAR11)

Oiq? Durante o TAR11, um erro da produção na África fez com que as etapas européias ficassem atrasadas. A solução foi esticar a segunda etapa polonesa madrugada adentro. Charla & Mirna, completamente exaustas e acabando de sair de uma prova de estômago, não lidaram bem com a fadiga de ficar acordadas durante tanto tempo direto.

Por que é uma delícia? É o ápice do dramatismo da Mirna, que já é naturalmente Over The Top. Muito me impressiona os taxistas poloneses permanecerem com ela numa estrada deserta de madrugada, pq… MEDO.

Ponto alto: A beleza refrescante da Charla no banco de trás:

#8 – O Empurrão (TAR6)

Oiq? Jonathan & Victoria foram o casal briguento mais extremo da história. Tão extremo que vê-los se abusando não era divertido como normalmente é – mas desconfortável. Não dava pra não suspeitar que Jonathan era violento com a esposa. Na etapa de Berlim, isso foi praticamente confirmado: numa corrida pelo primeiro lugar, Victoria tem o maior de todos os meltdowns por não querer largar a mochila no meio da rua. Jonathan, por sua vez, tem seu próprio meltdown violento.

Por que é uma delícia? Na verdade não é. Só consta na lista porque esse momento não poderia ser ignorado, mas assistir um marido bater na esposa nunca foi divertido.

Ponto alto: a eliminação do casal, alguns episódios depois.

 

# 7 – AMOR, CABÔ O LEEEEEEEEEITE (TAR12)

Oiq? O Roadblock da terceira etapa da corrida era ordenhar camelos e beber o leite. Vários times tiveram dificuldade, mas nenhum reagiu com a intensidade de Lorena, que entrou em colapso – literalmente.

Por que é uma delícia?
Se você não consegue ordenhar um camelo, o que você faz? Pede ajuda? Muda de bicho? Reza? Não, bora gritar BABY THERE’S NO MORE MIIIIIIIIIILK como se não houvesse amanhã, certeza que os animais vão colaborar depois dessa.

Ponto alto: hihihihihihihi

 

# 6 – Hakuna Matata (TAR5)

Oiq? Colin do TAR5 ficou conhecido pelo seu pavio curto e explosividade, mas na Tanzânia ele levou tudo a um novo nível de irracionalidade: quando o pneu do seu táxi furou, deixando-o em último, ele simplesmente se recusou a pagar o preço combinado. Resultado? CADEIA.

Por que é uma delícia? Pela extrema falta de noção do Colin por achar que tinha razão e, mesmo se tivesse, que ele ia conseguir resolver o problema antes de ter que viajar. Ele deu muita, mas MUITA sorte de não ter encontrado nenhum policial da pá virada que o prendesse por desacato. E olha, quando você é tão cabeça-dura a ponto de quase ser PRESO, é porque tá foda.

Ponto alto: “Do you speak English?” “Yes, do you speak Swahili?”


Bônus Track: Primeiro Meltdown da História (TAR1)

Oiq? Segunda etapa ever da corrida, as professoras vaks roubam o táxi do casal novaiorquino.

Por que é uma delícia? Porque a primeira vez a gente nunca esquece <3

Ponto alto: “You’re a FAT BITCH.” – quando você tenta ser ofensiva e o máximo que você consegue é “tu é uma vadia gorda”, desiste do ramo, amiga.

 

No próximo post: Os melhores 5 meltdowns da história! E como bônus, o melhor meltdown das versões internacionais de TAR. Façam. suas. apostas.

10 Respostas

  1. Por que aquela mulher tá masturbando o cavalo?

  2. Geeente é tão delícia!!!
    Até me emocionei aqui.
    Eu lembro de cada segundo do TAR 12 e esses momentos marcaram o meu coração!! É tão bom que até os que eu não vi me fizeram chorar de rir. Estou adorando cada momento e aguardando a Jen mijada na lista.

    Abraços ♥

  3. Que dozinha da Victoria o.o

    LEI MARIA DA PENHAAAAAAAAA

  4. aposto q já sei qual será o primeirissimo lugar das 10 mais da nativa fm…opa lugar errado…

    Colin nas Filipinas

  5. Se <3 Flo <3 no Vietnam não ganhar isso, é sinal de manipulação. =)

  6. Um dos meus favoritos é o casal Rob & Kim na prova dos tomates no TAR 10. Tudo é ótimo: as pessoas arremessando tomate nos dois, o Rob tentando revidar e errando a 2 cms do alvo, a Kim chorando feito uma maluca…é mto, mto bom.

  7. “My ox is broken, this is bullshit.” tem que estar na lista.

  8. Fui apresentada ao TAR pelo TAR5 e lembro de como foi Bang pra mim na época isso:

    “… o pneu do seu táxi furou, deixando-o em último, ele simplesmente se recusou a pagar o preço combinado. Resultado? CADEIA.”

    UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU Lembro de ter me apaixonado por TAR mais ainda nesse dia *_*

  9. HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUHUHUAHAU

    Rever Charla e Mirna não tem preço. @_@

  10. HAHAHAHAHHAHA
    RI DEMAIS COM O PONTO ALTO DO SÉTIMO LUGAR.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: