• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Emoticons For Dummies: saborosíssimo pack Teresa + Geisy

Aí que você tá chegando agora, duas da tarde, em casa, após se perder no metrô e ter pego o ônibus errado e saído na zona leste da sua cidade insira aqui o nome do lugar mais podre possível, em que, se você saísse na rua vestido um microshorts de lycra roxo e um top de oncinha, provavelmente sairia grávida dali só pelos olhares amaldiçoantes que os bofes te lançariam. Aí você ainda tá meio colocada de Popokelvis com Guaraná Cini e o mundo ainda gira pra você, então o que você faz?
Se joga aqui, porque é hora de mais um…

Então prestem atenção nas situações que eles se encaixam, como, por exemplo:

Mairinha Dias Gomes diz:
Ai gente, hoje tô com a chamboca coçando demais =( preciso dar urgente

Você *pensando*: Porra, vigésima vez nessa sémana
Você diz:

Ai gata, sério?

Mairinha Dias Gomes diz:
Pois é, o que acha de eu encher o cu de vodka e ir me jogar em alguma boate bagaceiríssima falando que tenho problema de pele pra justificar minhas espinhas pra tentar pegar algum bofe?

Você diz:

 

Putona que você só tem no MSN pra conseguir entradas vips na buatchy diz:
AIN GENTE PRECISO CONTAR UM DRAMA AQUI, MINHA IRMÃ FOI EXPULSA DA ESCOLA DELA PQ ELA FOI FAZER UM PROTESTO IMITANDO GEISY UNIBAN =((((((((((

Você diz:

 

Safada recalcadíssima diz:
Você é um bagulho, sua horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Você diz:
Aham, claudia, isso se chama

Então se joga aqui, trocando mais vestidos do que Beyoncé em Freakum Dress, porque você merece.

8 Respostas

  1. Nunca vou me cansar do da Lilia Cabral falando: NÃO *_*

    AHHHHHHHHHHHH MELHORES DO ANO <3

  2. uaheuhaeuhauehauehuae

    melhores emoticons do ano!

  3. Lília Cabral é uma delícia *-*

  4. SOCOHO! TEREZÃO VIDA.

  5. DELÍCIAAA!!!!!!

  6. tadjinha da geyse :(
    momento awwwwnnnn

  7. o emoticon da Geysi me emocionou. ;____________;

  8. AHAHHAHA muito bom.
    O proximo pack tem que ser da Garota da Laje ahhahahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: