• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

THE AMAZING RACE: TOP 15 MELTDOWNS DELÍCIA (final)

No post anterior: Canhões, bonecos Chucky, esposas espancadas, professoras vadias e gordas, prisões africanas e latinas safadas chorando pelo leite derramado – literalmente. Restam 5 posições no nosso top15, e infelizmente o camelo barraqueiro do TAR14 não ocupa nenhum deles:

Quem vai chorar pelas criancinhas da Índia…. hoje?

 

#5 – Loiras vs. taxista no deserto chileno (TAR11)

Oiq? Desesperadas, dramáticas, e sempre proporcionando muito entretenimento, as primas barraqueiam durante o Detour e depois com o taxista que está as levando pro pitstop.

Por que é uma delícia? Nada como Mirna desesperada com as ultrapassagens, falando num misto bizarro de espanhol e inglês, e despedindo do taxista fazendo um cumprimento japonês seguido de uma cruz católica. What. The. Fuck.

Ponto alto: Quando as Beauty Queens negam a ajudá-las a pagar o táxi, temos um lindo confessionário das duas dizendo que é fácil ser bonita com cirurgia plástica, mas ninguém tem um coração puro como elas… como quem diz “EU SOU UMA ANÃ TODA NATURAL, MEU PEITO É DURO, EU NÃO TENHO ESTRIA”


#4 – Flo ama o Vietnã (TAR3)

Oiq? Personagem mais marcante do TAR3, Flo gritou, esperneou, maltratou o amigo Zach, teve um casinho com um dos gêmeos modelos e barraqueou com o cinquentão Ian. Suas peripécias são o suficiente pra preencher um Top15 meltdowns só.dela. Mas o ápice do seu grande meltdown que durou a temporada foi no penúltimo episódio. Depois de uma jornada de trem de 24 horas, fadigada, com fome e morrendo de calor, Flo só queria desistir de tudo e voltar pra casa.

Por que é uma delícia? A grande diversão da temporada foi ver a patricinha sofrer cada vez mais, episódio após episódio. O grande peso foi ver o amigo Zach sofrer com as exigências dela, porque ele era um cara legal. Esse vídeo demonstra a paciência extrema do rapaz e o motivo dele merecer o prêmio.

Ponto alto: Ian passando todo feliz e faceiro de bicicleta e Flo respondendo: “Fuck you, Ian. Seriously, fuck you.”

#3 – Choque cultural de Nancy & Emily (TAR1)

Oiq? Nancy e Emily foram o time sweetheart da primeira edição. Na primeira visita do programa à Índia, Nancy (a mãe) tem de entrar num mercado e encontrar a próxima pista. Ela fica em último e não entende a pista. Isso, somado à fadiga da corrida e ao choque cultural, é o suficiente pra fazer ela se desmanchar em lágrimas.

Por que é uma delícia? Ver Nancy se desfazendo é como ver sua própria mãe sofrendo, e quebra o coração de qualquer um. O desespero das duas pra permanecer na corrida é um dos momentos mais emocionantes de todas as edições da corrida.

Ponto alto: Quando Emily se revolta com os nativos e começa a chamá-los de idiotas, Nancy se recupera no papel de mãe e manda ela calar a boca. Em seguida, a mãe é consolada pela filha, numa troca de papéis emocionante. ;_______;

#2 – To.ma.tina. (TAR10)

Oiq? Numa das melhores provas da história, os times tinham que procurar sua próxima pista numa pilha de tomates, enquanto eram bombardeados pelos nativos numa emulação da Tomatina. Adicione a isso um casal brigão e temos um dos mais saborosos meltdowns de todos.os.tempos.

Por que é uma delícia? Porque durante todo o tempo de permanência de Rob & Kimberly no programa, todos queríamos fazer exatamente isso: encher a cara deles de porrada.

Ponto alto: os gritos completamente aleatórios da Kim? A pontaria certeira dos nativos? Ambos se descontrolando e jogando tomates no povo por motivo algum? Ele gritando “Way to go, Kim. WAY TO CRY.” [“Arrasou, Kim. ARRASOU NO CHORO.”]? O cabelo dela coberto de sementes? Não dá pra escolher.

Deliciosíssimo número 1

Oiq? Colin & Christie foram um dos times mais competentes a já participar do TAR, e os seus competidores sabiam disso. Dada a oportunidade, enfiaram um Atraso no toba dos dois, o que os deixou em último. Desacostumado em não estar na liderança, Colin tem um meltdown gigantesco ao tentar controlar um touro nas Filipinas, num dos momentos mais famosos do TAR5, quiçá da corrida. A cena foi tão hilária e icônica que deu origem a um livro sobre a série.

Por que é uma delícia? É um Detour onde um membro do time deve controlar o touro enquanto o outro procura a pista, mas ao contrário das 6 pessoas que fizeram a prova antes dela, Christie decide não ajudar, provavelmente numa tentativa de manter os seus preciosos pés limpinhos. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é claramente impossível, o que coloca Colin numa espiral de loucura maravilhosa. É um daqueles momentos em que você consegue observar claramente todos os estágios que levam à insanidade:

1. Sanidade, ainda: Ela pergunta como vai a prova e ele responde “não tá dando pra controlar o touro, amor”. “Continua procurando”, ela responde.

2. Começo da preocupação: “Pra que lado?” “Pra baixo”, é a sua conclusão óbvia.

3. Usando palavras de afeto como palavrões: “Cê nem tá ajudando a procurar, amor, cê tá só aí parada”, ele retruca. “Não dá pra eu fazer nada, amor, tá por baixo”, ela responde.

4. Explosão: Ela pergunta como se ele fosse um idiota: “Entendeu?” “TÁ, ENTENDI.”

5. Conversando com animais: Colin decide então tentar pedir ajuda ao touro. “ONDE VOCÊ TÁ INDO? NÃÃÃÃO! É DESSE LADO!”

6. Insanidade: “MEU DEUS! MEU TOURO TÁ QUEBRADO! QUE MERDA!” É isso aí, gente. O touro dele tá quebrado. A culpa nem é do Colin, foi a produção que deu pra ele um touro quebrado.

Ponto alto: Quando o taxista diz que vai quebrar os limites de velocidade, o casal responde “Isso… Óóóótimo…” ao mesmo tempo. Meeeeeeeeedo.

Bônus track: Melhor meltdown internacional

Oiq? Não poderíamos deixar as versões internacionais do TAR de fora, né? Então, nessa cena clássica do Amazing Race Asia 1, vemos um dos membros do time do Sri Lanka despirocando com um rapel indoors.

Por que é uma delícia? Olha, se você não consegue entender a graça de ver uma bicha travesti cingalesa se esvaindo em lágrimas em rede internacional, eu não posso fazer nada ok.

Ponto alto: Ele tentando bater bucetas com uma sapata oriental aleatoríssima no final.

E é isso aí, gente. Sentiram falta de algum meltdown? Acharam overrated? Sijoguem nos comments.

11 Respostas

  1. Charla,Mirna e Flo melhores competidoras ever em TAR

  2. como quem diz “EU SOU UMA ANÃ TODA NATURAL, MEU PEITO É DURO, EU NÃO TENHO ESTRIA” Garota da Laje ♥ HAHAHAHHAHAHA

  3. Colin eternal love <<<3333333333333333

  4. PIOR LISTA EVER.

    Flo foi roubada! =)

    Sempre vai ser Number 1 no meu coração <3

  5. ↑ Nada a ver, adorei tudo!!!! ♥
    Só faltou Kesha e Jen

  6. Zach é um anjo, coitado…

  7. Faltou acidente noi TAR7!
    merecia (ou to enganado?)

  8. No TAR5, adoro também aquele da Linda & Karen na Índia. Quer dizer, não sei se é um meltdown porque elas estavam nervosas o tempo todo pela possibilidade de chegar em últim lugar, mas mesmo assim… as tias só carregam dólares e precisam pegar o trem, gritam ME DEIXAAAAA ENTRAR mas acabam tendo que ir ao banco, pegam o táxi e no meio do caminho o taxista diz que o banco tá em Calcutá. “NO!!!!!!!!”

  9. Camelo BARRAQUEIRO!!!!!!

  10. COMO ASSIM a Flo não é number one? A vadia ganhou a porra toda, deu mais chilique que qualquer participante e não é a primeira? Não… Além disso, nenhuma menção ao meltdown da Kendra quando o Freddy comia a sopa e vomitava dentro do prato, NO COMPRENDO.
    O pior foi não mencionarem Tara and Will, BEST TEAM EVER repletos de meltdowns e barracos saborosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: