• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BrNTM3E09 – A Linda Menina que Rodou Sem Ter Airtime

Previamente na PRÓXIMA. MODELO. DO. TOPO. BRASILEIRA.

CDD continuou nos cativando com sua simpatia e alegria de viver!

Prenha Safada tirou a foto mais irônica da temporada!

No shoot, CDD não levou a sério como deveria e foi enrabada por Pazzeto!

Porém, no fim das contas, Fabianinha foi eliminada. INJUSTAMENTE OK.

Quem vai sentar. na. mandioca. hoje.?

O episódio começa com a refrescante Palbruninha recebendo a foto da semana, ou seja, LINDA JOIA, *-*. Melhor dizendo, Palbruninha foi recebida pela joia porque a linda joia se supera a cada capítulo dessa jornada [/tosqueira de começo de temporada]. Cidade de Deus vê aquilo e diz que não gostou de nenhuma das fotos que viu, o que nos leva para uma linda bitchface.

Do nada, Acéfala parece transtornada dizendo que, depois da festa do último episódio onde todas beberam até o cu fazer bico, foi pedido para Palbruninha que tirasse a glicemia para ver se tava tudo belezêra. Porém, CDD diz que Fabiana falou que BrunaVAK pediu o sangue de alguém para falsificar o teste. Olha, queria falar não, mas Irislene ficaria muito triste com essa história de trocar sangue. =(

VELCRIAN, claro, diz para todas que é mentira e que Fabiana deixou seu rastro de invisibilidade veneno antes de sair. Prenha Safada diz em confessionário que não acredita nas duas. Mírian disse que tirou a glicemia, mas não sabe se ela chegou a usar. Quer dizer, BrunaVAK agora faz coleção de sangue para usar na falta de URUCUM para pintar a cara em sua tribo, q.

Ambas continuando dizendo que não houve acordo nenhum e querem que o cara da produção acredite que era Tequila Zero, a sensação do verão, sem açúcar. Até que Acéfala assume que fez isso isso, mas não sabe porque Palbruninha queria isso. Veja bem, ainda quer pagar de burra. O melhor de tudo é que Palbruninha caga para história e fica dançando BOOM BOOM DE MESKLA como se não houvesse amanhã.

É TUDO EXÓTICO, PINÓTICO, NA RIMA ADORA MELÓDICO

A GALERA FICA LOUCA QUANDO EU MEXO MEU BOOM BOOM

Cidade de Deus, para variar, despreza ambas porque ela pode ok. Tem como não amar não.

No outro dia, as participantes recebem uma MENSAGEM DA FERNANDA, dizendo que uma modelo tem que estar preparada para tudo e que elas tem uma visita especial daqui a cinco minutos. Ou seja, NAMIE vem aí de novo. Os convidados chegam e…

CASAL DE REY, QQQQ

… por incrível que pareça, não é Naime, pela primeira vez. É Fulano, booker da Ford, que veio conferir se tá tudo bem com a vencedora escolhida no casting, junto com a assessora de imprensa, ensinar às participantes como se relacionar com a imprensa, blábláblzzzzz, dormi. Claro que isso é só um pretexto para o challenge da semana, onde as garotas serão divididas em grupo e vão sair por São Paulo para encontrar com pessoas, com tempo cronometrado. GO-SEES, Y/Y? Não. Só um circuito de entrevistas mermo, ou seja.

Começa a prova, com direito até ao RELOGINHO SAFADO no meio. O grupo 2 chega ao primeiro lugar da entrevista, enquanto o 1 fica no engarrafamento. CDD fica mais preocupada com queimar a cara em um sorvetão, claro. Melhor que isso, só BrunaVAK queimando a cara em um sorvetão alheio com os olhos.

Prenha é a primeira e diz que a sua maior experiência como modelo foi quando ela usava camisinha viajou para fora e que uma modelo precisa ter responsabilizzzzz. Grupo 1 chega ao ROYAL CLUBE enquanto a PrenhaCachaceira fica sem-graça quando RepórterAfeminado pergunta se ela tá de ressaca.

AHUAHAUHAUAAHA SIFU

Avulsa é a primeira do grupo 2 a ser entrevistada e RepórterSapeca pergunta se ela sabe quem é a maior editora de moda do mundo. Ela não sabe. Pergunta se ela sabe quem é a editora da Vogue Brasil. Ela não sabe. Pergunta o nome dela. Ela não sabe, CLARO. Enquanto isso, Camila Que-Não-Gira diz que quer ir trabalhar em Nova York e é dedicada, aww. RepórterSapeca pergunta a BrunaVAK o que é uma ITCHY BAG ou alguma merda do tipo e o bom é que ela nem pensa.

NÃO.

Se nem Palbruninha sabe, CDD deve nem fagocitar sobre. Velcrian diz que nunca sofreu nenhum preconceito por queimar a cara num carpetão. CDD diz que nem imagina o que seja alta-costura, mas não só ela porque né. RepórterAfeminado diz a Velcrian que ela parece ser arretada, quer dizer, um minuto de silêncio por essa vergonha alheia. RepórterSapeca pergunta à CDD quem é a cabelereira favorita e ela responde:

A ZICA AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU SÉRIO

RepórterSapeca diz que a melhor foi CDD por ser sincera, enquanto para RepórterAfeminado Prenha foi a melhor por não fugir das perguntas. Ambos grupos saem dos lugares e vão em direção ao próximo lugar. Mas quem liga para isso quando Comandante Hamilton resolve fazer figuração durante o reloginho safado?

ESTAMOS FALANDO AQUI DIRETO DO ÁGUIA 4, q

Agora é a vez do Grupo 2 com RepórterSapeca e Camila Que-Não-Gira owna todas as perguntas sobre moda, tirando que ela disse que a vilã de O Diabo Veste Prada é Meryl STRIPT, veja bem. RepórterAfeminado pergunta à Palbruninha se é verdade que a dieta dela é parar de tomar insulina de vez em quando. *BOOM*, mas ela diz que é uma pessoa muito magra e não tem problema, sem contar que se confundiram na hora de fazer a pergunta. RETICÊNCIAS. RepórterSapeca entrevista Velcrian agora, pedindo para que ela faça um biquinho de buceta. Ela diz que não porque EriVelcro Palomino já gongou ela muito vezes, por causa disso. Ou porque ela tem medo de ficar excitada ali mesmo.

Hora da Prenha Safada ser entrevistada pela RepórterSapeca. Ela pergunta o nome dela, de sacanagem, e depois diz que NÃO PODE ENTREVISTAR. Ou seja, SÉTIMA tomada de toba só nesse challenge, com direito a *BANG* desnecessário.

SIFU. DE NOVO.

Agora, os grupos acabaram e as participantes vão virar entrevistadoras e quem ganhar o circuito de entrevistas, vai receber um editorial na Rolling Stones, *BOOM*. A prova agora vai ser ler sobre as as personalidades da música brasileira e entrevistá-las ao mesmo tempo. Daí que por PERSONALIDADES DA MÚSICA BRASILEIRA, você espera alguém com um nível poético igual ao Meskla. Mas não, as entrevistadas são:

TENHO CABELO DE MIOJO

ME APAIXONEI POR FROTA E CONSEGUI FLOPAR MAIS QUE ELE

Veja bem o nível de fama das entrevistadas. A única coisa relevante que aconteceu foi Camila-Que-Não-Gira perguntando à Patricia Frota se ela entrou com aquela música na BILLBOARD. O sonho dela né. Ela diz que é mentira, na verdade entrou no TOP DEZ DE TÓQUIO. AHAUHAUAHUAHUAAU, QUER. DIZER. Levando flopagem à outro nível.

Chegando na casa, Pazzeto faz um discurso totalmente confuso e, por alguma razão, Palbruninha foi a pior do dia. Porém, a vencedora da prova é… CAMILA QUE-NÃO-GIRA, que é elogiada por sair de seu lindo casulo [/Tyra]. Como BrNTM ainda é BrNTM, a produção mete um merchan safado no meio de tudo.

No ensaio fotográfico da semana, as participantes encontram com Fernanda Motta e a vencedora do ciclo 1, Mariana Velho, que voltou mesmo depois de flopar mais que todas as mil carreiras de Herpes Hilton juntas. *BOOOOOOOOOOM*

OPA, CONFUDI, RISOS

Eles dizem que hoje terão a oportunidade de trabalhar com um dos maiores fotográfos da moda brasileira, Tripolli, Trampolim, caguei.  Fernanda diz que pode ser a última vez que elas trabalham com ele porque, né, a  morte já deve tá chegando. O conceito do shoot vai envolver as participantes enroladas em um plástico, prontas para serem vendidas na parte de frios do Wal-Mart.

Prenha é a primeira e o fotográfo diz que ela tem uma beleza diferente, porém seria melhor para TV. Ou seja, flop. Traveco diz que fica evidente como Avulsa não consegue se destacar. QUE SURPRESA, daqui a pouco ele vai dizer que Bia tá prenha. Mirian precisa se exercitar porque não basta ser bonita, tem que praticar. Que coisa mais ANTM, Tyra diria que ela está RESTING ON PRETTY. Sendo mais Tyra ainda, é o véio fotográfo começar a dançar do nada com Velcrian durante o shoot.

OLHA SÓ QUE FESTA DE ARROMBAAAA Q

Camila Que-Não-Gira é a próxima e pedem para ela ser uma sufocada sexy, oiq. VéioFotógrafo diz que ela parece um biscuit, ou seja, é bonita e dura. Que frase de caminhão, hein. Palbruninha é ótima e surpreende o fotógrafo de todas as formas possíveis. VéioFotógrafo diz que Cidade de Deus tem todas as possibilidades de ter uma carreira brilhante. Sem contar que a roupa dela é a melhor, já que só enrolaram um barbante em volta do corpo.

De volta à casa, um clima de depressão assola o recinto. Todas estão tristes.

Awww, Geisy, sempre injustiçada =(((

Elas estão sem telefone porque Palbruninha falsificou o teste de glicemia. CDD diz que tá puta porque não é justo, se bem que 15 ou 30 minutos, ela não faz questão. Repito: tem como não amar não.

Hora do panel e a jurada convidada é RepórterSapeca, só porque o VéioFotógrafo não aceitou. A primeira é Velcrian, elogiada pela fotogenia, porém enrabada por ser retraída e tosca. Prenha é elogiada por parecer modelo pela primeira vez. Quer dizer, episódio 30 e ela só foi parecer modelo agora. Próxima é CDD, elogiada por ser uma safada. Uma cachorra. Mas que danada hein. EriVelcro Palomino diz que Palbruninha merece ser elogiada pela mudança de atitude. OI? ISSO PORQUE ELA QUERIA FAZER A FEIRA DAS TROCAS SANGUÍNEA, NÉ. RepórterSapeca considera Avulsa como “mimosa”, q. Por último, Traveco diz que Camila Que-Não-Gira precisa se esforçar mais e sair do seu casulo. Veja bem, ela ganhou o challenge porque tinha saído, né, entendo mais nada.

Como deliberação sempre é uma merda chata, vamos à ordem de chamada. A linda. menina. que. vai. ser. recebida. pela. linda. jo. i. a. é…

Cidade de Deus! \o/

Continuando…

Palbruninha!

Prenha Safada!

Camila Que-Não-Gira!

O que deixa o bottom2 sendo Avulsa e Velcrian. Quem fica? A menina tediosa? Ou a menina tediosa? Podia ser uma double elimination, mas as últimas fotos na mão de Fernanda são as de…

VELCRIAN.

Ou seja, Avulsa rodou. Tchau, vlw, flw, não vai fazer falta.

VOCÊ REALMENTE ACHOU QUE EU IA TIRAR UM SCREENCAP DELA?

EMOTICONS PARA MSN

12 Respostas

  1. A Zica … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Melhor BrNTM ever e porqe todas as 3° temporadas de NTM´s da vida são sempre as melhores

  2. Quem fica? A menina tediosa? Ou a menina tediosa?

    uahahahahahahaha pois e, ambas poderiam rodar…e ter um momento tifanny cycle4 again!

  3. ai tem como fazer emoticon para msn do fotografot dançando festa de arromba? uahahahahahahahaa

  4. Velcrian tem um sério problema com ombros. E com a cara. E com as roupas, E com a pele. E com as poses.

    <3 Chantalzinha <3 que se cuide .

  5. RECAPZINHO*-*

    WAY TO GO AGAIN GUTO !!

  6. Eu assisto isso toda semana, leio todos os recaps e fiquei desesperada procurando um screencap da avulsa pq eu não-consigo-lembrar-da-cara-dela!!!!

    E prefiro Acéfala q Velcrian, é q eu já adotei pro meu dia-a-dia :p

  7. HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA genial o final com a foto preta. *_*

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vulsa é tão avulsa que eu tinha esqeucido totalmente da existência dela, e quando n teve screen eu me desesperei pra saber quem era hueheuehuehuehue

    arrasou no recap!

  9. Após ver Plabruninha dançando Boom Boom como se o mundo fosse acabar no dia seguinte me fez rir tanto que eu precisei parar de ler e voltar meia hora depois!

    Mirian me lembra aquela avulsa do BBB que vivia dizendo: “Eu sou muleca, sou muito muleca, não paro queta” Mas que era mais tediosa que Dhomini e seu nome suuuuper feito no site da Aparecida Liberato! (pelo menos funciona ^^… Valeu Cidinha, Dhomini mandou aquele bjo).

    E eu ainda tô tentando lembrar da cara da avulsa que saiu… Devia ser avulsa mesmo, pq além de eu não lembrar quem é ela, ela não parace em nenhuma foto do recap!

  10. Cara, quem é a avulsa? Juro que não consigo lembrar ahaha

  11. ai tem como fazer emoticon para msn do fotografo dançando festa de arromba? uahahahahahahahaa [2]

  12. CDD uma das melhores participantes ever!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: