• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Recapeando o Clipe: Avril Lavigne – Nobody’s Home

E aí eu percebi que algumas pessoas com o intelecto um pouco reduzido não perceberam que até agora eu só recapeei clipes com pessoas que eu gosto no meio, ou de músicas que eu gosto, e aí vem me xingar e falar mal, mas vejam o que eu digo pra vocês: PODE XINGAR MERMO PQ EU SOU SAFADA =).

E aí hoje eu resolvi recapear um clipe que eu REALMENTE acho tosco, portanto esse é o …

com.. AVRIL LAVIGNE – NOBODY’S HOME *-*

Olha, um clipe já começa bom quando ele nem esconde que a cantora tá usando uma peruca horrível tirada direto do NILTA PERUCAS:

E aí eu achei a Nilta tão vitaminada que eu simplesmente resolvi que ela vai comentar o clipe inteiro de uma maneira muito gostosa conosco . E sendo uma mulher de muita classe e refinada, é óbvio que ela não vai se contentar com pouco ok \o/ VAI NILTA

Olha Nilta, muito bem observado. Só Avril TOSQUINE (que é quase um clone mal feitíssimo de Tostines vendido no mercado pela metade do preço nos sabores framboesa e doce de leite Q) pra conseguir dar uma trucada de uma orquestra com sei lá,  1/10 da quantidade normal.

Olha Nilta, você devia falar: SIJOGA GATA e nos livra de ver essas porcarias de uma vez por todas \o/

Olha, eu digo por experiência própria: COM CERTEZA SIM. Porque [momento abre-coração] minha mãe acha que vive em BRNTM e comprou duzias de tubos de Seda e aí toda vez que eu vou tomar banho eu me sinto ganhando um challenge  do programa, mas preferia muito mais ganhar uma linda joia do que ter que usar essa porcaria de shampoo né[/momento abre-coração]

Porra Nilta, não fode. Eu ia aqui comentar que a safada tá achando que ser refinada é usar uma maquiagem da Jequiti e você vai ainda mais fundo? Só me resta comentar que certas pessoas tem interessantes padrões de requinte. Por exemplo, usar um vestido longo tosquíssimo com luvas, cabelo estiradíssimo na progressiva de chantilly e essa maquiagem nos olhos que tá deixando você mais parecida com aquelas góticas sensualíssimas desse flyer aqui. Sério. Esse flyer é tão bom que eu cobriria ele em um post isolado.

Tá. Tchau, Nilta.  Vamos em frente, por algum motivo que eu não sei explicar, o clipe se divide entre dois momentos que não tem absolutamente nenhuma relação entre um e outro: A Avril Lavigne tosquíssima de chapinha se achando uma diva da ópera e a Avril Lavigne tosquíssima de peruca horrorosa e vivendo igual uma mendiga. A única semelhança e relação entre as duas, como você pode perceber, é o fato de serem tosquíssimas:

Quer dizer. Tem uma diferença sim. A que se acha toda classy e arrumadinha é uma baita de uma safada:

Boqueteira de presídio!

Aí depois de cansar de pedir carona e ninguém parar o carro pra dar carona pra uma mendiga safada, ela resolve simplesmente se jogar no chão e ficar colando velcro com sua BFF rolando pelo mesmo. SÉRIO:

E depois de cansar de queimar o carão com sua BFF, ela tira um violão da cuceta e simplesmente começa a fingir que tá tocando:

Sabe. Ver esse tipo de coisa é igual ver o orkut daquele seu “amigo” que você tem adicionado só pra ver as fotos trancadas dele, que geralmente consistem de uma bicha safada usando um colant de lantejoulas, uma camisa rasgada e tingida multicolorida e o cabelo dela gritando pedindo uma hidratação urgente: Você sempre quer ver mais, sabe que a pessoa consegue mais, mas quase nunca nos abrilhanta com mais =(

SÉRIO, me diz qual é o objetivo da estética OI SOU PORCA TENHAM PENA DE MIM?

Porque não tentaram ser realmente fiéis e colocaram ela cheirando uma latinha de cola de sapateiro ou então injetando qualquer merda no rabo dela? Porque é realmente muito bonito você pagar de cool e sujinha com o cabelinho milimetricamente desgrenhado, mas na hora de mostrar as coisas como são ela. não. ia. mostrar.

Essa é uma das minhas cenas preferidas. A safada é expulsa de um boteco derrubadíssimo porque tinha ido roubar uma sobrecoxa de frango, só que como eu sou safada, coloquei ao contrário, porque vocês NÃO MERECEM FALAR COM MEU ANJINHO.

Mas essa cena também é uma delícia. Sabe quando a racha vai no cabeleireiro e a bee leva cinco horas pra dar um jeito naquele picumã dela que mais parece uma macumba do reveillon passado?  Chega a ficar com tendinite de tanto que trabalhou. Aí a racha se sente a própria Carolina Ferraz na propaganda de Niely Gold e vai pra buatchy bater cabelo na feice de uma bee pão com ovo qualquer. E a bee, que já tava colocadíssima com dois Martini e meio Boa Noite Cinderela (pra não dormir no meio da buatchy e dar carão), mira o seu Derby e a fumaça toda bem na peruca da racha. E aí tem toda a influência do suor, do batuque, da umidade relativa do ar e até a pressão atmosférica. E a racha achando que tava abafando, né?  Quando ela chega em casa e vê a delícia que tá o picumã dela, ela quase se arrepende de não ter levado um spray de pimenta pra tacar no cu da viada e aí tem que dar uma penteada IDÊNTICA a essa.

Porra, teenager brigando com o espelho é TÃO 2004… Ai, espera, de quando é esse clipe mesmo?

E aí enquanto a mendiga já tá toda trabalhadíssima na ressaca da noite passada, a outra continua fazendo a Leilo ( =( R.I.P), vendo tudo girar, girar, girar. A Berenice segurou e as MACAS DA VARIG chegaram pra buscar ela, porque né

E aí, hora da historinha =)

E aí, após tentativas frustradas de conseguir um sexo via fone, a bala batendo horrores e a gata desnorteadíssima, ela resolve fazer o que? Algo bem sensato, claro:

Super verossímil e necessária essa cena. Tão boa que ela NÃO consegue arrombar carro nenhum e a única maneira melhor de terminar essa delícia seria dando um close na feice dela com a peruca gritando pedindo uma makeover Tyra Banks, numa beauty shoot inequiparável, certo?

Tá aí, pra você também ficar fascinado com aquela porção da peruca no canto direito quase SAINDO VOANDO da tela.

MARAVILHOSÍSSIMOS E POMPOSOS EMOTICONS PARA MSN

16 Respostas

  1. Nilta Perucas?? Adoloroo!!!!
    PS:. Esse clipe é uma porcaria mesmo.

  2. Ai, odeio Avril, odeio Nobody’s Home, adorei TODOS os recapeando o clipe, e adorei esse também! Uma delícia *__*

    E EU QUERO A NILTAZINHA COMENTANDO EM TOOOOOOOOOOOODOS OS RECAPS DESSE BLOG, BEEEEIJOS

  3. Mairon, se o lance de ter te xingado, etc, foi pra mim, não foi no mau sentido não!!!

    Eu só brinquei com o fato que vc disse que tinha ficado encabulado com os elogios. Não “falei mal” de vc ou do seu recap, não!!

    Adoro o RSFD e principalmente os seus recaps, que me fazem chorar de rir, literalmente.

    Malzaê pelo mal entendido, flw vlw? rs

  4. Meu pai, morri bonita com esse recap!

  5. recap otima como sempre mas o flyer das pirigóticas me deixou literalmente sem palavras…
    se esse evento fosse em Bh juro que passava na porta so pra ver o naipe das pessoas…

  6. Adorei o recap, mas vcs bem que poderiam voltar a escrever de Survivor e de TAR, princioalmente os atuais 19 e 15 respectivamente

    • Mas Survivor ESTÁ COM OS RECAPS em dia =)

      E TAR, já falamos com a prostitura responsável.

  7. Lembro que na época que esse clipe NÃO.SAÍA.DO.DISK.MTV, nego dizia que era uma “obra prima”, e desde lá eu sempre defequei muito pra ele.

  8. A peruca é a mesma da menine manow dorgas LOL de Crepusculinho.

  9. Ri muito com esse recap! :DD
    O próximo Recapeando devia ser do “Meet Me Halfway” do Black Eyed Peas! Porque esse clipe é completamente surreal, no sentido OIQ/ de surreal.

  10. Rasguei o meu cú de tanto rir.

    Parabéns querido!

  11. vai toma no seu cu! a avril é dmais! e já q vc xinga msm,vo xinga tbm!
    vai p/ puta q pariu sua vaca! ta c/ inveja pq não consegue faze melhor!!!!
    vai catá coquinho na esquina,meninihnha de merdaaa!!!

  12. *menininho de merdaaa!

  13. hahahahahhahahaha “mas parece uma macumba do ano passado” foi #fail coitada da avril,esse cilp é táo 2004.rsrsrsrrsrs

Deixe uma Resposta

