• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Recapeando o Clipe: Shakira – She Wolf

Se você foi pra buatchy ontem se colocar horrores ao som de Bédi Uoumânci da Leide Gaga e poder dançar sensualmente igual a essas crianças que com certeza farão do Brasil do futuro um lugar onde nos orgulharemos de viver:

Se você se inscreve em reality shows de internet apenas para descobrir que na hora de ver a sua dica para a próxima etapa do THE AMAZING FAZENDA você encontra isso:

Se você não mostrou o cu na Playboy e obviamente quer pagar de cult se dizendo porra louca e que se quisesse poderia simplesmente chegar nos lugares com sua pele branca e seu sobrenome inglês (ou insira aqui sua descendência) e fazer número de superletrada, então o

de hoje é especial pra você, com Shakira, She Wolf! \o/

E ela já começa mandando um recado:

Quer dizer, com essa linda lente azul glacê e o blondor gritando na sobrancelha mal tirada, nem tem como não pensar outra coisa.

E você SABE quando o clipe tem um baixíssimo orçamento quando ele tenta ser conceitual e derrapa feio nos pequenos detalhes, como por exemplo,

Mas tá, a bota que muda de cor inexplicavelmente não é a coisa mais tosca do clipe. Bem pelo contrário, isso é só o começo. Na verdade, tudo é “SÓ O COMEÇO” pq tem tanta coisa tosca que nem sei como enumerar tudo. Vamos começar então, por:

E aí também tem…

Bom, eu ia perder um bom tempo comentando o lindo maiô dela que faz aquele que a puta que ficou em segundo lugar no BBB desse ano usava parecer uma roupa de santa, mas o que me deixou mais impressionado em toda essa cena é terem montado uma xoxotona de isopor cheia de glitter pra Shakira ficar sambando lá dentro se achando a própria Mulher Filé no clipe de Antes de Comer Meu Cu, se, claro, existisse esse clipe.

Quer dizer. O que é isso? A puta assobiando? Mordendo o próprio dedo querendo insinuar que ela, na verdade, está mordendo seu próprio clitóris e se auto-castrando num impiedoso e misógino momento transfigurado atravézzzzzzzzzzzzzzzzzzz……….

E isso aqui é um culto gratuitíssimo à virilha alheia. Maravilhoso. Eu poderia simplesmente usar isso toda vez que eu quisesse desprezar alguém no msn, ou quando eu estivesse assistindo TV e começasse a passar uma propaganda qualquer que me fizesse sair correndo e comprar canos e tudo mais nem que fosse pra enfiar no cu, já que eu não vou usar em nada aqui em casa. Ou seja, depois de exaltar a virilha por aí, aprenda a ter uma aula de flexibilidade e bucetância latente. Só a própria Shakira não se tocou que é um pouco feio ficar fazendo isso com 30 anos né? Mas tem gente com 58 e fazendo blog de celebridade ao invés de cuidar da gengivite, então tá tudo valendo, né?

Mas eu tenho que assumir que adoro esse clipe. Não sei se pela falta de noção da safada, ou porque a música é tão trash que chega a ser gostosa e se faz necessário tocar em todas as melhores buatchys do Brasil. Só nas melhores, porque nas piores, onde você – homossexual reprimidíssima que siacaba no seu MP12 que comprou no Magazine Luiza ao som de Three da Britney sonhando em beijar a três com sua amiga sapatão e um bofe musculosíssimo que nunca vai olhar pra sua feice acabadíssima por conta do cigarro Derby que você anda fumando – vai siacabar, não vai tocar. E é por isso que você, que além de tudo isso, é recalcada pra cacete, odeia o clipe. Porque a Shakira pode ficar batendo buceta com as barras de uma jaula enquanto você tem vergonha de ir se jogar no pau de puta bem LOK.

E nem adianta fingir que tá tomando uma taça de prosecco pra disfarçar, porque a gente sabe que é SIDRA CERESER.

E aí adoro clipes com PESSOAS, pq sempre rola uma participação especial inesperada, tipo MARCO MASTRONELLI NO CLIPE DO ALL SAINTS.

*BOOOOOOOOOOOOOOM*

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

*BOOOOOOOOOOOOOOOOM* Pena que não entrou a puta do SUA BUCETA É DOCE UHUUUUUUUUUL do PAPO CALCINHA:

E o clipe basicamente continua, como vocês podem ver, com:

Culto gratuito à virilha \o/

Muita bateção de buceta no chão \o/

E, claro, uma paquita balzaquiana safadíssima oferecendo o coo pra câmera.

Mas agora é que o clipe fica bom de verdade. Prestenção:

Nem tem como não achar deliciosíssimo uma safada com um lindo top transparentíssimo mostrando todas as pelancas e com uma maravilhosa saia de tules franjados sambando louquíssima de bala ao lado de uma claraboia em cima de uma cobertura vizinha de uma favela.

Que momento. Esse fundo é TÃO, mas TÃO falso que tô achando que nem foi feito em CG, mas sim é um PAPEL colado ao fundo. E aí você vê isso e fica pensando, NOSSA, MAS COMO ESSA SAFADA APRENDEU A FAZER ISSO DE MANEIRA TÃO SENSUAL?!

ELEMENTAR, meu caro. Pastor Pilão pra vocês:

Claro que tem momentos muito mais rodopiantes, mas nesse aqui a cara do cara de cinza ali atrás de “TÁ BOWA, BONITA?” é demais pra ignorar.

E aí, pra finalizar, a gatha se joga do prédio toda trabalhada na falta de Rivotril:

POXA, pena que não é de verdade, né? =( Ou, pelo menos que ela tivesse entrado numa Kombi branca e saído lindíssima por aí, quem sabe talvez o efeito *BANG* tivesse sido maior ainda:

EMOTICONS PARA MSN

18 Respostas

  1. hAUHUHHAUHUAHHAua salvei todos

  2. Ahahahahaha, adorei

  3. Obrigado RSFD por me apresentar a esse vídeo DDD: http://www.youtube.com/watch?v=WW8Q2L9Hc4Q

    Como passei tanto tempo sem ter escutado isso?

  4. melhor recap de todos. os. tempos!!!
    Ri muito do começo ao fim

  5. HAUHAUHAHAHAHHAHUAHUHAUHAHHAHAHHAUHUHA

    Ótimo, mas se olhar muito pra esses gifs é capaz de ficar doido..

  6. Maravilhosíssimo e refrescante recap que me tirou (por 10 minutos) de minha loucura obsessiva por Survivor.

    Mas também, qual recap não ficaria PERFEITO sem a tia da Kombi Branca? <3333

  7. PAPO CALCINHA <3

  8. sabe o que é pior? é que o negócio foi pintado com tinta guache mesmo pq eu vi o making of dessa coisa e tava lá o fundinho quando eles gravaram essa cena. *BOOM*

    o pior é que a Shakira é expert em fazer videoclipes toscos cheios de luxúria e devassidão pq querendo ou não ela vai sempre estar numa roupa dos anos 80 esfregando a buceta e a bunda dela na câmera

  9. Adorei!

    Se fizerem um recap de Hush Hush irei falecer!

  10. AMEI AMEI AMEI HAHAHA.
    MAS O PROXIMO RECAP DEVE FALAR SOBRE ESSA DELICIA:

  11. Eu sou viciado nessa musica
    Tenho até vergonha, mas eu amo

    Adorei o recap, principalmente o começo com a foto daqueles 2 meninos que dançam BR

  12. Nego, amei muito seu recap, mas esqueceu-se de uma ‘S’ena imperdível desse clip: sabe um meio close no qual ela dá aquele suspiro com o dedo na língua e os olhos meio de peixe morto, com cara de atriz porno americana pronta pra receber a gozada na boca?

    Mas no mais, miacabei muito no recap da nova loira blue eyes brilhando muito na jaula. Aliás, a parte desse clip que mais acho deliciosa é a da jaula mesmo, pq o resto, acho uma negação.

    E fiquei feliz em saber que não fui o unico no mundo que imaginou essa caverna vermêia como uma xoxota gigante e brilhante.

    Ah, eu nunca assisti os filmes, mas eu quero o malhadinho lobo de lua véia pra mim, como faz?

  13. MEU DEUS, EU MIACABEI COM O CLIPE DE BAD ROMANCE ACIMA.

    COMOLIDAR/

  14. mairon, eu te amo.
    melhor.recap.ever.

  15. “E, claro, uma paquita balzaquiana safadíssima oferecendo o coo pra câmera.”

    MORRI OK? Bjs

  16. alguem me manda o link dos garotinhos ensinando a coreografia da lady gaga em bad romance?

  17. Puxa,eu como fã de Shakira fui pesquisar algo sore ela e cheguei aqui.Mesmo sendo mega fã dela tenho que dizer que isso foi show.Bem irônico.Concerteza ela vai realizar o sonho de entrar na Gaiola das Popozudas.

  18. Aiii! Adoro a Shakira, mesmo que a parte das botas eu tenha ficado com vergonha alheia por ela. Mas enfim, o clipe é engraçado e aquele cenário vermelho realmente é uma vagina, li isso nessa matéria da Rolling Stones http://www.portalshakira.com/index.php?option=com_content&view=article&id=87:rolling-stone-usa&catid=20:na-capa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: