• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Prévia do Pornô de ANDRÉ COWBOY BBB9

E aí você sabe que tem uns dias que liberaram uma prévia do pornô que o ANDRÉ COWBOY do BBB9 (e que, se você for como eu e não fazia nem ideia de quem seja essa pessoa, deve se jogar no Google) vai fazer. Mas só hoje eu resolvi comentar ele porque eu estou amoooooor amooooor eu tô apaixonado por você ê ê ê ê [/Wanessa quando ainda era Camargo] e fui ABANDONADO, me sentindo a própria Bella em Lua Nova e meu humor não era dos melhores, né? Então se preparem para ver coisas muito elegantes do nível de…

Aí tá, pra você que tá encalhada e vai ficar em casa hoje ao invés de ir pra boate se acabar ao som de Monster da Lady Gaga (DESCULPA SE NA SUA CIDADE POBRE NÃO TOCA NA BOATE PQ AQUI TOCA, MORRA), pode clicar aqui pra ver o vídeo e acompanhar junto.

Tá. Vamo lá, você vê isso e fica imaginando o que, no contexto? Que ele vai laçar uma rapariga, botar ela em cima do cavalo e pegar ela de jeitinho né?

Bom. VOCÊ. ERROU.

Essa imagem resume todo o bom gosto das produções pornôs brasileiras envolvendo subcelebridades:

Porque ele ter laçado uma safada não bastava. Precisavam TRÊS. E com roupa temática de vaquinha ainda, com o rabo erguido, sabe quando a vaca vai cagar? IDÊNTICO.

Aí ele consegue pegar as três e eu vou prontamente decifrar a mente delas, porque tá muito fácil, só se ligar nas expressões faciais:

Isso aqui é a própria definição de constrangimento:

Eu quase sinto a versão pornô da Sirizinha pensando “Ain, fazer isso é como entrar no TDUD pra ler uma piada gostosa pra alegrar meu dia e ler eles postando qualquer merda e dizendo “NEM PRECISAMOS FAZER PIADA NÉ”. Ou seja…

E essa cena em um preview de um pornô é tão excitante quanto você estar em casa sozinho enquanto sua mãe foi se jogar em uma Batata Imperial do China in Box e você tava procurando algo pra brincar sozinho e acabou se deparando com essas fotos da MUSA DO ORKUT. Sério. *TIREM AS CRIANÇAS DA SALA* Nem se ela encravasse uma beringela na buceta, conseguiria ser tão charmosa e sensual. *TRAGAM AS CRIANÇAS DE VOLTA*

E aí você vê isso e pensa OLHA, NÃO É SÓ A MUSA DO ORKUT QUE ANDA ENCRAVANDO UMA BERINGELA EM LUGARES INAPROPRIADOS.

E esse bar é construido com uma riqueza de detalhes que me deixou IMPRESSIONADO. É praticamente o cast inteiro do filme, que sai dessa cena direto pra um gang bang maravilhoso que termina mais melado do que se você tivesse aberto um Fruttare de pêssego e deixado escorrendo em cima de sua cabeça enquanto você samba sensualmente ao som do samba enredo campeão de 1999 pela Imperatriz Leopoldinense, para só então descobrir que enquanto você dormia embaixo de um guarda-sol, algum amigo da onça jogou farofa na sua cabeça que, agora, se mistura com o Fruttare derretido.

Que pena que nem todas as jornadas pornográficas nacionais tem essa qualidade.  Vendo isso eu me sinto assistindo Maria Betânia cantando Lama, direto da década de 70, num raro e estupefante momento da TV nacional:

E pras viadas de plantão, podem fazer sua carinha mais triste:

=((((((((((((((((((((((((((( sim, isso não é um início de cena gay no filme.

HMMMMMMM quer dizer, agora fiquei na dúvida né.

Sim, claro que isso foi só pelo choque gratuito.

Assim como é palpável o constrangimento da VAKinha a seguir ao aparecer em cena:

E aí eu sugiro que vocês imaginem, apenas, o estado em que se encontra a virilha da criatura, após passar metade do trailer cavalgando horrores por aí, parando eventualmente pra se roçar com um bofe necudíssimo e fingir que tava interessado em duas rachas vestidas de vacas:

Sim, a resposta é: “FICA IGUAL EU, QUANDO VÔO PRA DARK ROOM MAIS PRÓXIMA USANDO APENAS UMA SAIA DE TULE E UM CORSET DE COURO E LANTEJOULAS, TODA TRABALHADA NO LANÇA E PREPARADÍSSIMA PRA IR PRA CASA GRÁVIDA.”, sendo EU = Você, leitor, porque eu sou uma pessoa de respeito, beijos BETÂNIA TE DESPREZA.

LINDOS EMOTICONS PARA MSN

8 Respostas

  1. emoticons da bethânia *______*

  2. não consigo decidir o que me marcou mais: as fotos da Musa do Orkut, o olhar da Bethânia ou a descrição com sorvete Fruttare e farofa. acho que a última opção.

  3. Bethânia *-*

    Vacazinha *-*

    Vergonha alheia *-*

    RSFD tem potencial para recapear qualquer coisa criada pela humanidade!

  4. Bethânea e Vaquina!!!!!!

  5. Betânia foi totalmente desnecessário , mas rachei com a parte do TDUD.

  6. E eu achando que fosse o Didi vestido de Betânia!

  7. Eu não sei pq mas esse lugar aí tanto do Saloon quanto da “Fazenda” tá me lembrando do Betooooo, Beto Carreirooooo. tchun tchun paun tchun tchun thcun tchun paun.*assinatura feita com o chicote de laser*

  8. estou louca pra ver o cawboi transando gostoso
    por que tenho um tesao nele

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: