• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

MARAVILHOSO RECESSO

Bom povo do mal, venho através dessa anunciar o recesso do blog até o retorno do ano novo. Quer dizer, estou anunciando, pelo menos, o MEU recesso, já que fui obrigado a me internar com a família no interior, junto com meus parentes que ainda hoje plantam fumo para garantir a subsistência dos parentes.

E aí vocês podem imaginar mais ou menos qual é a minha expressão ao ter que passar por isso, afinal de contas eu não vou poder correr pra primeira boate que eu vir pela frente e miacabar com minhas colegas de confinamento na festa das 100+ da VIP, mesmo sendo a maior sapata a ter nos agraciado com sua presença na TV esse ano né?

Assim, como eu tô de dieta, vocês também não me verão NÃO RESISTINDO A UM DOCINHO na inauguração de uma loja no Rio:

E, como vocês podem perceber, também não estarei curtindo uma micareta com minha nova melhor amiga (ou companheira de bateção de buceta?):

Mas mesmo assim, me esforçarei para achar no meio do tédio permeado por doses cavalares de álcool alguma piadinha engraçada para compartilhar com vocês assim que eu retornar. Pode ser segunda-feira, pode ser depois do ano novo, então tenham um Feliz Natal e que 2010 seja ainda melhor para todos nós. E nada de encher demais o carão e se jogar no primeiro bofe necudérrimo que aparecer pela frente, ou na primeira racha arreganhada que resolver se abrir pra você, pois você não vai querer começar 2010 com uma maravilhosa sífilis ou gonorreia, né?

11 Respostas

  1. hahaaahahhahaahhahaha
    Sandi life changing!!!!!!!!

    depois dessa vou me acabar numa garrafa de popokelvis!

    • AHAHAHA que delícia, <3 popokelvis <3 é a vodka com a melhor relaçao custo-beneficio-diversão

  2. Não acredito que o resto do TOP 20 do ano só ano que vem! TE ODEIO!

  3. Feliz natal e ótimo ano novo pra todo mundo \o/

  4. Popokelvis? Quanto custa uma Popokelvis? vcs já ouviram falar de Natasha? uahauhauahauhauha e a Cachaça Sapupara, não conta não?

  5. Ain y_y

    Sem o blog por mais de uma semana /drama

    Mas ainda assim, FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO pra todos vocês *-* /cartãodeboasfestas

  6. Uma sífilis ou gonorréia eu não sei … mas que tem gente distrubuindo Hidden Herpes por aí não é brincadeira.

  7. ain, ficar encalhado com parentes do interior não é nada fabulificante ;___; mas espero que vc se divirta!

    mary cristina e um refrescante 2010 pra vc e pra todos q escrevem/leem o blog *-*

  8. sandi <333333333333333333333333333333 para. todo. o. sempre.

    adorei ver essas fotoso dela, é muito amor *-*

    mas achei meio bbb-like ela virar bff da aleatória da primeira eliminação, ela super podia voltar a bater buceta e dar close por aí com figuras conceituais como <3 INDIA <3 & *-* GABITCH *-* but that ain't happening ;_;

  9. quem é essa???
    entendi nada..nem tag tem!

Deixe uma Resposta

