• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10 – MÃEDINÁHZANDO O CAST

Daí que chegou aquela época, ano começando, nego já pulou sete ondinhas, fez simpatia para o amor vir esse ano, quer dizer. Mas começo de ano também tem o início do reality show mais *BANG* da tv brasileira: o BBB. Tipo, que depois da EXCELENTE nona edição do BBB, todo mundo ficou com medo de que a décima fosse uma bosta. Todo mundo ficou mais derrubado que a pousada em Angra.

Por isso que, agora, analisando as possibilidades do elenco e com esse lindo logo, está no ar o…

ALEX

Bruno F.: Certeza que vai ser tão chato que Boninho vai criar uma casa de vidro especial só pra manter ele isolado dos demais e não contaminar ninguém.

Mairon C.: Tem cara de ser pagodeiro e vai encher o saco com sua super engraçada versão da TV PINEL. E ainda acha que vai sair do programa direto pra TURMA DO DIDI.

Robert G.: Poxa, vi a foto e pensei “motoboy da vez, já ganhouzzz” mas o cara é adevogado. Só consigo pensar que foi selecionado por ser o Newton do cast e brigar com a Ana Tessália Madeiraaa *__* e ser eliminado na semana seguinte.

Guto F.: Sabe quando você nota que a pessoa tem uma coisa meio CARLÃO BBB6 encontra MARCÃO BBB8? Isso, aquela vontade de enfiar a cabeça na privada para ver se rola um afogamento. Não vejo a hora de ver brincadeiras supimpas, como SUPERTRAVESSOS.

ANAMARA

Bruno F.: Anamara obviamente foi selecionada pra ser a “mulher masculina da temporada que quer provar para todos que também tem seu lado feminino e pode representar a covergirl”.

Mairon C.: Não tenho nem dúvidas que será a INDIA da temporada. Chegará exalando odor de buceta e louca pra se atracar na primeira loira safada e barraqueira que vir pela frente, mas vai sair do programa e brilhar muito no pós show tendo um caso com algum homem qualquer e ninguém vai dar a mínima, porque será eclipsada pela própria loira batedora de buceta indo em festas e comendo docinhos com a primeira eliminada do programa

Robert G.: Muito sagaz do Boninho escolher uma representante de dois estados nordestinos de uma vez só, pra não ter q desperdiçar os outros selecionados com cotas.

Guto F.: Aquilo ali é um pomo-de-adão? Deve ser arrastada pelo grupo que for, já que senti uma vibe meio LUCIANA NO LIMITE 4 vindo dela. Quer dizer, espero no mínimo ASPERGERS.

ANA MARCELA

Bruno F.: Olha, ela tem tanta cara de boazinha, que só pode ser uma vak insuportável. Fora que ela é pernambucana, as chances dela ser uma pessoa agradável são mínimas.

Mairon C.: Obviamente entrou só pelas cotas de negra + nordestina sofrida, quando entrar na casa vão descobrir que foi humilhada por suas colegas de aula por LEVAR SEUS MATERIAIS PRA AULA EM UM SACO DE AÇUCAR CRISTAL e terá sua vitória decretada ao contar isso sem querer, claro, no primeiro paredão.

Robert G.: Meu Deus. Meu Deus. Ana Marcela tem uma cara de dicotomia, pode ser a nova Çolange ou a nova Inêspreessiva. NÃO SEI O QUE ESPERAR MEU JESUS. Espero que ela não decepcione e bote a bronca pra cumê na primeira oportunidade.


Guto F.: Opa, vamo dar uma olhada quem veio de Recife no último BBB?

QUER

DIZER

Aí fica díficil, né. Claro que essa mistura de Thaís Araújo com BOB ESPONJA deve flopar logo.

ANGÉLICA

Bruno F.: Eu vejo Angélica sendo expulsa do programa na semana 4, depois que ela e Elenita se juntarem pra cortar o pau do drag queen enquanto ele dorme.

Mairon C.: Com essa cara de cleptomaníaca safada, super prevejo ela fazendo a GABRIELA *MUSAAAAAAAAAAAAA* (No Limite 4), sendo protegidíssima por Boninho em provas cheirando a marmelada e vai chegar até o F5 do programa, onde roda com 98% dos votos.

Robert G.: Olha, eu sei que a câmera fotográfica que eles usam nessas fotos do BBB são ótimas pra deformar pessoas, mas com essa cara e com tanto participante DO BABADO [/bicha da década de 90] nesse cast, só posso apostar que Angélica é transsex e que vai vencer o programa a lá Nadia BBUK. Até porque, só uma transsex escolheria esse nome.

Guto F.: Tão memorável que eu simplesmente PULEI na hora de editar o post. Deve ser a próxima RITA CARTOMANTE, já que também tem uma profissão que não precisa de diploma. RISOSSSSSS

CARLOS




Mairon C.: Bombado bland que roda na quinta semana após tentar formar um casal sem sucesso.

Bruno F.: Bombado bland que roda na quinta semana após tentar formar um casal sem sucesso [/Mairon] e vai viver de cachê no Superpop.

Robert G.: Com esse rosto e esse corpo, só pode ser gogoboy. Sem personalidade e mais esquecível que Emanuel BBB9. Next.

Guto F.: Alpha male que só tá lá para curtir e para dar em cima de qualquer cocota que ele tenha oportunidade de perguntar se pode servir um churrasco na buceta dela. Cantada infalível.

CLÁUDIA

Bruno F.: Claudia é a preferida do TDUD. Motivo óbvio: eles já tem a piada pronta do “senta lá, cláudia” e, como a piada é tão boa, eles “não vão nem precisar comentar”.

Mairon C.: Não sei o que pensar com essa cara de ninfomaníaca sem vergonha, mas super tô torcendo pra alguém virar pra ela, colocar o dedo na cara da safada e gritar “AHAM, CLAUDIA, SENTA ALI.”

Robert G.: Outra esquecível cujo único momento de fama será sua capa de playboy com os peitos de silicone recém-colocados batendo na altura da clavícula.

Guto F.: Capa da Playboy de março, com a piadinha “Cláudia, senta AQUI”. Mentira, deve ser “BBBoa” ou alguma merda dessa.

RUPAUL DICESAR

Bruno F.: Olha, quando o nome de alguém é DICESAR e isso é a coisa menos bizarra a se comentar, é porque essa pessoa saiu do Big Brother inglês. Vai vazar uma sex tape dele com um político/jogador de futebol/cantor sertanejo e Boninho terá que armar pra ele sair em 4º lugar.

Mairon C.: Super queria que ele se montasse constantemente na casa e saísse cantando LOOK MY HAIR na cara das rachas que ficariam FOSCAS com o brilho dele, mas tô achando que vai ser o Jean BBB5 dessa merda, mas ao invés de vencer o programa, faz a Alamela AUSNTM4 e desiste pelo bully gratuito proporcionado pelos bombados.

Robert G.: Sabe como todo ano os héteros do BBB se montam numa brincadeira superdivertida e o boninho faz uma edição tocando I Will Survive? Poisé, climão.

Guto F.: Porra, os pais que colocam o nome da criança de DICESAR pediram, né. Mas eu acho que ele entrou graças à sua inteligência, já que fica provado nesse vídeo pré-show de um quadro velho do Pânico mostrando como ele é quase a versão drag de Professor Pasquale.

QUASE UM AURÉLIO

Melhor que uma drag burra no BBB, só se SILVETTY MONTILA tivesse participando do programa.

Pena que ela não participa disso, já que a própria disse que só o anel já vale uma atravessada pelo Oceano, awww. Enfim, de volta aos participantes.

ELENITA

Bruno F.: Elenita promete ser a melhor sapatão assumida da história do BBB. Pena que não dura muito. Já disse, roda quando, junto com Angélica, surtar e querer cortar o pau do dicesar pra criar uma vagina com salame no lugar [/joey em friends].

Mairon C.: Vai ser a sapata Bianca BBB8/Fernanda Young da temporada, que vai encher o saco de todos por ser vegetariana, não querer que bebam na casa e ainda ficar mostrando fotos do seus cachorros para todos. Torçamos para que tenha um ataque de abstinência de cocaína e saia gritando pela casa SOU RICAAAAAAA só para que, por algum motivo obscuro, Dimmy Kieer se sinta ofendida e processe a piranha ao saírem da casa.

Robert G.: Doutora em linguística, sapata, brasiliense. Tem tudo pra ser a Gyselle/Mirla da edição, ou seja, aquela que o Boninho aposta pra ser a grande sensação do ano e que flopa estonteantemente. Prevejo que vá morrer na explosão do shopping.

Guto F.: Já começou bem porque tem um nome parecido com o da melhor participante dos realities brasileiros: ENEIDA, *-*. Com certeza, vai ter um pós-show onde vai escrever uma série de sucesso, pagar de intelectual e posar na Playboy achando que o povo vai ficar mais inteligente vendo a tchebs dela. Qualquer coincidência com alguém é mera semelhança.

ELAINE

Bruno F.: Flopa na 8ª semana, quando perder um paredão pro vencedor. Em 2 meses estará nos sites de fofoca “Eliane, duas ex-a fazenda, uma socialite paulista e um cantor rebolativo estão procurando uma cama grande para ser palco das suas festinhas particulares”

Mairon C.: Taí meu comentário sobre a puta.

Robert G.: Garota Fitness, fotos sensuais rolando soltas no google, vídeo dela dançando Buttons numa linda imitação de Sexy Dolls ou Meskla… SERÁ que o Boninho tá tentando criar uma nova Priscate? Hmmm.

Guto F.: Oi, Priscila 2.0, flopa cedo por causa disso mesmo. Só sei que no fim das contas deve ser uma LUIZA AMBIEL da vida.

ELIESER







Bruno F.: Eu sugiro não colocar a foto dele e ver se alguém consegue se lembrar da cara do cidadão.

Mairon C.: ACABEI DE VER ISSO NO TWITTER E FIQUEI TÃO FELIZ QUE NEM VOU COMENTAR NADA SOBRE ELE AUHHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUH RT @heroes_brasil: CANCELADA! Canal americano NBC cancela Heroes depois de 4ª temporadas. #SaveHeroes

Robert G.: O gaydar apitou mais com o Eliéser do que com o emo, mas também. Vídeo de inscrição com trilha sonora “She’s a Diva”, aí fica foda.

Guto F.: oiquem

FERNANDA

Bruno F.: Eu tenho pena da Fernanda. Dentista, deve ter estudado bastante e, dependendo da participação dela, pode sair queimada pra vida.  Fora que pra alavancar a carreira, como não pode sair mostrando a bunda, vai encher comida dos outros de doce, esconder o fio dental embaixo do travesseiro e torcer pra que alguém tenha dor de dente, pra ela cuidar e QUEM SABE ter algum destaque na edição.

Mairon C.: Olha, eu sei que já perguntei isso, mas O QUE LEVA ALGUÉM QUE É DENTISTA a entrar num BBB? Geralmente pessoas com uma boa formação não rendem nada no programa, tirando Doutor Marcelo que tacou fogo no BBB8, mas mesmo assim. Não sei o que esperar, além de muito chororô e uma eliminação na segunda semana por não se enturmar e só comer pão light com um fio de azeite de oliva na esperança de emagrecer

Robert G.: Eu tenho pena da Fernanda. Dentista, deve ter estudado bastante e, dependendo da participação dela, pode sair queimada pra vida.  Fora que pra alavancar a carreira, como não pode sair mostrando a bunda, vai encher comida dos outros de doce, esconder o fio dental embaixo do travesseiro e torcer pra que alguém tenha dor de dente, pra ela cuidar e QUEM SABE ter algum destaque na edição.

Guto F.: Claro que vai chocar todos, liberando algo anti-ético sobre a profissão, como Rogério BBB5 dizendo que dava Viagra de graça para os amigos. Com ela vai ser o que? Colgate Tripla Ação? PROTÉSE DENTÁRIA?

MICHEL

Bruno F.: Rafael Galego + Ceia de Natal e Ano Novo. Taí a dica, Kibe.

Mairon C.: Olha, podem me matar, TACAR PEDRAS, ou dançar Bad Romance na minha cova, mas CAINIMIM DELICIA, BEIJOS

Robert G.: Apelido pronto: Michellin.

Guto F.: Até agora tô instigado me perguntando se ele é ruivo ou loiro porque, se for ruivo… FLÁVIO. SOCORRO.

SÉRGIO

Robert G.: Rafinha levado ao novo. nível. É claro que ele é a torcida oficial do blog, só pelo humor não-intencional e pelo fato dele não saber pronunciar o nome do próprio fotolog.

Bruno F.: Olhando a foto, você pode pensar “MEU DEUS, NOVO MAX/RAFINHA” daí você coloca Orgastic no youtube e percebe que ele tá mais pra Léo Áquila que o próprio Dicesar. E “torcida oficial” só se for do seu blog de culinária regional, Robert.

Mairon C.: Na verdade minha única ressalva a ele é o fato de não terem colocado a profissão dele como DIVA FOTOLOGGER. Tô contando os dias pra ele chegar na drag queen trabalhadérrimo de Dormonid com Cosquarque e cantar pra ela THAT BOY IS A MONSTER, MO-MO-MO-MONSTER enquanto coloca a mão na cueca (calcinha?) dela

Guto F.: Sério, sei nem por onde começar. pelo fato de que Boninh colocou um emo no BBB, quando todo mundo já achava que não existia mais? ou pelo fato do emo  auto-denominar se como SR ORGASTIC e faz vídeos divulgando merdas como UALAH, uma cópia brasileira e/ou pobre do twitter onde ele ainda posa assim no final?

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

Mas acho que pior ainda é ele ter uma conta no CAM4. FIM.

TESSÁLIA

Bruno F.: Tessália deve ser a participante que começa o programa com 20% de popularidade, domina a votação pela internet, mas acaba saindo num paredão contra o favorito das donas-de-casa graças aos votos por telefone. Na verdade, todo esse amo/odeio antes de começar o programa é bizarro.

Mairon C.: Deve ser mais famosa que metade do cast de A Fazenda 2, não que isso seja muito difícil. Se era pra chamar alguém famoso na net, porque não chamaram a Gorda do TDUD? Pelo menos ela poderia tomar porres homéricos ou entrar em coma alcóolico, para nossa diversão.

Robert G.: Nunca nem ouvi falar de twittess, mas se já é odiada na internet antes do programa começar, por mim tá ótimo.

Guto F.: TESSÁLIA, quer dizer. Aí você vê porque ela não usa o nome real no twitter. Juro que perguntei à umas três pessoas o porquê dela ser famosa na internet e nenhum soube responder. Também, né, com essa cara de runner-up gostosa que as miguxas choram e dizem que perdeu porque o brasileiro pensa na capa da Playboy fica dificil.

UILLIAN

Bruno F.: Muita carade gente boa e boring. Avisa aí pro Boninho que o perfil do negro-gente-boa-que-será-chamado-de-negão-e-que-será-figurante-enquanto-todo-mundo-próximo-a-ele-tem-destaque já cansou. Até Dalva e Herivelto já copiou isso.

Mairon C.: Negão gente boa, blablabla. Mas pelo menos o nome dele tá escrito em uma caligrafia bizarra, pra nossa diversão não intencional.

Robert G.:Sei nem porque o Boninho insiste na cota “negão boa-praça”, último que deu algum tipo de entretenimento foi o Aírton e olhe lá.

Guto F.: Sabe quando alguém se chama Valdisnei e você descobre que é inspirado em Walt Disney? Então. Queria soltar spoiler não, mas já vazou o apelido dele: NEGÃO.

Então, é isso aí. Até agora. Ainda faltam duas vagas no BBB10, QUEM SERÁ HEIN. Para saber, fiquem ligados no RSFD porque MODERNIDADE É O FUTURO.

BEIJOS, GALERA.

EMOTICONS PARA MSN

21 Respostas

  1. Morri.

  2. Só gente feia.
    Esse ano vai dar uma mulher vencendo. Aposto.

  3. As fotos que são feias…
    Este ano tá bem diveraificado…

  4. Nossa, quando eu vi a lista me senti de volta aos meus 14, 15 anos, sei lá.
    A época que o vídeo do Sr.Orgastic dizendo “A-HA-ZA. Todo mundo desanimado aqui blablabla” foi mais ou menos a mesma que PÕE MAIS GLITTER do Dimmy Kieer virou hit, acho.

    E parece que faltam mais dois, pq no final da lista tem duas fotos de interrogações…

    Olha, apesar da Drag e da semi-Drag, achei a maioria do cast com cara de bland, de que vai fazer o bonzinho e blablablabla

  5. E eu não consigo não olhar pra foto da Angélica sem ler um BULIMIA embaixo

    tomara que signifique ter alguma coisa de LEKA <3

  6. Credo!! Q emo mais feio!!
    Só não é pior do q o boneco da Oktoberfest, q já tá me dando medinho!!!

  7. Taritza perdeu o título de melhor nome de realities brasileiros pra Tessália. Meu jesus.

  8. acredito em anamara e angélica para serem duas putas barraqueiras. e fernanda como nova natbbb8

    dizem que o carlos é gogo boy (não novidade) e bi e a lésbica assumida não é a elenita e sim a angélica.

    como estão chamando big brother brasil gay edition

  9. na verdade a lesbica da edição é a angélica, mas vai q tem 2 ne!

    PS: adoro ler os posts, me divirto sempre!

  10. Podiam escolher logo os dois que faltam. Odeio gente que entra com o jogo andando, exceto, claro, Mairinha Cardi *-*

  11. Gente, vcs viram os vídeos que passam durante os comerciais antes de fazer isso, né? Tava vendo aqui e mta coisa bateu haha

    O Alex CERTEZA que é chato, e pior que não é do tipo chato-palhaço, acho que é aquele tipo chato-LIDERZÃO-MTO ATIVO-MANDAR EM TUDO

  12. podiam trazer mairinha cardi no alto de uma casa de vidro em formato de PIRÂMIDE MAIA pra esse bbb10 *__*

    com certeza ela sozinha barrava 80% do cast em matéria de entretenimento e olha que eu até gostei do cast =]

  13. QUERO FICAR COM O CARLOS E COM O MICHEL (ADOREI O CORPINHO GORDINHO DELE, BJS)

  14. Isso que vocês nem julgaram pelos videos onde todos homens falam que são fodas, lindos e tesudos e vão pegar geral. Algumas mulheres fazem a forte e barraqueiras e se acabaram nas festas. Fernanda vai ser a Ana 2. Elenita deixa transpirar sua sapateza, Sérgio mostra que mesmo tentando não ser, é afetadíssimo do cu.
    E Dicesar tem a lígua presa AND é #CebolinhaFeelings e revela que é DLAGCUIM *BOOOM*. Eu acho que vou “adogar” ele batendo cabelo ao som de Lady GaGa nas festas.
    Tessália é famosa nas interwebs por ter usado script no twitter e agora ter seguidores fantasmas. E se achar A públicitária-formadora-de-opiniões-rica-linda-e-absuluta. De ontem pra hoje perdeu mais de 50 mil seguidores em uma limpa dos fakes no twitter, reflitam.
    E a Twittess, em uma entrevista pro Jornal da Globo onde revelou que cobra 500 reais por um tweet publicitário nos brindou com a pérola #fifitififiti (querendo falar 50, 50%. Ou metade, metade.) que em segundos virou HIT entre seus amados NÃO-seguidores e logo em seguida com o funk saboroso do fifitififiti.

    E fica a dica que pra Tessália na Playboy, vão ter que usar tudo o que tiraram de Melancia e Fernanda Old pra rechear as fotos dela, rs.

  15. olha, tão dizendo que é o twitter do Elieser e reparem na louca: http://twitter.com/_Elieser/status/7390844911

  16. A Fernanda parece a Regina George do Meninas Malvadas. Bem q ela poderia ter a msm personalidade, seria basicamente q nem a Tina jogando a roupa de todo mundo a piscina

  17. Mairon C.: Olha, podem me matar, TACAR PEDRAS, ou dançar Bad Romance na minha cova, mas CAINIMIM DELICIA, BEIJOS. assino embaixo.

  18. A Fernanda parece a Regina George do Meninas Malvadas [2]

    É VERDADE!

  19. Tô com um crush severo pelo Mairon C (que podia ser só MAIRON, né? Uma vez que é bem difícil ter outra pessoa com esse nome nos blogs de reality show brasileiros). Muito engraçado.

    Roberto é brother. KADË VOSË?

    Adorei o site. Até linkei no meu. Uma beija.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: