• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10 – Segunda chance aos primeiros

Pois então, nesse momento você já deve ter lido o post anterior em que diz que Boninho deve ter copiado a twist do BBUSA, blábláblá. Também deve ter lido que ex-participantes voltaram como All-Stars no programa numa tentativa de desflopar aquela merda para BALANÇAR O JOGO. Aí você pensa: “com certeza, tô esperando alguém que foi marcante na história do BBB porque, né, Boninho não desperdiçaria essa chance”, certo?

ou seja,

… mas claro que não. Como ele arranjaria um jeito de ir peidar e cagar acidentalmente na twist, claro que ele meteria gente que foi primeiro eliminado para ter uma SEGUNDA CHANCE porque não tiveram tempo suficiente para mostrar para o que veio. Awwwwww. Ou seja. Por isso que, sendo o mais realista possível, vamos analisar a chance de cada um  dos 1st boots voltar à nave BBB (valeu, Bial, por essa expressão cheia de GARBO).

7º lugar: Samantha e Paulo BBB3

Daí que você é a versão pobre e mais subcelebridade ainda de Solange Frazão e resolve participar do Big Brother só para ter quinze SEGUNDOS de fama, já que em uma pesquisada no google, eu não achei nada sobre a criatura. Só uma matéria da Quem, onde:

Primeira eliminada entre as mulheres, ela assume que se sente atraída pela fama. ‘Uma mulher vaidosa gosta de se vestir bem, tirar foto, ser querida. Sou muito vaidosa, meio exibicionista, e tudo isso me seduz. Se a fama e o sucesso vierem vão ser muito bem-vindos porque sei lidar com isso’, declara a carioca, que já participou do programa No Limite, fez cursos de apresentadora e tentou por duas vezes trabalhar no canal SporTV.

*BOOM* com ela tendo participado de No Limite. Certeza que deve ter sido uma modelo daquelas provas cheia de merchan ou qualquer merda dessa. Ou ela foi tão apagada que rodou por ter levado TAMIFLU pro acampamento e, como ninguém lembrava, dela Boninho reaproveitou a moça de familha em outro reality show. Quer dizer, melhor que isso, só a foto que ilustra a matéria com ela querendo mostrar as trompas na Quem.

… tão avulsa que nem conseguiu uma Sexy EDIÇÃO DE BOLSO da vida.

Pior que Samantha, só Paulo. Entrou por último por causa de uma twist tosca onde o público decidia entre dois flopados e rodou na primeira semana. Aí você vai no site do BBB e…

… a criatura não tem NENHUM momento no programa. Surpreendente mesmo é Sabrina Sato antes de sofrer uma metarmofose.  *CHUIN*

Merecem voltar? AH, CLARO, só se for pra ocupar espaço mais uma vez e já irem predestinados para rodar de cara. Mais uma vez.

6º lugar: Caetano Zonaro BBB1

Caetano, primeiro eliminado do primeiro BBB, é lembrado (?) justamente por isso. Era tão avulso que só MOLE, a cachorra (a que latia) do BBB1, sentiu falta dele e pediu para sair depois. Quase umaversão masculina de Mônica Mattos. A única coisa memorável da eliminação dele foi Marisa Orth, protótipo de Britto Jr, spoileando a votação antes da hora. Mas nem isso no YouTube tem, só achei um vídeo dele e XAIANE cozinhando, relevante demais.

Aí você dá uma olhada no pós-show da pessoa e vê que ele formou uma dupla sertaneja onde “dois amigos, dois irmãos, duas vozes que se unem para fazer uma canção”. Quase uma obra da literatura comteporânea. Melhor de tudo, ainda é que ele denomina-se CAUBÓI DO ASFALTO. FIM, fechei essa merda. Agora, fiquem com uma citação do próprio blog dele.

Sua ascensão para a fama deu-se com a participação no Big Brother Brasil -1 em 2002, alavancando sua carreira com o apoio total do público que é a maior prova de seu inegável carisma.

Não que eu discorde, só quis deixar registrado.

Merece voltar? CLARO que não, pra nem ter perigo de perder o título de primeiro eliminado do primeiro BBB, né.

5º lugar: Michelle BBB9

Quando você vê que a participante é Miss, já sabe que ela vai ser a que tem um “coração bão né LHÉMÃO” da edição. Porém, essa miss já foi musa do Brasileirão, mas isso não altera em nada sua imagem de boa moça, COM CERTEZA.

O programa começa e você não decepciona, ficando no melhor lado da casa e sendo uma boa moça. Mas aí os lados se unem e você acaba sendo indicada pro paredão pelo lado B do mal. INJUSTO. Só que você é boa moça e claro que vai vencer a piranha da edição. CLARO.

AHAUAHAUHAUAHAUAHUA isso não perde a graça NUNCA.

Depois de ver que a imagem de boa moça não rolava, ela foi e posou na Playboy do mês seguinte por SESSENTA mil reais. Nem as moças da ELE E ELA devem receber isso, quer dizer.

Merece voltar? Só se for junto com Juliana BBB8 e ambas rodarem em uma twist tosca com um double boot para vermos quem se supera na reação de peidar na farofa em rede nacional.

4º lugar: Jaque BBB8

Tudo começa bem quando a pessoa é selecionada para o BBB, sendo que já tinha “interpretado” (com aspas porque atriz de cu é rôla)  uma prostituta na novela das 8 da mesma emissora. Daí a pessoa é selecionada para o BBB e o diretor do programa diz que ela é uma cachorra e que, nas horas vagas, gosta mesmo é de uma lapada na rachada. O programa finalmente começa e ela, sendo uma semi-vaca logo de cara, é mandada para o primeiro paredão com uma moça com um alien na cabeça.

quase não esperava rodar, né

… e você ainda consegue sair com uma REJEIÇÃO na primeira semana. Quer dizer. Além de ter que aguentar a coitadinha da temporada exttravasar [/claudia leitte] do seu lado.

Mas seu pós-show consegue se superar, quando você vira apresentadora daqueles programas da RedeTV onde a pessoa fica enrolando por meia hora para alguém responder um LIGUE O PONTO e ganhe 5 Mil Reais, sendo que gastou 10 mil só ligando para lá. Na verdade, ser da RedeTV já caga tudo, precisa nem da última parte porque né.

Merece voltar? Sim, só para ser a vaca que prometeu que ia ser. Mentira, ela iria ser pau no cu. Pau no cu no nível de ir comprar ACTIVIA, mentir ao dizer que não teve melhora no intestino e, com isso, receber o dinheiro de volta. Quer dizer, tudo isso pra ganhar.

3º lugar: A maldição do nome JULIANA BBB5/BBB6/BBB7

Daí que nenhuma das três Julianas merecem voltar, mas a flopagem do nome foi tão grande que tive que colocar na terceira posição. Pra começar, nós tivemos Juliana BBB5 que era toda UHULL ROCK’N’ROLL. Quase uma versão antes do rodízio de PITTY.

Até era popular, mas foi para o paredão em que Jean disse que só tinha ido por ser gay. Aí já se sabe que ela tomou no toba por 0,00006% e rodou. Mais FAIL que isso só um FLOGÃO de fã-clube.

aeee
bom… komu eu naum so soh fa da ju, ih so di tds os ”inacreditaveis”…
entom
resolvi cria um flog delis…
entrem por favor ih komenteem!!

Conseguiu perder a única fã, awww. Depois dessa flopagem, tivemos Juliana BBB6 que, como o cast todo do BBB6, foi bem esquecível. Sei nem o que dizer até porque o momento menos esquecível dela foi a capa da Playboy. E nem foi Playboy normal, foi uma especial. Depois tentou vencer o concurso do CQC para novo integrante, quer dizer, tem buraco mais fundo não. Era gostosa, mas nem vou colocar foto dela porque ninguém merece lembrar do BBB6.

Por último, nós temos Juliana BBB7. Embaixadora do Brasil no SRI LANKA e você achando que isso era marca de vodca. Foi pro primeiro paredão e rodou junto com AIRTON NEGÃO. Aí teve outra votação e… ela não voltou. Ou seja, conseguiu perder pra AIRTU NEGÃO. Aí fica dificil.

Essa nem uma Playboy conseguiu por parecer uma carranca ser tão aleatória. Depois, tivemos Juliana BBB8 e todo mundo já tinha um spoiler certo: ela já rodaria de cara. Aí ela vai e ganha o líder porque né, se rodasse mais uma de cara, todas as Julianas do Brasil ficariam mais raivosas que essa blogueira  de celebridades “famosa” gorda após ensinar a fazer a maquiagem de AVATAR. Quer dizer, uma coisa muito útil.

Merecem voltar? Sim, só para ter o prazer de ver outra Juliana passando da segunda semana. Ou não né.

2º lugar: Tativelcro BBB4

*BOOOOOM* na sua cara que achava que ela seria a que mais merecia voltar. Mas nem sei como definir Tatiana. Abrasiva. Refrescante. Feminina. Ou seja. A história de Tatiana no BBB começa quando logo no hotel, quando ela diz que Juliranha pediu uma batida de buceta filósofica aliança entre as mulheres. Claro que isso não teve nada demais, mas ela foi falar logo com ela e Mama, a melhor participante da história, por sinal. *-*

Aí, claro que começou um barraco na primeira semana do programa, onde Juliranha se fez de vítimzzzzzz. O que fez nossa DEUSA rodar de cara. Sacanagem. Mas Tatiana não decepcionou, quando na lavagem de roupa suja, ela resolveu atacar um Viado Aleatório DO NADA. Sério, vou até colocar a foto dele pra ver se alguém lembra.

OPA, EDIÇÃO ERRADA.

Não, não é CIDA BBB2. Mas resumindo o barraco da reunion:

Boxeadora: Me disseram que você ligou para uma revista se oferecendo e ninguém quis porque eles querem é ver HOMEM, não afeminado *BANG*

Aleatório: QQQQQQQQ, eu passei fome, sou pobre e nem posaria nu. =(

*Luciano (o filho de Francisco), Wanessa Sem Camargo feat. Ja Rule e Juliranha não acreditam na cena que vêem.*

Boxeadora: Mas também, né, VÃO VER O QUE AÍ. *KABOOM* em todos, incluindo uma gorda da platéia que tem uma reação igual ao dia que viu um BIG TASTY pela primeira vez.

Se brincar, era ela se maquiando de Avatar ali em cima, veja bem.

Merece voltar? CLARO, só porque se ela tivesse voltado no 9, já teria metido porra naquela Véia Safada.

1º lugar: Rita Cartomante BBB2

RITINHA, uma das melhores participantes da história. Até porque ela foi prótotipo de vários participantes do BBB.

Por ser assim, inesquecível no meu coração, Ritinhaaa *-* merece voltar SIM. Até porque ela só rodou de cara no 2 porque ela deve ter visto o vencedor na BORRA DE CAFÉ e Boninho não queria que vazasse spoiler. =(

EMOTICONS PARA MSN

31 Respostas

  1. AHUHUAHUAUAUHAUHAUHUAHHUAHUAUHAUHAUHAUHHAUAUHHUAHUAUHA

    porra, a gorda do BIG TASTY tá demais

  2. TAAAAAAAATIIII!!!!!!!! Merecia 1º lugar!!!!

  3. Ritinha for the win! \o/

  4. “*Luciano (o filho de Francisco), Wanessa Sem Camargo feat. Ja Rule e Juliranha não acreditam na cena que vêem.*”

    hahahahahahahahahahaha

  5. A GORDA REAGINDO À TATI AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA ADOOOOOOORO

    E adoro tb a maldição de Juliana *-*

  6. Hahahahahahahahaa.
    Rita Cartomante \o/. Depois da explicação do Guto, tem nem como discordar dela em 1º.

  7. AYAHUAHUAUHUHAUAHUAHUHA

    Essa gorda tá hilária auhauhauhauhauha

    RITINHA DE VOLTA PLEEEEASE!

    TATI DE VOLTA PLEEEEASE!!!

    auhauhauhauhaauhauh

  8. Tati & Jaque super merecem voltar para fazer uma aliança de first boots VAKs <33

  9. Tati volta aew sua velcreira!
    Alguém lembra dela na Sônia Abrão?

    E esse Cristiano, pra quem não lembra, tentou o Ídolos no SBT. Disc Joquei BOOOOM

    http://sodaindie.com/2010/01/nem-big-nem-brother/

  10. Ritinha é tão flopada que assim que saiu do programa ela falou numa entrevista pro Fantastico: “Eu vejo nas cartas que a ganhadora será uma mulher”.

  11. AUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

    Não, não é CIDA BBB2.

  12. A Tina é a melhor participante do BBB na minha opinião!

  13. Quando eu li First Boots logo pensei TATIANA GIORDANOOOO

    Mas será que ela vai entrar depois de participar tants vezes de programas da redetv?

    E será que vai ter que ter divisão tipo UM HOMEM E UMA MULHER? Pq nem rola né, só tem 2 homens e ambos sem graça

    Tati e Jaque, plisssssss

  14. ah, e o viado aleatório TENTOU IR PRO IDOLOS E O VIDEO DELE NO YOUTUBE É SENSACIONAL

  15. Acho que as tribos são essas:

    Estrategistas:
    Alex, Elenita e Tessália

    Gênio forte:
    Anamara, Ana Marcela e Michel

    Gays:
    Angélia, Dicesar e Sérgio

    Culto ao corpo:
    Carlos, Claudia e Eliane

    Baladeiros:
    Eliéser, Fernanda e Uilliam

  16. Descobri esse blog hoje e já é o melhor DISPARADO! Textos ótimos e super engraçados! A última vez que eu ri alto com um blog foi com o TDUD, mas eles meio que perderam a mão e essas tiradinhas com eles foram tão boas que oi, já morguei de lá. ahhaa! Blog que ri alto por último ri melhor, beijas.

  17. POR FAVOR PONHAM A GORDA DO BIG TASTY NA CASA AGORAAAAA!!!! NEM Q SEJA NA BOLHA ONDE ELA IRÁ ESBANJAR CARISMA E SENSUALIDAD!!!!!!11!!!

  18. “já teria metido porra naquela Véia Safada.”

    Olha, não duvido mesmo..

  19. Passou na sonia abrão a Maldição das Julianas essa é uma maldição tão forte que a juliana do bbb7 depois de sair com o negao e depois de perder pro negao em outro paredao, o pai dela morreu .-.

  20. TATI É DEUS!

    TATI É VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA!

  21. Ritinha, Tati e Tininha tem material pra uma edição All Stars!

    *__*

    Morri com o Giff da gordinha e da eliminação Jaque.
    AHAS9DHSADUIFSAUIDOFSND

  22. sofri!!!!! melhor post de 2010 até agora.

  23. a gorda do avatar me ganhou eternamente <3

  24. O DIA — O que levou você a escolher uma‘drag queen’ entre os candidatos do ‘BBB 10’?

    Boninho — Ele é uma figura, mas o grupo está relacionado ao formato, que vamos revelar no dia 12

  25. rita cartomante é a mais flopada ever ahahah

    mas tati e jaqueline seriam boas escolhas

  26. Estava pensando….e se o Boninho elevar tudo ao próximo nível de flopagem e voltar os dois q jamais entraram BOOOM teriamos Maira e Daniel Bolha de Vidro tendo uma segunda chance!!!!!!! BOOOOM
    Quero nem pensar nisso….
    Jackie e Rita FTW

  27. Gente Ritinha mãe cósmica! Lembro que ela teve um programa no GNT uns anos depois, onde mostrava a vida de Rita Sinara *BANG* , onde ela ia no barracão dançar e depois escolher um filho pra adotar HAHAHAHAHA uma delícia.

  28. Vocês são mto delícia. passo MAL.

  29. Ritinha *-*
    Super merecia voltar pra nos representar de novo, dessa vez durando mais… rs. Adorei a lista Gutinho.

  30. ACHO QUE OS BBBS DAS OUTRA EDIÇOES VÃO DESFAVORESER OS PARTIPANTES DESTE ANO APESAR DE TORCER PELA NATALIA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: