• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Retrospectiva 2009… FINAL!

Sim. Agora vou parar de safadeza. Até pq BBB10 tá começando amanhã, né. Vou parar de ficar em casa me trabalhando horrores no doce, enquanto me jogos em sites de relacionamento na espera do meu príncipe encantado assistindo meus amigos encherem o cu de vodka e ficarem fingindo fazer sexo no cam4 apenas pra atiçar as bees loucas de lá fazendo elas soltar pérolas como “TIRÃO A ROUPA”  e “ARROTA NA CARA DELE”, ou, quem sabe, para se tornarem populares e serem praticamente a versão pornô de Twittess, para entrar no BBB10, e resolvi fazer algo que preste no site: Terminar. a. lifechanging. retrospectiva. 2009! Então se preparem, que nessa etapa final, vou ser o mais sucinto possível, apenas para vocês curtirem tudo de melhor aqui no RSFD.

3º Lugar: Quando uma crise de abstinência salva um programa – A Fazenda

Bom. Eu falei que seria sucinto. E vou ser mesmo. Falar sobre isso é chover no molhado. Assistam:

Obrigado. Enquanto vocês assistem essas maravilhas, vou ali curtir o show que minha amiga MÁH SEXY, VENCEDORA DO SURVIVOR SÃO PAULO, está dando no youtube, mas que, claro, resolvi compartilhar com todos vocês, apenas para seu deleite e atiçamento:

2º Lugar: A glamourosa e deliciosíssima participação de Sandi em No Limite 4.

Bom, se você não assistiu No Limite 4, por puro preconceito, perdeu muita coisa boa, como por exemplo:

PICANHA NA BRASA, que deve estar com essa marca de biquini até hoje nos peitos e, só por isso, não saiu na Sexy Pocket (vocês acharam mesmo que eu citaria No Limite e não colocaria Picanhíssima na Brasa entre os melhores momentos?).

JESSIVAK e sua entoxicante beleza, que serviu para conseguir um Paparazzo com seu namorado tosquíssimo! jessica e rafao de no limite transando (sim, pra você que é minucioso e leu aqui nas entrelinhas, só escrevi isso aqui pra poder bombar as visitas do blog no google *BOOM* sou safado mas sou sincero)

E tivemos também, claro, a refrescantíssima Gabriela desprezando todos os desprovidos de intelecto com seus olhares. Mas preciso assumir que todas essas delícias acabaram, no fim das contas, eclipsadíssimas pela delícia suprema de No Limite, que simplesmente salvou o programa. É tanta coisa que essa mulher fez, que vou tentar ser o mais sucinto possível:

Logo no primeiro episódio, toda trabalhada na proteção contra gripe suína.

Berrando que uma safada com a chapinha desmanchando devido ao sol e a maresia deveria participar de um reality show no shopping,

Barraqueando até o cu fazer bico na porta da patente, com a elegantíssima Taritza, para, logo depois da eliminação da mesma, se virar contra sua ex-aliada Velcrindia.

LOUQUÍSSIMA de Diazepan, soltando maravilhosas frases como “Como amiga eu sou ótima, mas como INIMIGA, EU SOU UMA DELÍCIA!”

Reagindo sucintamente com apenas um biquinho ao ser confrontada com o fato de ter acusado, indevidamente, um aleatório de ter enfiado a mão em sua calcinha pra sentir a textura de sua priquita eloquente.

Fazendo essa elegante cara logo antes de soltar um maravilhoso “SOU SEU ESPELHO, GATINHA” para Velcrindia, que estava a ofendendo com diversas lamúrias infundadas.

Convencendo um trouxa a lhe dar a dica do ídolo de imunidade e, o melhor, achando ele, afinal de contas estava dentro de sua calcinha é uma mulher muito inteligente, apesar das dicas dificílimas.

Ganhando uma prova de imunidade armadíssima que teve até foguetes de Boninho, rindo da cara dos brasileiros trouxas, incrédulos por terem que aguentar sua presença esfuziante mais uma semana no programa, só por ser uma safada.

Voltando na final toda trabalhada no visual Edward Cullen e na safadeza, soltando um “E O CÂNCER VOLTA”, apenas pra manter a tradição de LoiraVAK safada sem qualquer traço de escrúpulos.

Sem contar seu maravilhoso pós show, que vocês puderam acompanhar recentemente, que envolvia ela enchendo o rabo de doces em festas de subsubsubsubsubcelebridades ao lado de Eneida, a participante com o melhor pós show de primeira eliminada ever. Por ser TÃO, mas TÃO safada que até ganhou duas imunidades de brinde de Boninho, SandiVAK merece um lugar de destaque elevadíssimo em nossa escala de luxúria do ano de 2009.

Primeiríssimo lugar: A sapatagem fudida nos realities.

Você, que acompanha reality shows a algum tempo, sabe como é difícil alguém sair do armário. Aqui no Brasil, pelo menos. Mas esse ano, tivemos uma quantidade imensa de briga de aranhas nas entrelinhas que, caso saíssem dos bastidores para o spotlight, talvez causasse uma ruptura em nossos canais auditivos de tanto som de velcro colando e se descolando.

Bom,  vamos lá a uma conta rapidinha das sapatas nos realities desse ano:

No BBB9, tivemos a Vovozinhaaa *-* e sua Netinhaaaa *-* irritantes, que ficavam o dia inteiro dividindo um edredon, onde a véia ficava destilando suas pregas frouxas ali mermo, soltando um tiro de canhão atrás do outro, o qual Aninha Carolina Madeirinhaaa nunca reclamou, só por se manter aquecida.

Além disso, como esquecer do poético momento onde as duas compartilhavam instrumentos de manicure e tomaram no cu com Boninho berrando HOW DARE YOU, I HAVE NEVER IN MY LIFE YELLED AT A FAKE WHORE AND A OLD SKANK LIKE THIS TOMARA QUE O BRAÇO DE VOCÊS CAIAAAAAA *BOOM*:

Mas o melhor mermo são as reações à reação de Boninho:

Após sofrerem juntas no amor, na dor, na tristeza e na morte, é mais do que óbvio que a relação entre essas duas queridas participantes não se restringe a um encontro de almas em um reality show, visto que sua linda história transcende preconceitos de idades, laços afetuosos e tudo mais, apenas para desenrolar uma linda história de um velcro se colando em outro, em frente a nossos olhos incrédulos [/discurso bagaceiro e hipócrita de Bial].

Em O Aprendiz, tivemos uma sapata também, caso você não saiba. Preste atenção nas evidências:

DESEJANDO A BACKING VOCAL DE JUSTUS.

Caindo os butiá do bolso ao ter que ficar ao lado de Stephaniezinhaaa *-*, uma mulher que atiçava seus desejos sexuais mais pérfidos.

Soltando uma lágrima solitária de desespero, ao ser rejeitada na seleção do cast de BAILANDO POR UM VELCRO.

Bom, claro que eu só inseri tudo isso aqui pelo shock value, porque não tem nada que comprove ou pelo menos insinue que NegraVAK do Aprendiz seja sapata, desculpem informar vocês disso só agora, um beijos.

Já em BRNTM3, tivemos as elegantíssimas Velcrian e Giovelcro, essas sim, assumidíssimas:

Giovelcro já começou causando no primeiro episódio, mandando BrunaVAK enfiar seu skate no toba e depois armando um refrescante e totalmente infundado barraco com Nazaré, só por ser safada:

Giovelcro: “Sou sapata e não tô nem aí pra opinião de vocês, beijas.”

Nazaré: “Se não estivesse nem aí, calaria a cuceta e ficaria flopando ali no cantinho, mas achou digno se exaltar só pra ganhar destaque na edição, QUER DIZER”

Giovelcro: “E você resolveu se exaltar só por ser uma véia safada e tomar no cu na segunda semana, mermo tendo mais airtime que o terceiro lugar do programa” *BOOOOOOOM* Se não fosse BrunaVAK intervir com sua lascívia, com certeza esse barraco por si só teria durado até a oitava semana do programa.

E depois Giovelcro ainda conseguiu ser arrastadíssima até a sétima semana, só por ser sapatão. Mas não tão arrastada quanto Velcrian, que a única coisa interessante que fez no programa foi ter ganho uma versão manequim de si mesma, tão bizarra que até ela se assustou:

OU SEJA. E ainda boatos que chegaram aos meus ouvidos dizem que o próprio manequim também é sapatão. Ou seja, mais um pra contagem.

Em No Limite, tivemos a história de amor que deu o tom ao programa: Sandi amava India que amava Gabriela que amava PERDER IMUNIDADES NA ÚLTIMA HORA PRA ME DEIXAR COM O COO NA MÃO NOS PORTAIS.

Sintam a tensão sexual rolando no ar.

Sintam que aqui a bala de Sandi já tava batendo horrores e ela tava com essa peruca linda, quase lembrando uma versão agreste de Danni Carlos, no meio de tanto sal, suor e sedução.

Olhaí o casal brilhando muito na PDA (public displayd of affection, pras incultas). Sorte delas que Taritza não é homofóbica.

E foi aí que tudo ruiu, né? Quando Velcrindia resolveu arrastar sua priquita pras asinhas de outra. Aí Sandão ficou louca de bala, como vocês puderam acompanhar aí em cima. Só pra finalizar, a última sapata confirmada em No Limite é…

OSMAR! Sim, na verdade ele era uma lésbica safada com problemas hormonais que raspava a cabeça e, por isso, ninguém nunca desconfiou.

Já em A Fazenda 2, tivemos Bandeivelcro e Maria Velcrão, que por não terem feito nada de interessante no programa, só são citadas aqui mesmo, como em uma notinha de rodapé de falecimento de pessoas irrelevantes, frente a tragédias como a de Angra dos Reis.

E em A Fazenda 1, tivemos Mirella e Samambaia. E você pode se perguntar “OIQQQQQQQ vc enlouqueceu, claro”, mas em verdade, em verdade, vos digo: Não enlouqueci não. Ou por um acaso vocês não leram isso aqui? Mas o melhor dessa notícia nem é isso, mas sim RITA CADILLAC, do alto dos seus 83 anos e 9 filmes pornôs, achando que sua bunda murcha ainda chama atenção de alguém:

Dá até pra fazer um paralelo com Elina ANTM11 Elza Soares, de quem tá mais em fim de carreira, né?

Bom, pelo menos Elza Soares foi interpretada pela Helena da novela das 9 no cinema né. Rita Cadillac teve que interpretar ela merma num filme sobre presidiários. Agora veja bem.

E se ainda pudéssemos incluir nessa conta uma sapata que tem em Solitários mas ninguém deu a mínima e as duas batedoras de buceta do BBB10, que obviamente não contam, por os programas serem desse ano, chegariamos a inacreditável marca de DEZESSEIS sapatas assumidas ou não no mundo da realidade esse ano. É ou não é um número bombástico e cheio de láscivia? É INACREDITÁVEL!

Vou ficar devendo os emoticons para MSN simplesmente porque meu PC FOI PRO PAU e não vou ter como produzi-los, awwww. Mas vamos torcer pra 2010 ser um ano ainda melhor em reality shows, já que tudo (ou quase) que teve no Brasil foi uma delícia: BBB9 (a segunda melhor edição, seguindo de perto a 4), No Limite 4 (que foi maravilhoso), O Aprendiz 6, a segunda melhor edição ever, perdendo só pra 3, Brazil’s Next Top Model 3, que com certeza foi o melhor de todos e por aí vai.

21 Respostas

  1. esqueceu da japa giratória do brntm3 q curtia tb, e outra q falou q beijou mais mulheres q giovelcro …

  2. Eu sempre soube que o menequim também era sapatão!!!!

  3. -OI TC D ONDE?
    -AJUDAEU
    -QUE MACUMBA É ESSA? —> morri!

  4. OBS: Sandião tá a cara da Karolina Kurkova na última foto.

    OBS 2: esqueceu da Camila Giratória (BrNTM3) na retrospectiva do velcro 2009.

  5. (depois de me recuperar da convulsão gerada pela versão manequim de Velcrian)
    BBB9 um dos melhores?ta de brinks neh?

    SANDÃO BEST SAPATA EVER! (L)

  6. “Logo no primeiro episódio, toda trabalhada na proteção contra gripe suína.”

    HAHAHAHAHHA. Ri muito quando você comentou isso no recap do episódio, ri mais ainda agora.

  7. Ai meu Deus, quase me estourou um aneurisma rindo disso, olha eu sempre acreditei muito nesse triangulo amoroso de No Limite 4, tudo desandou por conta da India ter se apaixonado pela Gabivak, Sandi não aguentou a rejeição e foi ai então que, No Limite começou a ficar legal. Dava pra perceber a Sandi toda trabalhada no recalque na final rs…
    Infelizmente não deram a miníma pra coladora de Velcro de solitários que, por enquanto, é mais bonita de todas as citadas anteriormente (alguém viu a estréia do programa, mais fake Everrr da história desse país?). Veremos hoje a noite a tal Angélica, porque aquela cara de constrangimento na foto divulgação não dá pra chegar a conclusão alguma

  8. Cara,vcs me matam de rir qualquer dia desses!

  9. SANDI <3

  10. E a frase da inimiga como delícia eu peguei pra MINHA VIDA

  11. Hahahahahahah
    MáH sexy? No Youtube?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah
    Provocação tãooooo fraquinha, que nem pra colocar uma loira poww.
    Mas é bom ser lembrada. Falem bem, falem mal mas falem de mim, não é esse o ditado?
    ;)

  12. safada,

    brilhaste neste post hein!

    FODA.

    rasguei o cu rindo consecutivamente.

    não entendi a menção a MáH… (??)

    poderia explicar melhor??? *__*

    esse ano, teremos “conhecendo o cast de suvivor sp”??

    bjos.

    • deve ser piada interna..q de tão aleatória a pessoa passa desapercebida

      • tinha uma safada no survivor são pauloq ue se chamava MAH SEXY. E aí eu procurei no youtube e o primeiro vídeo que achei com uma MAH SEXY foi isso. Sim, aleatório adesse jeito

  13. Safada? Uia… Jura? Me viu fazendo alguma safadeza por lá??? Ahhhhh tá
    Sexy? Uia
    Se for uma opinião, obrigada pela parte que me toca… ¬¬

  14. HUAUHAUHAHUAUHAUHA

    SANDÃO MERECIA O PRIMEIRO LUGAR!!!!

    Britto Jr, seu mongol! Querendo colocar o público GLS em primeiro lugar! Deu uma de Boninho agora ahahahaha

  15. Sapata do Solitários <33333

  16. sapatas forever no meu s2 espero que esse ano seja o ano dos viados nos realitys uahauhauhauaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: