• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

A Fazenda S02, vários episódios depois – Virei água

Eeeeeeeeeeestamos de volta, vacas! Depois desse pequeno recesso, onde todos nos acabamos na Sidra Cereser e no Patê de Presunto da Perdigão, está na hora de dar aos nossos leitores o que eles precisam (sem pensar putaria, gente, que horror, isso é um site de família… cof), mais baixaria e falta de bom senso.

Obrigado, platéia. Diretamente para você, que está tentando arrancar a mandíbula com as mãos depois de ver o sr. Orgastic no BBB, está no ar “A Fazenda 2”.

Poisé, na última vez que eu trouxe todas as confusões e agitos dessa galerinha campestre [/Sessão da Tarde], o insuportável, abominável, detestável, e todos outros adjetivos possíveis, Rainha dos Baixinhos estava para ser eliminado. Considerando o gosto horroroso do povo brasileiro, eu já estava pronto para aturar esse infeliz masturbando um cachorro over and over the weeks. Mas…

Sim, fomos todos bangeados loucamente, quase como se Boninho anunciasse que os dois participantes secretos do BBB10 são Mama e Çol.

Infelizmente, a saída de Maria da Graça Meneghel não melhorou a Fazenda 2. Continuamos aturando muita pau no cuzice e encheção de saco, só tendo um mínimo de diversão quando Modelo Possuído recebia Satanás no corpo ou Figurante de Caminho das Índias despirocava lindamente e começava a gritar. Você, como pessoa sapequinha, logo pensou que na próxima semana, um deles sairia, certo? Pois é, eu também. Mas aí…

O cantor gordo e flopado dos anos 90 foi chutado da Fazenda lindamente, como se fosse uma Drag que esquece a coreografia de Say My Name no meio da apresentação.

Essa é a hora que os leitores que não assistiam a esse maravilhoso e imperdível (cof cof) programa comentam: mas Pedro, deve estar ótimo, que delícia delícia delícia delícia, estou praticamente cortando meus pulsos com papel sulfite por ter perdido as duas últimas semanas. E eu só posso responder…

Não, minha gente. Apesar de duas pessoas ridiculamente chatas terem saído da Fazenda seguidamente, isso não foi o bastante para salvar uma edição horrorosa e completamente sem graça.

Tivemos que aturar os peões comemorando o nascimento da potrinha Alegria, do porquinho Arco-Íris, da cabritinha Coração, entre outros animais interessantíssimos. Fomos obrigados a assistir à festinhas horríveis e tediosas – dica do dia, Record, misture tequila e perucas vermelhas -, com um povinho “super du bêim”. Nos contentamos com fofoquinhas que não tinham a menor graça, só pela menor possibilidade de haver um barraco. Enfim. Perdemos tempo, sendo que podíamos assistir… sei lá, reprises de Bambuluá.

Pra não dizer que foi um tempo totalmente inútil, tivemos isso:

E isso:

Mas né, quando comparamos com qualquer barraco do BBB4, dá vontade de verter lágrimas de Nova Schin pelos olhos.

Na última semana, perdemos Modelo Possuído, uma das poucas pessoas que ainda fazia alguma diferença nessa Fazenda 2. Tudo bem que ele andava mais chato que qualquer outra coisa, mas né. Triste de qualquer maneira.

E essa semana, todos viramos água ao ver Sheilinha, nossa diva do Rivotril, a rainha do Benflogin com Catuaba Selvagem, ser eliminada, enquanto o ex-turma do Didi fica no programa. Injusto.

E pra piorar tudo, o Funkeiro insuportável é o novo fazendeiro. Sério, não dá pra piorar não.

Depois dessa retrospectiva, só tenho uma coisa para dizer: desistam da Fazenda 2. Tá tão ruim, que eu estou tendo até flashbacks de BBB6. Usem seu tempo com algo mais útil, tipo… sei lá, baixar pornôs novos para a sua coleção, malhar para ficar saradinho no verão 2011, tirar uma grana extra de flanelinha, qualquer coisa. Acredito mais em vocês que na capacidade desse programa melhorar.

Mas não se preocupem, eu vou continuar por aqui, contando, episódio a episódio, o que não acontece. Olha o sacrifício, hein.

Fiquem com a melhor coisa que aconteceu na competição inteira e até a próxima formação da roça.

Serenata de Amor, te amamos.

4 Respostas

  1. Inundei o mundo HUAHUAHUAHUAUHAUHAHU

  2. Bombom ♥ !!!!!

  3. Coitada da bom bom ainda bem que ela conseguiu um emprego no idolos mas ja foi demitida pq o idolos acabou =(

  4. Depois que o Delícia possuído saiu, passei a torcer pelo FUNKEIRO, só pra consagrar a flopação dessa edição

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: