• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10 – Meet The Cast do Video Show

Pois é, hoje começa o Big Brother Brasil 10, que vai tirar sua vida social por QUATRO meses (o último é para passar o dia todo rindo da desilusão dos ex-participantes no EGO). Então, como sempre, o Video Show mandou MOCOTÓ e Japa que teve o microfone roubado por Suzana Vieira que confudiu o microfone com um pacote de COREGA TABS. E, claro, que o blog ia cobrir essa bagaceira.

Tudo começa com Fiorella Matheis, a melhor apresentadora nacional junto com Britto Jr e Zeca Camargo, constrangendo todos com sua eloquência e naturalidade, representando muito bem com as mãos o novo prêmio de 1 milhão e meio.

Quer dizer, já é um sinal da bomba que vem por aí.

A primeira participante que MOCOTÓ visita é Anamara, que não faz nada demais, além de uma pose batida de assistente de palco de Celso Portiolli. *BANG* para você que nem sabia que Celso Portiolli tinha um programa.

Ela diz que para avisar aos garotos que tá facinha, facinha. Moça de familha, hein, quase uma ENEIDA, [ego] ex-No Limite, sai com sua amiga Mirla para comemorar o Rio 2016 [/ego].

O próximo é Alex que, além de parecer fisicamente com CARLÃO BBB6, resolveu parecer com ele também na personalidade. Ou seja, vou nem colocar foto dessa criatura. Outro que quase me fez dormir em cima do notebook foi Carlos, mas acho que Mocotó suando em bicas do lado dele conseguiu chamar mais atenção.

Sério, tive que fazer até um gif de Mocotó OFEGANDO porque tá difícil.

Tá vendo? Você aí em casa tentando emagrecer com a barrinha de cereal sabor FAROFADA DO PISCINÃO DE RAMOS do Dream Week tá melhor que ele. Acho. Voltando aos participantes, é a vez de Ana Marcela que já chora de saudades do namorado. Aí fica difícil, se fuder ninguém quer.

O próximo quarto em que Mocotó vai é o do PROTAGONISTA DE CREPÚSCULO.

Opa, risos, foi mal, CONFUDI. Também, né, com essa cara branca, só sendo vampiro mermo. Sr Orgastic aproveita e dá uma olhada na bunda de Mocotó. Onde estamos chegando, Brasil.

Aí depois Mocotó elogia a pecadora que colocou essa criatura no mundo mãe dele e qual a reação?

QUER DIZER, achei que fosse virar a cabeça em 360 graus e vomitar verde.

A próxima é Velcrélica, a sapata da edição, que já quer começar a colar velcro com a repórter. Ou seja, o diretor do Video Show já colocou de próposito, né.

Bom é ver que ela já tem uma pose de SARGENTO.

O próximo é o cantor do Rappa que promete animar a caszzzzzz. Ok, NEGÃO, a  única razão de você de chamar atenção é com suas profissões que mudam toda hora.

PROFESSOR DE DANÇA.

BARMAN. Se da próxima vez aparecer CANTOR, desconfiem.

Velcrenita Young é a próxima e aparece malhando porque diz que tem que chegar lá com as celulites DURAS, pelo menos. Juro que esse foi o momento mais marcante da parte dela. Depois dela, vem LIA KHEY e você não sabe se tá assistindo os participantes do BBB ou as participantes do DIA DE PRINCESA.

Rafael Galego ELIÉSER é o próximo e diz que recebeu esse nome porque a mãe queria que ele fosse médico.

Tá meio difícil ser médico, né, com essa inteligência toda (direto da Folha Online).

Um dos participantes selecionados para a décima edição do “Big Brother Brasil”, que estreia hoje, precisou deixar o confinamento na semana passada para ir ao dentista por conta de um dente quebrado.

De acordo com informações da coluna, o agrônomo Eliéser fazia flexões no quarto do hotel onde está confinado quando perdeu o equilíbrio e bateu a boca no chão. Um dos participantes selecionados para a décima edição do “Big Brother Brasil”, que estreia hoje, precisou deixar o confinamento na semana passada para ir ao dentista por conta de um dente quebrado.

Claro, só vai ser médico no dia que não precisar de diploma, igual aos jornalistas. Sindicato dos Jornalistas, favor deixar a reclamação na caixa de comentários.

Ana Fernanda Madeira diz que não gosta de bíquinis pequenos. SANTA DO PAU OCO de novo, tomara que rode de cara. Pela miguxice, nem vou cobrir. Na verdade, vou cobrir só para mostrar a pizza das costas (oiq) de Mocotó.

JESUS

Twittessália é a próxima e não fala nada porque é gostosa e sabe disso, só fazendo pose pra não sair nenhuma merda e alguém hackear o twitter dela e deletar todos os tweets e seguidores dela. Opa.

Aí você sabe que a pessoa é miguxa quando você vê na cama da pessoa, uma das mil continuações de CREPÚSCULO. QUER DIZER (em negrito porque essa foi foda).

Por último, claro, a drag queen do programa. Mentira, ainda tem MICHEL E CLÁUDIA, mas eles são interessantes quanto Juliana BBB1/2/3/4/5/6/7/8/9/10. Voltando à DICESAR, ele disse que não vai poder levar a roupa de drag para a casa. SACANAGEM, mas disse que vai roubar das meninas na gilletada. Gosto também que ele nem disfarça que conhece a Japa. Na minha época, o QI era disfarçado ok.

Então, é isso e agora é só esperar pela estreia de hoje, e rezar para que Natália *-* ou Fani *-* entrem na casa. Além de rezar para que Boninho coloque a fantasia de drag lá dentro ok.

EMOTICONS PARA MSN

9 Respostas

  1. Mocotó brilhando muito em sua pizza traseira rsrsrs

    E Velcrélica promete!!

  2. Morri com Dicesar super intimo da Japa. Torcendo pra Susana Vieira visitar a casa nessa edição e Dicesar ir lá pra acertar as contas por causa da amiga Japa ex-angélica. Ou mesmo a própria Angélica, pra ele esfregar isso na cara de todo mundo.

  3. Morri com tudo. Melhor post do pré-BBB.

  4. Velcrélica tem super tipo de fancha invocada, conheço e… adoro o perigonnn

  5. Não quero criar falsas expectativas, mas Bial acabou de falar em uma chamada do BBB que os dois participantes surpresa são ESTRELAS, no meu céu só tem Fani e Nati Diva de estrelas blz UHSUAHUSA, ai se for as duas, melhor ediçao, quero as duas batendo buecta sem medo do amanha

  6. FAni e Naty forever uahauhauha

  7. Rafael Valente life.changing tem q voltar!!!!!!!!!!

  8. so agora percebi q a elenita parece a atriz do terça insana que faz a mal-amada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: