• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E01 – Parte II – Novos Hamsters.

Chega o BBB e quer dizer que é época internar sua tia-avó se ela der sinais de que vai votar contra seu participante favorito, época de jogar pela janela do sexto andar o seu irmão mais novo que quer ver Isa TKM no meio da prova do líder para que ele entupa os noticiários pelos próximos 4 meses, época de fechar lan houses para votar para salvar Aninha. Tudo na maior civilidade e sem ser radical com suas torcidas, claro.

BBB10 começou como quase todos os outros: VT dos vencedores passados que nos faz notar pela sexta vez como Dhomini e Cida são parecidos, seguido da entrada dos participantes na casa, após responderem as perguntas genéricas do Vinícius Valverde com respostas mais genéricas ainda. Única coisa que merece destaque nesse momento é…

Cláudia falando sobre a tatuagem dela: uma fênix nas costas.

Veja bem, quando sua tatuagem é mais tosca que tatuar TOSCA em Comic Sans no seu braço e, logo depois, ir para o Jardim Botânico gravar um vídeo falando que não é essa tatuagem que vai fazer você tosca, que você quer quebrar as amarras da sociedade, que você quer se libertzzzzz e também é mais tosca que ir pro tatuador para tatuar um símbolo japonês genérico como paz, amor, promoção de rodízio de sushi, ele não ter o plug-in necessário pra reproduzir o caractere e mesmo assim você insistir pra ele tatuar “o que tiver aparecendo aí no computador”, tem algo errado. Ter uma fênix nas suas costas é tão original e tão individual que só pode vir de alguém que diz nos comentários do blog da produção “ah é pra mim se lembra q eu sou forte e vou resçurgir das cinsas quando tentam me derrubar vou mesmo emmmm nao tem inimigos para mim nao emmm boninho e produção olhem meu video sou a claudia fui gordinha kkkk nao sou mais nao emmmm sou uma gata au au”.

Daí partimos pros vídeos dos participantes. Bem bacana conhecermos um pouco sobre os participantes. Seria melhor ainda se o EGO já não tivesse spoileado quase tudo sobre a vida deles, das notas da 4ª série ao molde da arcada dentária. Alguns vídeos foram tão irrelevantes que serão ignorados. E em outros, bom, a citação pode não ter sido EXATAMENTE assim, mas a minha versão é mais interessante.

E ainda tivemos discussões. Sério, muito boa essa premiere. Alex veio com discurso de “vou jogar, mas vou jogar limpo. Tá tudo gravado, tá nas fitas1111!11!!1”, Elenita mandou um “cuidado que quando a gente sai, a gente vê tudo”, tomou um  “vocês vão ver isso aqui dentro, querida” e por fim, ela nos presenteou com o primeiro BANG + cenacongeladapradeixardidático da edição “aqui a gente não vê”. Hahaha, altamente gratuito esse BANG, mas tudo bem.

 Mas o melhor mesmo foi quando Angélica mandou Eliane ficar calada pra não interromper discurso “eu sou negro, sim” do Uillian.

O resto todo mundo já aconteceu. E se você ainda não sabe, vá lá na parte I do recap da premiere.

14 Respostas

  1. Errinho aí. É MIS-TE-LI-O-SA, a dislalia da Dlégui da todo um ar de BANG!

    Aliás, alguém MISPLICA o que foi aquele outing coletivo na chegada? Colocaram Para Wong Foo no lugar de BBB e eu não notei?

  2. Angélica<3333333333333333333333333333
    U gotta love quem coloca a piranha da edição contra a parede logo nos 2 min. do 1º tempo!

  3. <3 QUEEN LESBIC EVIL <3 ownando a puta dançarina flopante lindamente!

  4. Angie Velcro é uma diva como poucas.

  5. btw, que raios é aquele cinturão/total shape que eles estavam ou estão usando?

  6. Angie Velcro é uma diva como poucas. [2] HAUHSUHAUSHUHUSHUA

  7. Angie Velcro é uma diva como poucas (2)

    Como falei, sapa invocada, adoro… hahaha

  8. Como respeitar um reality show que transforma os micsrsrsrsnessaondadetwitterusemosjargãovirtual dos participantes em pochetes? COMO RESPEITAR?

    No mais, Velcrélica é o melhor apelido maldoso que eu já vi na vida beijocfodeaepraPollydotdud e não consigo pensar em nada que poderia deixar esse recap mais perfeito, como Josi. (acho válido chamar só de Jô, consigo visualizá-la mandando um beijo da gorda a qualquer momento)

    E é issae, ciao.

  9. angelica quer colar velcro com dançarina!

  10. LINDALVA TORINDO

  11. realmente BBB é ridículo! mas eu tbm fico preocupada com vcs jovens que escrever na net, querendo ser vistos, escutados e valorizados por seus pensamento…mas não se informam direito do assunto que querem falar e ainda dizem ter uma opinião plauzível e superior do resto do povão brasileiro que vê o BBB…
    aff! será mais um bla bla bla na net?
    como é? a Fênix tem origem japonesa?
    zzzzzzzzzzz

    • Tédio de gente que se acha INDIE por vir aqui escrever merda e não se tocar que isso é um blog de humor.

  12. Isso é humor?
    muito sem graça vocês viu, parece até que tem inveja do pessoal do bbb, a cacau nem se fala uma mulher linda e inteligente e milionária adoro a tatoo dela e só para esclarecer fenix é de origem grega viu! rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: