• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10: Analisando o MICROBLOG da casa.

Pra você que adora essas novidades sensuais no BBB, lembram que ano passado os participantes tinham uma espécie de twitter só que era atualizado pela própria produção do programa e era tudo tão horrível que te fazia querer vomitar? Principalmente porque a produção do programa forçava um internetês fudido nas mensagens que nem minha irmã quando tinha 12 anos e ouvia Green Day escrevia daquele jeito, ou seja,

Acompanhar esse Microblog vai ser quase igual acompanhar o twitter de Tila Tequila, achando que alguém realmente acredita que ela tá triste porque a herdeira da Johnson’s & Johnson’s morreu porque supostamente elas eram NOIVAS.

Então vamos dar uma espiadinha no que o povo tem falado de bom, né?

Dourado, te viramos do avesso, mas essa tua dislexia digital tá me deixando com medo. Não vejo a hora de ele usar o trocadilho do BBBxXx e se sentir no próprio filme horrível do Vin Diesel, acabando com a raça da Dlégui Quím que tá se jogando bem lok nele.

Realmente é preciso acreditar que você vai parar no paredão essa semana mesmo e rodar com 98% dos votos. Uhu!

Um beijo pra você que não sabe contar e pulou do 8 pro 10.

Rs! Tô contando as horas pra alguém soltar um KKKKKKKKKKKKKKK, pq né,

Gente que quer escrever difícil e me enfia um acento agudo no infinitivo do verbo. E solta um LINQUIDIFICADOR? CABEILEIREIRO? Analfabeto detected.

Completamente drogada. Se tivesse uma escada rolante na casa, certeza que ela sairia fazendo isso.

Lances novos = drogas novas? Até entendo, depois de uma festa regada a 20 garrafinhas de Ice pra 17 pessoas. e hiuihuihuhiuhih é o novo oakopskposakopskspooas né? SOCORRO.

Aliás: Aguardem, hoje ou amanhã meu PC volta do conserto e vou encher a vida de vocês de espetaculares emoticons temáticos do BBB <3

5 Respostas

  1. hiuihuihuhiuhih muita energa manera, cueca manera http://www.youtube.com/watch?v=Vd10az3eRYY

  2. Bom dia, estou super feliz de estar aqui!!!
    Bom dia, estou super feliz de estar aqui!!!
    Bom dia, estou super feliz de estar aqui!!!
    Bom dia, estou super feliz de estar aqui!!!
    Bom dia, estou super feliz de estar aqui!!!
    And so on…

  3. /\ RISOS

    EXPECTATIVA BOM-BAN-DO

  4. O VÍDEO DA MOÇA QUE GRIA NA ESCADA ROLANTE BRILHANDO MTOOOOO *_____*

    quelo micloblog da dlag queen!

  5. Cacau vc vai ficar hein estou de dando maior força e estou torcendo por vc e pelo Elieser te amo muito Cacau como diz o Eliesér vc é a mais bonita da casa te amo menina te admiro muito muito muito mesmo ♥♥♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: