• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E05 – Parte II – Vale a pena ver de novo

Sabe como em todo BBB tem gente que quer imitar o que deu certo na edição passada? Pois é. E sabe como em nenhuma vez isso fica parecendo natural? Pois é de novo.

Um FUÉN pra você que entrou no BBB6 querendo ser o novo Jean Wyllys, quando tinha a oportunidade de ser o precursor dos quadriláteros amorosos envolvendo um astro flopado da música, dois ex-participantes de reality show e uma mulher de família rica. Não que isso tenha acontecido e nem que essas pessoas ainda estejam procurando uma cama gigante para suas festinhas particulares.

Um FUÉN para você que entrou no BBB6 querendo ser a nova Grazi. E um FUÉN maior ainda por não ter mantido o personagem e, ao longo de três meses, ter praticamente se atracado com metade do cast.

ENFIM. Depois de cinco programas eu acho que todo mundo já começa a perceber quem tá alí pra repetir o que deu certo em outras edições.

ELIÉSER/CLÁUDIA como CASAL SECUNDÁRIO

Credibilidade:

Sabe como em toda edição tem um casal secundário? Alan Pierre/Analy, Flávia/Fernando, Cida/Thiago, Juliana/DanDan, Milena/Ralf. Então, tá na casa que Eliéser/Cláudia vai ser o casal secundário da edição. Só que, sei lá, taquem pedras, mas eu vejo mais química neles dois que em Mariana Tessália e Alex. Eu não acho que esse casal-quase-casal que eles tão fazendo é só pra aparecer na edição.

ANAMARA como PINK

Credibilidade:

Aqui eu já não sei se acredito tanto. Tá certo que se ela não fosse nem um pouco desse jeito, ela já teria enchido o saco desse personagem, mas eu sempre fico com um pé atrás com esses personagens muito popularescos. É uma coisa tão “olá classes C, D e E, eu sou do povo como vocês, me amem” que não dá pra ter certeza se isso não é jogada dela pelo menos até o primeiro mês de programa.

 

DICESAR como JEAN

Credibilidade:

Obviamente eu não estou falando do fato do Dicesar estar fingindo que é gay; isso seria UM POUCO ridículo para se dizer. Eu tô falando da perseguição que só existe na cabeça deles e que, sabe-se lá como, eles conseguem vender para o público. Jean foi votado na primeira semana e foi esperto o suficiente pra dizer que era preconceito. Dicesar já tá começando a dizer “vamos nos unir por que, na primeira oportunidade que eles tiverem, eles vão tirar as bichas”. Apelativo e desnecessário. Apelativo por que tá mais fácil Uilliam se jogar na frente de uma bala pra proteger Dicesar e Sérgio, só pra ver se pega por osmose a popularidade dos dois – COISA QUE ELE JÁ TÁ FAZENDO DESDE O DIA 1, mas comento isso em um outro dia – do que alguém começar a fazer complô pra eliminar eles. E desnecessário por que o Dicesar já tá conseguindo popularidade própria (sem ser aquela que ele tem simplesmente por ser drag queen famoso), não precisa fazer a caveira de ninguém pra se manter no jogo.

 

TESSÁLIA, MICHEL, SÉRGIO E ELIANE como LADO B

Credibilidade:

Veja bem, quando no segundo dia de programa você já tá dizendo que ama aquelas pessoas, que vai fazer de tudo pra que nenhuma delas vá pro paredão, você não soa muito natural. Sérgio se apóia na popularidade de Tessália. Tessália se apóia na popularidade de Sérgio. Michel e Eliane se apóiam na popularidade dos dois e assim todos ficam felizes para sempre.

 Eu não vejo problema nenhum em surgir um novo grupo de amigos na casa DESDE QUE isso se dê de forma natural. Esse povo tem uma semana na casa e já tá agindo como se tivesse a mesma intimidade que o Lado B tinha depois de dois meses de confinamento. Repetir o grupo de amizade que deu certo no ano passado é uma boa idéia, mas eles pegaram a última imagem do Lado B pra se inspirar (quando Max, Pri, Milena, Fran e Flávio tavam se amando), quando, na verdade, deveriam ter pegado a imagem da primeira semana do lado B (quando eles ainda tavam se conhecendo e COMEÇANDO a criar laços afetivos).

 Se eles criam amizades pra vida toda assim tão facilmente, corre até o risco de um deles entrar no elevador e, quando sair, convidar o ascensorista pra ser seu padrinho de casamento. Fora que quanto mais você precisa repetir que você é alguma coisa, menos você é. Torço pra que eles se toquem e diminuam um pouco o ritmo das coisas pra que não fiquem perdidos na caricatura de algo que deu certo.

23 Respostas

  1. além das fórmulas de sucesso, tem as fórmulas de fracasso:

    dicesar como naná: senhora chata que não para de falar, repete sempre a mesma coisa e se enfia em todas as conversas.

    tessália como thaís bbb2 e/ou mariana felício: moça aparentemente pura que serve de corrimão para metade do elenco masculino da casa.

    alex como ralf: participante certinho e sem carisma que roda a qualquer momento.

    negão como negão: negão gente boa e sem carisma que roda a qualquer momento.

    fernanda como manu bbb2: moça de família, divertida e inteligente, que chega até a final mas perde o prêmio pra algum participante com uma história mais expressiva dentro do programa – ou não.

  2. Eu queria saber o que você pensa sobre Angélica, pois tenho umas dúvidas sobre a figura dela no programa.

    Quanto à Anamara, sinto a espontaneidade de Pink nela. Você é recifense como eu, já deve ter visto dezenas de loucas como ela por aí… E mais: acho que ela vai ficar muito mais transtornada do que a Elenita quando for pela primeira vez ao paredão.

    • Olha, infelizmente eu conheço mais Anamaras/Pinks do que eu gostaria =P

      Angélica é inteligentíssima. Dá um corte na gostosona-que-só-quer-aparecer, chora no ombro da nordestina-autêntica. Eu gosto dela.

  3. “Cida/Thiago” Passei anos tentando esquecer essa monstruosidade, obrigado por me lembrar, frog UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHU

  4. Não que o Dicesar queira fazer o Jean, acho que ele foi pra lá com esse pensamento de LEVANTAR A BANDEIRA, DEFENDER AS DRAG ASSASSINADAS NA VALA QUE NGM FICA SABENDO. E isso ainda aumentou com a divisão das tribos… Tem gente dizendo que deve ter gente lá acanhado de mostrar homofobia, mas sei lá, a maioria realmente não parece homofóbica.

    A Lia já foi pra lá querendo ser a nova Priscila, tanto que ela é talvez a que mais ergue o “LABO B AMOR PRA SEMPRE”

  5. E tu comentando do Uilliam grudado nas bee, né?
    ENTÃO, ele e a Tessália ganharam a prova, mas tão lá no puxadinho. Que inconveniência.

    • É, também acho que o povo da casa não parece homofófico. Dicesar com esses discursos é que vai acabar deixando o clima desconfortável.

      Uilliam colado neles dois tá tão não-espontâneo que fica até constrangedor.

      • Ontem quando já tava todo mundo montado pra festa, casa mulher desfilou na sala. Quando a ANGIE <3 desfilou, os homens gritaram "Que desperdício!", óbvio que sem intenção ruim nenhuma, ué. Tavam querendo dizer que ela é bonita.
        Dicesar já foi lá e "OW, RESPEITEM AS DIVERSIDADE!!!!1"
        Q

  6. Concordo em tudo, com a última parte. Vejo realmente afinidade natural entre Michel e Tessália, e era natural que ela ia se juntar com o Sérgio também. A edição da Globo que foca demais nas partes que eles falam que são amigos e tal. Ok que não to assistindo o PPV toda hora, mas vi pouquissimas vezes eles com essas miguxices. Na maioria das vezes eles estão conversando ou jogando alguma coisa… até porque, eles realmente são os mais “diferentes” do resto da casa, lotada de bombados e gostosonas putas. Agora a Lia eu realmente não consigo entender whatahell tá fazendo ali.

  7. menos com a última parte, eu quis dizer rs

  8. Cláudia e Eliéser vão ser o casal secundário msm q não haja outro casal!! São tão blands!!!

    E essa bizarrice de Trashssália e Alexzzzzzzzz?! Tão fora da casinha q a bisca nem se importou em economizar no mau caratismo, qdo desprezou o bofe p/ Orgástica depois!!!

  9. Nossa, realmente acho que a maioria das pessoas que comentam sobre o BBB10 em blogs estão fazendo muito cedo a caveira do Dicesar por causa de UM comentário que ele fez.
    Que o comentário foi meio perdido mesmo, foi, apesar de que eu não vi a conversa toda no pay per view, só o comentário solto na edição, o que serve tanto para dar força ao que ele disse quanto para mostrar ele como um doido. E eu acho que o vai acontecer é que ele vai levar a razão e já dá pra ver isso pela edição mesmo. Na história do selinho da primeira festa, eles bem que poderiam ter colocado só o pessoal dançando, mas tanto no site quanto na tv o que eles passaram foi primeiro o Dourado tirando sarro e soltando o comentário sobre ser o “hino do troço” e que eles iam ser contaminados para depois passar o tal selinho.

    Eu acho que se o Dicesar só ficar parado lá dentro ele já ganha e realmente penso que as amizades como a Jose e os comentários perdidos podem afetá-lo, mas tudo vai depender de como a edição vai mostrar. Por enquanto acredito que o Orgastic está com a bola toda (e nem graças à comunidade gay pq todo mundo que eu conheço que já viu/ouviu falar dele não gosta da figura).

    Sobre o Lado B, não achei NADA natural no BBB9, isso aconteceu em todos os BBB e sempre foi ridículo. As pessoas sempre se amam e se odeiam de primeira, é sempre falso mas o público compra. O que eu acho imbecil é que os participantes compram muito fácil essas divisões impostas pelo Boninho. Não faz o menor sentido que os gays tenham que se proteger porque são gays e nem que os belos tenham que se proteger pq são bonitos. É tão imbecil. E por isso eu gosto da aliança do Orgastic com a Scriptess, o Michel e a Eliana, pq isso pelo menos foge da babaquice das tribos.

  10. Nossa, não é puxa-saquismo, mas a cobertura do BBB no RSFD é a melhor disparada da net-BBB. Engraçada, coerente e constante. Espero que continue assim até o final \o/

    • também tô gostando, descobri esse site há pouco tempo e tô achando bem engraçado, legal mesmo :D
      continuem com a cobertura constante!

  11. awwww Eliéser Bing e seu terceiro mamilo

  12. Concordo que Claudia e Eliéser serão o casal secundário só por serem aleatórios demais, a amizade entre Tesszzzz Lia Sergi e Michel é totalmente forçado da parte da Tess, da lIa e do Michel, foi só a bicha ser lider que grudaram nele e não soltam mais, Michel é falso e jogador, sabe que está do lado certo, Lia acho que é auq emenos força gostar deles ali, mas sóf ica contando história triste e isso encheu o saco já, e Tess, bem, é uma Pescadora BBB6 com uma filha, só isso, força tudo, força amizade com quem ela acha que é forte e blablabla.E pior que ta conseguindo.A diferena entre eles e o antigo Lado B é que o lado B começou uma amizade na casa naturalmente, não precisaram forçar, nao precisou algum deles ser lider apra se agarrarem, rs

    E Dicesar, amo ele, prefiro muito mais ele do que Sérgio simplesmente porque o Dicesar anda com a Angélica o tempo todo e formam meu casal mais lindo <3 USHAUHSA, o que o dicesar ta falando eu até concordo em partes, ele comentou que existem pessoas na casa que não queriam que tivesse gay ali dentro por eles serem fortes, e por mais que ta todo mundo amigo das bees e feliz, é notável que Alex, Elieser, Michel, Dourado e chuto por cima Ana Marcela estão incomodados com isso, rs, mas o discurso de perseguição é totalmente inválido, nao vejo mesmo homofobia ali, Dourado e Alex dão sinais mas não acredito que sejam, apenas não sabem como lidar com a situação de morar com 3 homossexuais

  13. Cara, eu MORRO com a Orgastica fazendo a piranha de academia. Até a torção fake no tornozelo ele fez hoje! Pediu pro Kadu e pro Uilliam olharem. Uilliam fez até massagem. Agora tá lá ela esfregando o cu no banco da bicicleta com uma blusa de um ombro só hahaha

  14. http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1451288-17402,00-SERGIO+TEM+UMA+IRMA+QUE+NAO+CONHECE.html

    só falta ocorrer outra twist q vcs anteciparam rs

    • Vou MORRER MUITO se a irmã do Sérgio estiver na casa kkkkkkkkkkkkkk

      Elenita divah <3 é a irmã do Sérgio kkkkkkkkkk

  15. Eu acho que a Cláudia só vai formar casal com o Eliéser por estratégia. Desde a primeira festa que ela joga charminho para Michel e ele se esquiva. Quem tem o ppv já viu que ele fica afirmando pra ela o tempo todo que serão grandes amigos, e agora está querendo dar uma de cupido para ela e 3 mamilos. Eu acho que se o Michel desse corda a Cláudia ficaria com ele!! Por tudo isso, tenho certeza que esse casal vai ser completamente secundário. Na verdade não vi química em nenhum casal do BBB10 até agora!

  16. dicesar como naná: senhora chata que não para de falar, repete sempre a mesma coisa e se enfia em todas as conversas.[2] Total doido…

  17. De novo o papo da (supostamente) falsa perseguição aos gays. Quem lançou isso foi mais a Angélica que o Dicésar.

    Concordo que neste show, pelo menos por enquanto, não tem rolado preconceito – ao contrário da obviedade escrachada da perseguição movida pelo dr G e PA e sua turma contra Jean Willys desde o dia 1 do BBB5 – quem não percebeu isso estava obnubilado, fazer o que?

    E a Sérgio vai se enrolar com os falsos amigos do G4 (Michel, Lia, Thessa). Tenho dó da girl-George… só não se estabaca toda porque já é ídolo da garotada teen…

    Tirando o ranço anti-Jean BBB5, o RSFD realmente tá muito maneiro, visita diária e link obrigatórios, de parabéns!
    :)

  18. HAHAHAHAHAHAIOHEHEOPHEOPHEOPEHEE
    AMO que no zero tem a cara aleatória da linda tahliazinha tostadinha, GENTE?
    sorry, alguem tinha que fazer esse comentário.

Deixe uma Resposta

